Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Louise! Uma estória além da imaginação!

Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 30]

lilianrocha

Fics
Fics
Galera!!!

Estou abrindo um novo tópico, mas preparem-se!

Esta fic não é de minha autoria, é de uma amiga, a Lelê Martins, que já postou várias fics de sucesso aqui em Neverland, entre elas a famosa BAD, que tanto sucesso fez entre as leitoras!

A partir do dia 10/08, esta estória começará a ser postada aqui no nosso cantinho e espero que vocês apareçam e se divirtam, pois é uma estória de tirar o fôlego!

Aposto que vocês vão se apaixonar, vão odiar, vão sentir muito ciúmes e até um certo desprezo, mas uma coisa é certa; ninguém fica imune a ela... Com vocês... LOUISE!

Última edição por lilianrocha em Qua Out 15 2014, 11:59, editado 3 vez(es)

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

lilianrocha

Fics
Fics
Uma mulher como você nunca viu....Shocked 

Um passado que ninguém imaginou viver...Rolling Eyes 

Um amor que resistiu ao tempo e a outros amores...affraid 

Uma estória que vai mexer com sua cabeça e o seu corpo..baba* 

Prepare-se! lol! lol! 

Você vai se surpreender ao conhecê-la...Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

netaa* Vem aí....netaa* 

lovemj        LOUISE!!!!              

3 Mal posso esperar... em Seg Ago 05 2013, 14:42

GabyPattz

Fã
Vai com tudo Lelê..... Vou acompanhar de pertinho.. Hahaha.... batecoração* 

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
Voltando a Never só pra acompanhar a fic \o/ #VaiLelê 

http://instagram.com/analusilvaj

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Boa noite gurias!
Bem...voltando a Neverland depois de um tempo pra postar mais um conto. LOUISE.
Esta fic foi um desafio proposto por uma amiga, leitora ávida e que eu amo muito, mas que não faz parte deste fórum.
Contei e conto com a preciosa ajuda das minhas divas Leele e Gaby Patz em vários momentos do conto e espero contar com o carinho de todas vocês com mais esta fanfic.
Agradeço a Lilian pelo apoio pra que voltasse a publicar.

Com vocês 

LOUISE

Louise acorda com dificuldade depois de ter chorado tanto na noite anterior.
Finalmente fizera alguns amigos na escola e já teve que ser transferida.
Sempre se sentiu diferente por ser filha de pai militar, de ter que mudar de escola tão frequentemente. Mas agora, entrando na adolescência, tudo tomara uma magnitude maior.
Olha no espelho os olhos inchados, nada bom.
- Perfeito Louise...com essa cara inchada você parece um monstrinho...não bastasse essas sardas todas...
-Vamos querida! Vai perder o primeiro dia na escola nova?-a madrasta batia á porta.
-Já vou Lilly! -Esbravejou impaciente.
Lilly era a segunda esposa de seu pai. Não era má pessoa e tratava Louise com carinho.Mas era cheia de energia, espevitada, coisas que pra uma adolescente eram insuportáveis. 
 Desceu com um boné enfiado na cabeça, tentando esconder o rosto.
-Mas o que é isto Louise? Parece um moleque!Tire já isto da cabeça!-xingou o pai, retirando o boné com um movimento rápido, revelando a travessura recém feita.
Bem que ela tentou disfarçar, mas era impossível não notarem os cabelos ruivos displicentemente cortados há poucos minutos em frente ao espelho.
-Louise o que você  fez com seu cabelo, menina?-gritou Lilly horrorizada.
Os longos cabelos ruivos cortados agora á altura dos ombros revelavam mais seu rosto redondo e delicado e seus expressivos olhos azuis.
Louise no “alto” de seus 13 anos, quase 14 como ela gostava de frisar, não tinha nela nada que remetesse á idade. Era baixinha, ainda não tinha curvas como a maioria de suas amigas e seu organismo teimava em conservar o que Lilly classificava como lindas gordurinhas de bebê.
O pai ficara enfurecido com a rebeldia da filha, que nunca foi feita a esse tipo de coisa, enquanto a esposa puxava a enteada pelo braço, levando-a de volta ao quarto pra tentar reparar o mal já feito.
-Menina, ainda bem que teu cabelo é bonito, vou ver se consigo arrumar essa bagunça que fez! Onde estava com a cabeça?
-Queria mudar, Lilly...não gosto do meu visual, queria ficar diferente..ou pelo menos não ter que ir pra escola nova...
A madrasta nota a tristeza na voz da menina, e entende sua revolta.
-Querida eu te entendo, você sabe , eu também não queria ter que mudar agora, mas queria que entendesse o lado do seu pai...
-Droga Lilly...porque eu tenho que me adaptar a vida dele? Eu podia ter ficado com a vó Joanne...pelo menos ate acabar o ano, poxa..é tão difícil...-falava contendo um soluço.
-Meu bem –e segurava o queixo da menina delicadamente –ele e eu não queremos ficar longe de você...agora veja como ficou seu cabelo...foi o que pude fazer..
A menina revira os olhos em sinal de impaciência, voltando-se para o espelho. Não estava mal, Lilly lhe fizeram uma franja  e acertara o comprimento dos cabelos, alinhados á atura do queixo de Louise. 
-Fiquei parecendo mais criança ainda-reclamou a jovem
-E o que você fez com seu cabelo foi muito adulto, não foi?
O tom de voz de Lilly deu pra Louise que era hora de parar de reclamar, ou ela ficaria sem telefone por algumas semanas.
Deu de ombros, pegou sua mochila e saiu, sem sequer agradecer.
Chegou atrasada como pretendia, mas pra seu desgosto, mandaram pra sala de aula. Entrou durante uma explicação do professor, andou de cabeça baixa ate uma das mesas  do fundo da sala, e sentou-se, fingindo-se de invisível, até que percebeu que alguém a observava. Debruçou-se sobre a mesa e assim ficou até o fim do período.
Aproveitou  que o período seguinte era vago e foi até um banco sob uma arvore, num canto sossegado do pátio do colégio e, pôs seus fones de ouvido e fingiu não estar ali.
Sentiu que alguém sentou-se ao seu lado no banco, mas ignorou aquela presença, aumentando mais o volume da música em seus fones.

>>>>>
Continua...

*estava com saudade de escrever isto =)

lilianrocha

Fics
Fics
Uau, começou, hein????? Seja bem-vinda de volta, Lelê e vamos que vamos, que esta fic está mais do que prometida a um novo sucesso..................8-25-03jerry clap taks* 

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
 Oi Lelê ,eu já li uma história sua chamada "Remember the time" , não cheguei a acompanha-la quando vc estava postando-a , mas depois a li e gostei muito , simplesmente adorei .  
 Agora voltando a essa fic ... 
  Que bom que vc já começou a posta-la . E agora , quem será essa pessoa misteriosa que estava observando tanto a Louise?? 

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
Voltando para acompanhar mais uma fic da Lê *-----* já começou bem Wink e tô curtindo a rebeldia da Louise viu! kkkkkkkkkk <3

http://instagram.com/analusilvaj

GabyPattz

Fã
 Até que enfim... Já estava nervosa...
Amiga, estou torcendo por você.......
Sempre.....

batecoração*

lilianrocha

Fics
Fics
Mana, kd o capítulo??? ansiosa!!!!Shocked blink ...* soneca* 

ReginaJackson

Fã Máximo
Fã Máximo
 A mesma coisa flor, fui pro começo pra entrar de cabeça nessa fic..

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
lilianrocha escreveu:Uau, começou, hein????? Seja bem-vinda de volta, Lelê e vamos que vamos, que esta fic está mais do que prometida a um novo sucesso..................8-25-03jerry clap taks* 
 Aiiiii Lilian...tomara que gostem...a gente sempre tenta fazer o melhor!

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Badzinha Jackson escreveu: Oi Lelê ,eu já li uma história sua chamada "Remember the time" , não cheguei a acompanha-la quando vc estava postando-a , mas depois a li e gostei muito , simplesmente adorei .  
  Que bom que vc já começou a posta-la . E agora , quem será essa pessoa misteriosa que estava observando tanto a Louise?? 
Olá Badzinha!Seja bem vinda flor! Devo te confessar que Remember não é minha fic preferida...eu tive muito problemas pessoais enquanto a escrevia e ela não ficou nem de longe como eu gostaria...mas haviam muitas meninas acompanhando e eu precisei finalizá-la em respeito a elas...tenho plano de reescrevê-la. Mas fico muito feliz que tenha gostado dela mesmo assim. Tenho outras duas fanfics aqui em Neverland: BAD e Break O'Dawn Club"... Louise é minha primeira fic sem nome de música...mas se tivesse...acho q seria... hum...não vou contar agora senão revelo o conteúdo da fic Wink
Espero que continue gostando!

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Analu escreveu:Voltando para acompanhar mais uma fic da Lê *-----* já começou bem ;)e tô curtindo a rebeldia da Louise viu! kkkkkkkkkk <3
 Oieeeeee minha lindinha! Fico toda feliz em ver aqui de novo amigas que este amor por Michael me deu lááááááá em 2009/2010! Ah, a Louise é uma menina muito rebelde né? rsrsrsrs logo ela fica boazinha...ou não =D

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
GabyPattz escreveu: Até que enfim... Já estava nervosa...
Amiga, estou torcendo por você.......
Sempre.....

batecoração*
Ahhhhhhh minha amigona linda!!! 
Se vc tava nervosa imagina eu? rsrsrsrsrs
Aiaiaia amoreco...e eu to torcendo por vc, pra te ver postando aqui tb eeeeee \o/

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
lilianrocha escreveu:Mana, kd o capítulo??? ansiosa!!!!Shocked blink ...* soneca* 
 rsrsrsrsrs já já!

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
ReginaJackson escreveu: A mesma coisa flor, fui pro começo pra entrar de cabeça nessa fic..
 Oba! Seja bem vinda Regina! Está no comecinho...vai ser fácil de acompanhar Wink Espero que goste!

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Aeeeeee galerinha!Voltei!
Estou mega feliz com a recepção de vocês aqui neste cantinho!Começar um conto dá sempre um friozinho na barriga *-* , a gente fica ansiosa se as pessoas vão ler, se vão gostar...
Espero que continuem gostando da história da Louise...
Bora ler mais?

CONTINUAÇÃO
>>>>>>

-Oi! Você é a aluna nova, certo?-ele falou sorridente, entrando no campo de visão de Louise, que retirou os fones rapidamente, irritada com a intromissão em seu mundinho particular.
-Oi...-falou apertando os olhos por causa da luz do sol que estava atrás de seu interlocutor.
-Deve ser a Louise, não é? Muito prazer! - falou estendendo a mão  -Eu sou o Tito, mas meus amigos me chamam de TJ!
Logo Louise relaxou na presença de TJ. Seu sorriso era cativante e sincero, e nem de longe tinha a expressão “cheia de si” que a maioria dos alunos daquela escola representavam ter. Pelo menos, aos olhos de Louise, todos ali não pareciam bons para serem seus amigos, ela preferia a escola antiga, os amigos antigos.
Ficaram conversando mais alguns minutos, TJ fazia muitas perguntas e prestava muita atenção ás respostas.
De longe alguns colegas observavam a cena , entre risinhos e caretas, até que se chegou o momento de voltar a sala de aula.
-Vamos?-falou TJ sorrindo.
-Não...acho que vou pular esse período...ginástica não é minha aula preferida...vou me demorar aqui pra não ser escolhida em nenhuma equipe de queimada.
-Você quem sabe-deu de ombros e apressou o passo , pois adorava jogar queimada.
-E aí TJ? Fazendo caridade com a baleia carijó?
Foi assim recebido por Carl e Bernie, dois dos colegas que observavam  TJ com Louise.
-Do que estão falando?
-Ora de quem...da garota nova!
-Nossa...nada a ver! Eu só quis ser legal e dar as boas vindas pra ela...
Ambos dispararam um riso debochado, trocando olhares igualmente maliciosos, ao nível que meninos de 12 anos sabem ser.
-Olha, olha, o TJ arrumou uma namorada! –cantarolavam debochados, deixando TJ cada vez mais nervoso.
-Vocês são dois idiotas...cresçam primeiro! Bebezinhos bobinhos!
Afastou-se, ainda escutando os risos e deboche. Sabia que seus amigos eram assim, mas ele próprio não via nada de errado em ser amigo da garota nova. Ela pareceu ser inteligente e madura. Pelo menos muito mais que seus colegas.

CONTINUA
>>>

Ficou curtinho....mas se Deus permitir amanha posto mais um pouquinho ok?
Beijackson!

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
oi minha negona linda amada salve salveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
chegou arrebentando !!!!
e o q foi isso??????

sério, prendi a respiração!!! me deu uma raiva e dois ódios...credomeu! Evil or Very Mad 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#esquentadinhaeu

hum...pergunta q nao quer calar...

-vai ter "emprensada" ???? affraid baba* 8-25-03stretcher 

gente, ela me conheçe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk martelo* 

lilianrocha

Fics
Fics
Hum-rum...Isso é bulling, viu meninada??perrin perrin perrin perrin perrin 

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
♥ Lelê ♥ escreveu:
Badzinha Jackson escreveu: Oi Lelê ,eu já li uma história sua chamada "Remember the time" , não cheguei a acompanha-la quando vc estava postando-a , mas depois a li e gostei muito , simplesmente adorei .  
Olá Badzinha!Seja bem vinda flor! Devo te confessar que Remember não é minha fic preferida...eu tive muito problemas pessoais enquanto a escrevia e ela não ficou nem de longe como eu gostaria...mas haviam muitas meninas acompanhando e eu precisei finalizá-la em respeito a elas...tenho plano de reescrevê-la. Mas fico muito feliz que tenha gostado dela mesmo assim. Tenho outras duas fanfics aqui em Neverland: BAD e Break O'Dawn Club"... Louise é minha primeira fic sem nome de música...mas se tivesse...acho q seria... hum...não vou contar agora senão revelo o conteúdo da fic Wink
Oi ,Lelê , obrigada , ! Essas coisas acontecem...mas entendo... Eu sei dessas tuas outras fics , ainda não tive tempo de lê-las , na verdade Break O'Dawn Club uma parte eu já li .  
rs... ok , ok , não revele , eu fico na curiosidade .Mas também se contar perde a graça da história né , ?!  
Ah , e que bom que já postou o outro capítulo , a pessoa misteriosa que observava a Louise , não era quem eu estava pensando .   

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Jeane escreveu:oi minha negona linda amada salve salveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
chegou arrebentando !!!!
e o q foi isso??????

sério, prendi a respiração!!! me deu uma raiva e dois ódios...credomeu! Evil or Very Mad 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#esquentadinhaeu

hum...pergunta q nao quer calar...

-vai ter "emprensada" ???? affraid baba* 8-25-03stretcher 

gente, ela me conheçe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk martelo* 
 AHAHAHAHH Jeeeeee meu amorrrrr!!! Alemoua linda! rsrsrsrs... emprensada? acho que vai ter...eu te conheço e tu me conhece né
"I know you, you know me!"
Ahahahaha ali era pra dar raiva mesmo...rsrsrsrsrs
Tomara que continue gostando amoreeee!

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
lilianrocha escreveu:Hum-rum...Isso é bulling, viu meninada??perrin perrin perrin perrin perrin 
 Gurizada cruel...a Louise é lindinha...Crying or Very sad

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Badzinha Jackson escreveu:
♥ Lelê ♥ escreveu:
Oi ,Lelê , obrigada , ! Essas coisas acontecem...mas entendo... Eu sei dessas tuas outras fics , ainda não tive tempo de lê-las , na verdade Break O'Dawn Club uma parte eu já li .  
rs... ok , ok , não revele , eu fico na curiosidade .Mas também se contar perde a graça da história né , ?!  
Ah , e que bom que já postou o outro capítulo , a pessoa misteriosa que observava a Louise , não era quem eu estava pensando .   
 Nééééééé´...e o segredo é a alma do negócio Wink
Achou que era o todo lindo do MJ né? Não que o sobrinho dele não seja lindo...mas ia ser uma visão gloriosa, MJ *-*

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Então amores?Como prometi ontem, voltei hoje pra postar mais um pouquinho =^.^=

CONTINUAÇÃO
>>>>>>>>>>

Louise chegou em casa com uma expressão mais serena do que quando saiu. Estava se sentindo bem por ter feito um amigo novo. Sim, apenas um, apena TJ havia conversado com ela naquele dia, e sentia que,  talvez ele fosse um dos poucos amigos que teria na escola nova.
Durante o jantar conversou pouco com seu pai, queria evitar que soubesse que TJ era um rapaz. Sabia como era seu amado pai, que não aceitava, acreditava ou admitia que ela pudesse ter amigos do sexo oposto, embora sempre tivesse muita afinidade com os meninos, por ser ela muito moleca.
Subiu pra seu quarto, tomou um banho e dedicou-se a estudar um pouco, copiar algumas anotações que TJ havia lhe emprestado para que pudesse entrar no ritmo do restante da turma.
Na manhã seguinte e nas demais, TJ sentava-se com ela na aula e ia orientando na matéria, ignorando os risos e deboches dos outros garotos, mas despertando o olhar invejoso de muitas meninas. Afinal TJ, apesar de muito jovem, não mais que 12 anos, era bonito e atraia os olhares das meninas mais velhas.
Passadas algumas semanas, Louise conseguiu se enturmar com mais algumas colegas, sem deixar de receber atenção de TJ.
Certa tarde, enquanto estudavam juntos no gramado da escola, aproveitando o período  vago antes de uma prova importante, Louise desviou por um instante os olhos dos livros e pos-se a observar os outros alunos que faziam o mesmo que eles, mas sem se furtar de olharem pra eles e tecerem comentários e cochichos.
-TJ...
-Hum...-resmungou sem tirar os olhos do livro.
-Não te incomoda?
-Essa matéria me incomoda muito se você não me ajudar, preciso aumentar minha média...
-Me refiro aos outros garotos e o que eles falam a meu respeito...eu sei o que eles falam...
Ele lançou um olhar triste para a amiga, parando um instante sua leitura.
-Olha Lou...eu não me importo com o que eles falam...você é minha amiga, e é muito melhor amiga que todos eles  juntos.
Louise apenas sorriu, e então voltaram-se ao estudo.

CONTINUA
>>>>>

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 30]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Permissão deste fórum: