Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oi Amigos....Sou a Jussara!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Oi Amigos....Sou a Jussara!! em Qui Out 15 2009, 21:55

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá Amigos de Neverland, como vão?

Venho me apresentar a vocês. Me chamo Jussara e tenho 27 anos. Moro no Sul de Minas Gerais. Sou contadora e professora universitária.
Sou COMPLETAMENTE APAIXONADA por Michael Jackson. Este ser humano divino que Deus mandou a Terra, para nos mostrar coisas boas e fazer apreciar os sons do céus!

Neverland é maravilhoso. Aqui consigo suprir (ou pelo menos tentar) suprir a falta que ele me faz. Dói tanto saber que nunca o verei....como dói. Mas sei que ele está ao lado de Deus, velando por nós.

No que depender de mim, SEU NOME JAMAIS será esquecido e nós de Neverland levaremos seu legado a todos os cantos deste universo.

Um grande abraço e parabéns a equipe. Fazem um trabalho genial e com maestria....perfeito!!

Beijos!

2 Re: Oi Amigos....Sou a Jussara!! em Dom Dez 27 2009, 06:15

Gabyzinha M♥J

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Oie Jussara...

Realmente Michael nuca será esquecido e aqui em Neverland tbm tento acabar/esquecer a falta q ele me faz .
As vezes ate esqueço q infelizmente ele nao esta mais entre nós

Mais falando serio Neverland é a melhor

http://twitter.com/Gabyzinha_Gomes

3 Re: Oi Amigos....Sou a Jussara!! em Sab Jan 02 2010, 07:58

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Gabyzinha M♥J escreveu: Oie Jussara...

Realmente Michael nuca será esquecido e aqui em Neverland tbm tento acabar/esquecer a falta q ele me faz .
As vezes ate esqueço q infelizmente ele nao esta mais entre nós

Mais falando serio Neverland é a melhor

Oi Gabyzinha, eu também tenho horas que esqueço completamente que ele não está mais entre nós, mais ele sempre viverá dentro de nossos corações e nos conduzirá sempre para o caminho do bem.

Neverland é perfeito, the best!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: