Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Louise! Uma estória além da imaginação!

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 30]

isa jackson mj

Novato (a)
Novato (a)
Oh my God!!!Quero mais!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
I love you

NandahRibeiro

Super Fã
Super Fã
ARMARIA!!! Oq foi isso??! "Michael , que estava estático, num movimento rápido, segurou minha cintura com força, fazendo-me girar e ficar de costas para o carro, me imprensando com seu corpo , enquanto tomava meus lábios sem cerimônia." affraid baba* baba*  Lelê, tu arrasa mulher!
Gostandooo demaaais, sabia que o Michael lindo, gostoso, gato, pegação nn resistiria! wub  E esse "passe verde" no elevador, foi T U D O e o halito de mentaaa!!!wub  baba* baba* Continuaaa please, 2 caps! haha Muuuito bom! lovemj lovemj 

Isabella de Jesus

Super Fã
Super Fã
♥ Lelê ♥ escreveu:
Isabella de Jesus escreveu:wooow a Louise é realmente liiinda, e o Mike caidinho hihi ¬¬* , mas ela tbm tava provocando (aah, fala sério, qual de nós no lugar dela não faria o mesmo?! rsrs). Lelê vc realmente tem o dom de sempre deixar a fic com gostinho de quero mais!! Grandes emoções pela frente, iuupi 8-25-03jerry
Ahhh, Isa,(posso chamar de isa?*cheia de intimidade*) com certeza absoluta, ainda mais se eu fosse lindona como a Louise eu ia deixar de jogar todo meu charme num gatão feito o MJ? Lindo e cheiroso...uhhhhh! o perfume dele era tãããão bom *-*(eu cheirei o cangote dele), não mentira...uma amiga comprou o Ball a versailles e mandou uma "provinha" pra mim num guardanapo...pena que o cheirinho evaporou mesmo o guardanapo estando lacradinho.
Pensa...homem lindo, bem vestido e cheiroso...é pacabá!
Ficou com gostinho de quero mais né? Estratégia de marketing Wink aí vcs voltam eeeeee:bounce:
 Ah, antes que eu me esqueca, linda assinatura!
*esqueci de comentar antes pq fiquei olhando pra ela
É claro q vc pode me chamar de Isa!! Quase todo mundo me chama assim, e eu gosto muito.Razz  Obg pelo elogio da assinatura, tbm me apaixonei por esse gif do michael. Bj, vou ler o próximo cap agora.

lilianrocha

Fics
Fics
Já comentei no face, né??? Como é que tu tem coragem de parar alí???????????????????????????NÃOO* NÃOO* NÃOO* NÃOO* perrin perrin perrin batee* batee* calorr* calorr* calorr* calorr* calorr* 

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

Isabella de Jesus

Super Fã
Super Fã
quero maaaaais bounce

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Pensando aqui em postar um capitulo-Bônus amanhã, porque vcs são lindas e estão me deixando super animada pra escrever. Quem tá afim toca aqui _o/

lilianrocha

Fics
Fics
Amanhã não, hoje!!!!!!!!!!!! E capitulão, hein???? Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii;) Wink Wink Wink Wink lol! lol! 

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Volteiiiii galerinha!
Como prometi, capitulozinho.
Amanha volto, respondo e posto o desfecho Wink

CONTINUAÇÃO
>>>>>

A porta se abriu e conforme entravamos, eu via que a suíte era igual a minha, ou era tudo que podia perceber, pois mal a porta fechou atrás de nós, ele me colocou sentada sobre a mesa que ficava na entrada do apartamento. Ao fundo podia ver a porta do quarto, mas não havia tempo de reparar em mais detalhes da suíte, depois eu teria mais tranquilidade pra isso.
Suas mãos subiram pelas minhas coxas, encontrando o caminho sob meu vestido ate a altura dos meus quadris. Arqueei o corpo um pouco pra trás, oferecendo meu colo para seus beijos, e lentamente fui deitando mais e mais, até estar com as costas completamente na mesa. Apoiei minhas pernas em sua cintura e suspendi o quadril enquanto ele me livrava da fina lingerie comprada em Paris.
Voltei  a me erguer sobre a mesa, procurando por seus lábios.Enlacei sua cintura com minhas pernas novamente, e arranquei um a um os botões de sua camisa, já úmida pelo suor, revelando sua pele quase tão alva quanto a minha, seus ombros largos e os braços firmes.

Eu não conseguia pensar em alguma frase ou palavra que fizesse sentido enquanto lutava com a fivela do seu cinto.

CONTINUA
>>>>>

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
PROTESTO!  PROTESTO ! PROTESTO! NÃOO* 

mas ele nem arriou as calças pô????  (o q foi q vóis mice me prometeu D.Lêle Bad)

conhece aquela historia de dar um sorvetão pra uma louca de fome e QUASE, mas

QUASE deixar ela dar uma humilde lambidinha???

pois é...é cm tô me sentindo baby** 

nem uma arriadinha fia....mas q maldadinha ... eu já tava sonhando desde 
domingo, lembra?  calorr* 

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Jeane escreveu: me imprensando com seu corpo , enquanto tomava meus lábios sem cerimônia.

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
como isso é bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
amooooooooooooo amoooooooooooooooooo e amooooooooooooooooooooooooo

-É isso que você quer?-ele sussurra no meu ouvido, com sua voz ofegante.

nossa senhora das bicicreta sem pedar..... 8-25-03stretcher   8-25-03stretcher  8-25-03stretcher  

ai se ele diz isso sussurando no meu ouvido... Lê minha amiga adorada salve salve, 
procure a funerária mais próxima pq eu fuiiiii...
mas antes...

óia que eu ia aproveitar de montão esse homi delicioso baba*  affraid  calorr*  seii*  

bom...hum...
hum de novo...
nem vejo a hora de ler o resto FUBE*   

magina se vou te incomodar no chat ?whistle  
Ahahahaha amada, sabes que tem cenas que eu faço pensando em vc né...sei do quanto tu gosta das "imprensadas"...
vc me chamou no chat e a tua resposta nem tinha aparecido aqui ainda...kkkkk

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
isa jackson mj escreveu:Oh my God!!!Quero mais!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
I love you
Seja bem vinda Isa Jackson!  Fico feliz que esteja gostando...rsrsrsrsrs capitulos todas as quartas e sábados, que é ´pra dar tempo de respirar(eu não vcs) Wink

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
NandahRibeiro escreveu:ARMARIA!!! Oq foi isso??! "Michael , que estava estático, num movimento rápido, segurou minha cintura com força, fazendo-me girar e ficar de costas para o carro, me imprensando com seu corpo , enquanto tomava meus lábios sem cerimônia." affraid baba* baba*  Lelê, tu arrasa mulher!
Gostandooo demaaais, sabia que o Michael lindo, gostoso, gato, pegação nn resistiria! wub  E esse "passe verde" no elevador, foi T U D O e o halito de mentaaa!!!wub  baba* baba* Continuaaa please, 2 caps! haha Muuuito bom! lovemj lovemj 
"armaria" lembrei do bode gaiato do face...vc tb curte? choro de rir!
Não sou eu que arraso não fia, é o MJ que arrasa com meu pensamento, esse lindo. Gostou do halito de menta? na outra fic era de maçã verde...rsrsrrsrs(BAD, aqui no fórum mesmo)
Cara, MJ tava muito gato nessa festa, se a Louise não pegasse eu pegava(tá parei)
òi...acabei postando 2 capitulos...tá certo que um foi incrivelmente pequeno, mas né...são 2 Wink

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Isabella de Jesus escreveu:
♥ Lelê ♥ escreveu:
Isabella de Jesus escreveu:wooow a Louise é realmente liiinda, e o Mike caidinho hihi ¬¬* , mas ela tbm tava provocando (aah, fala sério, qual de nós no lugar dela não faria o mesmo?! rsrs). Lelê vc realmente tem o dom de sempre deixar a fic com gostinho de quero mais!! Grandes emoções pela frente, iuupi 8-25-03jerry
Ahhh, Isa,(posso chamar de isa?*cheia de intimidade*) com certeza absoluta, ainda mais se eu fosse lindona como a Louise eu ia deixar de jogar todo meu charme num gatão feito o MJ? Lindo e cheiroso...uhhhhh! o perfume dele era tãããão bom *-*(eu cheirei o cangote dele), não mentira...uma amiga comprou o Ball a versailles e mandou uma "provinha" pra mim num guardanapo...pena que o cheirinho evaporou mesmo o guardanapo estando lacradinho.
Pensa...homem lindo, bem vestido e cheiroso...é pacabá!
Ficou com gostinho de quero mais né? Estratégia de marketing Wink aí vcs voltam eeeeee:bounce:
 Ah, antes que eu me esqueca, linda assinatura!
*esqueci de comentar antes pq fiquei olhando pra ela
É claro q vc pode me chamar de Isa!! Quase todo mundo me chama assim, e eu gosto muito.Razz  Obg pelo elogio da assinatura, tbm me apaixonei por esse gif do michael. Bj, vou ler o próximo cap agora.
Oi Isaaaaa! Tô vendo teu bonequinho online agora...heheheheserá que vai gostar do proximo capitulo?Basketball

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
lilianrocha escreveu:Já comentei no face, né??? Como é que tu tem coragem de parar alí???????????????????????????NÃOO* NÃOO* NÃOO* NÃOO* perrin perrin perrin batee* batee* calorr* calorr* calorr* calorr* calorr* 
Porque eu sou muito malvada Lilian!! hehehehehehe
amooooo demais "ver" estas reações..e como eu disse, ele nem abriu a calça:cyclops:

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Jeane escreveu:PROTESTO!  PROTESTO ! PROTESTO! NÃOO* 

mas ele nem arriou as calças pô????  (o q foi q vóis mice me prometeu D.Lêle Bad)

conhece aquela historia de dar um sorvetão pra uma louca de fome e QUASE, mas

QUASE deixar ela dar uma humilde lambidinha???

pois é...é cm tô me sentindo baby** 

nem uma arriadinha fia....mas q maldadinha ... eu já tava sonhando desde 
domingo, lembra?  calorr* 
LAMBIDINHA?
se eu libero um sorvetão desse pra vc, iria engolir ele todinho em uma unica bocada!
Hahahahahahaha
quase me engasguei aqui com isto hahahahahaha
que maldade mesmo né...te deixando na saudade desde domingo. mas eu vou ser boazinha agora...dentro de 12 horas eu posto o capitulo

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Nããããããããoooooo 12 horas não, né gente!
Bora ler mais que eu sei que tem gente querendo muito!rsrsrsrssrrss
Mas deixa dizer, gentee! tô amando mesmo cada resposta, cada reação de vocês. Não desistam Wink

CONTINUAÇÃO
>>>>>

Michael enlaçou a mão esquerda em meus cabelos, guiando um beijo lento , profundo, e com a direita, livrava-se do cinto e tudo mais, e lentamente invadindo-me, completando por inteiro meu corpo. Começando um ritmo doce e lento e aumentando na medida do desejo, ate não existir mais sanidade, mais pudor, mais forças.
Terminamos com um demorado banho de banheira, e mesmo sendo ele a convidar me pareceu  que Michael ficou de repente desconfortável, pensativo.
Estava sentindo meu corpo extasiado e um pouco cansado da festa, há muito que não dançava tanto e nem bebia daquela maneira, relaxei tanto que mal lembro de como fui parar na cama.
Despertei algum tempo depois, aconchegada no peito de Michael, ele segurando minha mão e dormindo serenamente.
Em outros tempos, poderia achar isso lindo e suspirar por dois dias e duas noites somente relembrando cada sensação e a imagem de Michael adormecido, tal uma garota romântica e apaixonada,  mas tudo que posso pensar agora é onde foram parar meus sapatos e voltar pra minha suíte.
Saí furtivamente da cama para não acordar Michael e não precisar dar explicações. Achei os sapatos e o vestido, mas como suspeitava, não faço ideia de onde possa ter parado minha calcinha. Droga, eu gostava daquela. Ajeitei o vestido e me dirigi pra porta, não sem antes parar e observar Michael dormindo.
-Tão lindo, tão charmoso...quando será que vamos repetir a dose?
Silenciosamente fechei a porta atrás de mim e voltei pra minha suíte, solitária e silenciosa.
Tirei meu vestido e sapatos e me joguei na cama, completamente satisfeita, e logo adormeci.
Despertei horas depois, me espreguicei demoradamente curtindo cada dorzinha do meu corpo, sinais de que a noite foi boa.
Fiquei na cama, pensando no que pediria pro café da manha quando escuto meu celular tocando insistentemente dentro da minha bolsa de festa.
-Alô-atendo ainda com voz de sono.
-Bom dia Lou!
-Bom dia TJ...-espreguicei.
-Gaby e eu te esperamos pra almoçar conosco...se é que está sozinha...digo, se não tem planos pra essa tarde. Amanheceu um dia tão lindo e a Gabrielle resolveu que queria almoçar na beira da piscina...
-Eu, em uma piscina...só pode estar de brincadeira...
-Coisas da Gaby...podemos reservar teu lugar?
-Porque não confessa que está doido pra me ver de biquíni?-provoquei adoçando a voz.
-Gaby está comigo esperando tua resposta, Casper!    
-Entendi...ela está com você, mas tenho certeza que preferiria estar aqui neste quarto de hotel comigo não é?-falei sussurrando.
-Pode ter certeza Lou! Estamos te esperando!
- Vou me vestir e logo estou chegando.                                             
Tomei um banho rápido pra terminar de acordar , peguei minhas coisas, chamei outro táxi e fui pra casa de TJ e Gaby.
Vesti meu biquíni rosa com bolinhas pretas e um vestido tipo envelope .
Cheguei pouco tempo depois...a corrida dessa vez foi bastante rápida. Podia ver da entrada o estacionamento. Ah, o estacionamento...
Tenho a impressão que conheço aquele carro preto.-pensei enquanto me dirigia pra entrada da casa. O cheiro do churrasco fez meu estômago roncar a ponto de me despertar do meu devaneio.
Fui recepcionada por TJ, de bermuda, camiseta e chinelo, super á vontade naquele dia ensolarado e quente.
-Está linda!-falou me abraçando-será que eu mereço tudo isso?
-Não sei...mas achei que com tua noiva hospedada na tua casa você estaria mais ocupado...e calmo.
TJ suspira, acho que toquei em algum assunto delicado, sinto vontade de rir...ela é mais sem sal que eu imaginei.
Andávamos pela lateral da casa, num corredor que dava acesso a área da piscina.
-Então, TJ...já estão planejando onde vai ser a lua de mel?
-Ainda não...a Gabrielle não se decide...
-Eu escolheria passar a lua de mel no quarto...mas ela...
-Você gosta de me provocar, não é? Só porque sabe que a Gaby está aqui e que tenho mais visitas!
-Provocar? Não...eu estou sendo sincera...-sorri com ar inocente.
Logo chegamos na área da piscina, já haviam desfeito a decoração da noite anterior, e o cheiro da carne assando era bem perceptível. Reconheci alguns poucos  rostos da festa da noite anterior...será que dormiram aqui? Isto explicaria o suspiro do TJ... Logo vejo a Gaby vindo nos receber. Ela parece perceber o teor da minha conversa com TJ, pois me olha feio.
-Bom dia Gabrielle...agradeço o convite...se não me chamassem, acho que passaria o dia sozinha naquele hotel.
-Imagina Louise...é um prazer tê-la aqui...sei que não tem parentes na cidade...e quanto tempo pretende ficar?
-Não sei ainda Gaby...depende do que acontecer na minha estadia por aqui...daí eu decido se fico ou volto pra Londres...
Ela me dá um sorriso amarelo. Parece me ver como ameaça...mas foi ela quem mandou me convidar...sem-sal e maluca, só pode!
-Fique á vontade, a casa é sua...agora me dê licença que eu vou ver como estão as saladas...
E se afastou de mim, pois quando me dei conta, TJ também havia se afastado, estava conversando com outro rapaz que estava na festa de ontem. Resolvo procurar um lugar pra largar minha bolsa, ver se arrumo alguém pra conversar...já que aparentemente ninguém está aproveitando a piscina.
Andei na direção pra onde a Gaby foi, pra entrar na casa e perguntar onde poderia deixar minhas coisas.Ela conversava com uma senhora detrás do balcão da cozinha enquanto outra mulher, que devia ser ajudante na casa do TJ, lavava folhas de alface.
Entrei mais na casa. Não entendo como alguém pode viver só numa casa tão grande. A última casa que morei com meu pai e a Lilly era muito menor que essa...tinha três quartos no andar de cima, um deles era da vó Joanne...e no andar de baixo, sala, cozinha... Atrás da casa tinha um quintal grande, onde o Sargento gostava de fazer hambúrgueres quando estava de folga...e de bom humor.
Aqui tem tantos cômodos que sinto que posso até me perder sem um mapa.
Lembro de quando me perdi em Neverland. Naqueles dias que comecei a pensar em Michael muito mais que deveria. Estava triste porque sabia que era impossível, naquela época, por causa da minha idade...andei um bom tempo e não sabia mais voltar. Começou a escurecer e eu a ficar assustada, me sentindo muito mais uma garotinha, mesmo com quase 17. Lembrei de meu pai dizendo que se e me perdesse, deveria parar de andar e esperar. E esperei, e Michael foi o primeiro a me encontrar banhada em lágrimas e me abraçar carinhoso e me confortar. Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Será que se eu me perdesse por aqui ele viria me resgatar?
De um dos cômodos eu escuto um som, um cantarolar melodioso, e uma claridade suave como de uma janela aberta. Resolvo verificar, já que eu já estava “explorando” o lugar.
Entro lentamente, e de longe vejo Michael sentado calmamente em uma cadeira folheando um livro qualquer, e balbuciando uma melodia suave .
Senti meu corpo ficar em alerta com cada lembrança e sensação da noite passada. Não me lembro de ter me sentido assim antes, por melhor que fosse a “noite”, não me sentia extasiada em somente ver alguém.
Ao perceber minha presença, ele se vira e sorri envergonhado.Subjugo meu impulso de pular sobre ele e correspondo o sorriso.
-Louise...
-Michael - respondo no mesmo tom.
-Como está?
-Estou bem, e você?
Enquanto aguardo a resposta, penso em quão ridícula devo estar parecendo pois estava me sentindo como a garotinha que ele salvou perdida em sua imensa propriedade.
Respiro fundo, pra voltar ao domínio dos meus pensamentos.Largo a bolsa no chão junto á porta e ando até ele que sequer se moveu na cadeira.
-Não imaginei que te veria aqui...achei que iria voltar pra sua casa...-parei diante dele, junto á janela aberta. Dava pra ver a piscina dali.
-TJ me ligou cedo, chamando pra comer churrasco...ele esquece que eu não como carne...
-Ah, carne vermelha não me atrai também...
-E o que te atrai?-ele faz uma pausa, se dando conta do duplo sentido da pergunta -...digo, que tipo de carne você gosta?
Olhei-o de cima a baixo, sentindo minha boca salivar apenas com a pergunta “o que te atrai?”Sorri quase com vergonha de meus pensamentos e então com calma respondi.
-Quase nunca como carne, de nenhum tipo.
-E o que veio fazer em um churrasco?-sorriu levantando-se da cadeira e parando diante de mim com as mãos na cintura, como se quisesse me intimidar.A camisa impecavelmente branca parecia reluzir com a luz do sol, contrastando com a calça preta .
-Eu ia ficar sozinha naquela suíte o dia todo...vim em busca de companhia...
-Companhia?-arqueou as sombrancelhas - pensei que preferisse ficar sozinha.
-Eu gosto de DORMIR sozinha, não de estar só...
-E  dormiu bem, então?-e se aproximou mais, certamente queria que eu sentisse seu perfume.
-Dormi...muito bem...mas perdi alguma coisa pelo caminho...você achou?
-Está no meu carro...não queria que a camareira encontrasse.
Falou as ultimas palavras se aproximando ainda mais, apoiando as mãos no parapeito da janela atrás de mim.
- O que você tem Louise...eu sei que não devo, mas eu quero... –falou enquanto passava os lábios no meu pescoço, eliminando o resto de espaço que existia entre nossos corpos.
Senti minhas pernas amolecendo meus instintos gritando, entrelacei minha mão em seus cabelos e a outra apertei mais seu corpo contra mim.
Beijei seus lábios com vontade, como se a noite passada não tivesse existido e ainda morasse em mim toda aquela vontade acumulada. Pareceu ser recíproco, pois ele dava sinais de que a vontade era tanta ou maior que a minha.
Ele me puxou pra longe da janela, pois como nós víamos a piscina, certamente quem estava lá podia nos ver também. Então me dei conta que estávamos numa pequena biblioteca ou escritório.
Nossos lábios não se separavam, e ele guiava passos lentos, como na festa enquanto ouvíamos Savage Garden, então senti uma pressão nas minhas costas. Era a escrivaninha.Dei um impulso e sentei sobre ela, enquanto ele afastava minhas pernas com o corpo. Eu mal conseguia respirar com a ansiedade, misturada com urgência e o medo de sermos flagrados.
-Isso não pode ser certo-ele balbuciava em meus lábios enquanto suas mãos apertavam meu quadril contra o dele.
-Eu quero e você também Mike, porque está errado?
Enquanto falava, me livrava da fivela do cinto, dos botões e o zíper da calça, e suas mãos nervosamente puxavam os laços do meu biquíni.
Pude parar um instante e olhar em seus olhos enquanto ele avançava, me invadindo com urgência febril.
Após chegarmos ao clímax, ele ficou ainda uns segundos com as mãos apoiadas na mesa, depois sentou-se pesadamente na cadeira. Desci da mesa, tentando me recompor.
-Vou descer antes que alguém resolva vir procurar por mim...

Me vesti como pude e saí andando pela casa, procurando por um banheiro, pra poder me arrumar melhor.

CONTINUA
>>>>>

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
.Subjugo meu impulso de pular sobre ele
e eu pergunto: - PORQUE?

eu sei que não devo, mas eu quero... –falou enquanto passava os lábios no meu pescoço, eliminando o resto de espaço que existia entre nossos corpos. calorr* 

Dei um impulso e sentei sobre ela, enquanto ele afastava minhas pernas com o corpo. 

baba*  pq sera q adoro essa parte????

eitiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q diliça diliça

Michael me imprensando contra uma mesa, um elevador, uma parede, um automóvel...
ufa, contra qquer coisa eu amoooooooooooooooooooooooooooo !!!!!

qdo tem mais? vvv* 

mjmjs2

Novato (a)
Novato (a)
genteeee, esses dois tão q tão! vvv* 
mas não to curtindo mais o TJ não. hum.

rindo muito dos comentários kkkkkk

Isabella de Jesus

Super Fã
Super Fã
8-25-03stretcher MORRI, o que que é issooooo?! kk hot love total, ainda bem que eles não foram flagrados né? kkk E o michael pensativo, hmmmm, vamos ver no que isso vai dar!!

lilianrocha

Fics
Fics
Hummmmmmmmmm deu água na boca!!!Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy baba* baba* baba* baba* baba* 

NandahRibeiro

Super Fã
Super Fã
Curto sim o bode gaiato no face, Lelê! haha Very Happy 
AAAH, oq é isso?! Essa Louise sei nn viu?! Vai brincar com o Michael e o TJ é?! Nao PODEE! Mulheer, TJ é muito bonito, so que Michael é Michael!! baba* E tu ama ele! Deixa de saliencia visse?!
Lelê, C O N T I N U A A !! Please, 2 caps. enoormes! hahaha 
lovemj

isa jackson mj

Novato (a)
Novato (a)
O que será que vai acontecer hein?esperando pela continuação beijos e continuaaaa!!!!
Basketball

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
tá tá tá tá
kd a D.Lelê malvada Bad salve salve?????

nem pra dar um oizinho...hum...FUBE*

Isabella de Jesus

Super Fã
Super Fã
Cadê?? ...*

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Geeeeeeeente do céu! me passei com vcs denovo! 
Ainda hoje chamei a Lilian no skype e disse "hoje é quarta! te prepara pro capítulo!"
Ela deve ter lido aquilo e pensando o que eu andei bebendo...rsrsrsrs
Amores, vou responder os coments e já já eu posto

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Jeane escreveu:.Subjugo meu impulso de pular sobre ele
e eu pergunto: - PORQUE?

eu sei que não devo, mas eu quero... –falou enquanto passava os lábios no meu pescoço, eliminando o resto de espaço que existia entre nossos corpos. calorr* 

Dei um impulso e sentei sobre ela, enquanto ele afastava minhas pernas com o corpo. 

baba*  pq sera q adoro essa parte????

eitiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q diliça diliça

Michael me imprensando contra uma mesa, um elevador, uma parede, um automóvel...
ufa, contra qquer coisa eu amoooooooooooooooooooooooooooo !!!!!

qdo tem mais? vvv* 
Oooooo xi esse hômi falando assim coma boca no pescoço da gente deve ser uma coisa:vvv*: 
Eu sabia que tu ia gostar do excesso de imprensadas neste capítulo Je!
Já já tem mais lovemj

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
mjmjs2 escreveu:genteeee, esses dois tão q tão! vvv* 
mas não to curtindo mais o TJ não. hum.

rindo muito dos comentários kkkkkk
Hahahahaha não tá gostando do TJ mais não? vc nem viu nada ainda!
AMOOOO os comentários

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Isabella de Jesus escreveu:8-25-03stretcher MORRI, o que que é issooooo?! kk hot love total, ainda bem que eles não foram flagrados né? kkk E o michael pensativo, hmmmm, vamos ver no que isso vai dar!!
É a vontade acumulada da Louise vindo á tona com tudo!
Acho que ela canalizou as vontades de todas as TPM's e foi com vontade no nosso lindo!
Mike tá pensativo pq ele é um "titio" de 40 e tantos e ela é uma "menininha" de 24 Wink
Vem nimim titiozão'affraid

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 30]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Permissão deste fórum: