Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Louise! Uma estória além da imaginação!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 30]

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
mjmjs2 escreveu:Personagem novo? Opaaa whistle
me passei com a  quarta feira, mas hoje tem Cool

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
lilianrocha escreveu:Rpz....Virei "Mãe Dinah"!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy (Pra quem não sabe, essa "piadinha" é sobre uma antiga cartomante que ficou famosa por fazer uma previsão sobre o acidente que matou os garotos do Mamonas Assassinas: Rolling Eyes Rolling Eyes Sad Sad )

Mas Lelê...Se eu sou a Mãe Dinah, vc é uma serial killer de primeira, hein, fia????? Matou marido, pai, mãe, avó, papagaio, periquito...casou o amado com outra....Vixe!!!! Semgraça pouca é bobagem na vida da Lou, hein????

Vai, garota, é isso aí, "me conta a tua estória............"
HAHAHAHAHAH deu a louca né? Só não matei a propria Louise pq senão acabava a história...kkkkk
Vamos ver como ela se sai agora contando a propria historia né...heheheheheh...
muitas emoçoes á frente8)

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Jeane escreveu:Lê tô Shocked affraid 

qta morte kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vix, sempre me surpreendendo!

FIA :
e a LISABURRA de novoooooooooooooooooooo????? Evil or Very Mad NÃOO* FUBE* martelo* treta* perrin ranting eviltongue batee* bund*  

pq essa "criatura" me aperssegue???  óia

pelo menos os dois anos de matrimônio não precisei ler detalhes kkkkkkkkkkkkkkkkkk

aff, só de pensar nela pertinho dele me deixa loka de ciumes kkkk e invejinha...
ÔMODEUSO! Ela que foi uma mulher feliz hein? aquele hômi no auge da lindeza, gostosura perfeição e tudo mais...
se bem que vc sabe, eu gosto dele um cadinzinzinho antes...BADelícia delirante da minha vida aiai...
Ah, matei todo mundo mesmo...sou malvada e assumo...kkkkk
senti mesmo pela Lilly q era uma fofa...mas né...isto justificará os acontecimentos a seguir
opa:lol!:

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Badzinha Jackson escreveu:
  O fato é que esse capítulo foi assim :affraid Shocked  affraid Shocked affraid  .         Nossa , Lelê, você deu um giro de 360 graus com a vida da Louise. 
 A Lou vai contar a própria história dela e quarta tem personagem novo , eu até imagino quem seja . Mas pode não ser quem             eu estou pensando .              
Como eu já disse essa fic promete fortíssimas emoções ! 
Ô florzinha, perdoa pelo furo de quarta feira...será que vc acerta quem é o personagem novo?
Fortes emoções:roll: , esta é a idéia.Basketball

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Isabella de Jesus escreveu:Chegou leitora nova xau* , to amaaando, mas quanta morte, quanto suspense #ansiosa verrr*  Quem será o novo personagem?? Será q o michael, nessa altura do campeonato, não tá com saudade da Lou não? iih, vamo esperar ¬¬* Posta mais flor!
Isabella, querida! seja muito bem vinda!
Será que ele sentiu saudade da Louise? Acho que ele nem teve tempo, se é que me entende;) 
Adoooooooro fazer suspense hehehehehe, mas este tanto de morte "foi necessário"Razz . vai explicar algumas coisas mais diante:bball: 
espero que minha "furada"desta quarta não te faça desanimar deste conto. prometo que ele será bem diferente. Pelo menos é diferente de tudo que eu já escrevi.

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Boa noite guriazinhassssssssssssss!
Me perdoem pela minha falta com vocês nesta quarta...assumo que foi desleixo mesmo...quando dei por conta era muito tarde e depois eu não tive mais tempo mesmo...a semana passou tão rápido que quando me dei conta, já era hoje...
Mas pra compensar, vou portar oje e amanha também...espero que gostem!

CONTINUAÇÃO
>>>>>>>
Onde estávamos mesmo?
Ah, sim...os dias foram difíceis sem as pessoas que mais amava.
Depois de quase 7 anos morando em Londres, resolvi voltar, afinal tive bons motivos pra isto.
Entrei no hotel e logo fui recebida por um funcionário que se ofereceu pra carregar minhas malas, na recepção, minha reserva estava pronta, então somente assinei os papéis e subi.
Pedi um lanche  ao serviço de quarto e, como era bastante cedo, resolvi dormir um pouco, afinal a noite veria TJ e sua noiva,e talvez mais alguém,  queria estar bem descansada. Separei meu vestido azul favorito no cabide, meus sapatos de salto poderosos e me aconcheguei sob as cobertas macias da cama king size.
Algumas horas depois acordei sobressaltada. Havia dormido mais que o planejado e ainda precisava me arrumar.
Tomei um banho revigorante, fiz minha maquiagem e ajeitei os cabelos. Já estavam bastante longos, então resolvi deixá-los soltos, apenas fiz uns cachos desencontrados. Vesti meu vestido azul –claro, com um decote generoso nas costas e bem comportado na frente, não muito curto, afinal eu não queria chamar mais atenção que a noiva, apenas queria ser notada.
Cheguei  um pouco atrasada na casa do TJ, a festa do noivado já havia começado. Discretamente procurei por ele entre os convidados e o vi, de longe com sua noiva Gabrielle, de mãos dadas. Já trocaram as alianças.Droga! Espero que ele não fique muito zangado.
Resolvo me aproximar, pra parabeniza-los. A Gaby até que é uma garota...legal, apesar do ciúme  exagerado que ela tem da minha amizade com TJ, e do fato de eu pessoalmente achá-la completamente sem sal.Se ela soubesse que no momento meu foco está longe de ser o TJ, embora ele esteja cada dia mais bonito, ela não sofreria tanto.
-Eu não acredito que você veio!-Falou TJ enquanto me abraçava forte.
-Eu não perderia isso por nada! TJ ficando noivo...quem diria...
Ele respondeu com uma grande risada. Como estava bonito! Ainda mais do que eu conseguia me lembrar de nossas conversas pela internet. A web cam de forma alguma lhe fazia jus... e agora ele me fazia lembrar tanto o seu tio... Meu coração bateu forte ao me dar conta dessa semelhança. Gabrielle por sua vez, me olhava com cara de poucos amigos, afinal, só me conhecia pela web cam e TJ já havia me alertado sobre o quanto ela era ciumenta.
-Nossa, como sou indelicado! Gaby, essa é a Louise...sei que se conhecem pela internet, mas quero fazer isso direito! Ela foi e ainda é minha melhor amiga...
-E foi sua namorada! –Gabrielle completou batendo o pé impaciente.                 
-Quando tínhamos 13 anos, Gaby! –TJ rebateu.
-Gaby,TJ nunca deixou de ser só um amigo, o que tivemos foi coisa de criança sem a menor chance de acontecer novamente, ok?Sei que ele está feliz com você, senão não teria noivado e quero mesmo que sejam felizes!-e olhei pra TJ-só vou ficar devendo o presente porque vim direto do aeroporto.Só fui no hotel trocar de roupa...
-Eu vou cobrar, não demore.
-Você é muito bobo! Agora me diga, não tem nada pra beber nessa festa? Ou comer? Comida de avião é dura de engolir.

Falei me virando na direção da sala, tentando alcançar com os olhos alguma guloseima, e fugir do clima estranho, quando reconheci uma silhueta ao longe.

CONTINUA
>>>>>>>

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ah , Lelê  que isso , essas coisas acontecem , tá tudo bem .  Wink
Acertei , que a história terá fortes emoções u.u , kkkk . Quer dizer já teve algumas e já percebi que terá mais . 
Que isso , o tempo está passando muito rápido nessa fic , já se passaram sete anos .  
Festa de noivado do TJ , Louise reconhece uma silhueta ...
Humm ... Será que essa silhueta é o MJ ? Se for ? Qual será a reação dele ao ver Louise , depois de tanto tempo ?
Fica o suspense no ar ...

Saberemos nos próximos capítulos de : LOUISE ! Uma história além da imaginação !  

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Mais ou menos assim, a Louise chegando na festa, que tal?

Escrevi a Louise pensando que ela se parece com esta moça linda. Ela se chama Cintia Dicker e é gaucha, de uma cidade vizinha. Sei que tem gente que gosta de "ver" os personagens...então, com vocês, a Louise.

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Badzinha Jackson escreveu:Ah , Lelê  que isso , essas coisas acontecem , tá tudo bem .  Wink
Acertei , que a história terá fortes emoções u.u , kkkk . Quer dizer já teve algumas e já percebi que terá mais . 
Que isso , o tempo está passando muito rápido nessa fic , já se passaram sete anos .  
Festa de noivado do TJ , Louise reconhece uma silhueta ...
Humm ... Será que essa silhueta é o MJ ? Se for ? Qual será a reação dele ao ver Louise , depois de tanto tempo ?
Fica o suspense no ar ...

Saberemos nos próximos capítulos de : LOUISE ! Uma história além da imaginação !  
Sim Badzinha MUITAS emoções...Basketball

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Conforme prometi, voltei hoje com um tantão a mai s de fic...e eu acredito que vão gostar Wink

CONTINUAÇÃO
>>>>>

Era ele, só podia ser!
Senti minha boca mais seca que o deserto. Esperei tanto tempo pra poder revê-lo...eu sabia que ele estaria nesse noivado, mas não previ que ficaria nervosa como uma garotinha.
Peguei a primeira taça de qualquer bebida que estava na bandeja do garçom, e bebi toda de um só gole, quando vi que ele olhava na minha direção.
De repente nossos olhares se cruzaram e ele sorriu,acenando com o copo.
Senti meu rosto ficar vermelho, algo atualmente tão raro pra mim. Nada me faz enrubescer. Ou fazia.
Durante minutos que pareceram horas, trocamos olhares. Um delicioso jogo de flerte que eu fazia questão de corresponder. Decididamente bancar a tímida não vai funcionar hoje.
Michael sorria e conversava com as demais pessoas da festa, mas eu sentia constantemente seus olhares em mim, e eu não disfarçava que estava olhando pra ele. Estava lindo! Como poderia não olhar?
Percebi que cada pessoa que ele conversava, se aproximava mais, e meu coração pulava alegremente no meu peito. Ainda posso me lembrar de seu perfume tão marcante, e estou ansiosa para poder senti-lo de perto novamente.Ficar com ele na minha pele é uma ideia melhor ainda, mas vou tentar ir no ritmo dele.
-Olá-ele sorriu simpático, e via em seus olhos que tentava desesperadamente me reconhecer.
-Oi Michael!-respondi sorrindo
-Desculpe a indelicadeza,  sei que te conheço, mas não consigo saber de onde...-falou franzindo a testa.
Exibi meu melhor sorriso.
-Ora Michael...não lembra mais de mim?-falei dengosa
Ele mordeu o lábio inferior, e sorrindo balançou a cabeça negativamente. Percebi que ficou envergonhado. Pura tentação!
-Sou eu, Mike...a Louise!
Ele sorriu desconcertado quando revelei minha “identidade”, como se sentisse vergonha de suas intenções. Ah, se ele soubesse das minhas...
Naquele momento o clima “sedutor” se desfez.Pelo menos da parte dele e de maneira intencional. Michael ficou mesmo intimidado em saber que eu era a amiga de seu sobrinho, mas era incrivelmente sensual sem fazer maiores esforços.
Vez por outra, enquanto a festa rolava e a musica estava alta, me presenteava com seu hálito quente junto ao meu rosto, quando discretamente queria comentar sobre  algo. Minha vontade era de agarrá-lo ali mesmo, me fartar naqueles lábios e sentir o sabor do vinho em sua língua, mas não ...precisava resistir.
A festa avançava noite adentro e a certa altura, um DJ começou a comandar a pista de dança que foi montada do lado de fora da casa e pra lá se dirigiram a maioria dos convidados, dançando animados.
Fiquei quieta observando de longe, e Michael, que havia se afastado para conversar com alguns convidados, também fez a mesma escolha. E em alguns momentos nossos olhares se cruzavam, e eu sustentava o olhar. Era divertido vê-lo desviar o olhar desconcertado, mas eu sabia que não estávamos sós na festa, que mais pessoas nos observavam.
TJ de repente se aproximou, tirando-me de minha distração.
-Dança comigo Lou?- me estendeu a mão sorrindo.
-A Gaby não vai brigar?
-Não. Venha!
E foi me guiando pela mão ate a pista de dança, segurando firme na minha cintura e conduzindo alguns passos.
-O que pensa que está fazendo?
-Dançando com você...-respondo fingindo de desentendida.
-Esses olhares... Louise, ele é o meu tio!
-E é um homem alto, educado, atraente e solteiro!
-Eu ainda estou solteiro...oficialmente-sussurrou no meu ouvido-ainda me acha atraente?
-Você está muito atrevido TJ...se não me engano acabaste de ficar noivo.
-E você está incrivelmente gostosa, Louise...estou arrependido de nunca ter ido até Londres...teria valido cada centavo.
-Mas e a tua noiva? Tá certo que ela é muito sem graça...quando nos apresentou eu fiquei pensando em como teu gosto mudou...
-Você estava longe e não podia me dar o que eu queria...agora percebo que o que fazíamos pela web cam era pouco.
Olhei em seu rosto. Ah, como é lindo...podia ver suas pupilas tão dilatadas, que deixavam seus olhos cor de mel completamente negros.Dei-lhe um beijo de leve, no rosto, próximo o bastante de seus lábios.
-TJ, você é um gato, mas no momento estou de olho no Michael...
- Louise...
-TJ!-interrompi pousando o indicador em seus lábios- Eu sou adulta! Sei o que estou fazendo!
Nesse momento ele apertou minha cintura contra seu corpo com mais força e falou junto ao meu ouvido.
-Eu espero que sim!
E se afastou contrariado. Confesso que achei divertido vê-lo com algum tipo de ciúmes...
Quando fiquei sozinha no meio da pista de dança, olhei em volta rapidamente e vi Michael parado, com uma das mãos no bolso, com o olhar perdido, pensativo. Me aproximei sorrindo e toquei-lhe a outra mão.
-Dança comigo?-sorri
Ele sorriu mordendo o lábio, segurando minha mão.
-Não sou muito bom dançarino...
-Eu te ensino, venha!
A esta altura , alguns convidados já haviam se retirado, mas havia ainda muitas pessoas curtindo a performance do DJ
Fingindo que ia realmente ensinar alguma coisa, coloquei sua mão na minha cintura e apoiei a minha em seu ombro, e segurei firme sua outra mão.
-Agora a gente faz o passo assim, 1...2...e repete-falava divertida, já que eu mesma não sabia dançar e contava com sua condução
O ritmo era animado como uma salsa, e Michael me conduzia com facilidade e elegância.
Sentir seu corpo próximo do meu, sua mão na minha cintura e poder ver seu rosto tão de perto era excitante. A dança era sensual e aquilo estava me deixando absolutamente extasiada! E isso era visível em meus olhos.
Quando a musica acabou, eu mal podia comandar minhas pernas. Ele não soltou da minha cintura e eu podia sentir sua respiração, seu peito inflando junto ao meu. Sorri .
-Uau! Isso foi muito bom pra sua primeira aula! Agora preciso beber algo...
-Venha, que eu também preciso-riu.
Por toda a volta da pista estavam dispostas mesinhas para os convidados, e ali nos sentamos.
Conversamos bastante entre um drink e outro, e Michael parecia mais tentador a cada minuto. Estava muito á vontade a seu lado e precisava conter a vontade de beijá-lo.
À esta altura da festa, alguns convidados já haviam ido embora e o DJ resolveu por musicas mais calmas, para os casais presentes poderem aproveitar. Escolheu uma balada romântica da banda Savage Gardem. Mal pude me conter e me remexi na cadeira quando ele sorriu me estendendo a mão.
-Dança comigo Louise?
Segurei sua mão e andamos assim ate o meio da pista. Estava me sentindo extasiada com o toque de sua mão, tão quente na minha. Segurou firme na minha cintura e coloquei minhas mãos em seus ombros, sentindo a textura macia de sua camisa.
Podia sentir seu perfume, e propositalmente roçava meu nariz em seu pescoço. E quando fazia isto, percebia os pelinhos se eriçando. Estava adorando perceber que tinha algum efeito sobre ele. Isso era muito bom, muito bom...
Então ele vira levemente o rosto na minha direção, seu olhar tem um misto de timidez e excitação.
-Assim vou perder a cabeça...O que esta fazendo menina?
-Eu não sou mais uma menina Mike...-e dei um beijo em seu pescoço
Sinto ele cerrar os punhos , roçando de leve, e provavelmente sem intenção, suas unhas nas minhas costas, que estavam a mostra . Afastei um pouco para olhar em seus olhos, e notei um brilho lascivo.Respirou fundo, balançando levemente a cabeça.
-Está tarde, preciso ir embora.
Sinto de repente como se o chão balançasse debaixo de mim.Como assim, ir embora? Ele volta a falar.
-Vim sem motorista, tenho que pegar meu carro no estacionamento...
E se afastou rapidamente.
Andei alguns minutos aflita na festa, pois queria me despedir do TJ e da Gaby, mas não os encontrava. Quando decidi sair e ligar pela manha, os encontrei na sala da casa, sentados no sofá conversando com um casal de amigos, quando me aproximei cheguei a escutar algo sobre Espanha.
-Vim me despedir. A festa estava linda, e eu sinto muito ter perdido o começo...
-Tudo bem, apareça outro dia...-Gabrielle se despediu com um beijo no meu rosto.
Nesse momento juro que precisei conter o riso...se ela sonhasse que seu noivo há pouco tempo me fazia propostas indecentes...
-Venha mesmo nos visitar Louise, temos muito o que conversar-e me abraçou forte,falando no meu ouvido-meu tio acabou de sair, e agora você...
-Não seja bobo TJ, eu nem sabia que seu tio já havia saído-cochichei-além do mais, eu nem sou tua amante.
-Ainda não!-falou segurando meu pulso e falando junto ao meu ouvido.
Não consegui conter um sorriso. Mesmo durante todo o tempo que nos relacionamos pela internet, e por mais  picante que fosse nossa relação, não pensei que ele pudesse ser explicito dessa maneira, ainda mais com outras pessoas presentes.
Andei mais um tempo procurado pelo estacionamento. Vim de taxi e não queria perguntar, pois não estava certa se o encontraria lá.
Haviam ainda muitos carros, mas de longe vi a silhueta na penumbra. Respirei fundo mais uma vez e me aproximei, me equilibrando no salto alto em meio ás pedrinhas do calçamento improvisado no jardim da casa.

CONTINUA
>>>>>>

GabyPattz

Fã

Sua bandida.... Parou na melhor parte...
Isso não se faz....
HAHAHAHAHA...

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Fiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vai ter outro assassinato nesta fic batee* 

Lê, vc sabia que isso faz mal pro cérebro??? (de normais, claro)
imagina o meu que só tem o tico e o teco ??

um tá emburrado e o outro tá de mal contigo eviltongue 

mas não é de hj que she's Bad neh?? #faztempo

sei que não vou dormir ate quarta ...
domingo: imaginando ele "imprensando" ela... ou nela...ah nem sei mais vvv* 
segunda-feira: imaginando ele carcando nela no estacionamento...calorr* 

terça-feira : imaginando ele carcando nela em casa...seii*
 quarta-feira: só eu sei se vou sobreviver pra esperar 8-25-03stretcher

Isabella de Jesus

Super Fã
Super Fã
wooow a Louise é realmente liiinda, e o Mike caidinho hihi ¬¬* , mas ela tbm tava provocando (aah, fala sério, qual de nós no lugar dela não faria o mesmo?! rsrs). Lelê vc realmente tem o dom de sempre deixar a fic com gostinho de quero mais!! Grandes emoções pela frente, iuupi 8-25-03jerry

NandahRibeiro

Super Fã
Super Fã
Meninaa, to acompanhando sua Fic e sinceramente .. MUITO BOA!! Very Happy Very Happy Very Happy  Continuaaa! Please! 
Obs: TJ seu safado! E Michael? O M G !!! Tu quer ela homeeem! baba* **Super Curiosa** lovemj 

lilianrocha

Fics
Fics
Hummmmmmmmmmmmmmmm tá...já deixou o gostinho...Quero maissssssssssssssssss!!!

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

Gisa Jackson

Novato (a)
Novato (a)
Chegueeeei....

Já tô adorando, lembra mto minha favoritinha Annemarie!!!

Não vai dar pra eu ler td hoje mas amanhã voltoo!!

Beijooo!

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
GabyPattz escreveu:
Sua bandida.... Parou na melhor parte...
Isso não se faz....
HAHAHAHAHA...
Ahhhhh amore, esta é minha arte...ahsuhauhuhas! vc sabe né?

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Jeane escreveu:Fiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vai ter outro assassinato nesta fic batee* 

Lê, vc sabia que isso faz mal pro cérebro??? (de normais, claro)
imagina o meu que só tem o tico e o teco ??

um tá emburrado e o outro tá de mal contigo eviltongue 

mas não é de hj que she's Bad neh?? #faztempo

sei que não vou dormir ate quarta ...
domingo: imaginando ele "imprensando" ela... ou nela...ah nem sei mais vvv* 
segunda-feira: imaginando ele carcando nela no estacionamento...calorr* 

terça-feira : imaginando ele carcando nela em casa...seii*
 quarta-feira: só eu sei se vou sobreviver pra esperar 8-25-03stretcher
Jeeeeeeeee meu amorecoooo! fiz judiação com vc né? Ainda fiquei te mandando fotos de umas certas mãos no Face...isso porque te amo profundamente e mais ainda, ADOOOOOOOORO te fazer sofrer! Fiquei dando plantão até esta hora pra postar na quarta como prometido, mas cedinho, pras tar...digo, leitoras ávidas pudessem ler logo Wink

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Isabella de Jesus escreveu:wooow a Louise é realmente liiinda, e o Mike caidinho hihi ¬¬* , mas ela tbm tava provocando (aah, fala sério, qual de nós no lugar dela não faria o mesmo?! rsrs). Lelê vc realmente tem o dom de sempre deixar a fic com gostinho de quero mais!! Grandes emoções pela frente, iuupi 8-25-03jerry
Ahhh, Isa,(posso chamar de isa?*cheia de intimidade*) com certeza absoluta, ainda mais se eu fosse lindona como a Louise eu ia deixar de jogar todo meu charme num gatão feito o MJ? Lindo e cheiroso...uhhhhh! o perfume dele era tãããão bom *-*(eu cheirei o cangote dele), não mentira...uma amiga comprou o Ball a versailles e mandou uma "provinha" pra mim num guardanapo...pena que o cheirinho evaporou mesmo o guardanapo estando lacradinho.
Pensa...homem lindo, bem vestido e cheiroso...é pacabá!
Ficou com gostinho de quero mais né? Estratégia de marketing Wink aí vcs voltam eeeeee:bounce:
 Ah, antes que eu me esqueca, linda assinatura!
*esqueci de comentar antes pq fiquei olhando pra ela

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
NandahRibeiro escreveu:Meninaa, to acompanhando sua Fic e sinceramente .. MUITO BOA!! Very Happy Very Happy Very Happy  Continuaaa! Please! 
Obs: TJ seu safado! E Michael? O M G !!! Tu quer ela homeeem! baba* **Super Curiosa** lovemj 
 Olá Nandah! Seja bem vinda!
Nossa...2 leitoras novas! fico faceira assim!
Obrigada por acompanhar e gostar!
Nhá...sim, TJ é um safado...uma delicia de safado diga-se de passagem... |Tá certo que a preferencia nacional é o tio gostosérrimo dele...mas ele não é de se jogar fora

baba*

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
lilianrocha escreveu:Hummmmmmmmmmmmmmmm tá...já deixou o gostinho...Quero maissssssssssssssssss!!!
Gostinho de MJ8)

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Gisa Jackson escreveu:Chegueeeei....

Já tô adorando, lembra mto minha favoritinha Annemarie!!!

Não vai dar pra eu ler td hoje mas amanhã voltoo!!

Beijooo!
Oba Gisa! Vc veio ! eeeeeeeeeeeeee palmas*  
Vai lendo com calma amore! Só não esquece de dizer o que está achando! Sua fic(pq so li uma ate agr e amei) é muito boa e sabes q serviu de inspiração "algumas vezes" whistle

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Gentes, vcs são tão lindas lendo e comentandooooooo!!! Fico feliz demais mesmo!
Escrevo por amor, e porque AMO escrever(mesmo que desanime ás vezes), mas "escritora" que coloca seus contos no ar e diz que não faz isto pelos coments tá mentindo descaradamente!
É uma delícia saber que estão acompanhando, que estão gostando e isto me motiva a continuar postando.
Este conto está na reta final de produção e eu estava fazendo somente por prazer de escrever..."Louise" não tinha pretenção de ser publicada em lugar algum, as meninas que acompanham este conto desde o ano passado, como a Jeane e a Gaby sabem, e graças á "insistencia persistente" da Lilian é que eu estou postando, e juro, estou AMANDO demais cada resposta que vcs me dão! É bom demais!
Ah, o conto está na reta final pra mim, mas pra vcs tem ainda muita coisa pela frente! Espero continuar agradando e surpreendendo

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Então é isto gente...sugiro que peguem uma aguinha pra ler este capitulo.
Sério.

CONTINUAÇÃO
>>>>>

-Mike...-me aproximei adoçando a voz.
-O que pensa que está fazendo?
Sua voz demonstrava que ele estava zangado, deliciosamente zangado, mas eu precisava pensar rápido para não afastá-lo de vez.
-Oh...Michael...eu sinto muito...eu devo ter entendido as coisas errado...me desculpe...
-Você é uma menina linda, Louise, sempre foi...não é bom que se comporte assim, as pessoas podem pensar errado de você.
-Então me acha bonita, Mike?
Me aproximei dele enquanto falava, e coloquei de leve minha mão em seu peito. Podia sentir sua pulsação alta e sua respiração acelerada.
-Sim, é muito bonita...-falou sussurrando com a respiração ofegante.
Ele estava escorado em seu carro enquanto conversávamos, então estava convenientemente mais baixo, vulnerável e olhar em seus olhos era fácil. Me aproximei mais, encostando meu corpo no dele.
-Isso não está certo...Louise...
-Shiu...não fale...não pense...-falei baixinho, aproximando mais meu rosto do dele, quase podendo tocar seus lábios com os meus - eu quero você Michael.
Deslizei minhas mãos pelo seu corpo enquanto falava, até alcançar sua cintura, abraçando-o com firmeza. Precisava senti-lo um pouco mais, era mais forte que qualquer pudor.
Michael , que estava estático, num movimento rápido, segurou minha cintura com força, fazendo-me girar e ficar de costas para o carro, me imprensando com seu corpo , enquanto tomava meus lábios sem cerimônia.
Quase gritei com a surpresa, e creio que se havia mais alguém naquele estacionamento, escutou o barulho que fiz quando meu corpo bateu contra a lataria do carro. Senti uma dor , de leve, mas nada era comparado ao prazer de senti-lo me envolvendo com as mãos, com sua boca...
Seu beijo era apressado, fugaz e quase não permitia que respirássemos, suas mão percorriam minha nuca e minha perna, enquanto eu apertava minhas mãos em suas costas, apertando-o contra meu corpo.
Então ele afastou seu rosto um instante e eu instintivamente mordi meu lábio inferior, tentando controlar minha respiração e meu impulso de mordê-lo.
Ficou me olhando com a boca entreaberta e os olhos semicerrados, seu cabelo desalinhado me parecia incrivelmente sexy
-Isso está muito errado Louise! -se afastava daquele abraço enlouquecedor.
Ficou me olhando e passou a mão pelos cabelos, tentando recobrar uma sanidade que só me interessava perder.
-Preciso ir...vou te levar até seu carro...você também precisa ir pra casa!
Segurou firme meu pulso, sem olhar no rosto. Andei alguns passos
-Eu não vim de carro! Não com o meu carro...vim de táxi...
-Oh...então...-soltou meu pulso devagar, pensativo.
Neste momento senti-me desanimar. Quando acreditei que estava indo tudo bem, ele decide que eu preciso ir embora. Então segui falando.
-Preciso chamar um táxi...estou no  Marriot...a corrida é bem longa
Me olhou meio de lado e coçou a cabeça.
-No Marriot?Bem...eu...te levo...-falou exitante, medindo as palavras, como se não quisesse proferi-las.
Sorri tentando conter a emoção que estava sentindo...ele quer ficar perto de mim ainda...mesmo sabendo que eu o quero tanto. Ótimo!
No carro, fiquei calada alguns instantes, aproveitando o motorista mais especial que já tive, olhando como ele ficava sério dirigindo dentro da propriedade do TJ.
Quando finalmente atravessamos os portões, retomei a conversa.
-Michael, é muito gentil de sua parte me oferecer carona, mas não quero tirá-lo do seu caminho... –falei tentando parecer educada, escondendo as segundas e terceiras intenções.
-Não tem problema...eu estou hospedado no Marriot também.-suspirou
Meu coração deu um pulo e quase não pude conter minha animação. Era muito melhor do que eu poderia planejar.
-Jura?-fingi normalidade-eu nunca me hospedei ali, mas era o mais próximo...então...
-Não vai se arrepender, é muito bom.-sorriu simpático.
Se ele soubesse o que o sorriso dele faz comigo, ficaria sempre sério...mas o olhar dele sério mexe comigo muito mais... Se ele soubesse o que a presença dele faz com meu corpo, jamais se aproximaria.
Suspirei pra controlar o turbilhão dentro de mim.
-E você? Não mora tão longe...porque resolveu ficar no hotel?
-Não gosto muito de dirigir durante a noite e não queria trazer seguranças nem motorista –voltou a olhar pra estrada e finalizou-ás vezes imprevistos acontecem...
Engoli em seco aquela frase. Não entendi exatamente o que ele quis dizer com isto, mas foi o suficiente pra meus sentidos todos se atiçarem.
Quando chegamos no hotel, era bastante tarde, o pobre vallet  solitário não devia saber do ilustre hóspede, pois quando Michael saltou do carro para lhe entregar as chaves, ficou atônito, ainda mais quando o próprio Michael  fez a volta no carro para abrir a porta para mim.
Deu-me a mão para me ajudar a sair do carro, e havia tanta eletricidade em mim que pela expressão, ate ele mesmo sentiu.
De repente ficou calado e aparentemente constrangido. Ah, como eu adoro isso! Ainda mais que sei que essa timidez é uma fachada...suas mãos furiosas na minha coxa há poucos minutos atrás, naquele estacionamento escuro me mostraram isso.
Andamos em silêncio até o elevador. Perguntou qual andar eu estava. Respondi retomando o controle  dos meus sentidos. Ele sorriu timidamente. Apertou o botão do meu andar e o dele. Um acima.
Quando a porta finalmente se fechou, tornei a olhar pra seu rosto. Ele olhava fixamente para as luzes que mudavam indicando lentamente o andar e mordia o lábio inferior. Fiquei olhando e pensando que eram realmente bons de morder, e que logo queria repetir a dose, e o melhor que podia acontecer era o elevador parar.
A luzinha indicava mais um andar alcançado. Aquele elevador parecia ser propositalmente lento. Ele continua mordendo o lábio e fitando aquela luz. De repente ele me olha, de lado, talvez pra ter certeza que eu estava mesmo observando-o.  Virou-se de costas contra a parede lateral , e ali se apoiou, repetindo  gesto que fez no estacionamento. Pra mim era o “sinal verde” que esperava.Tomei fôlego e avancei um passo em sua direção, verificando rapidamente o andar em que estávamos. Eu desceria em seguida, e sem demora pressionei o botão de parada.
Me aproximei , pousando a mão  em seu peito. Podia sentir que seu coração batia forte, seu olhar  era intenso. Ele passou a língua pelos lábios,  enlaçou minha cintura com as mãos,e envolveu meus lábios com sua boca.
Sua língua brincava atrevida entre meus dentes, e eu sentia um leve sabor de menta. Danadinho.
Entrelacei meus dedos em seus cabelos e aproveitei pra saciar minha vontade de morder aqueles lábios tão macios, e a cada vez que  eu fazia isso ele suspirava e pressionava mais meu corpo contra o dele,  então,  como num passo ousado de dança, bateu minhas costas contra a parede do elevador. Estou começando a gostar desse “passo”. É a segunda vez que o dançamos em uma noite.
Ele para um instante de me beijar e eu abro o olhos. Ele está com uma expressão sacana incrível, o desejo escrito nas linhas da sua testa.
Estica os braços e segura firme nas minhas coxas, me suspendendo contra a parede, e num movimento rápido enlaço minhas pernas em sua cintura.
-É isso que você quer?-ele sussurra no meu ouvido, com sua voz ofegante.
Posso ver nosso reflexo no espelho, que agora está na minha frente. Gosto muito do que vejo. Suas pernas fortes sustentando todo o peso e o suor colando a camisa em seu corpo, desenhado os músculos das costas e marcando bem  a linha da coluna, movimentando-se num vai e vem frenético, pressionando-o inteiro contra mim.
-Sim, eu quero!-gemi.
Pude ver meu sorriso refletido no espelho. “Sim, eu quero!”  Sorri. Vitória.
Ele beijava e mordia meu pescoço com sofreguidão e sua respiração ofegante era  um afrodisíaco pra mim.
Sem me colocar de volta no chão, ele apertou o botão e o elevador voltou a subir, assim como minha pulsação.
Com a  mesma mão que apertou o botão, vi que ele tirou o cartão-chave do quarto dele do bolso de trás da calça. A porta se abriu  e em poucos segundos senti a porta do quarto pressionando minhas costas. O medo de que alguém aparecesse no corredor era mais instigante ainda, e eu puxava seus cabelos, fazendo ele virar o rosto e me beijar nos lábios novamente.
Michael para novamente , me olha nos olhos e dá um sorriso.
-Você é maluca!

Retribuo o sorriso pensando “você nem viu nada!”

CONTINUA
>>>>>

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
 me imprensando com seu corpo , enquanto tomava meus lábios sem cerimônia.

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
como isso é bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
amooooooooooooo amoooooooooooooooooo e amooooooooooooooooooooooooo

-É isso que você quer?-ele sussurra no meu ouvido, com sua voz ofegante.

nossa senhora das bicicreta sem pedar..... 8-25-03stretcher   8-25-03stretcher  8-25-03stretcher  

ai se ele diz isso sussurando no meu ouvido... Lê minha amiga adorada salve salve, 
procure a funerária mais próxima pq eu fuiiiii...
mas antes...

óia que eu ia aproveitar de montão esse homi delicioso baba*  affraid  calorr*  seii*  

bom...hum...
hum de novo...
nem vejo a hora de ler o resto FUBE*   

magina se vou te incomodar no chat ?whistle  

isa jackson mj

Novato (a)
Novato (a)
Oh my God!!!Quero mais!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
I love you

NandahRibeiro

Super Fã
Super Fã
ARMARIA!!! Oq foi isso??! "Michael , que estava estático, num movimento rápido, segurou minha cintura com força, fazendo-me girar e ficar de costas para o carro, me imprensando com seu corpo , enquanto tomava meus lábios sem cerimônia." affraid baba* baba*  Lelê, tu arrasa mulher!
Gostandooo demaaais, sabia que o Michael lindo, gostoso, gato, pegação nn resistiria! wub  E esse "passe verde" no elevador, foi T U D O e o halito de mentaaa!!!wub  baba* baba* Continuaaa please, 2 caps! haha Muuuito bom! lovemj lovemj 

Isabella de Jesus

Super Fã
Super Fã
♥ Lelê ♥ escreveu:
Isabella de Jesus escreveu:wooow a Louise é realmente liiinda, e o Mike caidinho hihi ¬¬* , mas ela tbm tava provocando (aah, fala sério, qual de nós no lugar dela não faria o mesmo?! rsrs). Lelê vc realmente tem o dom de sempre deixar a fic com gostinho de quero mais!! Grandes emoções pela frente, iuupi 8-25-03jerry
Ahhh, Isa,(posso chamar de isa?*cheia de intimidade*) com certeza absoluta, ainda mais se eu fosse lindona como a Louise eu ia deixar de jogar todo meu charme num gatão feito o MJ? Lindo e cheiroso...uhhhhh! o perfume dele era tãããão bom *-*(eu cheirei o cangote dele), não mentira...uma amiga comprou o Ball a versailles e mandou uma "provinha" pra mim num guardanapo...pena que o cheirinho evaporou mesmo o guardanapo estando lacradinho.
Pensa...homem lindo, bem vestido e cheiroso...é pacabá!
Ficou com gostinho de quero mais né? Estratégia de marketing Wink aí vcs voltam eeeeee:bounce:
 Ah, antes que eu me esqueca, linda assinatura!
*esqueci de comentar antes pq fiquei olhando pra ela
É claro q vc pode me chamar de Isa!! Quase todo mundo me chama assim, e eu gosto muito.Razz  Obg pelo elogio da assinatura, tbm me apaixonei por esse gif do michael. Bj, vou ler o próximo cap agora.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 30]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Permissão deste fórum: