Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Após tentativa de suicídio, Paris Jackson diz : «Queria o meu pai, só ele me entende»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

afda555_jean

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Após tentativa de suicídio, Paris Jackson diz : «Queria o meu pai, só ele me
entende»
Novas revelações surgem depois da suposta tentativa de suicídio por Paris
Jackson, na madrugada de quarta-feira (5).

Segundo o jornal «The Sun»,
quando foi socorrida pela equipa da ambulância, Paris gritava que queria o pai e
que ninguém a entendia como o pai.

«Ela não parava de dizer que o pai a
conhecia como ninguém e que entendia o que era crescer sob os holofotes», diz
uma fonte citada pelo jornal britânico.

A publicação diz ainda que Paris
Jackson revelou aos advogados da família que chora todos os dias com saudades do
pai e que já vinha a apresentar sinais de depressão e inclusive de
auto-mutilação com cicatrizes antigas nos braços.

Angell Secret

Super Fã
Super Fã
Meu Deus...
e eu tinha visto em algum lugar que ela tava querendo chamar atenção, tava só querendo ser salva ¬¬
Ela era mais apegada ao Michael do que os seus irmãos
da pra ver isso em fotos e até naquele documentário Living with Michael Jackson... Tem um trecho que Michael, Prince e Paris estão no corredor do hotel e Prince pergunta se pode correr pelo corredor e Michael lhe da permissão, então Michael pergunta a Paris se ela não quer correr também e ela responde que "Não... quero ficar segurando a sua mão"

...

afda555_jean

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Concordo com Vc amg .... fiko muito mal por ela !

nylajackson

Super Fã
Super Fã
é bem dificil. eu a compreendo.

se está dificil pra gente,imagine pra ela, e ainda nem caiu a ficha!

http://www.twitter.com/nyajonhsonMJJ

Luiza Joe Jackson

Super Fã
Super Fã
Eu entendo ela Sad tbm sinto muita falta do Michael, já cheguei a me automultilar por causa disso tbm :'(

I miss you, Michael Sad

Lânia Jackson

Membro Exemplar
Membro Exemplar
Luiza eu te compreendo, porém se lembre que o Michael ama todos os seus fãs e por isso quer ver todos nós felizes. Temos que agradecer a Deus por ter permitido que todos nós sentissemos essa magia do amor do Mike.lovemj

afda555_jean

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Lânia Jackson escreveu:Luiza eu te compreendo, porém se lembre que o Michael ama todos os seus fãs e por isso quer ver todos nós felizes. Temos que agradecer a Deus por ter permitido que todos nós sentissemos essa magia do amor do Mike.lovemj

vc tem razão Lânia ... Somos muito privilegiados ! E por isso precisamos passar pra frente as palavras e ensinamentos de Michael .... Precisamos fazer com q estes vivam para sempre <3

bekitajackson

Super Fã
Super Fã
Muito triste tadinha , é horrivel isso , de não ter a presença de MICHAEL, seu papai <3 Sad

Thiciane Bad

Fã Veterano
Fã Veterano
Ela era apegada demais ao pai,e deve ser dificil pra ela lidar com a morte dele o assedio da midia e os compromissos do trabalho!

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Pelo visto das 3 crianças do Michael, ELA é a mais sensível, vai ser difícil até porque a relação com a Debbie é meio complicada, a Paris vai ter que ser forte... adolescência sabe comé...   wink

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: