Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paris Jackson descobre que não é filha de Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luiza Joe Jackson

Super Fã
Super Fã
Paris Jackson teria descoberto dias antes de sua tentativa de suicídio que Michael Jackson não é seu pai biológico, o que poderia surgir como uma possível causa para seu incidente.

Segundo o The Sun, Paris teria ficado arrasada pois sempre acreditou que era irmã de sangue de Prince, com quem sempre teve um laço muito forte.

Mais informações: http://estrelando.com.br/celebridades/nota/verdade_sobre_pai_biologico_pode_ter_sido_a_causa_da_crise_de_paris_jackson-139171.html

Minha opnião: Sinceramente, não acredito muito nisso '-'

Lânia Jackson

Membro Exemplar
Membro Exemplar
Também não acredito nessa história, pois a maioria publicada pelos tabloides Junkie é mentira.

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Afff... esses pessoal nojento é um bando de vagabundo...
NÃO ACREDITO NESSA MENTIRA!

Luiza Joe Jackson

Super Fã
Super Fã
Nem eu acredito, viu! Sinceramente!

MikaelaMike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
A mesma ladainha sempre!  Filhos de Michael são deles e pronto!
Até porque Mike tem Espermas oras....

Cintia R. Jackson

Super Fã
Super Fã
Esse povo ainda acreditando nessas porcarias que a The Sun fala ¬¬

bekitajackson

Super Fã
Super Fã
sinceramente.... cada uma...Mad

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Eu não acredito que ela tentou suicídio por isso não, ela passou por muitos problemas... encarar a morte de um pai não é fácil ( sei por experiência própria ), ainda mais com todos holofotes em cima, e esse Murray solto? , assim não dá!

Ela tá com depressão!!! 

E mais, o Michael é pai dela sim, pai é quem cria!    lovemj

bekitajackson

Super Fã
Super Fã
Gente , olha quem disse isso : THE SUN , então , não liguem . the sun é uma mer**

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Sim THE SUN é uma MER...cadoria.  yes

Angell Secret

Super Fã
Super Fã
Povo insensível do c*r#i
até se eu fosse filha do Michael e tivesse perdido meu pai, ter que viver com aquela "família", ver meu pai ser acusado de abuso (depois dele morto), mil e uma pessoas falando horrores dele, me atormentando em todos os lugares... eu também tentaria me matar 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: