Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Louise! Uma estória além da imaginação!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 30]

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
lilianrocha escreveu:Hum-rum...Isso é bulling, viu meninada??perrin perrin perrin perrin perrin 
 Gurizada cruel...a Louise é lindinha...Crying or Very sad

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Badzinha Jackson escreveu:
♥ Lelê ♥ escreveu:
Badzinha Jackson escreveu: Oi Lelê ,eu já li uma história sua chamada "Remember the time" , não cheguei a acompanha-la quando vc estava postando-a , mas depois a li e gostei muito , simplesmente adorei .  
 Agora voltando a essa fic ... 
  Que bom que vc já começou a posta-la . E agora , quem será essa pessoa misteriosa que estava observando tanto a Louise?? 
Olá Badzinha!Seja bem vinda flor! Devo te confessar que Remember não é minha fic preferida...eu tive muito problemas pessoais enquanto a escrevia e ela não ficou nem de longe como eu gostaria...mas haviam muitas meninas acompanhando e eu precisei finalizá-la em respeito a elas...tenho plano de reescrevê-la. Mas fico muito feliz que tenha gostado dela mesmo assim. Tenho outras duas fanfics aqui em Neverland: BAD e Break O'Dawn Club"... Louise é minha primeira fic sem nome de música...mas se tivesse...acho q seria... hum...não vou contar agora senão revelo o conteúdo da fic Wink
Espero que continue gostando!
Oi ,Lelê , obrigada , ! Essas coisas acontecem...mas entendo... Eu sei dessas tuas outras fics , ainda não tive tempo de lê-las , na verdade Break O'Dawn Club uma parte eu já li .  
rs... ok , ok , não revele , eu fico na curiosidade .Mas também se contar perde a graça da história né , ?!  
Ah , e que bom que já postou o outro capítulo , a pessoa misteriosa que observava a Louise , não era quem eu estava pensando .   
 Nééééééé´...e o segredo é a alma do negócio Wink
Achou que era o todo lindo do MJ né? Não que o sobrinho dele não seja lindo...mas ia ser uma visão gloriosa, MJ *-*

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Então amores?Como prometi ontem, voltei hoje pra postar mais um pouquinho =^.^=

CONTINUAÇÃO
>>>>>>>>>>

Louise chegou em casa com uma expressão mais serena do que quando saiu. Estava se sentindo bem por ter feito um amigo novo. Sim, apenas um, apena TJ havia conversado com ela naquele dia, e sentia que,  talvez ele fosse um dos poucos amigos que teria na escola nova.
Durante o jantar conversou pouco com seu pai, queria evitar que soubesse que TJ era um rapaz. Sabia como era seu amado pai, que não aceitava, acreditava ou admitia que ela pudesse ter amigos do sexo oposto, embora sempre tivesse muita afinidade com os meninos, por ser ela muito moleca.
Subiu pra seu quarto, tomou um banho e dedicou-se a estudar um pouco, copiar algumas anotações que TJ havia lhe emprestado para que pudesse entrar no ritmo do restante da turma.
Na manhã seguinte e nas demais, TJ sentava-se com ela na aula e ia orientando na matéria, ignorando os risos e deboches dos outros garotos, mas despertando o olhar invejoso de muitas meninas. Afinal TJ, apesar de muito jovem, não mais que 12 anos, era bonito e atraia os olhares das meninas mais velhas.
Passadas algumas semanas, Louise conseguiu se enturmar com mais algumas colegas, sem deixar de receber atenção de TJ.
Certa tarde, enquanto estudavam juntos no gramado da escola, aproveitando o período  vago antes de uma prova importante, Louise desviou por um instante os olhos dos livros e pos-se a observar os outros alunos que faziam o mesmo que eles, mas sem se furtar de olharem pra eles e tecerem comentários e cochichos.
-TJ...
-Hum...-resmungou sem tirar os olhos do livro.
-Não te incomoda?
-Essa matéria me incomoda muito se você não me ajudar, preciso aumentar minha média...
-Me refiro aos outros garotos e o que eles falam a meu respeito...eu sei o que eles falam...
Ele lançou um olhar triste para a amiga, parando um instante sua leitura.
-Olha Lou...eu não me importo com o que eles falam...você é minha amiga, e é muito melhor amiga que todos eles  juntos.
Louise apenas sorriu, e então voltaram-se ao estudo.

CONTINUA
>>>>>

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
e dá-lhe TJ!!!!!
é isso aí...
vai se importar com a opinião alheia praquê???? 
se querem me dar alguma coisa, me dêem dinheiro pÔ kkkkkkkkkkkkkkkk

vai ter mais proveito LEG* 

continua minha nega linda batecoração*

Thiciane Bad

Fã Veterano
Fã Veterano
Sua fic tá muito legal! Continua Lelê!

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Jeane escreveu:e dá-lhe TJ!!!!!
é isso aí...
vai se importar com a opinião alheia praquê???? 
se querem me dar alguma coisa, me dêem dinheiro pÔ kkkkkkkkkkkkkkkk

vai ter mais proveito LEG* 

continua minha nega linda batecoração*
Alemouuuuuuuuaaaa!
O TJ é um guri muito fofooooo! Ele preza a amizade mais q tudo, uma gracinha tipo o tiozão lindão dele Rolling Eyes

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Thiciane Bad escreveu:Sua fic tá muito legal! Continua Lelê!
 Oi Thiciane! seja bem vinda a esta fic! Espero que continue gostando! Como todas, escrevo com muito carinho pra todas vcs

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Oiiii gurizadinhaaaaa! Voltei depois de descansar bastante...eu tava precisada....heheheh
e vcs, como passaram o dia? Eu dormi praticamente a tarde todaaaaaaa, eita coisa boua!
To aproveitando q meu filhote me deu uma trégua no vide game pra postar um pouquinho....mas ele já está aqui me esperando pro massacre...rsrsrsrsrs...
Capitulo curto, mas eu volto tah?

CONTINUAÇÃO
>>>>>

As semanas tornaram-se meses e as férias de verão se aproximavam.
Era sábado e TJ foi visitar a casa do tio, precisava relaxar a cabeça dos estudos, e também porque sentia saudade .
Naquele dia decidiu que o seu querido tio seria só seu., eram muitos primos e mais as crianças que sempre visitavam Neverland...mas hoje ele não estava disposto a dividir a atenção do tio Mike.
Andaram de carro, de cavalo, brincaram com bexigas de água e comeram sorvete até o estômago doer.
Sentaram-se rindo divertidos  na beira do lago, jogando pedrinhas e vendo os círculos se formando e sumindo gradativamente.
-Tio...será que eu podia...
-Claro que pode!
-Eu nem disse o que é!-falava rindo, fingindo dar um soco no braço do tio, que ria mais ainda.
-Eu queria vir passar uns dias aqui...
-Que isso TJ, sabe que Neverland sempre está aberta pra os meus sobrinhos!
-Tio Mike...eu queria trazer uma amiga-falou um tanto envergonhado.
-Tito Joe Jackson ...-Michael falou usando um tom mais severo-você não acha que é muito novo?
-Não! Quero dizer...não é isso! Ela é minha melhor amiga...
-A Louise?-Michel respirou aliviado.
-Sim...falei sobre ela no telefone...ela é muito legal...e sei lá...ela é muito sozinha e eu não queria deixar ela sozinha o verão inteiro.
-Se os pais dela concordarem...não vejo problema TJ...e, se eles quiserem vir junto, tudo bem...
O final de semana pareceu curto,  tanta foi a diversão que TJ teve no rancho com seus primos, mas estava ansioso pra contar a Louise e obviamente surpreendê-la, já que jamais havia mencionado que seu tio preferido era Michael Jackson.

CONTINUA
>>>>

*mais um pouco hj ainda, quando a Louise conhece o MJ *-*

lilianrocha

Fics
Fics
HUm..serviu de aperitivo...mas quero o prato principal!!!

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
lilianrocha escreveu:HUm..serviu de aperitivo...mas quero o prato principal!!!
daqui a pouco

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Como prometido, cá estou! Quem gostou levanta a mão \o/

CONTINUAÇÃO
>>>>>

Louise sorria, seus olhos brilharam ao receber o convite de TJ, mas aos poucos deram lugar ao semblante triste,
-Você sabe que meu pai não vai deixar...
-Ah, vamos Lou...a gente conversa com a Lilly! Eu sei que ela convence o seu pai...
-Mas ele nem me deixa ir na tua casa, imagina passar dias fora de casa...acho melhor nem tentarmos.
-Eu queria mesmo que você fosse...e meu tio disse que se teus pais quiserem, podem vir também!
-Puxa...eu vou tentar...você fala tanto desse tio que eu to ansiosa por conhecer.
-Ah, tenho certeza que vai adorar.-TJ falou contendo o riso, já imaginando a cara que a amiga faria ao se ver frente a frente com o Rei do Pop.
Durante a semana, por várias vezes Louise tentou abordar o assunto com o pai, mas eles andava mais sisudo que o de costume, fazendo-a desistir todas as vezes.
Certa noite, enquanto escovava os cabelos antes de dormir, Lilly entrou no quarto, pois percebia que  a enteada estava agoniada.
-Está tudo bem, Louise?
-Hum, está...-respondeu fingindo desinteresse
-Pois eu acho que não...algum problema com a escola?
-Não...está tudo bem com a escola...não conversou com a senhorita Swan? Está tudo bem!
-Então o problema é com o TJ!-sentenciou, observando a enteada arregalar os olhos- o que está acontecendo?
Tentou usar um tom maternal, pois previa que teria aquela famosa conversa sobre pássaros e abelhas.
-Sabe o que é, Lilly...ele vai passar uns dias na casa do tio e pediu que eu fosse junto.
-O que acontece entre vocês Louise?
-Ele é o único amigo que eu tenho nessa droga de escola, é isso que acontece! Todos fazem chacota comigo e ele é somente meu amigo!-falou exaltada.
Louise sempre se irritava quando insinuavam que havia algo diferente entre ela e TJ. Não havia possibilidade, pois nem ela via nele algo de especial e o mesmo ocorria da parte dela...apenas cumplicidade de amizade.
Louise sabia, por exemplo que Mariah era a paixão secreta de TJ, e achava graça, pois não via beleza especial na secretária do Diretor Snape e TJ sabia que o maior sonho de Louise era ser escritora de livros de ficção, mas que jamais conseguira arrancar da amiga uma pagina sequer do que ela escrevia.
-Tudo bem, Louise...tudo bem...mas o que você acha que seu pai diria a respeito?
-Eu sei que ele não vai deixar,ele já conhece bem o TJ, mas sei que não deixa... a não ser que me ajude... –e olhou no rosto da madrasta, munida de seu melhor sorriso –Vamos Lilly...me ajude! Eu quero muito ir com o TJ!
 -Você sabe o quanto adoro  esse sorriso -sorriu para a garota- mas não garanto nada...vou falar com seu  pai.
Naquela noite Louise foi a filha perfeita. Comeu de tudo sem reclamar, ajudou a arrumar a cozinha e limpou toda a louça suja com um sorriso nos lábios. Mas não sem ser percebida pelo pai, que nada falou.
 Foi pra cama mais cedo que o de costume, pois não conseguia disfarçar toda a ansiedade.
No quarto do casal, Lilly passava um creme calmamente nas pernas, quando o marido sai do banho, trazendo para o cômodo o perfume da loção pós barba.
-O que a Louise está querendo mulher?-ele falou enquanto tirava o roupão e o pendurava no cabide ao lado da cama.
-Quer ir á um passeio no sítio do tio do TJ- respondeu sem fazer rodeio.
O homem riu, coçando o bigode.
-Nem perde teu tempo explicando nada! Vocês duas já sabem que a resposta é “não”!
-Mas Robert...ela não tem mais amigos além do TJ...você vai querer que tua filha passe o verão inteiro trancada em casa?
-Eu já fui muito paciente deixando ela andar pra cima e pra baixo com esse rapaz, agora passar sei lá quantos dias longe de casa com ele? Quer que eu coloque um laço de fita vermelho no pescoço dela? Um presente praquele delinquente?
-Eles são amigos, Robert! Você não vê? Além do mais...a Louise está crescendo e o TJ é uma ótima companhia pra ela...é um rapaz decente e muito educado, você sabe, ele já jantou conosco tantas vezes...e ele é  muito melhor influência pra nossa filha que muitas meninas daquela escola.
Robert suspirou e deitou-se na cama, puxando o lençol até o topo da cabeça, como fazia sempre que estava zangado.
A esposa, entendendo o sinal corporal do marido, apagou as luzes e deitou-se também, com a suavidade de um gato, quase sem produzir ondulações na cama, virou-se na direção do marido que estava de costas para ela e o abraçou carinhosamente.
-Eu sei do que tem medo, Bob...mas digo que tem que confiar mais na Louise, nas escolhas que ela faz e com quem se relaciona. Você deu uma ótima educação pra ela e acho que agora é a hora de mostrar que sabe que ensinou bons valores pra ela...
Ele deu outro grande e ruidoso suspiro, como se quisesse com ele afastar suas preocupações com a educação da filha. Virou-se para Lilly, acarinhando-lhe o rosto e dando um beijo delicado naquela que tão carinhosamente ajudava a criar seu pequeno tesouro.
-Está bem, Lilly...ela pode ir...vou confiar em vocês...veja com ela pra onde é esse passeio e por quanto tempo ela vai ficar... mas saiba, se acontecer qualquer coisa, será tua responsabilidade!
Lilly sorriu triunfante na penumbra do quarto, beijou mais uma vez o marido e aconchegou-se em seus braços como fazia todas as noites.
No quarto em frente, Louise e TJ conversavam ao telefone.
-E aí, Lou...o que você sentiu? Será que ele vai deixar?
-Eu não sei TJ...estou tão nervosa que nem sei como consegui jantar. Lilly ficou de conversar com ele...você sabe...ela gosta muito de você e só ela sabe desdobrar o velho Sargento .
-Ah, eu também gosto muito da Lilly...ela é muito legal! Tomara que ela convença o seu pai a te deixar ir...
-Também to torcendo...mas agora está tarde e precisamos dormir...independente do que o meu pai decidir, nós temos prova de Geografia amanha.
Se despediram , depois de comentar sobre a matéria e suas expectativas para o teste.
Louise ficou longos minutos ainda pensando no passeio que ela queria tanto poder fazer com seu amigo.Imaginando como era o tio Mike e sua fazenda
Na manha seguinte, Louise acordou atrasada. Sua madrasta a havia chamado antes de sair, pois tinha consulta médica, e não esperou por ela.
Quando finalmente conseguiu focalizar a visão no relógio digital na mesa de cabeceira, levou um susto! O ônibus escolar passaria em 15 minutos.
Saiu da cama apressada, procurando o que vestir.Ao abrir o armário, só encontrou vestidos.
-Eu não acredito que a Lilly não colocou minhas calças aqui! Agora não da tempo de procurar....vou ir com isto mesmo...
Vestiu-se o mais rápido que pôde e prendeu os cabelos com o primeiro elástico que encontrou sobre a pia do banheiro, pegou os livros e saiu correndo pela porta, de um fôlego só quando escutou o ônibus buzinando em frente á casa.
Entrou no ônibus quase derrubando os livros, causando risos não muito discretos de alguns passageiros. Tomou fôlego e procurou um banco vago. Sentou-se, procurou na bolsa seus fones de ouvido e isolou-se do resto do mundo, até a chegada na escola.
Como acontecia diariamente, mas especialmente em dia de prova, TJ a esperava junto a entrada da escola.
Estava de cabeça baixa, sentado na escadaria , com os livros sobre os joelhos, tentando desesperadamente memorizar o conteúdo, como se não tivesse estudado o bastante.
Em um movimento rápido, Louise andou em sua direção e sentou-se ao seu lado, interrompendo sua concentração.TJ viu de relance o seu vestido rodar no ar, antes que Louise aparecesse ao seu lado, já tagarelando assuntos sobre a prova que se aproximava
-Oi TJ...não estudamos o bastante?Parece desesperado pra aprender o que sabemos de cor e salteado!
Quando finalmente ergueu os olhos para falar com sua interlocutora, TJ se deteve por vários segundos, olhando o rosto de Louise. Sabia que era sua amiga diante dele, mas definitivamente não a reconhecia.
O vestido floral escuro ressaltava a pele alva, e os cabelos presos(que ela nunca usava assim) revelavam seu delicado rosto de menina, ornamentado agora somente pela franja, já um tanto crescida, que escondia parcialmente seus olhos azuis.
Durante aqueles segundos incontáveis, TJ não ouviu sequer um ruído, ainda que os lábios rubros de Louise não parassem de emiti-los, por um instante ele apenas conseguia reparar em como a amiga estava diferente...as miúdas sardas em seu rosto davam a ela um ar gracioso e ornavam perfeitamente com os cabelos cor de cobre.
-Tj! Tj tá me ouvindo?-ela falava puxando ele pelo braço- tá na hora de ir pra prova garoto!
Aturdido ele a seguiu, pensando se aquela era sua amiga-moleque que estudava com ele e que ele acompanhava até o ônibus todos os dias.
Fizeram a prova e saíram-se muito bem, como Louise tinha certeza que seria, porém TJ estava desconcentrado e levou o dobro do tempo.
Ela terminou a prova, entregou ao professor e foi sentar-se á sombra da arvore no pátio da escola, com seus fones de ouvido e um livro. Matemática seria a aula seguinte e ela lembrara que não tinha acabado a lição.
TJ se aproximou dela ao findar a prova , mas se sentia perturbado pela figura da amiga. Ela estava diferente e ele não sabia dizer porque se sentia tão atraído.
Ficou alguns minutos em silencio sentado ao seu lado, observando enquanto ela resolvia as ultimas equações do livro, apenas absorvido por sua imagem. De repente ela parecia ter mudado tanto...pelo menos aos olhos dele.
Permaneceu mais calado que o habitual o resto do dia, voltando a conversar quando saíam da escola.
-Lou-Louise –gaguejou- o que a Lilly falou?
De repente Louise ir nesse passeio havia se tornado mais importante que tudo e TJ sentia seu coração apertado no peito com a possibilidade de ficarem longe o verão todo.
-Ih...saí atrasada de casa e ela  havia saído mais cedo...mas podemos ir andando até lá em casa e perguntamos pra ela!
Louise conversava animada enquanto andavam pelas ruas. Sua casa não era tão longe da escola, mas o pai insistia que ela fosse de ônibus, pelo menos para ir até a escola, pois ele tinha medo que algo pudesse acontecer naquelas pouco mais de três quadras.
Para TJ. o caminho ate a casa de Louise parecia mais longo que o habitual. Pela primeira vez, sentiu o impulso de carregar os livros dela, como os garotos maiores faziam. De repente Louise não parecia um moleque como ele...ela era realmente uma menina e ele sentia vontade de pelo menos segurar na sua mão.
-Que há com você garoto? Deixou a língua em casa? Tô aqui falando sem parar e você mal abre a boca pra responder!
-Não...só estou ansioso pra saber se poderemos ir juntos...-falava tentando disfarçar.
-Ah, sim...estou ansiosa também!
Falavam se aproximando  da casa de Louise. Lilly cuidava das flores no jardim quando avistou os jovens vindo pela calçada.
Levantou-se retirando as luvas de jardinagem e indo recebê-los no portão. Reparou no visual diferente de sua enteada, que jamais havia sequer experimentado aquele vestido. Ele pareceu mais curto do que imaginara, mas Louise estava muito bonita...etérea como uma ninfa.
Ao ver a madrasta, Louise apressou o passo, deixando TJ para trás.
-Então Lilly? O que ele disse?Ele deixou?
Lilly fez cara de suspense, deixando Louise mais aflita enquanto TJ se aproximava das duas, mas não conseguiu sustentá-la por muito tempo, abrindo um largo sorriso.
-Sim, ele deixou...mas não pense que foi fácil convencer e velho Bob...você vai ter que se comportar muito bem pra merecer o voto de confiança dele.
-Claro que sim, Lilly!-respondeu abraçando a madrasta- muito obrigada!
Ao olhar pra trás, viu TJ próximo ás duas, com um sorriso maior que o seu e deu-lhe um abraço apertado, deixando o jovem sem graça.
Combinaram mais alguns detalhes, TJ ficou na casa de Louise até que o pai da garota chegasse ,e durante o jantar explicou tudo sobre o passeio, respondeu mil perguntas do desconfiado Sgto Robert até que ele estivesse mesmo convencido que aquele rapaz que visitava tantas vezes sua casa era realmente boa companhia pra Louise.Em segredo, TJ contou a Lilly pra onde iam e quem era na verdade seu tio... mas pediu segredo, pois planejava fazer surpresa a Louise.
Nos dias seguintes, TJ ficara mais solicito e atencioso que antes, mas Louise parecia não perceber, ou fingia não notar. Ela só pensava nas provas finais e no passeio ao “sítio” do tio de TJ.
Seguiram a pé todas as tardes até a casa de Louise e TJ passou a presentear-lhe com balas e chocolates, tentando agradá-la da melhor maneira que sua maturidade permitia.
Ficavam ainda longos minutos conversando parados junto ao portão , observadas de longe por Lilly, que pressentia que algo havia mudado em TJ, mas que a enteada parecia fingir não entender.
-Então Lou...amanhã viremos te buscar bem cedo...estou muito feliz que vai conosco!-e num gesto mil vezes ensaiado, segurou a mão da garota, entrelaçando seus dedos nos dela.
-É...eu tenho que ir...ainda preciso arrumar minhas malas...-falou puxando a mão de volta sem pensar-estou tão ansiosa que nem sei ainda o que levar...então...até amanha TJ!
Pegou seus livros e entrou na casa, despedindo-se  com um beijo no rosto de TJ, deixando-o ainda mais atordoado.
Louise mal dormiu a noite de ansiedade, fez e refez as malas e perguntou mil vezes o que levar, quase tirando Lilly do sério.
Esperou ansiosa a chegada do carro dos pais de TJ sentada junto ao portão. A mãe veio ao volante, pois o pai havia viajado a trabalho.
O Sgt Robert ajudou a colocar as malas de Louise no carro, sem deixar de lançar olhares ameaçadores sobre TJ.
A viajem era bastante longa e no caminho, tanto TJ como Louise adormeceram.
-TJ! TJ! Acorda filho... estamos chegando! Chama sua amiga...
Ele se espreguiçou longamente e olhou pra amiga ao lado, completamente desfalecida, mas não menos graciosa que nos últimos dias que se lembrava...
Sorriu divertido quando viu os grandes portões de Neverland se abrindo diante deles, já imaginando a surpresa quando ela visse o tio famoso.
Quando já se aproximavam da casa, podia ver Michael os esperando com seu indefectível guarda-chuva preto.
Era impressionante como ao entrar em Neverland tudo era tão lindo, o sol parecia brilhar mais, o dia era mais colorido e TJ simplesmente amava essa atmosfera.
Saiu de seu transe ao ver seu tio se aproximando do carro que já havia estacionado na entrada. Cutucou Louise insistentemente até que ela começou a despertar. Mal sabia da surpresa que a aguardava sorrindo do lado de fora do carro, e mal conseguia TJ conter a vontade de rir.
Louise acorda atordoada pela forma insistente que o amigo a balançava dentro do carro. Viu a porta do veículo se abrindo diante dela e saiu, com o sol ofuscando sua visão.
Uma mão surgiu e a amparou, ajudando a sair do interior do carro. Ela segurou firme pensando ser  TJ que saiu do carro para ajudá-la.
Quando percebeu que não era TJ, pois escutava os risos dele atrás de si, semicerrou os olhos, se esforçando para enxergar melhor na luz ofuscante.
Seus olhos se arregalaram enquanto suas pernas tremiam e sua voz não saía pela boca aberta.
Estava diante do tão querido tio de TJ, que ela jamais pensaria ser quem era, Michael Jackson.
Percebendo que a sua convidada ficara atônita, Michael sorriu e fez um gesto para se aproximar da menina, mas esta deu um rápido passo para trás, batendo forte o corpo contra o carro, cobrindo a boca com as mãos, para conter um grito assustado.
TJ desceu do carro rindo-se muito, recebendo um olhar desaprovador da mãe que já imaginava a travessura que ele planejava. Mas vendo o quanto Louise ficou abalada, sentiu-se culpado e deu rapidamente a volta no carro, para tentar acalmá-la.
-Ei , Lou...está tudo bem...esse é o meu tio Mike, que tanto falei!-e abraça a amiga, que á esta altura soluçava em um pranto nervoso.
-TJ, porquê fez isso? –perguntava Michael preocupado, alcançando um copo de água com açúcar que um empregado do rancho lhe trazia.
-Eu achei que seria engraçado, não queria que ela ficasse nervosa assim...-falava arrependido observando a amiga beber a água e aos poucos se acalmando.
A mãe de TJ se afastou deles, acompanhando um empregado que ajudava a carregar as malas, prometendo um belo castigo a TJ por ter feito a amiga passar por este nervoso sem necessidade. Se Louise simplesmente soubesse que estava indo passar uns dias em Neverland e que seria recepcionada por Michael Jackson já seria motivo suficiente de ansiedade.
-Porque não me disse que seu tio era ele!-cochichava e voltava o olhar para Michael que os observava-achei que fosse morrer de nervoso! Ele não é qualquer um , poxa...
-Lou...me perdoa...eu não queria que ficasse nervosa...só achei que seria legal te fazer surpresa...
-Meu Deus...o Michael Jackson...-falou cochichando.
-Ele é como eu e você, Lou...é meu tio...um cara normal...e muito legal..sei que vai gostar muito de conhecer ele.-Falava puxando a amiga pela mão com carinho.
Finalmente apresentou Louise a Michael, que a recebeu com um abraço afetuoso.
-Seja muito bem vinda, Louise! E perdoe a falta de jeito do meu sobrinho...esse pestinha já fez isso uma dúzia de vezes e não aprende...mas eu não o culpo...as reações sempre são divertidas...menos a sua...nos deixou preocupados.
-De-desculpe...eu não estava esperando que você fosse o “tio Mike” que o TJ falava...
Michael sorriu coçando o queixo.
-Bem...eu não sei vocês, mas eu estou com fome...e temos tantas coisas a fazer que não podemos perder tempo!
-Coisas?-indagou Louise
-É, coisas...como comer sorvete, andar de montanha russa e o melhor, guerra de balão!
Michael falava com um doce brilho nos olhos, e um largo sorriso nos lábios,enquanto segurava a mão de Louise,  deixando-a mais a vontade .

Louise sentou-se entre Michael e TJ no almoço. Haviam mais convidados, mas a menina estava tão encantada com seu anfitrião que não poderia lembrar do nome de mais ninguém que lhe foi apresentado.Michael segurava sua mão carinhosamente enquanto passeavam pela propriedade e ele contava suas histórias de quando crianças vinham passear no rancho e em como se divertiam.Mostrou o parque e o zoológico, acompanhados de TJ que como sempre ficava encantado com tudo...nem parecia ter crescido visitando aquele lugar mágico.

CONTINUA
>>>>

mjmjs2

Novato (a)
Novato (a)
Lêee arrasando, pra variar! slove* 
Tadinha dela kkkk, pelo menos não desmaiou ao ver o Michael, como provavelmente aconteceria comigo! E foi pra Neverland né caraaa, que sonho *__*
Esse TJ tá cheio do interesse nela já né haha, to só observando seii* 

Parabéns pela fic, Lê! Esperando pelo próximo cap. clap

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
mjmjs2 escreveu:Lêee arrasando, pra variar! slove* 
Tadinha dela kkkk, pelo menos não desmaiou ao ver o Michael, como provavelmente aconteceria comigo! E foi pra Neverland né caraaa, que sonho *__*
Esse TJ tá cheio do interesse nela já né haha, to só observando seii* 

Parabéns pela fic, Lê! Esperando pelo próximo cap. clap
Awwwwwwww amadaaaaa!!*-*
Pensa vc acordar e dar de cara com o Michael *o*
Eu acho q eu desmaiava...a Louise é mais forte que eu...rsrsrsrsrsrs
TJ tooooodo interessado Wink
Acho que quarta tem mais capitulo...

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

É Lelê , eu pensei que fosse o MJ a pessoa misteriosa que estava observando a Louise . *_* 
Mas você foi rápida , hein , já postou isso tudo ! E cap foi grande,uhul ! 
Que lindo , o TJ se interessando pela Louise , acho que alguém está apaixonado , awn , fofurice lá em cima . kkk  
Poxa , pq o TJ foi fazer isso com a Louise , quase matou a menina do coração , kkkk . Até pq não é todo dia que se conhece Michael Jackson e conhece Neverland ,  tudo em um mesmo dia . É muita emoção para um dia só , não acha ?!

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
 É Lelê , eu pensei que fosse o MJ a pessoa misteriosa que estava observando a Louise . *_* 
Que lindo , o TJ se interessando pela Louise , acho que alguém está apaixonado , awn , fofurice lá em cima . kkk  
Poxa , pq o TJ foi fazer isso com a Louise , quase matou a menina do coração , kkkk . Até pq não é todo dia que se conhece Michael Jackson e conhece Neverland ,  tudo em um mesmo dia . É muita emoção para um dia só , não acha ?!
Eeeeeeeeeeeee Badzinha!! Depois de milhoes de capitulos minusculos, postei um grandão pra compensar Wink
Tu viuuuu o TJ fofo demais gostando da Louise...mas ele não ia perder a chance de trollar ela...ele deve ser o tipo que perde a amiga mas não perde a piada, será? ele tem uma carinha de sapeca demais *-*
Acho que se ela conhecesse somente Neverland ela ia ter um treco, imagina o coisolindo do Michael e ainda ele ficar segurando a mão dela? chega dar aflição de pensar nele passeando comigo de mão dada *0* 
respira respira respira...muito lindo ele ufa

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
♥ Lelê ♥ escreveu:
Eeeeeeeeeeeee Badzinha!! Depois de milhoes de capitulos minusculos, postei um grandão pra compensar Wink
Tu viuuuu o TJ fofo demais gostando da Louise...mas ele não ia perder a chance de trollar ela...ele deve ser o tipo que perde a amiga mas não perde a piada, será? ele tem uma carinha de sapeca demais *-*
Acho que se ela conhecesse somente Neverland ela ia ter um treco, imagina o coisolindo do Michael e ainda ele ficar segurando a mão dela? chega dar aflição de pensar nele passeando comigo de mão dada *0* 
respira respira respira...muito lindo ele ufa
Os capítulos grandes são os melhores , mas ás vezes fica difícil postar um capítulo grande .  
Né fofíssimo !Poxa acho que isso daí já é muito para o sapeca do TJ  , mas a trollada dele foi assim incrível  , pq né ?! Tem mesmo carinha de sapeca o TJ. 
Ah , com certeza , Neverland é magica pura , aquele lugar é magnífico . 
Ah é sonhar que está andando de mãos dadas com o Michael *u*. 
É Lelê , calma... calma , respira funda aí . 

lilianrocha

Fics
Fics
Capitulão!!!Razz  É isso aí!!!palmas*  abaixo os pequeninos!!! sarmoti abaixo os pequeninos!!!sarmoti  Continua, cara!!!thumbup thumbup 

Thiciane Bad

Fã Veterano
Fã Veterano
Surtuda essa Louise né? Conhecer Neverland é mesmo um sonho! Continua Lelê! Esta D+!

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Badzinha Jackson escreveu:Os capítulos grandes são os melhores , mas ás vezes fica difícil postar um capítulo grande .  
Né fofíssimo !Poxa acho que isso daí já é muito para o sapeca do TJ  , mas a trollada dele foi assim incrível  , pq né ?! Tem mesmo carinha de sapeca o TJ. 
Ah , com certeza , Neverland é magica pura , aquele lugar é magnífico . 
Ah é sonhar que está andando de mãos dadas com o Michael *u*. 
É Lelê , calma... calma , respira funda aí . 
Bah...capitulos grandes são MARA...hehehe...mas são osso de fazer...sabe...tem vezes que rola uma inspiração e eu escrevo pra caramba...mas ultimamente essas inspirações não estão acontecendo e mesmo um capitulo pequeno eu levo dias pra terminar ¬¬'
Nhááááá sonhar que tô de mãos dadas com esse fofuxo é mta coisa pra manter a calma... Mas sabe...eu já sonhei MUITO ocm o Michael...tão maravilhoso *-*

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
lilianrocha escreveu:Capitulão!!!Razz  É isso aí!!!palmas*  abaixo os pequeninos!!! sarmoti abaixo os pequeninos!!!sarmoti  Continua, cara!!!thumbup thumbup 
uááááááá mas que preconceito! isto é "búlin" com os capítulos menores...rsrsrsrs...mas eu entendo q "capitulinhos" deve dar agonia...
Muahahahahahaha! mas é esta a minha idéia(risada maligna)

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Thiciane Bad escreveu:Surtuda essa Louise né? Conhecer Neverland  é  mesmo um sonho! Continua Lelê! Esta D+!
 Nhá...sortuda é pouco!
Obrigada florzinha por seguir acompanhando *-*

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Boa noite Jacksons!
Estou aqui, sentada diante desta tela branca desafiadora do word tentando finalizar a primeira fase da fic-sim, ela tem duas fases- mas não tá rolando...cara, a "cena" tá toda na cabeça, mas não tô conseguindo botar pra fora! Que saco isto viu...
Masssssss...enquanto eu não chego nesta parte, bora curtir mais um pouquinho?

CONTINUAÇÃO
>>>>>>>

E os dias passaram como que por encanto, de tão depressa. TJ sentia que o tempo havia passado mais rápido ainda, e andava suspirando pelos cantos.
Resolve que precisa conversar com alguém e procura pelo tio naquela tarde morna.
Foram até o píer  do lago com um silêncio solene.
Michael sentia a tensão do sobrinho, e até imaginava o motivo, pois vivia observando a todos,  mas preferiu deixar que o garoto falasse.
-E então, garoto? Quer falar alguma coisa?
TJ engoliu em seco,  catou uma pedrinha no chão e ficou mexendo nas mãos, com os olhos fixos na água.
-Pensei que confiava em mim, TJ...
-Tio...eu queria falar...sobre garotas...
-Garotas?-perguntou arqueando a sobrancelha.
-É... como a gente faz, quando gosta de uma garota?
-Bem...eu gosto de mandar flores ou cantar uma canção...
-Flores...-falou pensativo.
-Eu acho que você é ainda muito jovem, TJ, para pensar em garotas...mas se você sente algo de verdade...vamos, me diga...é a Mariah? Você nunca a trouxe aqui...
TJ baixa a cabeça sorrindo, lembrando de quando falou que estava “amando” a Mariah.
-Porque ela já é casada e tudo...a Mariah é secretária na escola...agora estou falando de uma garota da minha idade...ou quase.
-Certo...certo...e eu conheço essa garota?
O menino abaixa o rosto, mordendo o lábio, um gesto claramente herdado do tio, exita por um instante.
-É a Louise tio Mike...
-A Louise? Mas você disse...
-Eu sei...eu sei... Mas agora é diferente...eu gosto dela...mas não sei se ela...
-Só tem uma maneira de saber, TJ...você precisa conversar com ela, se abrir...ser você mesmo!
-Mas se ela disser “não”?
-Você saberá que ainda tem uma amiga...eu tenho certeza, que de alguma maneira, a Louise gosta muito de você.E você nunca vai saber se não tentar...
TJ ficou de cabeça baixa mais alguns minutos, brincando distraído com a pedrinha que tinha na mão desde o início da conversa, e a lançou no lago o mais longe que pôde.
Ele adorava a maneira como o tio tornava tudo mais simples, afinal, se Louise não gostasse dele da mesma forma, ainda assim, seriam amigos.
-Você está certo, tio Mike! –Disse sorrindo ao se aproximar do tio que o esperava para um abraço.
Seguiram ainda conversando coisas “de garotos”, como a coleção de figurinhas preferida de TJ e como o Tio Mike sempre saía seco das guerrinhas de água “você trapaça!”, e seguiam entre risos até a casa principal, de onde já se podia sentir o perfume do jantar.
Quando entraram em casa, Louise já os esperava pronta para a refeição.
Seu olhar parecia triste enquanto ela folheava distraidamente um gibi.
Ele se deteve por um instante,mas sentiu a boca seca,e as mãos frias,então achou melhor se acalmar e não falar com Louise agora.
Subiu as escadas de um fôlego só e foi tomar seu banho antes da refeição. A conversa com o tio repetindo infinitas vezes na sua mente, enquanto ele tomava coragem de ser “ele mesmo”, embora não fizesse muita ideia do que isso poderia significar.
Na mesa, a comida teimava em não descer pela garganta, aquele nó no estômago não se desfazia .
Louise mal tocava na comida, e permaneceu silenciosa todo o jantar.
Os irmãos de TJ haviam chegado a Neverland naquela tarde, junto com seu pai Tito e mais alguns primos, de modo que a mesa era animada e barulhenta, e somente Michael notava a falta de apetite de ambos.
Louise recusou a sobremesa e retirou-se antes que os demais tivessem acabado a refeição.
TJ aproveitou a distração da família , e saiu da mesa também. Passou na cozinha para pegar alguns bombons de morango que Louise experimentou e gostou bastante e foi procurá-la fora da casa, perto das arvores.
Encontrou a amiga distraída sentada na beirada da fonte,  brincando com uma folha dentro da água.
-Lou...está tudo bem com você?-falou enquanto sentava junto dela.
Ela apenas suspirou longamente, como se tentasse conter uma lágrima.
-Falei com meu pai por telefone antes do jantar. Ele quer que eu volte amanhã pra casa.
-Puxa...pensei que poderia ficar até o fim do mês como combinamos...
-Eles querem visitar a vó Joanne...e...bem...eu estou com saudade do meu pai e da Lilly...então..-falou encolhendo os ombros tristemente.
Ficaram uns instantes em silêncio olhando a folha dançando na água com o movimento da fonte, quando TJ estende a mão, com os bombons.
-Trouxe pra você.Sei que gostou deles ontem...
Louise deu um sorriso triste. Uma parte dela desejava nunca mais sair daquele lugar de sonho, parte dela sentia que qualquer lugar que estivesse com seu estimado amigo, já era um pedaço do céu, mas sua porção maior, ainda sentia falta de casa. Afinal era a primeira vez que seu pai a deixava dormir fora de casa, ainda mais tão longe e por tanto tempo.Seus pensamentos foram interrompidos pela voz de TJ.
-De repente eles deixam você voltar...depois de ver a sua avó...
-É...talvez...eu gostei demais de ter vindo...agradeço muito por me convidar- falou com um doce sorriso nos lábios.
-Louise...
-Hm?-ela apenas murmurou enquanto dava uma mordida no doce oferecido por TJ.
-Eu...queria que soubesse...que é minha melhor amiga -ele falava tropeçando nas palavras -mas...que nesses últimos dias...
Louise permanecia em silêncio, observando a atrapalhação do amigo em lhe falar, enquanto terminava de se deliciar com o seu doce.
TJ sabia que ela iria pra longe na manha seguinte e que provavelmente não a veria até o fim do verão, respirou fundo e continuou.
-Eu...eu...gosto muito de você, você é a minha melhor amiga...Eu já disse isso né? –As palavras saíam de sua boca atropelando umas as outras, e sentia como se fosse perder o fôlego- É porque é mais do que isso, eu gosto de você mesmo...você... quer ser minha namorada?
A garota ficou sem ação, olhando TJ de pé diante dela, o garoto mais popular do colégio, falando que gostava dela, mas ele era também seu melhor, se não o único amigo.Sentia seu rosto corando, ficando quase tão vermelho quanto a fruta que recheava os bombons que a cozinheira fizera com tanto carinho.
-Mas...TJ...sou eu, a Louise...sua amiga nerd da qual todos zombam.
-Pra mim você é a garota mais especial de todas, Lou... –ele falava enquanto sentava-se ao lado dela na fonte, segurando suas mãos que estavam tão frias quanto as dele.
Louise permanecia de cabeça baixa, parecia estar rodando e ela não conseguia formular sequer uma palavra para falar. Sempre escutava as meninas falando em quanto o TJ era lindo e o quanto elas gostariam de namorar com ele, mas era ela a escolhida? Ela podia perceber que ele se aproximava mais dela, na beirada da fonte, mas não conseguia se mexer, estava petrificada. Seu coração batendo tão forte e a boca tão seca quanto um deserto.
Quando sentiu que finalmente voltara a respirar, ergueu os olhos, e viu os de TJ muito próximos.
Pela primeira vez reparou que de fato,  ele tinha olhos lindos, cor de mel e tão expressivos.
Deixou-se levar por momento e venceu os últimos centímetros e os separavam.
Seus lábios se tocaram sutilmente,num beijo rápido e desajeitado.Apesar de não saberem o que estavam fazendo, nem pra qual lado virar a cabeça e nem a hora certa de abrir a boca, e, mesmo sendo tão estranho, foi um beijo com carinho.
Ficaram ainda algum tempo andando de mãos dadas por entre as árvores, roubando beijinhos e rindo entretidos com a companhia um do outro.Não havia maldade ou malícia...eram amigos acima de tudo.
Quando entraram na casa, se depararam com Michael sentado na sala, fingindo dormir.
Sim, Michael estava de vigia, mas não queria ser indiscreto. Considerava ambos como crianças, e ele se sentia responsável por ter apoiado a atitude do sobrinho.

Subiram silenciosos cada um para seu quarto e logo adormeceram.

CONTINUA
>>>>>>

Thiciane Bad

Fã Veterano
Fã Veterano
Até que enfim o TJ tomou coragem! Esse pai da Louise, hein?! Cara chato !Continua Lelê tá 10

lilianrocha

Fics
Fics
LEG* LEG* LEG* ahhhhhhhhhhhh primeiro amor........wub wub wub wub 

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
É ... Sem contar daquelas vezes que você tem uma ideia super mara , para um capítulo só que vc não consegue escrever , mas está tudo na sua cabeça. bico*   
Ah , com certeza sonhar com o Michael é sempre demais . *u*
  Onwt , que lindo o TJ dizendo que gosta da Louise . E ainda tiveram o primeiro beijo , mt fofo esse primeiro amor . wub 

GabyPattz

Fã
Eu adoro a Louise..... Hahaha... A lelê sabe do que eu tô falando.... Várias emoções estão por vir... Hahaha

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Thiciane Bad escreveu:Até que enfim o TJ tomou coragem! Esse pai da Louise, hein?! Cara chato !Continua Lelê tá 10
ahhhh, ele não é chato...é um pai zeloso...
o TJ é um gurizinho muito fofo gente...rsrsrsrrss

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
lilianrocha escreveu:LEG* LEG* LEG* ahhhhhhhhhhhh primeiro amor........wub wub wub wub 
Love is in the air, larari lari laráRolling Eyes

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 30]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Permissão deste fórum: