Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

olá, sou Lânia Jackson e gostaria muito de me apresentar para você^s.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lânia Jackson

Membro Exemplar
Membro Exemplar
Eu acabei de me inscrever no fórum e gostaria muito de conhecer todos vocês e fazer parte da família Neverland. Por favor me ajudem em algumas coisas pois não entendo muito sobre postagens.

Isabella de Jesus

Super Fã
Super Fã
Oi Lânia!!! Eu também acabei de chegar, não conheço ninguém, apesar de ter me cadastrado há algum tempo, só comecei a participar ativamente do fórum agora, to estudando tanto, nem tive tempo de me apresentar... Mas enfim, seja bem-vinda!!! Very Happy  Espero q sejamos amigas e possamos compartilhar o amor q sentimos pelo Michael!!! Beijos.

Lânia Jackson

Membro Exemplar
Membro Exemplar
👏Isabella, muito obrigada por me dar as boas vindas. Eu entri no fórum ontem e quero muito fazer amizade com você e todos os membros de Neverland.Very Happy  Eu desejo do fundo do meu coração que você consiga fazer bons amigos em Never! Espero ser um deles! Também quero muito compartilhar o imenso amor que sentimos pelo nosso Peter Pan.batecoração* Beijos!

Luiza Joe Jackson

Super Fã
Super Fã
Bem vinda à nossa família ^_^

Lânia Jackson

Membro Exemplar
Membro Exemplar
Muito obrigada Luiza batecoração*
 Estou muito feliz por fazer parte da família Neverland!lovemjlovemjlovemj

Susie maria

Moonwalker
Moonwalker
Sejam muito bem vinda meninas!!!!Very Happy

Lânia Jackson

Membro Exemplar
Membro Exemplar
Muito obrigada Susie!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: