Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Ainda há tempo??

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

201 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Sex Ago 15 2014, 11:23

lilianrocha

Fics
Fics
Meninas, e assim chegamos ao final de mais uma aventura....Espero que vcs tenham gostado da estória, do desenrolar e principalmente, do final....Mesmo não sendo uma estória sobre Michael, quis contar uma estória dentro de um plano real, onde os sentimentos podem variar, podem mudar ou simplesmente permanecer, por muitos anos...Conheço histórias reais assim e digo que, é possível sim, um amor durar por muito tempo...Afinal, como dizia nosso querido Renato Russo " E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração e quem irá dizer que não existe razão...."

Até a próxima, em breve!!!

202 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Sex Ago 15 2014, 19:52

alessandra.santos.3591267

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Simplesmente  chorei  parecendo  um  Bebe !!! Eles  demoram Para  se  assumirem apaixonados , mais  tbm  quando  voltaram foi para  viver  o tempo  todo  perdido ,  nosso  e  Alberto que  bom  ele  tbm  encontrou  a  Pessoa  q  completasse  ele !!!! Ameiii  Td !!!!  Poxa Foi uma  das  Melhores  Fanfics  que  Já  Li !!!
O  Amor  é  lindo  mesmo , Não  importa  o tempo  que  passe ele  nunca  Morre!!!   

!!! Essa Ana Deve  Lutar  por  seus  sonhos ,  e  Jamais  desistir !!! 

sobre  a  Fanfic  não  ser  do  Michael , Nada  Haver me  encantei  demais 
vc  escreve  super  Bem ,  senti  cada  momento  parece  um  filme  passando  em minha mente.
Espero  que  poste  Mais  Uma  Fanfic encantadora em   Breve !!!!

203 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Seg Ago 18 2014, 14:59

lilianrocha

Fics
Fics
Obrigada, ALê!!!! Tenho outras fics aki, se vc quiser ler, "Um anjo volta à Terra", "Suave Criminoso" e "Do real para o Sonho"! Em breve, outra novidade!!! (Desta vez, cheia de Michael!!!!!!)

204 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Qua Ago 20 2014, 10:07

alessandra.santos.3591267

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Teve umas suas que eu Ja Li Amoreca !!!
Mais Uma das Minhas preferidas Foi esta !!!
Tão Linda e Apaixonante !!!

205 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Sab Ago 23 2014, 12:08

Rafa_Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Final muito bom, parabéns.

206 Re: [FINALIZADA] Ainda há tempo?? em Ter Ago 26 2014, 18:23

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Lilian, muito bom o final!! Finalmente o Robby e a Lenny viram que sempre se amaram desde de lá do inicio, quando se conheceram no show. E o Alberto, que bom que ele achou alguém que o completasse totalmente. Muito boa a sua história, parabéns!! 
Beijacksons!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum: