Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Ainda há tempo??

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

176 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Ter Jul 22 2014, 20:18

Michelly

Novato (a)
Novato (a)
continua , ta  tão  bom  o Robby  vai  ficar  com  a Lenita  
mais  que  pena  dos  filhinhos  dele vao  crescer  longe  do  Pai 
KEN E SOL .

177 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Qua Jul 23 2014, 08:48

lilianrocha

Fics
Fics
Legal!!! Quantos recadinhos, na reta final....Aposto que vcs vão amar os finalmentes!!!!

ALÊ - Aguarde e confie!!!

MARY KELLY - Que bom, que bom, que bom que vc veio!!! E deu tempo de pegar as emoções finais junto de todas, hein???? Legal!!!

CLAUDYANE - Ainda tem tantas e tantas emoções.....

MICHELLY - Legal vc estar acompanhando, também....É, concordo com vc, mas lembre que ele ficou 15 anos longe de Robert Jr. não foi??? Por simples medo de se aproximar...Já com Sol e Ken, ele não terá nada disso, verá os filhos sempre que der, que for possível, não é mesmo??? Ele separou-se da mãe, não dos filhos!!! 

ABRAÇÃO PRA TODAS E CONTINUEM ACOMPANHANDO...ESSA RETA FINAL PROMETE!!! Very Happy  Very Happy  Very Happy 

178 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Qua Jul 23 2014, 08:55

lilianrocha

Fics
Fics
Junho de 2012. Finalmente, Robert Crow já estava em solo brasileiro! Havia chegado já há uma semana, mas preferiu manter-se anônimo, gostaria de ajeitar suas coisas à seu modo, seu gosto. Alugou um apart-hotel em São Paulo, mas precisamente no Morumbi, e já tinha alguns contatos a serem visitados, de empresários. Alguns ele até já conhecia de nome, outros ele estudara o modo de trabalharem e já havia selecionado alguns. Após estar devidamente instalado, ele fez um telefonema muito importante:

- Alô, filho? Que bom falar contigo! Tenho uma notícia pra te dar.....

Do outro lado da cidade, Robert Jr. estava ao telefone, quando Lenita apareceu na sala, arrumando a mesa para o jantar. Sentiu um arrepio, quando ouviu o filho falar:

- É mesmo, pai? Que surpresa legal! Puxa, estou muito contente! Está bem...vou falar com a Crisly também...ela vai adorar! Beijos, cara! – E desligou.

Lenita encarou o filho, que apenas sorriu-lhe, indo para o quarto sem comentar nada...Ela ficou curiosa pra saber o motivo de tanta alegria, de tanta surpresa do pai, mas resolveu não perguntar nada...De qualquer jeito, não tinha nada a ver com ela, mesmo!

No jantar, estavam todos à mesa, e Lenita observava Robert Jr. disfarçadamente. O semblante do filho estava normal, mas disfarçava uma certa inquietação. Ele piscou pra Crisly, que sorriu. Não aguentando, Lenny exclamou!

- Pois bem, alguém vai me contar o motivo dessas caras alegres? Ou vou ser a última a saber de tudo nesta casa?

- Mãe...eu...bem, eu não queria te dar essa notícia agora, mas já que a senhora quer saber por quê estamos alegres, não é amor?... – Pegou na mão da garota, que sorriu, confirmando. – Bem...meu pai já está morando no Brasil...está morando no Morumbi!

Lenny não soube o que falar por instantes....Ficou olhando o rosto do filho, sem esboçar nenhuma reação. Ele encarou-a, franzindo a testa. De repente, ela perdera o apetite...Robert Crow....morando ali, tão perto dela?

- Mãe....não vai comentar nada? Está tudo bem? – Ele perguntou, encarando-a. Crisly segurou-lhe as mãos.

- D. Lenita...a senhora quer ficar sozinha?

Ela pareceu acordar, de repente. Encarou os dois, falando:

- Não...não foi nada... Acho que foi  o ...choque da notícia! Robert morando aqui, no Brasil? Vc sabia disso, Robert Jr.?

- Não, mãe...Na verdade, ele me disse que pretendia mudar de ares, fazer uma mudança na carreira, na vida...mas não falara sobre vir pro Brasil e muito menos, de vez! Eu soube hoje, naquele telefonema que a senhora ouviu!

Ela levantou-se da mesa, indo pra varanda...Milhões de pensamentos passavam por sua mente...Ela sabia que Robert estava separado de Barbara, mas não esperava que ele viesse ao Brasil, pra morar! E a carreira, o que ele pensava, esperava com isso? Será que era um plano, uma ideia de Jonhy?

- Filho, o Jonhy veio com ele? – Ela perguntou, ainda na varanda.

- Não, mãe...ele veio sozinho!

Que estranho! Pensava Lenita. Robert sozinho no Brasil, pra reconstruir sua vida, sua carreira!

Mas não iria criar falsos pensamentos, se ele quisesse falar com ela, teria ao menos perguntado, seu filho não a esconderia isso! Não, estava claro que o interesse no Brasil não tinha nada a ver com Lenita Alcântara! Ela já refizera a vida e, apesar de não ter dado certo com Alberto, era sozinha que ela continuaria a viver!

Agosto de 2012. Algumas semanas depois, Robert já estava em estúdio, gravando. Acertara com um produtor brasileiro conhecido, Gerald Sullivan, filho de americanos, e este já tinha conseguido um estúdio para gravarem o novo álbum, que seria intitulado “Robert: Um segredo!” Essa era uma das canções do novo disco:

Não, não tenha medo, da escuridão
O brilho do amor nos guiará
Eu serei a praia e você o mar
E num beijo vou quebrar, o gelo do seu coração
Esse amor será, segredo de nós dois

Eu quero estar, contigo a vida inteira e muito mais
E vou te amar, pra sempre vou te amar
e ser feliz
sonho de amor, sem final
Agora eu sei, que pra você é a primeira vez
Quero sentir, provar o teu amor
o teu sabor
como uma flor, desabrochar

Sinto cada parte do seu corpo
Eu queria te abraçar, te ouvir dizer que é minha
Esse amor será segredo de nós dois

Eu quero estar, contigo a vida inteira e muito mais
E vou te amar, pra sempre vou te amar
e ser feliz
sonho de amor, sem final
Agora eu sei, que pra você é a primeira vez
Quero sentir, provar o teu amor
o teu sabor
como uma flor, desabrochar

Música: Segredo (Menudo)

A música foi um sucesso total, de lançamento! Ele foi convidado a comparecer aos melhores programas de Televisão, entrevistas nas rádios, vídeos estourando na Internet e Lenita se via no meio dessa “overdose” de Robert Crow o tempo todo! Para ela, ficava cada vez mais difícil ouvir uma rádio, assistir a um programa de variedades, até abrir um simples site de notícias, por que em tudo ele estava presente! Ele já havia chamado Robert Jr. para vê-lo, já haviam saído pra jantar com Crisly, mas nada de tocarem no nome dela ou pelo menos um convite pra vê-la... É, realmente, ela não fazia mais parte da vida dele, definitivamente! Se ela cultivara alguma esperança quando soube da mudança dele pro Brasil, essa agora esvaía-se completamente!

Uma tarde, ela sentou-se pra rabiscar uns desenhos, quando no rádio, o locutor fazia a chamada do “novo sucesso de Robert Crow, Um Segredo!” e colocara a música no ar. Lenita parou de desenhar e prestou atenção na letra... “Céus! Parece que ele está contando a nossa primeira vez!” As lágrimas começaram a cair, dos seus olhos...era coincidência demais, aquela letra...ele sabia que era exatamente assim que ela se sentia, receosa, frágil, sem vivências...e aquele amor foi um segredo durante muito tempo!

“Não...não pode ser simples coincidência...que loucura!” Ela pensava. Naquele momento, Robert Jr. entrou, junto com Crisly e viu-a no chão, o rosto em lágrimas.

- Mãe, o que houve? Por quê está chorando? – Perguntou, encarando-a, com as mãos na cintura.
Lenny levantou-se, procurando dar um jeito no rosto, tentando sorrir.

- Nada, querido...Sua mãe é uma boba, vc não sabe? Li uma besteira e...me emocionei...foi só isso!

Ele encarou-a, franzindo a testa.. Estava claro que não tinha acreditado. Comentou, piscando pra Crisly, sem Lenny ver.

- Meu pai perguntou por vc, mãe...queria saber se vc tinha casado, novamente!

Ela virou-se pra ele, ansiosa, mas procurou disfarçar, ajeitando uma mecha do cabelo.

- E o que vc respondeu?

- Eu disse a verdade, mãe: que mais uma vez, vc espantou um cara muito legal, da sua vida! E, se isso serve de alguma coisa, ele sorriu, parecendo aliviado! Vamos, Crisly? Mãe, vou no cinema com a Cris... – E saíram. 

Lenita ficou olhando pra varanda, sem acreditar...Será que seu filho havia entendido bem? Aliviado, por quê? A cada vez que sentia seu coração acelerar pelo assunto Robert Crow, se vigiava, pra que não fantasiasse demais as aparências!

179 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Qua Jul 23 2014, 21:15

Michelly

Novato (a)
Novato (a)
NOSSA  MEU  CORAÇÃOO  TA  A  MIL
QUANDO  ÉH  QUE  O  ROBERT  VAI  ATRAS  DE LENITA QUE  DEMORA  DA MUNGANGA
AGORA  É  A HORA  MINHA  GENTE  NÃO  PERCA  TEMPO ,  POIS  AMANHÃ  PODE  SER  TARDE  DEMAIS 

CONTINUUUUUUUUUUUUUAAAA
CONTIIIIIIINUUUUUAAAA 

180 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Qua Jul 23 2014, 21:32

alessandra.santos.3591267

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Quanta  emoção !!! 
Lenita  Claro  que  ele  fez  esta  Musica  pra Ti ,  Ele  só  Pensa em  você  a  Inspiração dele é  você 

Continua  Lilian !!! I love you  Wink  clap

181 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Qui Jul 24 2014, 09:19

lilianrocha

Fics
Fics
Alguns dias depois, Robert Jr. chegou aos estúdios onde o pai estava trabalhando em novas músicas. Robert sorriu ao ver o filho chegar, com a namorada e foi abraçá-lo.

- Meu filho, que boa surpresa! Tudo bem, Crisly? – Perguntou, beijando-lhe o rosto. Ela sorriu, afirmando.

- Tudo bem, sim, Robert, seu filho é um amor, me deixa apaixonada a cada dia!

- Ela é a mulher da minha vida, pai...aliás....- Olhou pra Crisly, divertido. – Conto pra ele, amor? – Ela balançou a cabeça, sorrindo. Robert cruzou os braços.

- Contar o quê, o que foi que vocês dois aprontaram? – Robert Jr. entendeu a pergunta e sorriu, batendo de leve no ombro do pai.

- Calma, pai, você ainda não vai ser “vovô Robert”, não!! – Todos riram. – Eu e a Crisly...bem, nós estamos pensando seriamente em nos casarmos o mais breve possível! – Ele contou, sorridente. Robert abraçou os dois, feliz.

- Puxa, que notícia maravilhosa! Estou muito feliz, meu filho, tenho certeza de que vcs dois serão muito felizes! Já contou a sua mãe?

- Não, pai! Você foi o primeiro a saber...Mas por favor, não fala isso à D. Lenita, por que senão ela vai morrer de ciúmes por não ter sido a primeira a saber!

Robert sorriu, animado, comentando.

- Sei...sei bem como Lenita é ciumenta.... – De repente, seu olhar ficou distante. O filho percebeu e falou.

- Pai...eu queria te falar uma coisa... – Crisly percebeu que aquela conversa era entre os dois e pretextando uma desculpa, foi olhar a sala de gravações.

- Pois não, meu filho, pode falar...

- Sabe...eu...tenho analisado vc e minha mãe, desde que me entendo por gente e te conheci....ainda mais, quando passei a te conhecer melhor...pai, vc e minha mãe, ainda tem muito sentimento, um pelo outro...será que vcs não enxergam isso? Por quê não sentam, não conversam... Colocam toda a mágoa pra fora, todo o sentimento negativo e tentam recomeçar do zero? Vc está livre, ela também...o que os impede?

Robert ficou encarando o nada. Enfim, suspirando, falou.

- Na verdade, meu filho, eu vim pro Brasil, também com esse propósito...Conversar com a Lenny, ver o que ela pensa, o que ela sente...Mas confesso que...meu medo de uma rejeição é maior do que qualquer tentativa que tenho vontade de fazer...E eu sei que tenho muitas chances de ser rejeitado, então...que adianta tentar?

- Eu não teria tanta certeza, assim, meu pai...Vai por mim, minha mãe ainda é muito apaixonada por você...ela te ama, cara! Ela nunca te esqueceu...a maior prova disso, é o Dr. Alberto, um cara excelente, gente fina, louco por ela e...ela mandou embora! Ela simplesmente não consegue gostar de mais ninguém...

- Você acha mesmo, Robert Jr. que devo conversar com ela? – Seus olhos brilharam, esperançosos.

- Claro! Se eu fosse você, pai, não demoraria mais pra ter essa conversa com ela...Vcs precisam dessa conversa, precisam se dar essa chance...Só assim poderão ser felizes! – O pai o abraçou, beijando-lhe os cabelos.

- Meu filho...quem diria que fosse você, quem iria abrir os meus olhos, me fazer ter coragem de enfrentar meu maior fantasma: sua mãe!

- Cá pra nós, uma linda fantasminha, não é mesmo? – Eles riram.

- A mulher da minha vida....eu tenho certeza!

Crisly abriu a porta.

- Robert, desculpa incomodar, mas tem uma luzinha piscando na mesa de controle...Parece que está gravando algo...é isso?

- Oh, sim, venham, vejam meu mais novo lançamento...

E entraram na sala. Robert Jr. e Crisly sentaram-se num canto, enquanto Robert colocava os fones e começava a cantar:

Não há mais ninguém em casa
só você e eu
por favor não tenha medo,
quero te beijar!
Meu amor, estamos só nós dois aqui
não existe nada que temer 
eu quero ter você junto de mim...
Meu amor, eu quero te fazer feliz
teu beijo quero outra vez,
e dois e três!
Menina, quero teu amor!
Há tanto tempo que eu espero
por um momento como este,
quero teus beijos
teus abraços...
Eu quero toda esta ternura
apaga as luzes da censura
viver, meus sonhos....
Meu amor, eu quero te fazer feliz
existe em meu coração
uma canção de amor
que eu sei que não vai ter final”

*Música: Apague as Luzes (Menudo)

Ao final da canção, Robert Jr. e Crisly aplaudiram bastante. Sabiam que ali estava nascendo mais um sucesso, a música era perfeita...

- Pai, mostra essa música pra mamãe..Pode ter certeza, de que ela não vai resistir... – E piscou-lhe, maroto. Robert encarou-o....

- Filho...estava aqui pensando...vc poderia me ajudar a realizar um plano?

E sentaram-se no chão, pra conversar, os três, sobre Lenita.

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

182 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Qui Jul 24 2014, 09:20

lilianrocha

Fics
Fics
Parece que Robert vai tentar algo, tentar conversar com ela...Será que Lenita vai deixar de ser teimosa e ouvir? Será que ela vai deixar o medo de lado? Será que eles vão ter coragem de se declararem? Aguardem e confiram..... Rolling Eyes  Rolling Eyes 

183 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Sab Jul 26 2014, 19:52

Fã Dedicado
Fã Dedicado
OMG!!! 
Nossa  como  o  tempo  passa  eles  vão  se  casar  que  Blz !!!

é  o  Amor !!! Sobre  Lenita  e Robert  Eles  tem  que  declarem  agora é  a  Hora !!!
Nossa que  Emoçãooooooooooo!!!!

Continuuua 
Continuuuua
Continuuuaaa Logo Lilian !!!!

184 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Sab Jul 26 2014, 21:26

mari kelly jackson

Fã
Shocked  Robert vai  Planejar algo ....Isso  sim  é  amar  Alguém  depois  de  Tanto  tempo  Ainda existe  chama ,  lembranças , Nossa Isso  é  um  Amor  pra  recomeçar !!! Rsrsrs

185 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Sab Jul 26 2014, 21:45

claudyanne.santos.37

Super Fã
Super Fã
Finalmente  robert  vai  tentar  algo  néh ???  Tava  na  hora !!!!
só  eespero  que  Lenny  tbm  esteja  disposta  a  ter  esta  conversa 

continuuuaa

186 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Sab Jul 26 2014, 22:01

Michelly

Novato (a)
Novato (a)
nossa  eles  vao  ter  um  dialogo finalmente !!!
esta  tudo se  organizando que  malavilha !!!
  continua !!!

187 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Dom Jul 27 2014, 11:52

lilianrocha

Fics
Fics
Puxaaaaaaaaa que bom, fico feliz em ver toda essa torcida pra esses dois "malucos-teimosos-beleza" voltarem a se entender....Acho que vcs terão boas surpresas....

188 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Dom Jul 27 2014, 11:56

lilianrocha

Fics
Fics
AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!! AGUARDEM!!!!!!!!!! Twisted Evil  Shocked  Razz  Very Happy

189 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Seg Jul 28 2014, 10:40

lilianrocha

Fics
Fics
Naquela noite, Robert Jr e Crisly chegaram ao apartamento sorridentes. Lenita estava preparando alguns orçamentos e comentou:

- É, pelo visto os passarinhos estão cantando por todos os lados...Gosto muito de vê-los assim, sabiam? – Ele sorriu, beijando a mãe.
- Sabia, sim, D. Lenita...e temos uma surpresa pra vc, mãe!
Ela encarou o filho, guardando os papéis que tinha na mão.
- Surpresa? O...que aconteceu? – Ela olhou pra Crisly, erguendo a sombrancelha. Os dois encararam-se e riram..Por quê será que todo mundo achava logo que tinha algo a ver com gravidez?
- Calma, mãe... A senhora ainda não vai ser a “Vovó Lenny!”. – Ele sorriu, lembrando que havia dito aquela mesma frase, ante o espanto do pai. – Acontece que... – chamou Crisly com a mão, abraçando-a, quando ela sentou-se ao seu lado. – Nós decidimos nos casar, mãe, é isso!
- Casar?! Meu filho....isso é....maravilhoso, meu Deus! – Os dois abraçaram-na, felizes. – Crisly! Eu já a tenho como uma filha, pode ter certeza!
- Obrigada...Lenita! Tenha certeza de que farei tudo pra fazer o seu filho feliz!
Ela a abraçou, novamente. Robert Jr. comentou, encarando Crisly.
- Mãe...eu gostaria de te fazer um pedido...
Ela encarou o filho, franzindo o olhar.
- Pedido? O que você quer? Algo pra sua nova casa? Pode deixar que vou decorá-la toda e... – Ele a interrompeu, sorrindo, com a euforia dela.
- Não, mãe, calma...eu quero fazer um jantar especial aqui em casa...Eu, a Crisly, vc e o papai!
Lenny levantou-se, aturdida com o pedido...Estar com....Robert, ali, novamente? Robert Jr. vendo a confusão da mãe, pediu.
- Por favor, mãe..eu..já convidei o meu pai...e ele, aceitou, aliás, ficou muito feliz, de vir jantar conosco!
- Você...já o convidou, Robert Jr. sem nem falar comigo?
- Ah,  mãe! Que tem? Meu pai já não veio aqui? Vcs não se falam, de vez em quando? Que tem ele vir jantar conosco, comemorar o meu casamento? Seria uma espécie de “jantar de noivado”!
Lenny parou um pouco, pra refletir...realmente, o que custava, fazer a vontade do filho? “Custaria uma noite de sono, atormentada pelos pensamentos, pelo passado, mas...”
- Está bem, meu filho...eu concordo! Pra quando vc pretende marcar esse jantar?
- Amanhã à noite! – Ele abraçou e beijou a mãe. – Vem, amor, vamos no supermercado!
E saíram, deixando Lenny sentindo-se aflita e receosa. “Meu Deus...Robert novamente aqui em casa...e agora...separado!”. Ansiosa, ela foi pra sua varanda, refletir no que seria aquele encontro, aquele jantar!
O dia seguinte, foi de correria! Enquanto Lenny tratava do jantar, Crisly ajeitava o apartamento e Robert Jr. conferia as bebidas, enfim, no final da tarde, já estava tudo pronto! Lenny caprichara, fizera um filé de badejo ao molho rosé, com arroz à grega e um delicioso creme de chocolate, de sobremesa. Uma travessa de legumes também decorava a mesa caprichada!
Às 20:00 em ponto, a campainha soou. Lenny trajava um vestido azul Royal, com decote nas costas, os cabelos presos num coque frouxo e uma leve camada de maquiagem. Estava simples e bonita! Robert Jr. abriu a porta, fazendo o pai entrar, dando-lhe um forte abraço. Robert trazia nas mãos uma garrafa de vinho fino e tinto. Ao ver Lenny, seus olhos brilharam, ela percebeu, sentindo o sangue correr mais rápido em suas veias.
- Boa noite, Lenita! Posso elogiá-la, afirmando-lhe o quanto está bonita? – Sorriu-lhe. Ela estendeu-lhe a mão, sorrindo também.
- Agradeço o elogio...Vc também está muito bem, Robert!
Ele trajava um terno de riscado preto, muito elegante. Robert Jr. comentou:
- Quer beber algo, meu pai?
- Oh, sim, aceito um vinho. Aliás, trouxe este, pra brindarmos ao casal!
Entregou o vinho ao filho, que foi abri-lo. Após, sentaram-se à mesa e Robert Jr. exclamou, sorrindo.
- Bom, como todos sabem, o motivo desse jantar em família, é pra comemorarmos o meu casamento com a mulher da minha vida, a Crisly, aqui ao meu lado... – Todos sorriram, enquanto ele a beijava nos lábios. – Casaremos no mês que vem, já nos decidimos, será no dia 15 de setembro!
- Meu filho! Vcs escolheram a data...do meu aniversário?
- Exato, minha mãe...Gostaríamos de celebrá-lo junto com a senhora!
Todos se abraçaram felizes. Ergueram um brinde aos noivos, que sorridentes, beijavam-se. Robert estava feliz, em ver o seu filho já formado, prestes a se casar...Refletira ali, naquelas instantes, quanta coisa da vida do seu garoto ele havia perdido, pelo simples medo de tentar encontrá-lo, de tentar aproximar-se...E mesmo assim, ainda iria teimar em deixar esse medo espantar também o grande amor de sua vida, que estava ali, tão próxima a ele?

Enquanto ele a observava, disfarçado, pensativo, Lenny também analisava a situação...estava muito feliz pelo filho, é claro, feliz pela escolha dele, Crisly era uma doçura de garota, elas afinaram-se bastante, mas...e ela, o que a impedia de reconstruir a vida, ser feliz, de verdade? A resposta estava logo ali, em frente à ela, Robert Crow! Será que esse fantasma, esse passado, nunca iria sumir de sua vida de uma vez por todas?

190 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Seg Jul 28 2014, 10:43

lilianrocha

Fics
Fics
A "armadilha" está preparada...Será que os "pombinhos" vão entrar???

191 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Sex Ago 01 2014, 13:57

lilianrocha

Fics
Fics
Após o jantar, Robert Jr. presenteou Crisly com um lindo anel, cravejado com algumas pedras.

Ela se emocionou, chorando, enquanto o beijava. Dali a mais um tempo, eles resolveram sair, a noite era deles! Deixaram Lenny e Robert no apartamento e antes de sair, ele segredou ao pai, sem Lenny notar:

- Aproveite a chance! – E piscou-lhe. Robert apenas sorriu. Na verdade, sentia-se nervoso...Não sabia bem o que fazer, como agir... Quando o filho saiu, Lenny aproximou-se.

- Quer beber mais um pouco de vinho?

- Aceito, sim, Lenita,  obrigado!

Ela aprontou-lhe a bebida e entregou. Ele bebeu uns goles, observando-a. Lenny sentia o coração disparar ao vê-lo olhando-a, mas disfarçava. Após alguns minutos em silêncio, ele falou:

- Pois é, Lenita...Nosso filho vai casar...Eu ainda me lembro bem dele bebezinho, nos seus braços, na maternidade...

Ela também tomou um gole da bebida, sentindo o líquido na garganta.

- Exatamente...Parece que tem tão pouco tempo, não é mesmo? As lembranças são tão vivas...de tudo...

Ele aproximou-se, parando bem à sua frente, encarando-a.

- Lenny....não quero formalismos entre nós...já fomos casados, lembra?

- Parece que foi vc quem se esqueceu disso... – Ela comentou, seguindo pra varanda. Ele suspirou, indo atrás dela.

- Você adora se refugiar aqui nessa varanda, não é mesmo? Tem medo de encarar as pessoas...ou a realidade, Lenny?

- Não tenho medo de nada....Apenas...não sei se quero reviver alguns fatos...Já conversamos sobre isso...

- Eu sei!!! Também não quero reviver alguns fatos...nem explicá-los, por que o que se passou, é exatamente assim: passou! Não existe mais! Não existe mais Ágatha, não existe mais Mind, não existem mais mulheres....Existe somente a realidade, Lenny...nós não conseguimos esquecer o amor que nasceu entre nós! – Ele a encarou, os olhos brilhando de expectativa. Ela não conseguia dizer nada, apenas o encarava, atônita... – Estou enganado, Lenita?

Há muito tempo atrás, desejara ver essa mesma cena, sonhara, esses anos todos, com um possível retorno ao passado, onde tudo pudesse ter sido diferente...Imaginara, ele voltando, dizendo-lhe o quanto a amava, o quanto havia sido tolo, em negar esse amor e agora....era realidade! Ele estava ali, à sua frente, confessando-lhe que ainda a amava...Seria isso mesmo? Ou a sua imaginação estava brincando novamente com ela? Não...não podia ser real...

- Robert... Eu.. – Ele pegou-lhe as mãos.

- Robby, Lenny...por favor, me chame de Robby...eu preciso ouvir a sua voz me chamando novamente assim... minha fadinha!

Aquele pedido desarmou completamente Lenita. Ela tentou falar-lhe alguma coisa, mas a voz simplesmente não saía! Ele encarou-lhe as mãos que segurava e comentou.

- Sabe, Lenny...eu sei que fui um tolo, fui um fraco em não te procurar, quando devia, mas...eu era jovem, imaturo, deslumbrado com a fama, o sucesso, aquilo fazia bem ao meu ego, eu era querido por todas, desejado pelas mulheres que eu quisesse, por que deveria me importar com uma que me abandonou? Mas esse foi o meu maior erro; era essa, a única mulher que realmente me importava....E eu demorei anos pra perceber isso, Lenita...Será que é tarde demais pra pedir a você...pra me perdoar, sinceramente? – Ele não teve a coragem de dizer o que realmente queria. Ela entendeu de maneira errada.

“Ele não falou em amor...” Ela pensou, piscando os olhos, confusa...”Esperei que ele falasse que me amava, de verdade...mas ele só quer o meu perdão sincero...ele não quer um recomeço....e não vou ser eu a falar sobre isso!”

- Robby... – Ela suspirou. Ele sorriu, aquele sorriso que a encantava, sempre. – Eu...Já te perdoei há tempos atrás e já te disse isso....Acho que...devemos tocar as nossas vidas, sabe, procurarmos ser felizes, ambos à sua maneira....

“Ela está tentando me dizer que não me ama mais, será isso? “ Ele pensou, sentindo o coração acelerado.

- Lenny, eu...escrevi uma música – pegou um pedaço de papel dobrado e a entregou. – Gostaria que, assim que eu fosse embora, você lesse...Eu a fiz...pra você, pode ter certeza! Ao final, tem uma pergunta que faço, que gostaria, muito, que vc respondesse, com toda sinceridade....Boa noite! – E beijando-lhe a palma da mão, saiu, sem olhar pra trás, batendo a porta. 

Aquele papel parecia que ia queimar a mão de Lenita e ela, rapidamente, sentou-se no sofá e abriu, lendo a letra da canção:

“Eu não sei, aonde estás
Com quem estás, agora,
Com você, eu fui tão feliz
E ainda sinto tanto a falta
De quem se esqueceu de mim!
Sem querer, me apaixonei
Mas fiquei, sozinho...
Você foi, sem dizer adeus,
Apagando meu sorriso
Me deixando triste assim...
Eu, gostava tanto de você
Não dá pra sufocar essa saudade.
Se você quiser, ainda estou aqui...
Eu te amo e não pretendo te esquecer
Oh, vem, não deixe tudo terminar.
Não jogue fora um sonho, tão bonito!
Não vê que sem você,
Não posso nem gostar de mim.
Eu te peço, por favor, diga sim!
Pelo amor do nosso amor,
Volta pra mim!”

“Lenny...pensei muito em te dizer tudo o que sempre quis...mas espero que ao ler esta canção, vc apenas me responda essa pergunta: Volta pra mim? Diga, sim....”

*Música: Diga Sim (Menudo)

Lenny não sabia se ria ou se chorava....Era a declaração que faltava, era o que ela mais queria ouvir...Tolo, por quê não falara tudo aquilo há um momento atrás? Por quê não assumia aquele amor pra ela? Poderiam estar, agora, matando essa saudade que os consumia...Ela relera a música inúmeras vezes, aquela noite, bebendo vinho, rindo e chorando...Não via a hora do novo dia chegar...Seria, com quase toda a certeza, um dos dias mais felizes de sua vida.....

192 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Sex Ago 01 2014, 14:01

lilianrocha

Fics
Fics
Pronto!!!!!!! Os dois teimosos resolveram assumir de uma vez que se amam!!! Vai, Lenny, agora é só correr pro abraço........

193 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Sab Ago 02 2014, 21:16

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Corre 
Mulher  viva  esse   Amor  sem  Moderação 
Lilian  Repus  a  Leeitura  em  Dia  ,  Tô  Amando  A reta  Final !!!

Continuuuaaa >>>>

194 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Dom Ago 03 2014, 20:31

lilianrocha

Fics
Fics
Oi Alê, senti sua falta, por aqui....Vamos viver mais um pouco de emoção nesses finalmentes??? Falta pouquinho pro final...

195 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Dom Ago 03 2014, 20:37

lilianrocha

Fics
Fics
O dia amanhecera radiante! Para Lenny, ao acordar e contemplar a janela, o colorido do dia estava mais intenso! O sol, parecia que iria explodir, de tanta luz! Levantou-se cantarolando e tomou um banho demorado. Abriu o seu closet e explorou tudo o que tinha dentro, até achar um vestido de cetim, cor de vinho, com um decote ousado nas costas. Achou-o provocativo no tom certo! Arrumou-se bem, escovou os cabelos sedosos, perfumou-se e saiu do quarto.

Encontrou Robert Jr. e Crisly, tomando café. Os dois a encararam, surpresos. Por quê Lenny estaria tão arrumada àquela hora da manhã?

- Mãe! Onde é a festa, inauguração, casamento, ou sei-la-o-quê, que a senhora vai, arrumada desse jeito e tão cedo?

- Gostaram? – Ela fez meia-volta, sorrindo e piscando pra Crisly, que comentou.

- Está linda, Lenita! Amei vê-la assim! Está tão radiante... O que houve?

- Depois vocês saberão...Robert Jr, tenho uma simples pergunta a te fazer e quero a resposta, sem nenhum tipo de questionamento, fui clara?

- Meu Deus, mãe, que seriedade! O que quer saber?

- Onde fica a gravadora que...seu pai está trabalhando? Sem perguntas, já falei! – Ela encarou-o, séria.

- É a WR, no centro da cidade.... – Ele encarou a noiva, surpreso.

- Pois bem...Vou sair agora e...não tenho hora pra voltar!

Piscando aos dois, saiu, batendo a porta. Robert Jr. comentou pra Crisly, sorrindo.

- Amor...Algo me diz que, um dos meus sonhos está prestes a se realizar; meus pais deixarem de ser teimosos e finalmente serem felizes!

Crisly abraçou-o, sorrindo e beijaram-se, com paixão.

No final da manhã, Lenita chegou à gravador WR. Era um prédio antigo, mas bastante ornamentado, com um imensa recepção cheia de discos de ouro, platina, diamante, de vários artistas renomados pela gravadora. Um senhor alto, vestido num elegante terno, aproximou-se, sorrindo.

- Bom dia! Deseja alguma coisa, senhora?

- Sim...Por favor, Robert Crow está gravando aqui, certo? Eu gostaria de falar com ele...Na verdade, ele me telefonou há pouco, pedindo-me que viesse vê-lo! – Mentiu, tentando convencer o homem parado à sua frente.

- E... desculpe-me, mas...quem é a senhora?

- Ah, sim, sou Lenita Alcântara...sou a mãe do filho dele! – Ela respondeu sorrindo. O homem encarou-a, lembrando do rapaz que vira em fotos de reportagens...Essa era a mãe? Uma mulher bonita, sim...o cara tinha bom gosto, só ficava com mulheres lindas!

- Bem...senhora, não é muito comum deixarmos as pessoas entrarem no estúdio, mas se a senhora afirma que ele a está esperando...se bem que ele não comentou nada, com a recepção...E é praxe, deixar a autorização pra entrada de pessoas...Mas tudo bem, vou deixá-la entrar...por aqui!

Ela seguiu o rapaz até um corredor extenso, cheio de várias salas com equipamentos de som, até uma grande, no final do corredor, onde via-se em letras garrafais vermelhas “ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO”. Abaixo, um anúncio em letras pretas “PROIBIDA ENTRADA SEM AUTORIZAÇÃO”. Ele encarou-a, sorrindo.

- Esta é a sala. Ele está lá na cabine. Pode entrar!

Lenita sorriu-lhe, abrindo a porta. Sentia as pernas trêmulas, mas não poderia mais recuar e nem queria...Sabia que este momento iria acontecer; pediu demais que ele acontecesse e agora ela estava ali! Viu Robert dentro da cabine de gravação, concentrado em alguns botões, observando a mesa de som. No centro, um equipamento, vários microfones e uma placa atrás, escrito “SILÊNCIO. GRAVANDO.”

Quando ele, sentindo que alguém o observava, levantou a cabeça, encarou Lenita, que sorriu-lhe. 

Por uns segundos, pensou que era uma visão, mas, percebeu que era real! Abriu a porta do estúdio e saiu, andando apressado, em sua direção.

- Lenita? Que surpresa! – Ele comentou, sorrindo. Aquele sorriso, que a desconcertava, que a deixava radiante de felicidade. Como ela amava-lhe o sorriso, tão franco, tão claro!

- Lenny, Robby....Não é assim, que deveríamos nos chamar, sempre? Sem formalismos! – Ela sorriu. Ele ia comentar, quando ela falou. – Espere! Deixe-me falar tudo, senão...não terei coragem! – Riram...- Bem...eu li a sua canção...a noite toda, pra ser mais exata! E a minha resposta, é....Sim, meu amor, mil vezes, sim....Eu te amo, Robert Crow, como sempre te amei!

Robert ficou parado, ouvindo-a. Quando ela respondeu, ele, sorrindo, pegou-a nos braços, rodopiando-a, e quando encararam-se, um beijo profundo, terno, saudoso, demonstrou toda a força daquele amor contido durante tantos anos...Sabiam, naquele momento, que nem o tempo fora capaz de fazer com que aquele amor acabasse, que ninguém, nem nada no mundo, seria capaz de separá-los, novamente. Ali, selava-se aquele amor, para sempre, enquanto eles existissem e durante e eternidade. Nasceram um para o outro, simplesmente!

196 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Dom Ago 03 2014, 20:38

lilianrocha

Fics
Fics
AINDA NÃO É O FINAL!!!

197 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Sex Ago 08 2014, 19:31

Fã Dedicado
Fã Dedicado
- Lenita? Que surpresa! – Ele comentou, sorrindo. Aquele sorriso, que a desconcertava, que a deixava radiante de felicidade. Como ela amava-lhe o sorriso, tão franco, tão claro!
OMG !!!!  Que  Romantico  sonhei  Acordada !!!
Lilian  Tô  acompanhando  sempre  Desculpa  A  Demora  é  que  Tou  estudando  Pras  provas  da PM que  é  mes  que  vem :-(

Mais  sempre  que  posso  Paço  Por aqui  Para  Ver  se  vc  postou !!!

Continuuuuuaaa  Very Happy  I love you  Razz 

198 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Sex Ago 15 2014, 10:36

lilianrocha

Fics
Fics
certinho, Alê...vou postar mais um pouco, tá na retinha final....

199 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Sex Ago 15 2014, 10:55

lilianrocha

Fics
Fics
Setembro de 2012. Lenita estava nervosa. Dali a algumas horas, seu filho estaria casado, iniciando uma nova vida, uma nova família! Ela estava muito feliz, adorava a nora, mas por dentro, sentia-se estranha, por perder a companhia do filho em casa, por ver-se novamente, sem precisar cuidar das coisas dele, das roupas, da comida....Robert ria da cara de preocupação dela.

- Ora, Lenny...Nosso filho já é homem, já está casando-se, fadinha!

- Eu sei, meu amor, mas...vc nunca vai entender, Robby!

Eles estavam tomando o café, quando Robert Jr. e Crisly chegaram, já estavam arrumando as coisas dos dois no novo apartamento, que ficava até próximo de Lenita. Robby já estava morando definitivamente com ela! Os dois traziam um buquê de rosas, pra comemorarem o aniversário de Lenita. Ela sorriu, ao vê-lo aproximar-se com o enorme buquê nas mãos.

- Bom dia, meu amores! – Robert Jr. saudou-os, rindo, enquanto beijava a mãe e o pai. Ao beijar a mãe, comentou.

- Parabéns, minha rainha....Ah, não, D. Lenita, que cara é essa? – Eles riram. Robby falou, rindo.

- Sua mãe acha que Crisly não vai saber dar a mamadeira do bebezão!

Ela atirou-lhe o guardanapo.

- Nada disso! É que...ah, coisas de mãe...Um dia, vc vai entender, Crisly! Mas, meus amores...toda a felicidade do mundo pra vocês, eu desejo de coração! Obrigada pelas flores, são lindas! – Ela ajeitou-as no vaso, enquanto Robby falava.

- Ei! – Gritou Robby, rindo. – Se der toda a felicidade do mundo pra eles, vai sobrar o quê, pra nós? – Todos riram. Lenny abraçou-o e beijaram-se, deixando o filho radiante, de poder ver os pais juntos novamente e o principal, felizes, de verdade!

Naquela noite, estavam todos os convidados na igreja, aguardando a noiva.

Robert Jr. estava lindo, no altar, num terno de riscado preto, muito elegante. Crisly atrasou um pouco, mas às 20:30hs, ela entrou, de braços dados com o pai, que junto com a mãe, haviam chegado naquela tarde, pro casamento da filha. Junto a eles, vieram os gêmeos Sol e Ken, pro casamento do irmão, os dois já com quase 5 anos! Eles entraram na frente de Crisly, sendo os guarda-de-honra dela. Lenny, ao lado de Robby, suspirava de felicidade, ao ver o casal à sua frente, jurando os votos de felicidade e lealdade. Quando o padre fez a costumeira pergunta aos noivos, se aceitavam-se casarem pra todo o sempre, Robby encarou-a e perguntou, baixinho:

- Lenita Alcântara, aceita casar-se novamente com Robert Crow, para todo o sempre?

Ela encarou-o, sorrindo e falou também, baixinho:

- Para todo o sempre, meu amor!

E o padre respondeu, sem a menor ideia de que realizava dois casamentos:

- E eu vos declaro, marido e mulher! Pode beijar a noiva!

E os dois casais beijaram-se, cheios de paixão, desejo e felicidades, enquanto toda a igreja aplaudia a nova família que acabava de ser formada!

2013. Credicard Hall, em São Paulo. Uma das casas de shows mais famosas da noite paulista, preparava-se pra receber um numeroso público, para a estréia do show de lançamento do mais recente álbum duplo de CD e DVD do famoso cantor Robert Crow!

Sem dúvida, essa noite daria o que falar às manchetes e imprensa de todo o Brasil e do exterior, onde o mercado do cantor estava a cada vez mais expandindo-se. Ele já estava com shows marcados nos EUA, França, Inglaterra, Itália, Espanha e na Argentina, Colômbia, Uruguai e Portugal. Este realmente, será o ano mais movimentado de sua carreira!

E o público chegava, animado, ruidoso, deixando Lenita orgulhosa de ver o quanto seu marido era querido, mesmo depois de tantos anos de carreira. Seu maios novo CD, intitulado “Coração nas Nuvens”, representava bem o estado de espírito do cantor, que, nas suas entrevistas, quase sempre exclamava em alto e bom som o quanto estava feliz, tanto na vida profissional, mas ainda melhor, na vida pessoal, o que a deixava radiante, por todo amor que sentiam.

De repente, alguém tocou-lhe o ombro, fazendo-a girar-se e deparando-se com Alberto Alencar, à sua frente. Sorriu-lhe, encantada.

- Alberto! Que bom vê-lo! Eu nunca imaginaria...

- Hum, que eu viesse ao show de Robert Crow, não é mesmo, Lenita? – Sorriram. -  Muito bom revê-la, minha querida! Esta, é Marilene, minha noiva!

Lenita encarou a jovem que estava ao lado dele. Morena-clara, cabelos pretos, olhos castanhos e um belo sorriso. Lenita gostou da garota. Estendeu-lhe a mão.

- Muito prazer, Marilene! Cuide bem dele, viu, vc tem um tesouro aí ao lado!

- Eu sei, Lenita! Prazer em conhecê-la também, o Alberto fala muito bem de vc!

- Amor, pega ali duas taças de vinho pra nós? – Ele sugeriu a garota, que deixou-o à sós com Lenita.

- Sabe, Lenita, a vida é mesmo surpreendente...Ela me tirou vc, que aliás, ela nunca me deu...não, não precisa falar nada, - ele comentou ao ver que ela iria responder – só quero que vc me entenda....Ela me deu uma outra “Lenny”, essa sim, veio completa, pra mim! – Sorriram.- Só que...como nem tudo é perfeito, essa veio também fã de Robert Crow, fazer o quê?

Lenny sorriu bastante, abraçando-o. Gostava muito de Alberto, ele fora uma pessoa muito importantre em sua vida. Marilene voltou com as taças de vinho e despedindo-se de Lenita, saíram, no momento em que as luzes se apagaram, o show iria começar!

Lenny correu pras coxias, de onde iria ver o show. Com um jeans e uma camisa azul-clara, Robert abriu o show com a música que estava fazendo o maior sucesso nas rádios, “Diga Sim”, a música que ele fizera pra Lenny!

....” Eu, gostava tanto de você
Não dá pra sufocar essa saudade.
Se você quiser, ainda estou aqui...
Eu te amo e não pretendo te esquecer
Oh, vem, não deixe tudo terminar.
Não jogue fora um sonho, tão bonito!
Não vê que sem você,
Não posso nem gostar de mim.
Eu te peço, por favor, diga sim!
Pelo amor do nosso amor,
Volta pra mim!”

Música: Diga Sim (Menudo) Trecho.

Ao final, rindo, falou pras garotas, que pediam uma música em especial:

- Faz muito tempo que não canto essa canção, mas vcs são especiais pra mim e claro, não poderia deixar de cantá-la essa noite...Farei um trecho:

“Don't know how I'll sing in that big city 
Não sei como vou cantar naquela cidade grande
How can I perform if you are not there 
Como posso me apresentar se você não vai estar la
This will be the worst of all my journeys 
Esta vai ser minha pior jornada
The image of your face will follow me everywhere 
A imagem de seu rosto vai me seguir em todo lugar

I need your tender kisses 
Preciso de seus beijos carinhosos
The feel of your hands, your caress 
O toque de suas mãos, seu carinho
Your perfume has me burning 
Seu perfume me queima
My heart is yearning to touch you I need you so much 
Meu coração quer te tocar, preciso tanto de você

If you're not here, by my side 
Se você não está aqui, ao meu lado
Can't hold back the tears 
Não consigo segurar as lagrimas
I try to hide 
Tento esconder
Don't think I can take it 
Acho que não vou aguentar
I know I won't make it 
Sei que não vou conseguir
Make it without you 
Não vou conseguir sem você
If you're not here, by my side 
Se você não estiver aqui, ao meu lado
Only your love, keeps me alive 
Só seu amor, me mantém vivo
No sense in dreaming 
Não tem porque sonhar
My life has no meaning 
Minha vida não tem significado
If you're not here 
Se você não estiver aqui

*Música: If you´re not here (Menudo)Trecho

Aos poucos, foi desfilando seus maiores sucessos, sendo acompanhado pelas fãs e por todos que lotaram a casa de Shows. Fora uma noite memorável.

Ao final do show, ele cantou a música que intitulava o Cd e o DVD.

“Muito mais do que prazer
Muito mais do que paixão
O que eu sinto por você
Nem eu mesmo sei a explicação

O teu jeito de falar
Teu perfume, sedução
E o brilho deste amor
Acendeu a luz no meu coração

Eu só sei pensar em você
Quem olhar em meus olhos te vê
Eu não sei tirar você da cabeça...

Quero ver você se despir
Quero ver você me tocar
Eu quero teu corpo inteiro

De pé no chão e coração nas nuvens
Pensar em você é tudo que sei
De pé no chão e coração nas nuvens
Eu quero você pra mim!”

*Música: Coração nas Nuvens (Robby Rosa)

Ele olhava pra Lenita encantado. Seu olhar traduzia todo o amor, toda a atenção que ele dedicava a ela.

Lenita, também, não cabia em si, de felicidade. E acompanhava o marido, cantando a canção, dedicando a ele, todo o amor que sentia.

Após o show, no camarim, Robert estava cercado de fãs, que tiravam fotos com ele, pediam autógrafos e ele os distribuía, sorrindo, feliz! Após a caravana de fãs saírem, restaram alguns amigos. Lenny estava ao seu lado, radiante! Dali a pouco, entra Crisly e Robert Jr., trazendo uma garota pelo braço. Ela trajava um lindo vestido azul, com rendas na frente, um colar brilhante e um par de óculos escuros. Seus cabelos caíam-lhe em cascatas pelos ombros, era uma bela mulher! Aproximaram-se de Robby, e Crisly comentou:

*- Robert, essa é uma amiga muito querida, que é professora, na escola comunitária onde trabalho, pra jovens com deficiências diversas... O nome dela é Ana Lúcia, ela tem uma deficiência visual, mas gostaria muito de conhecê-lo...A nossa Aninha!

Ele aproximou-se de Ana, que tremia, levemente, emocionada. Pegou-lhe as mãos e beijou-as, dizendo:

- Oi Ana, muito prazer! Puxa, que honra ter uma fã assim, professora de alunos com deficiência! Um lindo trabalho, garota!

- Robby... – Sua voz saía trêmula...- Meu Deus....há quanto tempo sonho com isso...- Passou-lhe a mão pelo rosto, contornando-o e pegou-lhe uma mecha do cabelo, sorrindo. – Sabe...eu perdi minha visão com 13/14 anos...Mas eu te conheci antes e guardei bem o seu rosto, na minha memória...sei de cada pedacinho dele... – continuou acariciando... Todos prestavam atenção àquela demonstração de amor e carinho, emocionados. – Sei que hoje está diferente, claro! – Todos riram. – mas, pra mim, vc ainda é aquele garoto adorável, que fazia agente sonhar, imaginar rmil loucuras....Eu te amo, Robby, um amor amigo, um amor sincero, um amor eterno... – Ele não conseguiu falar nada, apenas a abraçou, forte, sentindo a energia daquele amor, que não precisava de palavras, pra ser expressado.

Algum tempo depois, já no apartamento, Lenny estava na sacada, observando as estrelas, quando sentiu Robert enlaçando-a pela cintura, beijando-lhe a nuca, arrepiando-a. Ele comentou, cheirando seus cabelos:

- Observando as estrelas, como sempre, minha fadinha?

- Não....dessa vez, não estou só observando...estou agradecendo! – Ela falou, lânguida. Ele franziu a testa, comentando.

- Agradecendo? – Ela riu, encarando-o.

- Sabe...durante todos esses anos...quando a angústia me apertava o peito, quando a saudade me sufocava, eu costumava vir à sacada e ficava olhando as estrelas...após chorar bastante, eu sempre pedia, antes de ir pra cama, “estrelinhas, tragam meu amor de volta...” Por isso, que hoje estou agradecendo...elas me ouviram! – Ela beijou-o nos lábios, sorrindo. Ele olhou pro céu e comentou:

- Então, também tenho que agradecer....Por quê eu sempre pedia, em pensamentos; “Por favor, devolvam o meu amor...” E não sei se foram as estrelas, ou se foi o próprio Deus...Alguém me ouviu! – Eles sorriram, abraçados. Robby fechou os olhos, murmurando: - Eu te amo muito, Lenita...Nunca mais duvide disso!

Ela o encarou, também murmurando: - Eu te amo muito, Robert! Nunca mais esqueça disso!

E beijaram-se. Um beijo terno, cheio de amor e desejo e juntos, seguiram para o quarto, onde viveriam esse amor, pleno, pois sabiam que agora, teriam todo o tempo do mundo pra desfrutá-lo!

“Te encontrar foi como um sonho
As palavras fogem e eu não sei o que dizer
E me perco nos teu olhos
Eles falam mais do que você

Fomos tudo, um pro outro
Um amor assim não poderia se acabar
Mil promessas, mil desejos
Que ainda vejo em teu olhar

Eu faria tudo por você
Só não quero mais me arrepender
Pois a sorte foi lançada
Pra nós dois é tudo ou nada
Com você eu sei que posso ser feliz

Ser feliz, ser feliz
Coração me diz
Ser feliz
Tanto que eu te quis
Que esse amor não tem fim
Ser feliz, ser feliz
Com você eu quis
Ser feliz
Vem correndo e diz
Que não vive sem mim”

*Música: Ser Feliz (Robby Rosa)

FIM!!!

Última edição por lilianrocha em Sex Ago 15 2014, 11:25, editado 2 vez(es)

200 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Sex Ago 15 2014, 11:01

lilianrocha

Fics
Fics
* Esta "personagem", a Ana, é real...ela é uma deficiente visual, professora de uma escola de deficientes, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Jeneiro, que realmente perdeu a visão aos 13/14 anos e sempre foi uma fã incondicional de Robby e do Menudo..Temos uma amizade virtual, que já dura mais de 8 anos...Não nos conhecemos pessoalmente, mas temos uma afinidade e um carinho muito especial, uma com a outra...Ela foi a primeira pessoa a ler este conto, ainda sendo escrito e adorou!! Comentávamos os capítulos, as passagens e ela me deu muitas idéias..discutimos muito sobre as situações e eu achei mais do que justo homenageá-la no conto, realizando um dos seus maiores sonhos, conhecer o Robby...Acredito que ela ainda vai realizá-lo pessoalmente, num encontro real, se Deus quiser!!!

201 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Sex Ago 15 2014, 11:23

lilianrocha

Fics
Fics
Meninas, e assim chegamos ao final de mais uma aventura....Espero que vcs tenham gostado da estória, do desenrolar e principalmente, do final....Mesmo não sendo uma estória sobre Michael, quis contar uma estória dentro de um plano real, onde os sentimentos podem variar, podem mudar ou simplesmente permanecer, por muitos anos...Conheço histórias reais assim e digo que, é possível sim, um amor durar por muito tempo...Afinal, como dizia nosso querido Renato Russo " E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração e quem irá dizer que não existe razão...."

Até a próxima, em breve!!!

202 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Sex Ago 15 2014, 19:52

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Simplesmente  chorei  parecendo  um  Bebe !!! Eles  demoram Para  se  assumirem apaixonados , mais  tbm  quando  voltaram foi para  viver  o tempo  todo  perdido ,  nosso  e  Alberto que  bom  ele  tbm  encontrou  a  Pessoa  q  completasse  ele !!!! Ameiii  Td !!!!  Poxa Foi uma  das  Melhores  Fanfics  que  Já  Li !!!
O  Amor  é  lindo  mesmo , Não  importa  o tempo  que  passe ele  nunca  Morre!!!   

!!! Essa Ana Deve  Lutar  por  seus  sonhos ,  e  Jamais  desistir !!! 

sobre  a  Fanfic  não  ser  do  Michael , Nada  Haver me  encantei  demais 
vc  escreve  super  Bem ,  senti  cada  momento  parece  um  filme  passando  em minha mente.
Espero  que  poste  Mais  Uma  Fanfic encantadora em   Breve !!!!

203 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Seg Ago 18 2014, 14:59

lilianrocha

Fics
Fics
Obrigada, ALê!!!! Tenho outras fics aki, se vc quiser ler, "Um anjo volta à Terra", "Suave Criminoso" e "Do real para o Sonho"! Em breve, outra novidade!!! (Desta vez, cheia de Michael!!!!!!)

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: