Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Louise! Uma estória além da imaginação!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 30]

GabyPattz

Fã
Eu adoro a Louise..... Hahaha... A lelê sabe do que eu tô falando.... Várias emoções estão por vir... Hahaha

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Thiciane Bad escreveu:Até que enfim o TJ tomou coragem! Esse pai da Louise, hein?! Cara chato !Continua Lelê tá 10
ahhhh, ele não é chato...é um pai zeloso...
o TJ é um gurizinho muito fofo gente...rsrsrsrrss

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
lilianrocha escreveu:LEG* LEG* LEG* ahhhhhhhhhhhh primeiro amor........wub wub wub wub 
Love is in the air, larari lari laráRolling Eyes

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Badzinha Jackson escreveu:É ... Sem contar daquelas vezes que você tem uma ideia super mara , para um capítulo só que vc não consegue escrever , mas está tudo na sua cabeça. bico*   
Ah , com certeza sonhar com o Michael é sempre demais . *u*
  Onwt , que lindo o TJ dizendo que gosta da Louise . E ainda tiveram o primeiro beijo , mt fofo esse primeiro amor . wub 
 Bah...eu costumo ter as melhores idéias quando eu simplesmente não posso parar pra escrever...daí quando eu posso, a coisa toda não rola... Na verdade eu fico á vontade pra escrever de madrugada...tipo 2 da manha...mas daí como acordar cedo no outro dia?
Ah, Badzinha tu viu que fofo? Primeiro amor, primeiro beijo... só fofuras...e hj temm mais Wink

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
GabyPattz escreveu:Eu adoro a Louise..... Hahaha... A lelê sabe do que eu tô falando.... Várias emoções estão por vir... Hahaha
Hahahahaha, sei sim a miga...Õ

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Beeeem gentem..como passaram a semana? Aqui foi bem corrido, graças á Deus, mas é sempre bom poder descansar também né?

Então depois de descansar bastante hoje(não sem trabalhar muito primeiro), cá estou pra postar mais um pouquinho de Louise pra vocês! Espero que gostem. Comentem gurias, isto é muito incentivador pra gente que escreve.

CONTINUAÇÃO
>>>>>

O dia pareceu ter nascido nublado. Não tiveram animo de aproveitar mais de Neverland. Resolveram apenas ficarem na companhia um do outro assistindo televisão na sala. Os outros convidados por sua vez, saíram logo que o dia amanheceu.
Michael volta pra dentro da casa rindo-se muito, pois as crianças haviam jogado ele na piscina, por pura diversão, com roupa e tudo.
-O que fazem aqui? Vamos!Aproveitem!
-Não estamos muito animados tio Mike...a Lou vai embora hoje...
-Oh...mas porque?Aconteceu algo de errado?
-Só meu pai que resolveu passar o resto do verão na casa da minha avó...- suspirou.
-Não fique zangada...você deve lembrar que oportunidade de vir a Neverland de novo não vão faltar-falou docemente.
-Eu sei...estou com saudade deles...
-Eles vem te buscar?-falou enquanto pegava a toalha que uma empregada lhe trazia
-Não...a mamãe vai nos levar até um posto na auto estrada...a Lilly vai buscar a Louise lá.
Michael subiu até seu quarto, afim de vestir roupas secas e poder voltar a brincar com seus primos e sobrinhos que corriam  e gritavam animados no gramado atrás da casa.
Ficaram mais algum tempo ali, sentados diante da televisão sem muito conversar, entretidos por um filme, brincando com os dedos um do outro.
-TJ, tenho que terminar de arrumar minhas coisas...acho melhor eu ir até o meu quarto.
-Porque as garotas sempre tem coisas pra arrumar nas malas? É só jogar tudo lá dentro!
-Logo vi que é a sua mãe que faz a sua mala, né garoto?-Louise falou rindo, tentando bagunçar os cabelos de TJ, debruçando-se sobre ele no sofá, enquanto ele tentava proteger seu penteado.
-Que isso garota! Para com isso!-tentava falar em meio as risadas-eu que arrumo minhas coisas!-dessa vez já não se encolhendo para proteger o cabelo, mas levantou para usar o tamanho a seu favor e fazer cócegas em Louise que não resistiu por muito tempo, e logo caiu no sofá sem fôlego para falar e com cãibra nas bochechas de tanto rir.
-Tá bem! Tá bem...Você sabe arrumar malas TJ, eu me rendo!-falava tomando o fôlego.
-Boa garota! É assim que se faz!-levantava-se arrumando a camisa e tentando desfazer o estrago nos cabelos.
Ainda rindo, Louise levanta-se e toma o rumo de seu quarto, e TJ vai até a cozinha ver se arruma algo pra comer durante a viajem.
De longe Michael os observava sorrindo. Estava apreensivo por ter incentivado um romance tão precoce de seu sobrinho, mas agora via aquilo tudo não passava de uma fase, afinal, entre eles havia uma amizade muito grande e eles eram ainda, como Michael os via, duas crianças.
Louise arrumou as coisas que faltavam guardar, colocou na mala com carinho o presente que recebera de Michael, quando este soube que o sonho de Louise era ser escritora: uma máquina de escrever dourada, muito bonita e diferente. Michael confidenciou-lhe que ela ajudava a ter ótimas ideias e que ele até escreveu alguns poemas usando aquela máquina.
Desceu as escadas lentamente.Queria guardar na memória cada detalhe e cada cheiro daquela casa.Sabia que poderia voltar, mas aquela era a primeira vez que estivera naquele lugar singular.
-Faça boa viajem querida, e se possível, volte, e traga seus pais com você! Gostaria muito de conhecer as pessoas que educaram uma menina tão doce -Michael falava segurando as mãos de Louise e olhando dentro de seus olhos de forma muito afetuosa.
Despediu-se de todos e embarcou no carro onde TJ e a mãe a esperavam.
Ao contrário da viajem de ida para Neverland, em que dormiram praticamente todo o tempo, agora TJ e Louise conversavam sem parar, como se não se vissem há bastante tempo e tivessem muito assunto pra pôr em dia.
Dee-Dee, a mãe de TJ, ia ao volante e por muitas vezes olhava os dois no banco de trás, conversando animados, de mãos dadas.
-O que há com vocês? Tomaram chá de vitrola?
-Haha, mãe, nunca viu a gente na escola...conversamos mais ainda!-ele falava rindo.
-E tiram nota boa! No meu tempo se você ria muito já ficava de castigo-falava em tom de brincadeira.
 Quando estacionaram o carro,no posto de gasolina  combinado,  TJ e Louise desceram, a fim de despedirem-se. Afinal, era pouco provável que voltassem a se ver antes do fim do verão.
-Bem...então é isso...-TJ falou segurando as mãos de Louise -vou sentir saudade!
-Eu também TJ...-ela falava com os olhos fixos na estrada, afinal, o sargento poderia aparecer a qualquer momento.
-Olha...tenta voltar! O verão vai ser sem graça sem a gente poder se ver...-TJ falava tentando buscar o olhar de Louise.
-Olha! O carro da Lilly! Me ajuda aqui com a mala?-falou soltando rapidamente as mãos.
-Desculpem a demora, mas acreditam que furou um pneu e eu mesma tive que trocar?-falou saindo do carro ainda com as mãos sujas de graxa e os cabelos desalinhados.
Dee-Dee e Lilly ainda conversaram “coisas de mãe” enquanto iam até a lojinha pagar pelo combustível e procurar um banheiro decente, deixando os jovens sozinhos.
TJ acompanhou Louise ate  carro de Lilly, era hora de se despedirem afinal
-Então é isso..-disse Louise meio sem graça, segurando novamente a mão de TJ, mas não sem antes verificar sem havia alguém os olhando.
-Até mais Lou...vou sentir sua falta –e se aproximou para um breve beijo, cheio de carinho e de medo de serem apanhados.
Aos mesmo tempo em que se afastavam, escutavam as vozes de Dee-Dee e Lilly mais perto.
-Bem, garotada, já tiveram tempo bastante de se despedirem ! Agora vamos Louise que já estamos super atrasadas e sua avó deve estar preocupada!

Cada família entrou no seu carro, sem mais prolongar as despedidas, afinal já era tarde e cada um teria uma viajem pela frente.

CONTINUA
>>>>>

lilianrocha

Fics
Fics
Hummmmm chato ter que ir embora quando se está num lugar mágico...e Neverland não deveria ficar muito atrás da Disneylândia, né não Lelê???Rolling Eyes Shocked Razz Razz Razz Very Happy Twisted Evil Twisted Evil 

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
É ai fica difícil , acordar no dia seguinte .  
Mas o TJ e a Lou são uns fofos , o amor estar no ar . 
Ah , que chato , o TJ e a Lou ficarem o resto do verão  longe um do outro , tomaram que eles se encontrem durante esse tempo. 
Acho que a Dee-Dee e a Lilly deram uma ajudinha para o cute casal , darem um little Kiss.  wub 
Que fofo da parte do Michael dar um presente para a Lou , eu simplesmente adoraria receber um presente do Michael , alias quem não gostaria ?   

Thiciane Bad

Fã Veterano
Fã Veterano
♥ Lelê ♥ escreveu:
Thiciane Bad escreveu:Até que enfim o TJ tomou coragem! Esse pai da Louise, hein?! Cara chato !Continua Lelê tá 10
Mas ele exagera as vezes
Entendo que seja muito apegado mas a Louise esta crescendo! Precisa de liberdade! TJ é muito fofo mesmo!!!

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
lilianrocha escreveu:Hummmmm chato ter que ir embora quando se está num lugar mágico...e Neverland não deveria ficar muito atrás da Disneylândia, né não Lelê???Rolling Eyes Shocked Razz Razz Razz Very Happy Twisted Evil Twisted Evil 
Aiii devia ser demais...mas até o parque fuleiro que passa pela cidade, do lado do MJ devia ser a Disneylandia...rsrsrsrsrrsrs

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Badzinha Jackson escreveu:É ai fica difícil , acordar no dia seguinte .  
Mas o TJ e a Lou são uns fofos , o amor estar no ar . 
Ah , que chato , o TJ e a Lou ficarem o resto do verão  longe um do outro , tomaram que eles se encontrem durante esse tempo. 
Acho que a Dee-Dee e a Lilly deram uma ajudinha para o cute casal , darem um little Kiss.  wub 
Que fofo da parte do Michael dar um presente para a Lou , eu simplesmente adoraria receber um presente do Michael , alias quem não gostaria ?   

Sacoméné Badzinha, as mães sempre sabem das coisas...hehehehe
Eu ia pirar com qqer coisa que ele me desse...podia ser até uma meia usada dele..rsrsrsrsrs...será que MJ tinha chulé?Wink

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Thiciane Bad escreveu:
♥ Lelê ♥ escreveu:
Mas ele exagera as vezes
Entendo que seja muito apegado mas a Louise esta crescendo! Precisa de liberdade! TJ é muito fofo mesmo!!!
 Pois é Thiciane...é um pai superprotetor...acho que a grande maioria dos pais sofre muito nesta hora de dar liberdade pros filhos...eu mesma tenho dificuldade de ver que meus amores de 6 e 9 anos já não são bebês...

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Aiai gente...depois de 1 semana, cá estou de volta.
Quarta não deu pra vir, porque na verdade eu esqueci!
Não sei se viram no noticiario, mas minha cidade esta em estado de alerta, ficamos 4 dias sem agua e muitas famílias perderam TUDO em uma enchente como não se via há muito tempo no Vale do Sinos...coisa feia mesmo. Felizmente meu maior problema foi mesmo a falta de agua, dos males o menor. Mas fiquei envolvida tentando arrecadas donativos e acompanhando as noticias sobre o nivel do rio e o andamento dos resgates e tudo mais, e quando me dei conta era quinta a noite e nem vir aqui homenagear o nosso anjo lindo eu tive ânimo.
Ontem o fornecimento de agua voltou ao normal no meu bairro, então fiquei na função de colocar em dias as tarefas domesticas acumuladas...e hj também...só liguei o pc agora a noite mesmo.
Mas enfim...foi por isto que não apareci mesmo.
Agora vamos curtir mais umas fofurices da Louise(enquanto ela é fofa)ops

CONTINUAÇÂO
>>>>>>

Lilly era a energia em pessoa, e contava divertida sobre as trapalhadas que passou para trocar um simples pneu. Mas após alguns minutos falando sem resposta da enteada, resolveu indagar.
-Louise...está tudo bem querida? Sei que esteve no lugar mais fantástico do mundo com aquele lindão do Michael Jackson e você fica assim, calada?Não tem nada pra contar?
-Ah, mas então você sabia? Como pôde esconder isso? Eu parecia uma boba quando vi o Michael!
-Me desculpe, Lou, é que o TJ queria fazer uma surpresa e eu achei que seria divertido!
-Pra todos, menos pra mim, que fiz papel de boba!
-ok..ok! Mas não é por isso que está com essa cara, é?
-Não...eu só...estava pensando...que seria legal poder voltar...e Michael pediu que voltasse.
-Certo, mas e o que mais?
-Mais o que?
-Eu te criei , menina, pensa que não te conheço?         
-Ai, Lilly, que pressão...eu, queria ter ficado mais...
-Só isso?
-Porque o papai não veio?-perguntou numa tentativa desesperada de mudar de assunto.
-Já está na casa da sua avó.Você não quer mesmo falar?
-Eu não consigo esconder nada de você mesmo né? É que aconteceu uma coisa...eu não sei como dizer.
-Comece pelo começo.
-O TJ disse que gosta de mim e que queria namorar comigo.
-Ele disse? Mas que menino corajoso...eu já suspeitava dele-Lilly disse enquanto desviava a atenção da estrada para olhar para Louise, que estava de cabeça baixa.
-E o que você disse a ele? Sabe que pode confiar em mim, não é Louise? Somos amigas, certo?
-Ele me beijou Lilly!-disse as ultimas palavras com a maior velocidade possível, e a essa hora já estava ainda mais encolhida no banco do carro, olhando fixamente o tapete, esperando a reação da madrasta.
-Hum-pigarreou-e como foi?-falou segurando o riso. Não por causa do primeiro beijo, mas pelo embaraço dela ao contar-lhe.
-Lilly!Você quer detalhes?-falou completamente vermelha de vergonha.
-Não -riu- detalhes não...só quero saber como se sente.
-Foi...bom...hum...-fez uma careta constrangida.
-Bom?
-Ah, foi estranho! Foi...sei lá.
-Mas você gosta dele, querida?          
-Acho q sim....
-Ele é um garoto muito legal, mas pense se o tanto que você gosta dele é maior que a amizade de vocês.
-Por favor, Lilly, não fale nada pro papai! Ele não gosta nada do TJ!
-Não...claro que não falarei nada, querida...
-Eu também não quero mais falar sobre isso, certo?

Lilly fez um gesto como se passasse um zíper e um cadeado na boca, lançando a chave imaginária pela janela, arrancando finalmente um sorriso de Louise.

CONTINUA
>>>>>

*de repente amanha tem mais...quem quer?

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Lelê que pena pela a sua cidade :/ , mas bem que o tempo podia dar uma ajudinha né ?! Fazendo um solzinho .   
 Acho que não tem como saber se ele tinha chulé ou não , kkk .   
Agora vamos curtir mais umas fofurices da Louise(enquanto ela é fofa)ops Shocked    Revelou um pequeno detalhe da fic é ?  
Todo mundo sabia , quem a Louise ia conhecer menos ela mesmo , hahaha , tadinha .  .A Lilly e bastante amiga da Lou. E esse pai da Lou , podia dar uma revisada no conceito dele quanto ao TJ né ? Ele é um bom garoto , é sapeca mais é um bom garoto , certo Lelê ? 

mjmjs2

Novato (a)
Novato (a)
Poooooxa, agora que tão namorando, têm que ficar separados. :'(
Torcendo pra essa visita à avó não ser muito longa e ela poder voltar pra lá logo! rs
Eu em Neverland com o Mike demoraria uns meses pra sentir saudade de casa, confesso! kkkk

Bjs Lê <3

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Badzinha Jackson escreveu:Lelê que pena pela a sua cidade :/ , mas bem que o tempo podia dar uma ajudinha né ?! Fazendo um solzinho .   
 Acho que não tem como saber se ele tinha chulé ou não , kkk .   
Agora vamos curtir mais umas fofurices da Louise(enquanto ela é fofa)ops Shocked    Revelou um pequeno detalhe da fic é ?  
Todo mundo sabia , quem a Louise ia conhecer menos ela mesmo , hahaha , tadinha .  .A Lilly e bastante amiga da Lou. E esse pai da Lou , podia dar uma revisada no conceito dele quanto ao TJ né ? Ele é um bom garoto , é sapeca mais é um bom garoto , certo Lelê ? 
Ai, Badzinha, foi triste a coisa aqui mesmo viu...muitas famílias ficaram com a roupa do corpo. Mas a solidariedade é grande, e Deus é mais...
Ahahaha, todo mundo sabia, menos a Louise e o pai dela, porque  chato como ele é, não ia deixar a Louise ir.
A Lilly eu escrevi pensando em uma amiga que é MESMO a energia em pessoa, ela gosta das minhas fics, mas não acessa este fórum...ela nem sabe ainda...hehehehe...
O pai da Louise não gosta do TJ pelo simples fato de ele ser um rapaz. Só isso...hehhehhe...e como pai zeloso e ciumento de sua garotinha, ele não gosta de nenhum menino. ;P
Pode perguntar a vontade não revelarei mais nada rsrsrsrsrsrs

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
mjmjs2 escreveu:Poooooxa, agora que tão namorando, têm que ficar separados. :'(
Torcendo pra essa visita à avó não ser muito longa e ela poder voltar pra lá logo! rs
Eu em Neverland com o Mike demoraria uns meses pra sentir saudade de casa, confesso! kkkk

Bjs Lê <3
Ahahahahah , ai Nick, acho que vc não ia sentir saudade...aquilo tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo pra te distrair... Razz

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Bem gurias...mais um pouco das fofurices de Louise e TJ Wink

CONTINUAÇÃO
>>>>

Durante o resto da viagem, Louise contou cada detalhe do passeio, cada brincadeira e toda a diversão dos dias passados na casa de Michael Jackson.
Narrou os passeios e as brincadeiras repetidas vezes para a avó, que escutava tudo com atenção, e para o pai, que sempre ouvia tudo com expressão de poucos amigos.
Os dias passaram arrastados na casa da vó Joanne.Ainda mais quando Lilly e Robert resolveram fazer uma “segunda lua de mel” com uma longa viagem a sós.
Louise chegou a pedir para voltar para  Neverland,enquanto viajavam, e mesmo com o apoio de Lilly, o  Sgt Robert não permitiu.
-Mas pai...eu vou ficar aqui só com a vovó...não tenho mais com quem conversar...meus amigos estão todos viajando-suplicou.
Resignada  obedeceu, passando o resto dos dias absorvida em seu mundo e fones de ouvido, ou escrevendo seus contos ou simplesmente pensando.
O resto do verão passou frenético em Neverland. Mais primos de TJ vieram passar a temporada e a casa estava sempre cheia, escutava-se risos por toda a parte e TJ passava a maior parte do tempo brincando e se divertindo com eles e, obviamente, com seu tio.
Porém algumas vezes procurava se isolar, ficar sozinho pensando em  Louise e o que ela estaria fazendo. Por vezes ligava para a casa dela, pra conversarem, sabia o quanto ela era só e se preocupava que ela estivesse bem, mas nunca obteve sucesso.
O tempo passou em sua velocidade peculiar para ambos, mas finalmente as férias haviam terminado e era o momento de enfrentar a escola novamente.
-Está tudo bem, querida?-perguntava a madrasta vendo Louise parada tanto tempo diante do espelho, e intimamente temendo que ela pudesse fazer mais alguma maluquice com seus cabelos, como raspá-los.
-Só não sei o que vestir...
Visivelmente Louise estava mudada .Mesmo que o sentimento que nutria por TJ não fosse algo tão maduro , fez despertar seu lado mais feminino. Louise deixara pra trás um pouco de seu jeito moleca e agora passara até a sentir vontade de usar vestidos ou até passar alguma maquiagem, o que antes era , para ela, frescura de menina fútil.
Saber que reveria TJ também a deixara ansiosa. Estava decidida a continuar apenas com sua amizade, mas não sabia ainda como dizer isso a ele. Quando chegara de viajem, sua secretária eletrônica estava tão abarrotada de mensagens do TJ , falando que sentia saudade, que ela ficou ainda mais receosa de ferir o coração de seu amigo.
-Quem sabe um jeans e uma camiseta?-Lilly sugeriu.
-Não...quero usar a sandália que a vó Jô me deu...
-Então use minha saia de flores e esta blusa aqui-e tirava uma peça do closeth-você vai ficar linda!
Meio sem graça, ela pegou as peças sugeridas e se arrumou.Arriscou usar um batom e aceitou a sugestão da madrasta quanto a usar rímel também.
-Pelo menos enquanto seu pai estiver viajando...-a madrasta falava como se fossem as duas adolescentes travessas –você tem olhos tão lindos!
Resolveu ir andando pra escola aquele dia. Era um ano novo e ela queria mesmo que fosse diferente. Afinal se sentia diferente.
Como fez um caminho diferente do ônibus, chegou á escola mais cedo. Foi até sua árvore preferida, pegou seus fones e se isolou do resto do mundo, como costumava fazer.
TJ também gastou mais tempo em frente ao espelho naquela manhã. Já era um garoto vaidoso por natureza, mas era primeiro dia de aula e os garotos sempre querem chegar impressionando, TJ não seria diferente dos outros garotos de 13 anos.
Chegou na escola e foi para o local onde costumava esperar o ônibus que trazia Louise, mas ela não desceu quando este chegou.
-Será que ela se mudou no verão e nem ligou pra se despedir?-pensou um tanto desanimado.
-Hei TJ, está esperando a baleia carijó?-gritaram alguns garotos quando o viram sentado sozinho na escadaria da escola.
Lançou pra eles um olhar indiferente. Não via a amiga daquela forma, muito ao contrário, ele a conhecia melhor que todos eles juntos e sabia o quanto ela era especial.
-Ao que parece, ela não vem.-pensou enquanto se dirigia ao interior da escola, afim de rever outros amigos.
Conversou com alguns amigos com quem se relacionava melhor, andou pelo pátio quando reconheceu de longe Louise sentada na sombra da árvore, completamente alheia ás pessoas a sua volta. Foi até ela animado, mal podendo conter o sorriso.
-Oi! –falou sorrindo , parado diante dela.
-TJ!-respondeu sorrindo e levantando-se para dar um grande abraço, como fazia sempre que ficavam tanto tempo sem se ver ou conversar- senti saudade!!Você me acostumou mal! Não sei mais viver sem amigos!
-Eu tentei te ligar tantas vezes!Você perdeu tantas coisas legais lá em Neverland-falava envolvendo a cintura de Louise com as mãos
-Fiquei até ontem na casa da minha avó...meu pai não me deixou voltar pra lá...
-Uma pena...mas o que houve com você?Tá tão diferente...linda!-disse se afastando e reparando melhor na amiga, suas roupas diferentes e o cabelo arrumado.
Louise também reparara que TJ estava diferente, parecia mais alto, estava todo arrumado e estava usando outro perfume. Parecia ainda mais com um rapaz mais velho.O rapaz que todas as meninas de sua idade queriam namorar, mas a escolhida era ela.
Louise sorriu tímida pelo elogio recebido, baixando a cabeça e escondendo a boca com a mão.
-Não estou brincando, você está muito bonita!Quer impressionar alguém?
-Ninguém em especial - disse olhando para baixo, tentando esconder o rosto que devia estar corado - só senti vontade de me arrumar mais pra você lembrar que eu sou uma menina antes de me atacar com cócegas.
-Não é justo, essa era minha única arma contra você...- dizia rindo- que vou fazer agora?

Quando tocou o sinal, TJ começou a conduzi-la, ainda de mãos dadas para o interior do prédio da escola.Esse gesto em si não era estranho.Tinham já o costume de segurar nas mãos um do outro e andar dessa maneira na escola.Para eles isso era natural.

CONTINUA
<<<<<

mjmjs2

Novato (a)
Novato (a)
Eba, rapidinho estão juntos de novo rs ><
Agora que to pensando, Michael vê eles como crianças, ficou com receio quanto ao namoro e tal, mas gente, eles têm 13 anos! rs, é idade!
Michael superrr da antiga cara. kkk

Thiciane Bad

Fã Veterano
Fã Veterano
Finalmente juntos! Depois de terem ficado tanto tempo separados! Que fofos!!

GabyPattz

Fã

O TJ é tão... Tão......
Amiga, vc sabe do que eu tô falando.... Hahahaha...
ADOROOOOOO!!! Continua amiga..... Tô adorando essa primeira fase...

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
É , Lelê , ainda bem que tem pessoas solidárias .  
Eu sei , o Robert só está querendo proteger a garotinha dele . Wink  
Ok , não pergunto mais nada , kkkk . u.u 
Esses garotos que ficam implicando com o TJ , por causa da Lou é tudo dor de cotovelo , hehehe .  
Louise + seus fones de ouvidos = inseparáveis . 
Que fofo a Lou , se arrumando toda para o TJ . Ele encantado com ela , as mãos dadas , own , first love wub   .  

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
mjmjs2 escreveu:Eba, rapidinho estão juntos de novo rs ><
Agora que to pensando, Michael vê eles como crianças, ficou com receio quanto ao namoro e tal, mas gente, eles têm 13 anos! rs, é idade!
Michael superrr da antiga cara. kkk
Hahahaha... Michael é um homem á moda antiga... um principe á moda antiga...OMG ele passou quantas vezes na fila da perfeição, vc sabe dizer?

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Thiciane Bad escreveu:Finalmente juntos! Depois de terem ficado tanto tempo separados! Que fofos!!
 Sim...eles são fofos juntos (por enquanto)cof!

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
GabyPattz escreveu:
O TJ é tão... Tão......
Amiga, vc sabe do que eu tô falando.... Hahahaha...
ADOROOOOOO!!! Continua amiga..... Tô adorando essa primeira fase...
 ele é amiga...MUITO...e ele também é super...*abafa*
Essa fase é mesmo muito cute e foi dificil me despedir dela...vc também sabe...hehehehe

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Badzinha Jackson escreveu:É , Lelê , ainda bem que tem pessoas solidárias .  
Eu sei , o Robert só está querendo proteger a garotinha dele . Wink  
Ok , não pergunto mais nada , kkkk . u.u 
Esses garotos que ficam implicando com o TJ , por causa da Lou é tudo dor de cotovelo , hehehe .  
Louise + seus fones de ouvidos = inseparáveis . 
Que fofo a Lou , se arrumando toda para o TJ . Ele encantado com ela , as mãos dadas , own , first love wub   .  
Os guris devem aber que por trás das gordurinhas de bebê e das sardas tem um mulherão(cof)
A Louise é mt solitária e se refugia no seu mundo de fones de ouvido...eu tb fazia mt isto =P
Até agora só fofuras =D

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Boa noite amadinhas!Mais um pedacinho da fic. Aviso que esta fase fofa está pra acabar...hehehehe

CONTINUAÇÃO
>>>>>

As semanas passavam amenas no fim daquele verão.TJ queria aproveitar cada instante que pudesse antes do frio chegar e se estabelecer, então sempre que podia, ia até Neverland e sempre que o Sgt Robert deixava, Louise ia junto.
Andavam sempre juntos como sempre andaram, e  sem perceber, o namoro ficava cada dia mais com cara de amizade, como afinal, nunca deixou de ser.
O tempo passou sem que falassem a respeito.Gostavam de estar juntos e ambos imaginavam que tocar no assunto poderia de certa forma magoar o outro.
Mantiveram a relação assim, até o inicio do verão seguinte.
Louise agora ás vésperas de completar 15 anos já havia mudado um pouco, tanto por fora, com novas formas , quanto por dentro, com novos pensamentos e sentimentos.
Há muito observava o interesse de TJ por uma garota nova na escola e achava graça do fato de ele ficar tão sem graça na presença dela, e mesmo que ele não falasse sobre isso, era evidente que ele estava apaixonado.
**

Louise passou a incentivar que TJ se aproximasse de Diana, mas sem deixar de andarem juntos.
Ter TJ por perto foi aos poucos se tornando mais importante. Por sua amizade, mas também porque estar com ele garantia passe-livre em Neverland.
Cada vez mais tinha vontade de estar lá...mas não pelos brinquedos, nem pelos animais. Mas pelo dono de lá.
E ela não entendia ao certo o que sentia, mas estar perto de Michael a fazia se sentir eufórica, era quase um vício.
Michael, por sua vez, também demonstrava gostar da companhia de Louise.Ela era uma menina inteligente e divertida, e era a única menina que acompanhava as travessuras que ele inventava.
O próprio Michael não percebia o que estava acontecendo  aos olhos de Louise. Em seu coração.
“Ei! Ei! Eu já estou grandinha, posso agora eu mesma contar a minha história?”
Não...não pode! Fique aí caladinha!
O tempo ia passando e Michael se fazia mais presente na vida de Louise. Eles conversavam ao telefone quase todas as noites, e em especial quando o Sgt. Robert não permitia que Louise fosse para Neverland passar feriados como de costume.
Louise tinha uma linha privada em seu quarto, presente de Lilly quando esta completou 16, e então Michael ligava, muitas vezes tarde da noite,apenas para conversar. Saber como iam as provas, contar que aquelas flores lilases que Louise adorava estavam florescendo ou que havia um novo filhote de cavalo no estábulo. Qualquer coisa era motivo para longas horas de conversa.
O fato é que todas as noites ele ligava, e Louise passou a ficar ansiosa por estes momentos, vigiando o telefone, contando as horas.
Lilly há muito observada o comportamento da enteada, e em uma tarde, enquanto juntas dobravam a roupa recém lavada, Lilly  resolveu tocar no assunto:
-Este homem te liga todas as noites, não é?
Louise sentiu como se seu coração tivesse parado de bater dentro do peito. Achava que as ligações de Michael para ela eram um segredo, pois era uma linha particular, e afinal, não era nada demais, mas era um momento dela.
-Que-que homem? Falou tentando fingir desinteresse, mas o rubor de seu rosto denunciava.
-Não se faça de boba Louise! Estou falando do Michael...sei que ele tem te ligado todas as noites! O que está acontecendo?
-Na-nada Lilly! Não está acontecendo nada!
-Louise, ele é um homem com mais de 30 anos e você é uma menina...
-Eu já tenho quase 17 Lilly! Muitas de minhas amigas até trabalham fora e dormem na casa de seus namorados! Michael me liga apenas para conversar!!
-Lou! –suspirou – eu te vejo ansiosa, suspirando pelos cantos, olhando o relógio o tempo todo e ultimamente você só parece contente na hora de ir pra cama...e eu já acordei com o telefone tocando e sei que é ele...vamos...se abra comigo, sabe que pode confiar em mim, não sabe?
A garota ficou parada, fitando séria os olhos da madrasta.
-Sei...sei que qualquer coisa que eu te contasse, o papai não ficaria sabendo.
-Então?
Louise terminou de dobrar o suéter que trazia nas mãos, suspirou profundamente buscando dentro de si as palavras certas pra descrever o que estava sentindo.
-Eu não sei dizer, Lilly...eu tenho vontade...eu gosto de estar perto dele, de conversar com ele...
-E ele?-perguntou prestando toda atenção, observando as reações da enteada.
Louise mais uma vez respirou profundamente, não para procurar as palavras certas, mas para conter a vontade de chorar que sentia quando constatava que o sentimento dela não seria correspondido.
-Ele gosta da minha companhia e de conversar comigo também, porque ele disse isto...mas eu sei, pela maneira que ele me trata, que nunca passaria disto.
-Você gosta dele...
-Meus Deus, Lilly...eu AMO! Eu amo...mas sei que ele não sente nada...então falar com ele tem sido a minha alegria...por favor ...não fale nada pro papai! Ele vai cortar meu telefone...
-Mas Louise...ele é um homem feito e você é uma menina...
-Eu sei que sou muito nova pra ele... Mas Lilly, eu não estou fazendo nada de errado...se ser amiga dele é a única maneira de ficar perto, então que assim seja! Mas por favor...não fale nada pro papai...
-Você sabe que ele quer te mandar estudar em Londres...
-Eu não posso ir Lilly! Não quero ficar longe do Michael.
-Você está me deixando preocupada com esta obsessão...
-Eu só quero estar perto dele mãe...-falou dengosa.
-Você me chamou de mãe...-falou a madrasta sorrindo.
-É como se você fosse, não é...
-Esta bem, eu não vou falar nada com seu pai...puxa vida menina você consegue tudo de mim me chamando de mãe...

As duas se abraçaram ternamente. Podia parecer que Louise estava induzindo a madrasta a fazer o que ela queria, mas era carinho verdadeiro.

CONTINUA
>>>

Thiciane Bad

Fã Veterano
Fã Veterano
♥ Lelê ♥ escreveu:
Thiciane Bad escreveu:Finalmente juntos! Depois de terem ficado tanto tempo separados! Que fofos!!
 Sim...eles são fofos juntos (por enquanto)cof!
Hum! Fazendo o velho Suspense Jackson,né Dona Lelê?! Já vi que vamos ter pano pra manga!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 30]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Permissão deste fórum: