Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá, sou nova aqui! Gostaria que me conhecessem :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Isabella de Jesus

Super Fã
Super Fã
Olá, meu nome é Isabella, sou nova aqui, me cadastrei faz um bom tempo, mas só pude me apresentar agora!!! (vida de estudante não é mole não). Vou fazer 15 anos (sou fã desde os 7 anos) e... Não tenho nenhuma amiga fã de Michael Sad Por isso queria muito fazer amizades aqui e poder compartilhar o amor que sinto por ele ^^ Espero que gostem de mim, beijos.

Lânia Jackson

Membro Exemplar
Membro Exemplar
Oi Isabella! clap Eu quero ser sua amiga, eu quero muito fazer amigos que são fãs do Michael. Eu, assim como você não tenho nenhum amigo que é fã do Michael. Sempre quis saber como é poder compartilhar os mesmos sentimentos de admiração e carinho que eu sinto por ele. Eu já terminei meus estudos, pretendo entrar na faculdade e também estudo bastante para passar e entrar no curso que eu pretendo fazer. P.S : espero que também goste de mim!

Lânia Jackson

Membro Exemplar
Membro Exemplar
Isabella, eu postei uma mensagem pra você em mensagens dos visitantes, por favor leia e me responda Very Happy  Desejo que você consiga fazer grandes amigos em Neverland!

Adriana7

Fã Máximo
Fã Máximo
Seja muito bem vinda Isabella!!!! Sei muito bem tb o que e nao ter amigos em comum que sejam fãs de Mike. Sou uma fanática solitária mas nada disso abala meu amor por ele.

Espero que curta Neverland e faca grandes amigos

Bjus

Isabella de Jesus

Super Fã
Super Fã
Muito obrigada Adriana!!Razz

Luiza Joe Jackson

Super Fã
Super Fã
Bem vinda de volta :*

Isabella de Jesus

Super Fã
Super Fã
Muito obrigada Luiza!!! Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: