Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Ainda há tempo??

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

101 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Sab Maio 31 2014, 14:40

alessandra.santos.3591267

Fã Dedicado
Fã Dedicado
lilianrocha escreveu:OLha só, Alê...como eu conversei com uma amiga que acompanha em outro local...esse amor dos dois é lindo, mas é cheio de altos e baixos, prq eles são cabeça-duras demais.....O "encontro" mesmo dos dois, não acontecerá agora, muita coisa ainda há de rolar...Vá acompanhando e torcendo...te garanto, que eu também estou na torcida pra eles se acertarem....mas digo que vai depender muito deles!!!

Bjsssss e bom final de semana!!!
Ótimo  Final  de  semana Pra  Ti TAMBÉM ...
É  estou  na  espera,  e  Acompanhando cada  detalhe !!!!  Very Happy  Wink

102 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Seg Jun 02 2014, 11:39

lilianrocha

Fics
Fics
Robert Jr. chegou em casa, duas horas após o término do show. Encontrou Lenny recostada no sofá, com uma taça de vinho nas mãos.
- Mãe?! Ainda acordada? – Beijou-lhe a face, sentindo-a molhada. – Chorando, mãe?! – Lenny passou a mão no rosto, sacudindo os cabelos.
- Foi...muita emoção, hoje...Relembrei de muitas coisas...
- E ainda teve aquela música, no final, né? Ele me contou, que fez aquela música pra você... E que gostaria que você a tivesse ouvido, ao vivo...Ele nem sabia que você estava ali, mãe! – Ele encarou-a, colocando a mão na cabeça. – Sabe...acho que meu pai ainda sente alguma coisa por você...os olhos dele brilharam, quando estava me contando sobre essa música...
- Remorso! É somente isso que o seu pai sente por mim, Robert Jr! Ele mesmo falou, que se pudesse fazer o tempo voltar atrás, eu não passaria pelo momento que passei! É isso...ele tem remorso, porque me fez sofrer muito!
- Já que você acredita nisso, mãe, tudo bem, mas não foi isso que eu entendi...Bem, vou dormir...Vá também, amanhã é um novo dia! Não vale a pena ficar aí, sozinha, remoendo o passado...- Beijou-a. – Boa noite!
Ele afastou-se, deixando-a pensativa...Não, seu filho enxergava errado...Ele mal começara a viver...Nem uma paixão adolescente tivera ainda, como poderia saber sobre amor? Era remorso, mesmo, e ponto final!
No hotel, Barbara preparava-se pra dormir, após tomar um banho demorado e refrescante. Que local sufocante era aquela danceteria! Que calor infernal! Ela não via a hora de sair dessa cidade, de voltar ao seu País! Robert estava na sacada, de roupão e uma taça de vinho, nas mãos. Ela aproximou-se, abraçando-o por trás.
- Um show magnífico, meu amor! – Ele sorriu.
- Também gostei...adoro quando o público é receptivo...e o público brasileiro é muito caloroso! – Ele sorriu, pelo trocadilho que fez, sabia que o calor irritava a noiva.
- Robby...Por quê cantou aquela música, no final? Você nem a tem, no repertório... – Ela perguntou, encarando-o. Ele ficou olhando as estrelas. Não queria falar sobre Lenita...
- Por ...nada de especial...O público gosta das músicas do Mind e como ela é minha, posso cantá-la à vontade!
- Ah, sim, o Mind....Pensei que fosse...por outro motivo!
Ele virou-se, encarando-a, sério.
- Outro motivo só tem na sua cabeça! Essa música fez muito sucesso, Barbara, todos gostam muito...Você mesma não viu como o público acompanhou, enquanto eu cantava? Gosto disso! Se eu não a coloco no repertório, é por quê ela é de uma época em que eu tinha outros compromissos, hoje, os meus compromissos são comigo mesmo, então, canto o que quiser!
Ela não deu-se por vencida:
- Tudo bem, calma! Foi só um comentário...até por quê, eu tenho ciúmes dessa música, ela foi feita pra sua ex-mulher!
- E você sabe disso! Mas não cantei para ela – frisou bem. – Cantei para o público...Você mesma sabe que ela não estava lá!
Ela tentou contemporizar, abraçando-o. Ele manteve os braços ao longo do corpo, suspirando.
- Querido, eu te amo! Qualquer coisa que diga respeito ao seu passado, me abala, mexe com minhas estruturas!
- Não tem razão de ser! Lenita e eu estamos separados há 15 anos! Você já reparou que é sempre você, que a traz pro meio de nós dois?
- Tudo bem...não quero mais brigar com você! Nunca mais tocaremos nesse assunto, está bem? Vem, me dá um beijo bem gostoso...Meu delicioso! – Ela falava, maliciosa, alisando-lhe o corpo. Ele beijou-a, com ansiedade. Ainda beijando-se, seguiram para a cama, despindo-se e amando-se a noite toda!
No dia seguinte, domingo, Lenny resolveu ir à praia. Um bom banho de mar sempre é revigorante e ajuda a relaxar...E como ela estava precisando! Robert Jr. fora passar o dia com o pai, novamente, estava aproveitando bem a estadia dele no País, afinal, ele iria embora amanhã cedo, e tudo voltaria a ser como antes, a seguir sua rotina normal...Lenny não via a hora de retomar sua vida, como antes e esquecer....esquecer, de uma vez por todas!
Já eram três da tarde, quando ela retornou. Encontrou Robert Jr. em casa, remexendo nas roupas dela.
- O que significa isso, por quê está remexendo os meus vestidos, Robert Jr.?
- Mãe, hoje vai ter um jantar especial pro meu pai, oferecido pelos produtores dos shows e ele convidou-a a ir comigo!
- Eu? E por quê eu deveria ir? E como você decide as coisas assim, sem me consultar? – Ele encarou-a, com um ar solícito.
- Por favor, mãe, vamos comigo! Você não tem que se esconder de ninguém!
- Eu não estou me escondendo...Não tenho nada a esconder! – De repente, ela pensou um pouco...- Tudo bem, eu vou, com você! – Era a chance de todos conhecerem a ex-mulher de Robert Crow, mãe do filho dele...inclusive a loira!
Começou a procurar um vestido, até que um vinho, de cetim, chamou-lhe a atenção... Ele tinha um corte que caia-lhe muito bem e..estava resolvido! Ela iria com esse!
Ás 7 da noite, ela já estava pronta! Robert Jr. adorara o visual de sua mãe e dando-lhe o braço, seguiram até o portão, onde um táxi os esperava. Lenny já estava tomando aulas de direção, mas ainda não comprara seu carro.
O local do jantar era um fino restaurante, que fora fechado para os convidados da ocasião, os produtores do show, a equipe técnica, alguns convidados, como ela e Robert Jr.,Robby, Barbara e Jonh!
Ao chegarem, já encontraram algumas pessoas, mas o convidado especial da noite ainda não havia aparecido. Lenny sentia gotas de suor na testa, de nervosismo. Aceitou uma taça de vinho, que o garçom ofereceu. Dali a pouco, uma movimentação chamou a atenção de todos, era o ilustre convidado, que chegava, acompanhado da noiva e do empresário!
Robby estava lindíssimo, num terno preto, de corte reto. Barbara usava um vestido azul, de uma alça só, com decote nas costas. Estava muito bonita, Lenny reconhecia!
Cumprimentaram a todos, quando passavam, e aproximavam-se do local, onde ela e Robert Jr. estavam...Notou quando Robby encarou-a, sorrindo.
- Olá, Lenita, que bom que aceitou meu convite...Essa é Barbara Swan, minha noiva.. Barbara, esta é Lenita...mãe de Robert Jr.! – Ele evitou dizer “minha ex-esposa”!. Barbara examinou-a detidamente, sorrindo, falsamente. Lenny encarou-a, sorrindo também, de soslaio.
- Prazer em conhecê-la, Lenita! Seu filho é uma graça de rapaz!
- Prazer em conhecê-la, Barbara! Obrigada!
Alguém apareceu pra salvar a situação...Era Jonhy, que ao ver Lenny, veio logo falar com ela!
- Lenny! Nossa, quanto tempo! – E a abraçou, apertado. – Menina, como você está bonita, hein? – Ela sorriu.
- Oh, Jonhy, você sempre tão gentil! Saudades de ti,também!
- Está trabalhando com o quê, soube que se formou!
- Estou com alguns projetos de designer de ambientes!
Notou que enquanto conversava com o produtor, Barbara não tirava os olhos dela...Robby estava conversando com o filho, ali perto.
Dali a pouco, o jantar foi servido! Lenny ficou ao lado do filho, próxima de Robby, quase em frente à Barbara, que estava ao lado dele. Lenny percebeu que ela quase não tocara na comida, parecia desconfortável com alguma coisa.. Ela mesma, por mais desconfortável que estivesse, disfarçava bastante, e percebia sempre alguns olhares de Robby em sua direção...Será que o comentário do filho, após o show, fazia algum sentido? Num determinado momento, em que bebia um pouco de vinho, notou-lhe encarando-a, semicerrando os olhos...Sentiu um arrepio no estômago...Como ele a perturbava! O show daquele domingo havia sido à tarde e como sempre, casa lotada! Ele estava feliz, o saldo no Brasil fora imensamente positivo, em todos os aspectos!
Num determinado momento, um dos empresários que patrocinavam o show, aproximou-se de Barbara, convidando-a a dançar. Ela aceitou e seguiram pra pista. Lenny estava sentada numa mesa e Robert Jr. estava conversando com Jonhy. Robby aproximou-se.
- Gostei de vê-la aqui, Lenita! Obrigada por ter vindo, com nosso filho...Amanhã viajarei cedo...
- Eu...ele me pediu muito, que viesse...Eu...quero te dizer que...eu fui ao show, Robert...Foi...muito...emocionante! – Ele encarou-a, perplexo.
- Você....foi? Então, foi você mesma quem eu vi, um momento...
- Eu vi, na hora que você me olhou...mas me escondi, eu não queria que soubesse que estava ali...aliás, nem sei por quê estou te contando, agora!
- Por quê, Lenita? Está fugindo de mim? – Ele perguntou, encarando-a.
- Fugindo de você? Não me faça rir! Por quê fugiria agora? Já fugi há 15 anos atrás! Apenas...não queria que você...soubesse que fui ouvir...algumas músicas, que gosto muito! E que aliás, você nem cantou....
- Mas a que eu mais queria que você ouvisse....Você ouviu, Lenny?
Chamá-la pelo apelido a perturbara muito. Ela baixou os olhos, tentando reter algumas lágrimas...detestaria chorar na frente dele! Barbara aproximou-se nesse instante.
- Atrapalho? – Ela perguntou, num tom de voz macio, porém olhou friamente pra Lenny. Ela respondeu, segurando a bolsa.

- Não, de maneira alguma! Eu já vou indo...felicidades pra vocês dois e...boa viagem! – Ela falou, afastando-se. Como seu filho iria ficar mais um pouco com o pai, ela pegou um táxi e foi pra casa!

103 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Seg Jun 02 2014, 17:36

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ela  disse pra  ele que  foi  ao  Show ,  Aii  Que  Bom ,  ele  Ficou  encantado , Nossa  espero  que  eles se acertem logo !!! Wink  I love you 
  ((Continuuuua ))

104 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Seg Jun 02 2014, 19:29

thisgirljackson

Fã
amei, muito boa!!!! continuaaaaaa e aparece na minha tmbm 💞

105 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Seg Jun 02 2014, 20:25

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Isso mesmo, continua Lillian.  
Espero que a Lenny e o Robby se acertem logo. 
E gostaria de convidar as leitoras dessa fic, para também lerem a minha fic "The Way You Make Me Feel" Aguardo a todas!!! Wink 

106 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Ter Jun 03 2014, 14:48

lilianrocha

Fics
Fics
Valeu, meninas, pelos comentários e por estarem acompanhando!!! Very Happy  Very Happy Thisgirl, já estou lendo e Badzinha, sua estória é um doce!!

Também indico as estórias de Badzinha e Thisgirl pra acompanharem!!! I love you  I love you 

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

107 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Ter Jun 03 2014, 14:53

lilianrocha

Fics
Fics
No dia seguinte, Lenny estava arrumando-se pra ir à faculdade, quando Robert Jr. apareceu, na cozinha, já pronto, pro colégio! Encarou a mãe, sorrindo.
- Puxa, D. Lenita, quando te procurei ontem, meu pai me disse que você já tinha ido embora...Esqueceu que tem um filho, foi? – Ela sorriu, do tom dramático.
- Não, jamais esquecerei do meu adorado filho! Mas...precisei vir embora e eu sabia que você estaria bem, com seu pai...E quando cheguei, me deitei logo, estava...com sono! – Ele fingiu que acreditava.
- Acredito...Mãe, tenho uma questão pra te falar... – Seu tom tornou-se sério. Lenny o encarou, perguntando, curiosa.
- Diga, o que houve?
- Eu estive conversando com  meu pai sobre...o casamento dele com Barbara...Bem...ele me pediu pra conversar contigo sobre a minha ida, ao casamento deles! Ele gostaria muito que eu estivesse presente, no dia!
Lenny levantou-se, pegando uma xícara e serviu-se de café...O casamento deles! Então...se casariam, mesmo... Sentiu o estômago contrair-se...Procurou disfarçar, pro filho.
- Mas...e o colégio? Quando vai ser, ele te falou?
- Estão resolvendo a data, mas ele disse que vai ser em breve...Que eu procurasse adiantar a documentação...passaporte, essas coisas! Mãe...- Ele levantou-se, ficando em frente à ela, de braços cruzados. – É a minha chance, de conhecer os EUA! Eu sei que nasci lá, mas voltamos pro Brasil, eu era bebê...Lembra, que até tentamos um intercâmbio na escola? Ele me falou que vai me levar pra conhecer todos os lugares que eu desejar! Ele mora em Los Angeles, mãe, já pensou? Eu poderei conhecer Hollywood, Universal Studios, até no Central Park, em Nova York, ele prometeu me levar..

Aquela súplica estava sendo demais, pra Lenny...Ela estava começando a achar injusto, ela própria, conhecer a todos esses lugares que ele falava, tão empolgado, e negar-lhe o direito de conhecer, também...E além do mais, ela não queria que ele tivesse uma relação normal com o pai? Então! Teria que deixá-lo viajar, também...
- Está bem, Robert Jr...Começaremos a ver esses documentos, ainda essa semana! Até por quê, devido a termos vindo com vc tão pequeno, eu o registrei aqui...Você é americano de nascença, mas brasileiro de registro! – Ele beijou-lhe o rosto, sorrindo-lhe.
- Valeu, mãe! Eu vou dar uma ligada pro coroa, ele já deve estar indo embora...
Ela sorriu, pelo linguajar jovial do filho...Nem imaginava a si mesma, como coroa...Ele já estava indo embora...Aquela constatação doeu mais em Lenny, do que ela gostaria!
Quase três meses passaram-se. Era final de julho, Lenny estava vendo um filme na TV, Robert Jr. havia ido ao cinema, com alguns amigos, quando o telefone tocou. Acreditando ser o filho, Lenny atendeu, com voz alegre.
- Esqueceu a chave, não foi meu gatinho? – Ela usou a apelido que o chamava, em casa.
- Oi Lenita...É Robert! – A voz, o susto, fizeram com que Lenny derrubasse o fone, pegando-o, em seguida, murmurando pra si “droga!”
- Ah...Oi, Robert...Desculpe, pensei que fosse...outra pessoa! Robert Jr. foi ao cinema, com uns amigos, quer deixar algum recado pra ele? – Resolveu deixar um ar de mistério sobre o “gatinho” em questão...Ele falou, num tom mais distante.
- Eu...presumo que Robert tenha te falado sobre a vinda dele pra cá, pois ele me falou que vcs estavam providenciando a documentação...Já está resolvido?
- É...já sim, o passaporte já pegamos, falta somente o visto, mas deixamos pra tirar quando vc decidisse a data...
- É por isso que estou ligando...Queria comunicá-los que...o meu casamento será no início de agosto, no dia 10...e quero muito que ele esteja aqui, comigo! Por isso, te peço...adiante o visto, está bem?
Lenny procurou ar, pra tentar respondê-lo, mas estava difícil! Procurando controlar-se, tossiu, discretamente e falou:
- Tudo...tudo bem, Robert, vou providenciar, sim, ele...ele está muito contente, com essa viagem...será...muito especial, pra ele!
- Sei disso! E não se preocupe, ele será muito bem tratado aqui, por todos!
- Ah, não tenho a menor dúvida, disso! Sei que você é...cuidadoso! Ah....felicidades pra vc e sua...noiva, viu?
- Obrigado, Lenita...acho que seremos felizes, sim...Boa sorte, pra você, também! Dá um beijo no meu filho, por mim! – E desligou.
Lenny ficou olhando o fone, alguns segundos, antes de colocá-lo no lugar...”acho que seremos felizes, sim...” ele ainda duvidava disso? Não amava a noiva o bastante pra não ter certeza? E por quê aquela frase deixava-a mais aliviada, no coração, se o casamento iria realizar-se tão breve? Lenita sentia que sua estória com Robert Crow estava encerrada há 15 anos atrás...mas por quê essa estória ainda incomodava-a tanto? Por quê, simplesmente, não o esquecia de vez? “Acho que falta um motivo, pra esquecer...um outro alguém!” Sorrindo pra si mesma, ela foi deitar-se. Talvez no sono, aquele “fantasma” sumisse, de uma vez!
Começo de agosto! O visto de Robert Jr. já havia saído e Lenny estava arrumando-lhe as malas, pra viagem, no dia seguinte! Sentia o peito apertando-lhe, era a primeira vez que se separaria assim, do filho, pra uma viagem tão distante! Sabia que era o que ele queria, conhecer os EUA, mas o motivo que o levara pra lá, era que a incomodava e muito! Depois do último telefonema, naquela noite em julho, Robert só ligara mais uma vez, o restante do tempo falava com Robert Jr. pelo celular. Porém nesse dia, ela não estava em casa, ele apenas deixara o recado, de que o valor das passagens já estava depositado!
- Mãe! Meu pai falou que lá não está fazendo frio, agora! Não tem necessidade de levar casacos!
- Meu filho, lá esfria que é uma beleza, de uma hora pra outra! Sua mãe sabe o que faz...Esse casaco somente, então! – E colocou um casaco de lã, grosso. Robert Jr. riu.
- Mãe é mãe, não tem jeito! – Ela fingiu bater-lhe no ombro. Encarou-o, séria.
- Sabe que é a primeira vez que você vai me deixar, pra ir tão longe, né? Será que aguento? – Sorriram.
- Deixe de dramas, mãe! Não estou me mudando pros EUA, pra morar com meu pai, não...serão somente duas semanas!
- E você nem pense nessa hipótese! Aí eu morreria de vez! – Ela fez pose de um ataque cardíaco, fazendo ele embolar-se na cama, de rir.
- Dramática! Você até dava pra ser atriz...que nem Barbara!
Ao ouvir o nome, Lenny sentiu a brincadeira esfriar de vez! Não gostara daquela mulher e motivos tinha pra isso...Em breve, ela seria a nova Sra. Crow!
- Eu...não levo jeito nenhum pra atriz, você sabe disso!
Ele sentiu-lhe a chateação. Sentou-se na cama, ao seu lado.
- Mãe...Esse casamento está chateando-lhe, né?
- Robert! Eu...já falei que seu pai é livre pra fazer o que quiser da vida dele...Se ele escolheu casar-se com ela, que sejam felizes, eu só quero viver em paz!
- E por quê você também não refaz sua vida, mãe? Já vi você espantar um monte de caras legais, desde que me entendo por gente!
- Você e suas bobagens! Estou muito feliz como estou, sozinha, levando minha vida, está certo?
- Está bem, mãe, se é o que você diz...mas quem tem que responder se está certo, é você mesma! Vou tomar um banho! – E beijou-a, deixando-a sozinha, refletindo em suas palavras.
Na manhã seguinte, cedo, Lenny e Robert Jr. chegavam ao aeroporto. Havia um movimento grande de passageiros! O vôo para os EUA estava marcado pra 9 da manhã. Fizeram o check-in e viram que ainda tinham 1 hora pela frente! Sentaram numa lanchonete pra tomarem um suco.
- Assim que chegar lá, me ligue...Fico aflita com vôos internacionais!
- A senhora já me disse isso “n” vezes, mãe! – Ele falou, revirando os olhos. – Assim que chegar lá, do aeroporto mesmo, te ligo, certo?
O vôo foi anunciado e eles se dirigiram ao portão de embarque. Lenny abraçou o filho, apertado, dando-lhe beijos na cabeça. Ele beijou-a e falou:
- Comporte-se, hein, D. Lenita Alcântara? Nada de farras! – Eles riram.
- Vá com Deus, meu amor e...divirta-se!

Ele passou pelo embarque e seguiu, acenando. Lenita virou-se e saiu andando, pelo terminal, observando os passageiros. Teria duas semanas sozinha, pra fazer o que bem entendesse da vida...Mas ironicamente, ela só queria voltar pra casa e ficar no seu cantinho!

108 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Ter Jun 03 2014, 18:42

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Obrigada, Lillian! A sua fic é mt legal! Very Happy  
A Lenny ainda gosta do Robert e ele dela, mesmo depois de 15 anos.

109 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Ter Jun 03 2014, 21:03

Fã Dedicado
Fã Dedicado
sorryy*  Wink

110 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Qua Jun 04 2014, 08:42

lilianrocha

Fics
Fics
alessandra.santos.3591267 escreveu:sorryy*  Wink

Ohhhhhh Alê, pedindo desculpas por quê??? Se for por não está acompanhando direto, não se preocupe, leia no seu tempo....

111 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Qui Jun 05 2014, 10:35

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Foi  Que  eu  Quase  não  consegui  acompanhar ...
Mais pq  ele viajou  sozinho ,  pq  a  Lenita Não  foi  Junto??  Crying or Very sad 
Ele  Vai  Casar  mesmo?? Hahahaha  Sad  Crying or Very sad 

((Contiinuua))  Very Happy  Wink 

112 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Qui Jun 05 2014, 13:47

lilianrocha

Fics
Fics
alessandra.santos.3591267 escreveu:Foi  Que  eu  Quase  não  consegui  acompanhar ...
Mais pq  ele viajou  sozinho ,  pq  a  Lenita Não  foi  Junto??  Crying or Very sad 
Ele  Vai  Casar  mesmo?? Hahahaha  Sad  Crying or Very sad 

((Contiinuua))  Very Happy  Wink 

Querida, tem nada não, acompanhe no seu tempo, viu??? Robert Jr. viajou sozinho, prq foi pro casamento do pai...Vc acha que Lenita ia querer ir junto???? Ele casa, sim...só não sei se vai durar muito!!! Cool  Rolling Eyes  HAHA*

113 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Qui Jun 05 2014, 14:31

lilianrocha

Fics
Fics
Quase duas da tarde, nos EUA. Jonhy estava no aeroporto, esperando o vôo de Robert Jr. chegar. Robby estava no estúdio, gravando algumas músicas pro novo álbum e pediu ao amigo que pegasse o garoto, ao que Jonhy atendeu, gostara do menino, parecia o seu garoto, naquela idade...Fazia-lhe lembrar os bons tempos, os áureos tempos do Mind. Uma movimentação fez ele olhar pro desembarque, ao tempo de ver o garoto acenando-lhe. Eles abraçaram-se.
- Welcome to Los Angeles, Robert Jr.! – Jonhy saudou-o, em inglês. Robert sorriu, respondendo-lhe.
- Thank you, Mr. Jonhy! Onde está meu pai?
- Oh, Robert pediu que eu viesse buscá-lo, vamos pro estúdio, ele está em processo de gravação!
Seguiram pro estúdio. Robert Jr. estava encantado, com tudo o que via pela frente, em Los Angeles. Passaram pelo centro da cidade, pelas ruas, avenidas, que o deixavam fascinado. Imaginava que a vida nos EUA era diferente do Brasil, mas não tinha noção do quanto! Ao chegarem, eles desceram do carro e Robert ficou observando a paisagem. Via, ao longe, uma cadeia de montanhas, altas, com seus picos cobertos pelas nuvens. Foi quando deparou-se com o famoso letreiro “Hollywood”!
- Meu Deus! Veja, só, Sr. Jonhy! O letreiro de Hollywood! Eu estou em Los Angeles mesmo? De verdade? Não acredito! – Eles riram.
- Pode acreditar, garoto! This is Hollywood, LA!
Abraçados, entraram no estúdio. Robert estava na sala de som, repassando alguns arranjos, quando viu o filho entrar! Sorrindo-lhe, tirou os fones do ouvido e saiu da sala!
- Meu filho! Que bom que chegou! – Abraçou-o, beijando-lhe os cabelos. – Eu estou num processo aqui, de gravação, por isso pedi ao Jonhy que te pegasse. Fez boa viagem? – Perguntou, solícito. Robert Jr. examinava o estúdio.
- Fiz, sim, pai...Puxa, maneiro isso aqui, hein? Eu estava dizendo ao Sr. Jonhy que só acreditava que estava em LA pelo letreiro de Hollywood! – Todos riram.
-Venha, sente aqui e acompanhe a gravação...
Ele voltou à sala. Jonhy e Robert Jr. sentaram-se pra acompanhar a gravação. Ele iria gravar a voz-guia e depois iriam fazer a mixagem do som.

“Once again, you're on my mind
And I'm wondering why I love you so
Ooh, deep inside I know
I should let you go

Mais uma vez, você está na minha mente
E eu estou perguntando porque eu te amo tanto
Ooh, lá no fundo eu sei
Eu deveria deixar você

Once again, the pain, the tears
All my friends say I'm a fool
I'm blind
But I don't mind
If I had to start again
I would love you all over again
All I want to ask of you

Mais uma vez, a dor, as lágrimas
Todos os meus amigos dizem que eu sou um tolo
Eu sou cego
Mas eu não me importo

Se eu tivesse que começar de novo
Eu amaria você mais uma vez
Tudo que eu quero é perguntar a você

Please be good to me
Don't let me cry anymore
Hold me like you did before
Just a little means so much
Please be good to me
'Cause in spite of all the pain
I still love you just the same
Isn't much I'm asking for
Won't you please be good to me

Por favor, seja boa para mim
Não me deixe chorar mais
Segure-me como você fez antes
Apenas um pouco significa muito
Porque apesar de toda a dor
Eu ainda te amo mesmo assim
Não é muito que eu estou pedindo
Por favor seja boa para mim

After all I've given you
I still want to give you more
You're the one I'm living for

Depois de tudo o que eu te dei
Eu ainda quero te dar mais
Você é o que eu estou vivendo

Please be good to me
Don't let me cry anymore
Hold me like you did before
Just a little means so much
Please be good to me
'Cause in spite of all the pain
I still love you just the same
Isn't much I'm asking for
Won't you please be good to me.

Não me deixe chorar mais
Segure-me como você fez antes
Apenas um pouco significa muito
Porque apesar de toda a dor
Eu ainda te amo mesmo assim
Não é muito que eu estou pedindo
Por favor, seja boa para mim”

Ao final da canção, Robert Jr. exclamou:
- Nossa! Que música linda! A letra é sua, pai?
- Sim...é uma das minhas últimas músicas, fiz essa semana! – Ele respondeu, sorrindo.
- Essa...é pra Barbara? Parece feita pra uma pessoa....aposto que pra ela! – Ele perguntou, piscando-lhe. Parecia que era pra alguém, sim...mas Robert Jr. perspicaz, sabia que não era pra Barbara...

- É...foi pra...Barbara, sim! – Robby sorriu, meio desconcertado. Sabia que era mentira...Estava pensando em Lenny, quando surgiu a letra da canção, em sua mente...E acabara rabiscando a letra...e hoje, só sossegou quando a viu gravada...mas não teve coragem de afirmar isso ao filho e acabou concordando com a sua observação...mesmo ele sabendo que não era verdadeira!

* Música: Please Be Good To Me - Menudo

Última edição por lilianrocha em Qua Jul 23 2014, 09:03, editado 1 vez(es)

114 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Qui Jun 05 2014, 18:04

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
O Robert Jr ficou encantando mesmo com L.A.
Ah, o Robby  fez a música pensando na Lenny. 

115 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Qui Jun 05 2014, 19:14

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Que  Romântico  ele  fez  uma  Musica  pensando  Na  Lenita 
....
Espero  que  eles  fiquem  logo  Junto ,  A  Lenita  Poderia ter  viaJado  com  Robert Jr 
Era  só  ficar  hospedada em  um  Hotel .
HAhahaha 
            ((Continuuuuuuaaa)) 

Aqui No  Fórum As  Autoras  que  Realmente  me Tornei Fã 
Foi  de  Vc Lilian e  Lelê .  Amo  as Fics  das Duas ...

116 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Qui Jun 05 2014, 20:51

claudyanne.santos.37

Super Fã
Super Fã
Continuuua
  A Lenita  ficou  sozinha ,  ela  tem  aproveitar
Muie vai  Para  a Balada !!!!

117 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Sex Jun 06 2014, 10:15

lilianrocha

Fics
Fics
Alô meninas!!! Hoje, já escrevi as cenas finais do conto, mas ainda estou no começo do último capítulo, pode???!!! Loucuras de escritoras....kkkkkkkkkkk as idéias chegam, agente tem que aproveitar....senão, esquece!!! Bom, mas vamos aos comentários:

Badzinha, Lenny é a inspiração dele...mesmo que ele não reconheça!!!

Hum, Alê, vc acha que ela se contentaria em ficar em um hotel??? E logo no casamento dele?? Ah, tá!! E obrigada pelos elogios, aproveito pra te convidar a ler as nossas outras fics, minhas e as de Lelê, que se encontram nas "Fics terminadas" aqui, do fórum, procura lá, vc vai amar!!!

E Claudyane...A Lenny não é de balada, não...Ela é sossegada, sonhadora....prefere ficar no cantinho dela, pensando...aí a vida vai passando, né??? Ao invés de aproveitar.....

Meninas, vou postar mais uma parte e volto na segunda, certo??? Bjssssssssssssssssss!!!

118 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Sex Jun 06 2014, 10:19

lilianrocha

Fics
Fics
No final, foram pro casarão, que ele dividia com Barbara. O casamento seria dali a dois dias, o alvoroço pra ocasião já começara. Robert procurava o mínimo possível tomar parte naquela agitação, por isso, ficava a maior parte do tempo no estúdio, pretextando as gravações. Queria lançar o novo CD assim que voltassem da viagem de núpcias. Iriam ao Havaí! Enquanto isso, Robert Jr. ficaria com Jonhy, eles só iriam ficar fora por 3 dias!
- Oh, Robert Jr. que bom que chegou! – Barbara saudou-o, abraçando o garoto. Ela realmente gostara do menino, parecia-se muito com o pai...Ela esperava que seus filhos também puxassem a ele, na aparência!
- Olá, Barbara! Que agitação, hein? – Ele comentou, ao ver os empregados que estavam absortos na decoração, nos apetrechos pro casamento.
- Pois é, uma grande ocasião exige uma grande movimentação! – Ela sorria.- Meu amor, como foi a gravação, saiu tudo perfeito? – Ela perguntou, enquanto abraçava o noivo, pelo pescoço, beijando-lhe os lábios.
- Sim, foi tudo bem...Robert Jr adorou a nova música, não foi, filho?
- Linda, Barbara, vc vai amar a sua música...oh, pai, era surpresa?!
Ela deu uns pulinhos, batendo palmas.
- Ahhhh, uma música pra mim, amor, jura? Verdade?
Robert apenas balançou a cabeça, afirmando, sorrindo...Na verdade, ele não queria que ela soubesse dessa mentira, mas já que ficara tão alegre...ele não teria coragem de desmentir...e além disso, o que adiantaria saberem que a música...era feita pra Lenny?
Enfim, chegara o dia do casamento...Um dia nublado, abafado, em que a noiva reclamou o tempo todo, do calor...parecia até que tinham trazido o calor do Brasil, justo naquele dia! O pessoal recrutado pra arrumar a noiva estava tendo um trabalhão! O maquiador tentava manter o controle, com ela, mas ela estava nervosa demais, reclamando de tudo, até que ele falou:
- Madame, desse jeito, vai borrar toda a maquiagem! Por favor, acalme-se!
- Como, calma? Olhe só esse rímel...vai desbotar todo!! Com essa quentura...aff, desse jeito vou chegar ao altar, toda derretida!
E assim seguia a arrumação da noiva... Robert Jr. e Robby já estavam prontos, ele colocou o filho pra ser o padrinho dele! Jonhy seria o padrinho da noiva!
20:00hs! Com o salão de festas lotado de convidados, Barbara dava entrada no local, de braços dados com Jonhy, estava linda! O vestido caira-lhe muito bem, ela sorria, nervosamente, pra todos! Ao ver Robby no altar, esperando-a, as lágrimas começaram a rolar... Amava-o imensamente! E logo, seria a Sra. Barbara Swan Crow! Um sonho...
O juiz de paz os abençoou, declarando-os marido e mulher! Robert beijou os lábios de Barbara, de leve, encarando-a, sorrindo. Ela estava radiante, os olhos brilhavam de emoção, enfim, estavam casados! Eles abraçaram os padrinhos e quando Robert abraçou o filho, este falou, em seu ouvido:
- Que o senhor seja feliz, meu pai...Como quero acreditar que está sendo! – Ele sorriu.
Robert nada respondeu. Encarou-o, piscando, e tentou sorrir, dando-lhe uns tapinhas nas costas.
A festa foi maravilhosa! Os convidados dançaram a valer, o jantar estava magnífico, ainda teve o bolo, que a noiva cortou, junto com o noivo, sorridente, imensamente feliz e realizada! Barbara curtiu bastante a festa do seu casamento...Mas seu marido não parecia muito feliz...parecia...resignado! na verdade, ele sentia falta de alguém ao seu lado, que o compreendesse, o admirasse em suas composições e Barbara supria essa necessidade...mas amor...não, não era o que ele sentia...Amor, ele só sentira uma vez na vida...Há 15 anos atrás!
No Brasil, Lenny, com uma taça de vinho na mão, olhou o relógio, na estante, ao lado da foto do filho: 20:30hs! Ergueu a taça, num brinde solitário: “Ao amor, ao casamento do homem que eu...ainda amo!” e bebendo todo o conteúdo do copo, jogou o mesmo no chão, espatifando-o, enquanto chorava tudo o que tinha vontade!
Um mês depois, Lenny estava no apartamento, fazendo umas maquetes, quando tocaram a campainha:
- Não acredito! Helena!! – Era a prima, que chegava, com Cássio, o marido. Abraçaram-se, contentes!
- Lenny!!! Que saudades, prima!!!
- E aí, me conte, chegaram quando? Oi, Cássio, desculpa! – Lenny falou, abraçando o rapaz.
- Chegamos hoje pela manhã...Mas já iremos voltar, daqui a dois dias...Na verdade, viemos nos desfazer de algumas coisas aqui, no Brasil...Vamos morar em Boston! – Helena comentou, sorrindo.
- Em Boston? Que maravilha! Robert Jr. estava nos EUA, você soube, né?
- Soube, sim, Lenny, você me contou...Foi pro casamento da peça rara, né?? – Helena comentou, rindo. Ela também não perdoara Robby pelo que fizera com sua prima. – E meu Robinho, gostou de lá?
- Ah, amou, sabe, né, ele sempre foi louco pra conhecer o País dele!
- O País dele é o Brasil... nasceu lá por descuido! – E riram. Cássio saiu um pouco e as duas aproveitaram pra colocar os papos em dias..Lenny falou de suas amarguras, suas angústias e Helena deu-lhe muitos conselhos, pra que ela refizesse a vida, pois ele já havia refeito a dele, há muito tempo!

119 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Sex Jun 06 2014, 17:57

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Robby Jr, falou para Barbara que a música era para ela! rsrsrs 
O Robby pode ter refeito a vida como a Helena disse para Lenny, porém ele ainda gosta ainda da Lenny como ela gosta dele também.

120 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Sab Jun 07 2014, 10:48

Fã Dedicado
Fã Dedicado
è  isso Mesmo  Dona  Lenita  tem  que  Namorar  um  Pouquinho  da Uma  Relaxada...

Ha  Lilian  eu  Já  Li todas  as  fics da Lelê só  Falta  eu  terminar  de  ler  as  suas :-)
Amo  por  de  Mais ...
E  Muito  Obgd Por  me Aceitar No  Facebook!!! Very Happy 

Continuuuaaa  >>>>> 

121 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Sab Jun 07 2014, 19:14

claudyanne.santos.37

Super Fã
Super Fã
Continuuuua>>>>>>>

122 Cade Lilian ;-( vc nao postou , pq??? em Ter Jun 10 2014, 00:06

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Sad  bounce

123 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Ter Jun 10 2014, 09:09

lilianrocha

Fics
Fics
Já estou postando, flores!!!!

124 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Ter Jun 10 2014, 09:14

lilianrocha

Fics
Fics
2008. Três anos passaram-se. Robert Crow a cada ano que passava, crescia em fama e sucesso! Era um dos cantores mais famosos de sua época, com locais onde se apresentava, sempre lotados, com Record de público! Suas músicas estavam sempre nos primeiros lugares, das paradas de sucesso dos EUA, Europa e América do Sul, seus mercados mais populares, incluindo o Brasil, onde Lenny ouvia sempre a sua voz, deixando-a mais melancólica e angustiada...Esse fantasma não a abandonava nunca!
Ele já tinha refeito a vida, estava novamente casado, e a julgar pelos sites de fofoca e fotos da Internet, muito feliz! Então...por quê ela não conseguia refazer a vida dela? Que carma!
Uma tarde, Lenny estava tomando um chá, num shopping, quando notou que um senhor a observava atentamente, sem desviar o olhar...Ela sentiu-se perturbar pela insistência daquele olhar até que, encarando-o, viu-lhe acenar, de leve, com uma taça de vinho, nas mãos. Sorriu-lhe, discreta, procurando ser gentil e quase sai correndo ao notar que ele aproximava-se.
- Boa tarde! Posso sentar-me ao seu lado, madame?
Ela encarou-o observando-lhe. Era um senhor alto, quase loiro, olhos claros e sorriso perfeito. Ele sorria-lhe, gentil e Lenny respondeu, meio nervosa, pelo inusitado do momento.
- Oh, sim, sente-se, por favor!
- Meu nome é Alberto Alencar, sou médico cirurgião... Não nos conhecemos ainda, madame...Qual seu nome? – Perguntou-lhe, o timbre de voz forte.
- Lenny...Lenita Alcântara...Sou designer de ambientes!
- Puxa, que coincidência maravilhosa! Ainda essa semana, Lenita, eu conversava com meu sócio, na clínica, sobre algumas mudanças que gostaríamos de fazer...
Eles conversaram ainda por um bom tempo. Lenita gostara da conversa daquele senhor; ele era animado, gentil, e a fazia rir, sem muito esforço. Tinha 45 anos, era divorciado e tinha 2 filhos, um casal de 20 e 22 anos.
- Também tenho um filho, ele tem 18 anos e está passando férias com o pai, em Los Angeles! – Comentou, sem citar nomes, claro!
Enfim, já estava anoitecendo, quando Lenita observou o tempo, pelas janelas do shopping.
- Meu Deus! A tarde passou voando, eu nem percebi o tempo passar! – Eles riram.
- Realmente, quando a conversa está boa e a companhia é agradável, não sentimos o tempo passar...E pra mim, os dois, tanto a conversa quanto a companhia, estavam excelentes! – Lenny baixou a cabeça, sorrindo.
- Para mim, também, Dr. Alencar...Foi muito prazeroso!
- Alberto...Me chame de Alberto...Detesto formalismos, deixo o título pros meus locais de trabalho... – Eles riram, novamente. Lenita retrucou.
- Tudo bem...Então, seremos Alberto e Lenita, certo? – Estendeu-lhe a mão.
- Fechado! – Ele apertou-lhe a mão, sentindo-a macia e quente. Encarou-a. – Lenita...pra mim, foi um imenso prazer encontrá-la, hoje...Pena que temos que seguir a vida, né, eu mesmo, tenho que ir no Hospital ainda, ver uns pacientes... – Ele fez um ar cansado.
- Vida de médico é uma loucura, né? – Ela riu. Ele mostrou-lhe um aparelhinho, que trazia nas mãos.
- E ainda tenho esse “detetive” aqui, que não me deixa em paz...! Ás vezes estou sossegado, em casa, e ele me chama, a todo vapor!! Bip, Bip, Bip....é um sufoco! – Eles sorriram, mais uma vez, da forma como ele falava.
Despediram-se, com um simpático beijinho no rosto e foram embora, cada um pra sua rotina.
As semanas passaram-se, Julho já havia chegado e Robert Jr. também já havia voltado das férias, com uma grande novidade na bagagem:
- Mãe...meu pai vai ser pai, novamente...E são gêmeos!
Lenny estava sentada, tomando um café e quase engasga, com a torrada.
- Como é? Gêmeos? Como já sabem? – Robert Jr. sorriu.
- Barbara já vai ter as crianças, mãe... Não te contei antes, por quê...ah, não sei...talvez pra não te ver triste...mas você vai ver nos noticiários, mesmo...
Ela levantou-se, colocando os pratos do café na pia... De costas, respondeu.
- Triste, por quê? Seu pai está feliz, com a esposa dele e eu estou vivendo muito bem a minha vida, como sempre vivi, sem ele!
- Tudo bem, mãe, sendo assim... – Ele deu de ombros e saiu. Lenny ficou encarando a louça...”Pai de gêmeos, hein? Deve estar muito feliz, mesmo...E dessa vez, ele vai acompanhar o crescimento dos filhos!”
Menos de um mês depois, Lenny estava sentada na sala, observando alguns esboços, quando um repórter anuncia, em tempo real, na TV, o nascimento dos filhos de Robert Crow:
- E nasceram nessa manhã, em Los Angeles, os gêmeos Sol e Ken, filhos do cantor Robert Crow e da atriz Barbara Swan! A assessoria do casal informa que eles estão muito felizes e que as crianças nasceram fortes e sadias!
Robert Jr. chegou no momento do anúncio, da faculdade. Aumentou o volume, enquanto sorria.
- Mãe! Meus irmãos nasceram! Puxa, que vontade de estar lá! Se não fosse esse semestre ser tão puxado, eu ia pra Los Angeles, que máximo!

Lenny ficava somente observando o entusiasmo do filho, com relação aos EUA!! E no fundo, não estava gostando nada disso...

2009. Robert, aos 40 anos, estava realmente consolidado na música Pop, em geral! Dono de uma bela voz e carisma, ele apresentava-se em diversos programas de TV e suas músicas vendiam bastante, dando-lhe um sucesso rentável. Morava numa bela casa, com sua esposa Barbara, e seus filhos gêmeos, Ken e Sol, agora com 1 ano! Tudo parecia tranquilo, sereno, mas a angústia que reinava em seu coração, não dava-lhe trégua...e ele serenava os ânimos, compondo e cantando. Foi assim que surgiu outro grande sucesso, uma música mais embalada, que fazia os rapazes e moças dançarem nas discotecas:

Every time I see you
You look so good
You've got that magic, wo-oh
Like a girl should
I just wanna tell you
Exactly how I feel
I want you to know, girl
That my love for you is for real, oh-yeah

Toda vez que eu te vejo
Você parece tão bem
Você tem aquela magia, wo-oh
Que as garotas deveriam ter
Somente quero te dizer
Exatamente como me sinto
Quero que você saiba, garota
Que aquele meu amor por você é verdadeiro, oh yeah

I will never turn my back on you now
It doesn't matter baby what you do - oh, girl (oh, girl)
I'll never let you down
I'll always be around, just as long as you

Hold me, and you tell me
All the sweet things that I need to hear
It's been so long
Since I felt as strong as I feel for you
I just want you to
Hold me, let me show you
How love can make our dreams come true
Let me hold you
And I'll give you all that you'll ever need
Please just believe me

Eu nunca vou te deixar pra baixo
Sempre estarei por perto, contanto que você

Me abrace, e me diga
Todas as coisas doces que tenho de ouvir
Tem sido assim
Desde que senti o que sinto tão forte por você
Apenas quero que você
Me abrace, e me mostre
Como o amor pode tornar nossos sonhos verdadeiros
Deixe-me te abraçar
E eu vou dar-lhe tudo o que você realmente precisa
Por favor, apenas acredite em mim

Whenever I call you
You're never at home
My friends keep saying
That I'm in love alone
When they start talking
I turn the other way
Girl, I want you to know
That I need you so
I don't care what other people say
As long as you

Sempre que eu chamo
Você nunca está em casa
Meus amigos ficam dizendo
Que eu só eu estou apaixonado
Quando começam a falar
Eu viro para o outro lado
Garota, eu quero que você saiba
Que eu preciso tanto de você
Eu não me importo que os outros dizem
Contanto que você

Hold me, and you tell me
All the sweet things that I need to hear
It's been so long
Since I felt as strong as I feel for you
I just want you to
Hold me, let me show you
How love can make our dreams come true
Let me hold you
And I'll give you all that you'll ever need

Me abrace, e me diga
Todas as coisas doces que tenho de ouvir
Tem sido assim
Desde que senti o que sinto tão forte por você
Apenas quero que você
Me abrace, e me mostre
Como o amor pode tornar nossos sonhos verdadeiros
Deixe-me te abraçar
E eu vou dar-lhe tudo o que você realmente precisa
Por favor, apenas acredite em mim!"

E Lenny seguia, no Brasil, ouvindo essas canções e reconhecendo-se, amargamente, em cada uma dessas letras!

* Música: Hold Me - Menudo.

Última edição por lilianrocha em Qua Jul 23 2014, 09:05, editado 1 vez(es)

125 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Ter Jun 10 2014, 09:26

lilianrocha

Fics
Fics
Garotas, só pra relembrar, se vcs estiverem achando as passagens de tempo muito rápidas, a cronologia da fic são lembranças da Lenny, mais adiante, chegará a parte que ligará o início ao restante da estória!!! Wink 

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Shocked  Very Happy  Arrow 
alessandra.santos.3591267 escreveu:Sad  bounce

127 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Ter Jun 10 2014, 10:16

lilianrocha

Fics
Fics
alessandra.santos.3591267 escreveu:Shocked  Very Happy  Arrow 

Realmente, Alê...muito tempo já passou...mas não o tempo suficiente pra acabar com esse "louco amor" dos dois...então, essa é a pergunta principal...Ainda há tempo, pra esse amor??

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Very Happy  Arrow  I love you 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: