Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Louise! Uma estória além da imaginação!

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 28 de 30]

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Boa noite guriazinhas! Hoje o capitulo vai deixar feliz as meninas do Team Gaby....hehehehehe Ou não.
Bora??

CONTINUAÇÃO
>>>>>>>

Fiquei no meu quarto, trancada não sei quantos dias. Mal descia pra comer. Não tinha vontade. Ficava alguns minutos com Sofia, mas logo me cansava  e voltava pro quarto.
Marianna tentava me persuadir a sair, a comer, a reagir, mas tudo que eu conseguia era tentar ligar para Michael, mas sempre dava caixa postal, o que me deixava ainda pior.

No dia marcado para sua viagem a Dubai, Gabrielle acorda atrasada, arruma a si e ao filho apressadamente e parte pra casa de Michael.
Estava tão nervosa pela possibilidade de perder aquele vôo, que nem percebeu que Michael estava com uma expressão triste , que havia chorado.
Ele estava realmente triste, e mesmo escutando seu celular tocando de tempos em tempos, teimava em não atender. Queria que Louise tivesse um tempo pra pensar, pra se reconhecer, pois aquela mulher insegura e ciumenta não era nem a sombra da Louise que o deixava louco de paixão.
Naqueles dias que se sucederam, ocupou todo seu tempo na tarefa de cuidar do filho, mantendo a mente concentrada no menino. Sequer pensou em Sofia naqueles dias, pois queria evitar completamente direcionar seus pensamentos para Louise.

Gabrielle chegou ao aeroporto apenas á tempo de fazer o check-in e embarcar. Foi a ultima passageira a entrar no avião.
Passou a viagem imaginando se encontraria alguma de suas amigas que ainda moravam lá...
Reviveu mentalmente alguns momentos felizes naquela terra. Era tudo tão bonito!
Aproveitou pra pôr sua leitura em dia e descansar como pôde.
Desembarcou em Dubai  muitas horas depois. Pegou um táxi e foi direto pro Hotel.
Logo de chegada reconheceu o local. O mesmo hotel em que ficara hospedada com Michael, naquela fatídica noite em que conceberam Jake.
A convenção seria no mesmo local. Ela achou até melhor, pouparia seu tempo.
Assim que se instalou no quarto, tratou de ligar para Michael, para saber do filho.
Alguns toques depois Michael atende com voz de sono, falando baixo.
-Oi Gaby...
-Porque ta cochichando Michael?
-Jake já dormiu e eu estava no quarto dele....
Ela pode escutar o som de porta se fechando
-Desculpa não me dei conta do fuso.
-Tudo bem...eu estava acordado.
-Você precisa descansar! Jake vai acabar com você amanhã. Falou a semana inteira que ia ficar na casa do papai e brincar com a Sofia.
-É...Sofia não veio...vou ter que dar conta sozinho.
Michael tentou rir, mas sentiu saudade da filha.
Conversaram algum tempo, então se despediram e Michael tentou dormir.
Gabrielle estava cansada da viagem, então tentou dormir um pouco antes da abertura da Convenção, que seria naquela noite.
Na hora marcada ela foi, usando um vestido mais sóbrio, mas que não deixava de ressaltar o quanto era bonita.Prendeu os cabelos, deixando o rosto e o pescoço á mostra. Usava uma maquiagem discreta e na bolsa tudo que precisaria para fazer suas anotações.
Durante toda a noite sentiu que era observada, mas haviam tantas pessoas ali, que pensou que era apenas uma impressão.
Quando resolveu voltar para seu quarto, sentiu uma mão tocar seu braço.
-Desculpe...eu te observei a noite toda...mas queria ter certeza de que era mesmo você!
Gabrielle se volta rapidamente para o dono daquela voz grave. Diante de seu silencio, ele volta a falar.
-Sou eu, Rafik...
-Desculpa-gaguejou-eu sei quem você é...só não esperava te ver aqui.
Ela não podia deixar de reparar, agora sem estar sob o efeito do álcool, que Rafik era muito bonito.  Estava com um terno no estilo ocidental que aparentava ser muito caro, o corte era perfeito e ressaltava seus ombros largos.
Seu rosto tem feições marcantes , com o queixo pronunciado adornado com sua barba bem cerrada, pele morena e grandes olhos negros, com cílios longos e espessos.
Fica alguns segundos abobalhada observando aquele conjunto de qualidades que ela apreciava muito.
-Gabrielle é o teu nome, não é? Será que a gente podia conversar? Jantar talvez?
-Oh...não sei... eu já estava voltando pro quarto. Cheguei de L.A. hoje...não me acostumei com o fuso horário. Melhor não.
Ela fitava seu interlocutor desconfiada, pois imaginava que ele ainda fazia mau juízo dela, e aquele convite era na verdade uma forma de terminarem o que começaram no corredor do hotel.
-Por favor...eu preciso mesmo falar com você.-insiste.
-Melhor não!
Antes que Rafik pudesse falar novamente, Gabrielle já se afastava dele, andando apressada, no rumo de seu quarto, onde pretendia ficar trancada até o dia seguinte.
Ele fica parado, observando a moça se afastar dele.
Se dirige então até a portaria do hotel, e fazendo uso de sua influencia, afinal, era filho do dono , solicitou o numero do quarto de Gabrielle.
Tão logo amanheceu, um empregado do hotel batia á porta de Gabrielle, e lhe entrega uma caixa não muito grande, cuidadosamente embrulhada.
-O que será isto?-se perguntou após agradecer o jovem e fechar a porta.
Sentou-se na cama calmamente e abriu o pacote com cuidado.
Dentro havia um belíssimo colar, muito bonito e delicado.
Junto havia um bilhete de Rafik ,com um convite para almoçar. Avisava que não aceitaria outra resposta negativa e informava o local e horário que a esperaria.
-Mas que abusado! Ele pensa que está falando com uma mulher daqui! Me dando ordens!
Se arrumou para o compromisso daquela manhã ainda irritada com o convite nada lisonjeiro de Rafik. Antes de sair, se olhou mais uma vez no espelho,  achando que estava bonita.
Saiu fechando a porta, então volta apressada, pega a caixa do colar, enfia rapidamente na bolsa, e então vai, constatando que já estava atrasada.
Passou a manhã na conferência completamente aérea, pensando se deveria ou não ir ao encontro de Rafik.
Uma parte dela não queria ir, mas outra maior estava se sentindo curiosa. O que ele poderia querer com ela?
No final daquela manhã já sentia o estômago roncar.
Olhou o relógio. Quase a hora que Rafik marcou.
Exitou mais uma vez pensando se deveria comparecer.
Então mexeu na bolsa e resolveu que deveria ir sim, mas para devolver aquele colar.
Chamou um táxi e passou o endereço indicado naquele bilhete de letra bem feita.
Em poucos minutos estava lá.
Era um restaurante de comida tí\"\"\"\"\"\"\"\", muito movimentado.
Viu Rafik sentado em uma área reservada, usando uma roupa tradicional que lhe caía muito bem. Estava olhando na direção dela com um belo sorriso estampado no rosto.
Respirou fundo e andou decidida até ele. Sentou-se e, antes que ele pudesse lhe dar boas vindas, ela coloca a caixinha sobre a mesa.
-Vim devolver...acho que houve algum engano.
-Não houve não. Ele está com você e você está aqui.-devolveu com um sorriso ainda maior.
-Eu não posso aceitar este presente! Não há motivos pra que você me dê isto!-insistiu, empurrando a caixa sobre a mesa.
-Não consegui pensar em nada diferente... de uma maneira ou de outra você viria até mim, e de fato, veio. Eu queria muito conversar contigo Gabrielle.
-E o que tanto você tem a dizer?
-Eu queria me desculpar por aquela noite em que nos conhecemos. Não tratei você como deveria, te desrespeitei. Pensei que fosse sobrinha de Michael quando me aproximei...achei que estava disponível. Mas nada justifica o que houve depois. Eu não sou este tipo de homem.
Gabrielle não gostou de admitir, mas Rafik estava certo, Ele conseguiu que ela fosse ao seu encontro de qualquer maneira.
A contra gosto, Rafik aceitou o presente de volta e almoçaram juntos.
Ele se desculpou mais uma vez sobre seu mau comportamento , e entre outros assuntos, perguntou sobre Michael, argumentando que ele próprio não deixaria sua bela e jovem esposa viajar sozinha, e mal pôde disfarçar um sorriso quando Gabrielle revelou que não estava mais casada com Michael.
Naquela tarde ensolarada, pela primeira vez Gabrielle faltou á um compromisso profissional, abandonando a convenção para passear pela cidade com seu belo anfitrião.
Não que ela ainda não conhecesse o lugar, afinal morou ali por quase 3 anos, mas sempre via os lugares sob um prisma diferente.... Michael sempre escolhia os passeios onde o filho do casal pudesse se divertir , eram sempre passeios voltados ao bebê.
A conversa fluía tão bem e de forma tão leve que quando se deram conta, já havia anoitecido.
Naquela noite, Gabrielle esqueceu de ligar para saber de seu pequeno filho, pois ficara até tarde conversando com o príncipe ao telefone.
Aquela semana almoçaram e jantaram juntos todos os dias. Conversavam muito e Gabrielle se sentia muito á vontade com Rafik, a ponto de, ao final daquela semana, abrir seu coração sobre tudo o que havia acontecido entre ela e Michael. As circunstancias daquela união e como tudo acabou, e também como ela ainda se sentia sobre aquilo tudo.
Na noite seguinte, Rafik levou Gabrielle ao aeroporto para que ela voltasse para casa, pois o congresso finalmente havia acabado.
Ela se sentia estranha, sentia vontade de ver o filho, mas ao mesmo tempo não queria ir embora. A companhia de Rafik era sempre tão agradável. Seu peito era bombardeado por sentimentos controversos. Queria partir, queria ficar...
Após fazer o chekin e despachar as malas, foram para a área de embarque esperar o vôo dela ser chamado.
De repente as palavras ficaram escassas e eles apenas se olhavam.
A voz que anunciava o próximo vôo através do sistema de som do aeroporto era a única escutada durante aqueles minutos. Ambos pareciam procurar palavras no chão daquela sala de espera.
Abriram a boca ao mesmo tempo para falar e então pararam, num riso encabulado.Pareciam adolescentes.
O sistema de som então anunciou o vôo de Gabrielle, pondo fim àquele silencio constrangedor.
-Bem – ela suspira - então é hora de ir.
-Gostaria de recebê-la aqui novamente...com mais tempo.
-Talvez...talvez eu possa voltar.
O sistema de som interrompeu a conversa deles, anunciando a ultima chamada para aquele vôo.
Antes de sair da sala de espera onde estavam, Rafik segura a mão de Gabrielle e a beija.
-Gostaria de poder vê-la novamente.
Gabrielle sorri em resposta.Ela também queria poder ver Rafik novamente. Ele era tão galante e lisonjeiro que fazia com que seu coração se agitasse dentro do peito.
Ficaram olhando-se nos olhos, como se estivessem presos em um universo só deles, como se, de repente, á sua volta existisse apenas silencio.
Rafik então se aproxima mais, mergulhando seus dedos nos cabelos de Gabrielle, beijando-lhe os lábios de forma intensa, cheia de vontade e carinho.
Se afastaram rapidamente, pois estavam em um lugar público em um país muçulmano.
-Desculpe...eu não queria ter feito isto.Digo...eu queria...-falava gaguejando- não quero que pense mal de mim...eu gostaria de ter uma chance de apagar aquele primeiro encontro que tivemos da sua memória...
Gabrielle ficou claramente surpresa. Também desejava beijar Rafik há vários dias, mas não tinha certeza das intenções dele, e também porque não pretendia se envolver.
Embarcou no avião e passou o resto da viagem revivendo aquele beijo em sua memória, confusa entre arrependimento e deleite.

CONTINUA
>>>>>

Ana Paula Carreiro

Fã
Não gostei não!!! Eu aqui cheia de esperança, achando que o Michael iria atrás dela em Dubai para reviverem os bons momentos!!! Gabrielle me arruma esse sujeito, se isso pelo menos fizesse o Michael ficar com ciúmes tava bom, mas sqn Sad!!! Continua...

alessandra.santos.3591267

Fã Dedicado
Fã Dedicado
No Acredito  No  que  Lí  To Revoltada Com  este  sujeito , Poxa  eu  quase  morri  de  tristeza...
Poxa  Gaby  Sua "Ponha"     seu  Alvo  é  Michael ...
"Michael  Tava  tristinho  e  ela  nem  pra  percebeer " Putts 

"Aff Mallia  Alumia  Esta Alma"
"Nunca  Vi  Menina Pra  amar Tanto"
"Amou TJ , Amou Michael , E  agora???"
"Alumia Aff Malia Das  fanfics " .  Sad

lilianrocha

Fics
Fics
Que reviravolta, hein, Gaby??? Esperava não...

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

FernandaFJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Ana Paula Carreiro escreveu:
Não gostei não!!! Eu aqui cheia de esperança, achando que o Michael iria atrás dela em Dubai para reviverem os bons momentos!!! Gabrielle me arruma esse sujeito, se isso pelo menos fizesse o Michael ficar com ciúmes tava bom, mas sqn Sad!!! Continua...
 Lelêeeee consegui logar!!!! E concordo com a amiga aí!!! Esse cara tinha q ser só pra fazer ciúmes no Maico!!! É eu tenho meu lado sim eu prefiro q o Maico fique com a Gaby.....kkkk...

Ana Paula Carreiro

Fã
FernandaFJ escreveu:
Ana Paula Carreiro escreveu:
 Lelêeeee consegui logar!!!! E concordo com a amiga aí!!! Esse cara tinha q ser só pra fazer ciúmes no Maico!!! É eu tenho meu lado sim eu prefiro q o Maico fique com a Gaby.....kkkk...
Michael e Gaby forever rsrs...

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
AHAHAHHAHAHAHHAHAHA
Gostaram da reviravolta meninas?
Who's Bad?
heheheheh
Mas aguardem...ainda não acabou Wink

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
CONTINUAÇÃO
>>>>>

Gabrielle chega ao aeroporto pela manhã, chama um táxi e vai direto para a casa de Michael, para poder rever o filho e levá-lo pra casa.
Michael a recebe tentando mostrar um sorriso, querendo que ela não percebesse o quanto estava abatido.
-O que houve Michael? Está abatido... Jake deu muito trabalho? –falou tomando o filho nos braços.
-Está tudo bem. Jake é ótimo.
-Então o que há? Você não sabe mentir Michael...o que está acontecendo com você?
Ele sabe que Gabrielle o conhece bem o suficiente . Apenas abaixa a cabeça, balançando-a negativamente.
-Brigaram outra vez?
-Eu não sei se deveria falar sobre isto com você...-suspirou.
-Mamãe nós vamos pra casa?- o menino falou interrompendo a conversa.
-Sim querido! Vamos pra nossa casa. Porque não pede pra Sylvia terminar de arrumar sua mala?
Assim que viu o menino se afastar deles, tornou a falar com Michael.
-Olha...eu não gosto da Louise e tenho todos os motivos do mundo pra isto, mas sei que você gosta. E mesmo não entendendo porquê você gosta tanto daquela....mulher....quero te ver bem, mesmo que seja com ela.
-Eu agradeço por isto-suspira- A Louise está muito mudada! Uma hora está bem, logo em seguida tem uma crise de ciúmes...ela está me deixando louco!
-Antes ela não tinha ciúmes de você...porque ela era a única pessoa em sua vida. Agora ela divide a sua atenção comigo e com o Jake. Mesmo que ela seja a sua mulher, seu pensamento não está mais somente nela. Louise é, e sempre foi louca por você....á maneira dela. TJ sempre me contava isto.
-Parece que tudo sempre precisa ser á maneira dela. Isto é tão difícil...
- Ela sempre foi assim, e nós dois sabemos disso...mas você a escolheu.
-Desculpe...
-Não...pare de se desculpar. Quando fiquei com você, sabia que era ela quem você amava, era com ela que você sonhava. Eu aceitei isto. Quando ela voltou, sabia que tudo isto acabaria acontecendo. Vocês são diferentes, mas pareciam se completar quando estavam juntos.E isto todo mundo via! Agora as coisas estão diferentes...mas a vida da gente não é sempre igual, não é mesmo?
-Não...ela não é.-suspirou.
-Então acho que você deveria parar de se lamentar... você escolheu a Louise  mesmo sabendo como ela é
Quando terminaram de falar, o pequeno Jake se aproxima acompanhada de Sylvia, que trazia sua mala.
Gabrielle e o filho se despediram e embarcaram de volta pra sua casa.

Quando cruzava os portões da propriedade de Michael, um carro passou por ela, e seu motorista parecia estar com pressa.

CONTINUA
>>>>>

Ana Paula Carreiro

Fã
Eu acho que é a Louise que cruzou pelo carro da Gaby!!! Continuaaaa...

Fã Dedicado
Fã Dedicado
OMG!!!!  Curiosidade  Vai  me  matar !!! :-(
Cara  o  MJ  não  combina  com  A  Louca  Louise  !!!
A  Gaby  é  a  Metade  do  Michael !!!! 

Continuaaaaaaaaaaaaaaa>>>>>>>
                                  Continuaaaaaaa>>>>>>>>

lilianrocha

Fics
Fics
Sinceramente.....Sempre torci pela Louise, mas chegou num ponto em que....continuo torcendo pela Louise, mas de um jeito diferente.....

#Lelê entende........

FernandaFJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Ai ai ai, que suspense!!!! Com quem será? Com quem será que o Maico vai ficar? kkkkkkk.... #Gabi

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Ana Paula Carreiro escreveu:Eu acho que é a Louise que cruzou pelo carro da Gaby!!! Continuaaaa...
 Hummmmmm será? heheheh

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
alessandra.santos.3591267 escreveu:OMG!!!!  Curiosidade  Vai  me  matar !!! :-(
Cara  o  MJ  não  combina  com  A  Louca  Louise  !!!
A  Gaby  é  a  Metade  do  Michael !!!! 

Continuaaaaaaaaaaaaaaa>>>>>>>
                                  Continuaaaaaaa>>>>>>>>
 Suspense é a alma do negócio...hehehehe
Amada desculpa por ontem... vc ainda me ama? <3
rsrsrs

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
lilianrocha escreveu:Sinceramente.....Sempre torci pela Louise, mas chegou num ponto em que....continuo torcendo pela Louise, mas de um jeito diferente.....

#Lelê entende........
 Hahahaha eu sei q vc adora a Louise...pq ela é louca e não tá nem aí, certo? hehehehehe

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
FernandaFJ escreveu:Ai ai ai, que suspense!!!! Com quem será? Com quem será que o Maico vai ficar? kkkkkkk.... #Gabi
 Vai depender, vai depender, vai depender de ele se decidir nessa vida
 =P

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
meninas me perdooooooem!
Ontem eu tava tão cansada que nem jantei...desmaieo domindo...e só hj qdo a Ale me perguntou pq n postei q me dei conta q já era quinta. Afff...eu vivo fazendo isto.
Louise chegando ao fim gente...
Bora "louisar" mais?

CONTINUAÇÃO
>>>>>>>>

Michael ainda estava na entrada da casa, pensando no que havia conversado com Gabrielle, quando viu um carro se aproximando. Logo o reconheceu e hesitou em ir ao seu encontro.
Ele parou a e porta se abriu.
A pequena Sofia desceu e correu ao seu encontro, abrindo os bracinhos e balançando seus cachinhos acobreados.
-Papai! –gritou quando se aproximava dele.
Michael ajoelhou-se no chão e abriu os braços para receber a filha, evitando olhar para o carro. Não queria que Louise visse que ele estava abatido.
Abraçou a menina longamente, fechando os olhos e deixando escapar uma lágrima, pois sentia falta da filha.
Quando tornou a olhá-la, a pequenina passou a mãozinha em seu rosto, secando aquela lágrima.
-Mamãe também está chorando!
Ele então lança um olhar na direção do carro, procurando por Louise, mas vê apenas Marianna parada, os observando.
-Oi Mari! Obrigada por trazer a Sofia...estava com saudades dela.
-Michael...a Louise...
Nesse momento Michael sentiu seu sangue gelar. Sabia que Louise poderia ser destrutiva, e temeu que ela pudesse causar algum dano a si.
-O que aconteceu?-perguntou aflito.
-Ela não está bem...não come ou bebe direito há dias. Tentamos te ligar, mas o telefone parecia estar desligado...
-Eu não queria falar com ela por uns dias...Meus Deus como ela está?
-Muito abatida... saímos de casa e ela estava dormindo. Eu sei que vocês brigaram...mas eu não sabia o que fazer...
Michael ficava irritado com Louise, mas tudo o que sentia por ela era maior. Nem ele sabia ao certo dizer que sentimento louco era aquele.
Entrou em casa apressado, pegou as chaves do carro e partiu, pedindo que Marianna ficasse ali com Sofia.
Dirigiu com seu coração aflito.
-Meu Deus, não permita que essa maluca tenha feito algo contra si...faz ela pensar na nossa filha!
Michael ia rezando rua após rua, até finalmente chegar.
Ainda tinha a chave da porta da frente , então entrou sem bater na casa silenciosa.
Subiu as escadas com o coração sobressaltado.
Nas semanas anteriores aquela casa era alegre e sonora. Todo este silencio era inquietante.
Abriu com cuidado a porta do quarto.
Quando entrou no quarto, Michael encontrou Louise adormecida em sua cama. Ficou impressionado como havia emagrecido em tão poucos dias.
-Não deve estar comendo nada-concluiu.
Tocou seu braço e sentiu a pele fria.
-Louise!-Chamou aflito, procurando o pulso.
Chegou a encontrar, mas era fraco. Rapidamente ligou para o numero da emergência.
Logo a ambulância chegou e levou os dois dali.

CONTINUA
>>>>>

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Eu sou seu Lembrete Lelê !!!!
CaraLh*
Tô sem cometários !!!! Se bem que eu sempre quis Matar Louise Neh !!! Tive minha Chance agora Mais Michael foi incherido e chegou , tive que pular pela Janela Pra não deixar Pista !!!

Continuuuuaaa Lelê >>>>>>

FernandaFJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Ihhhhh, sei não, mas desconfio q essa quase perda da Louise vai mexer com o MJ....kkkkk.....Ahhh acho q a Gaby não vai se dar bem infelizmente!!!! dry kkkkk....

lilianrocha

Fics
Fics
Hummmmmm mais uma reviravolta????

Ema Jackson

Super Fã
Super Fã
OMJ!!!!!!!!!! Continua!!!!!!

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
alessandra.santos.3591267 escreveu:  Eu  sou  seu  Lembrete  Lelê !!!!  
CaraLh*  
Tô  sem  cometários !!!!  Se  bem  que  eu  sempre  quis  Matar  Louise  Neh !!! Tive  minha  Chance  agora  Mais  Michael  foi  incherido  e  chegou ,  tive  que  pular  pela  Janela  Pra  não  deixar  Pista !!!  

Continuuuuaaa  Lelê >>>>>>    
Hahahaha vdd gatinha! vc costuma me lembra pela manha né...heheheh "hj tem louise?"
 Vc ia sufocar a Lou com o travesseiro né? Malvada...e o Michael como ia ficar se ela morresse?
Ops Rolling Eyes

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
FernandaFJ escreveu:Ihhhhh, sei não, mas desconfio q essa quase perda da Louise vai mexer com o MJ....kkkkk.....Ahhh acho q a Gaby não vai se dar bem infelizmente!!!! dry kkkkk....

Ah, com certeza, qse perder uma pessoa mexe com a pessoa (ih q confuso) ...
Mas sabe como é né... Razz

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
lilianrocha escreveu:Hummmmmm mais uma reviravolta????
 Adoooooooro reviravoltas!
Mas me deu tanta dor de cabeça este conto....meldels... ainda bem q tenho minhas "consultoras" né Lillian?  Basketball

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Ema Jackson escreveu:OMJ!!!!!!!!!! Continua!!!!!!

Opa! Fazia tempo q n via vc aqui Ema! Seja bem vinda de volta

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Boa noite amores!
Não sei pra vcs, mas pra mim a semana passou voando!
Bora ler mais?
O conto tá tão no fim que tá me dando tristeza...

CONTINUAÇÃO
>>>>>>>

Acordei sentindo uma forte dor no braço, mas era difícil abrir os olhos. Havia muita luz e meus olhos pareciam colados.
Quando finalmente consegui focalizar a visão, tudo á volta era branco...tentei puxar meu braço, mas ele estava amarrado.
-O que está acontecendo...-balbuciei.
-Ela está acordando! – o homem falou.
“Lou!”-escutei ele me chamando, e sua voz era como em um sonho
-Michael?-chamei, ainda pensando que estava no meio de um sonho
-Estou aqui-falou segurando minha mão.
-O que está acontecendo? Eu estava no meu quarto!
-Marianna foi me procurar, dizendo que você não estava bem. Quando cheguei na sua casa, te encontrei desmaiada. Você não acordava então chamei uma ambulância. Disseram que você estava desidratada.
-Eu não conseguia comer...
-Agora você vai ficar bem. Vou ligar pra Sofia e dizer que a mamãe dela está melhor. Depois eu volto pra gente conversar.
Depois que ele saiu pela porta, uma outra enfermeira veio me ajudar a sentar na cama e disse que depois que aquele soro acabasse, eu poderia voltar pra casa.

Michael voltou alguns minutos depois, pedindo que a enfermeira nos deixasse a sós.
-Louise, Louise...o que você estava tentando fazer?
-Não estava tentando nada...eu apenas não consigo comer... eu não sinto fome ou sede.
-Você não pensou na nossa filha Louise? Ela só tem 3 anos e está tão preocupada com a mãe...
-Não fale da Sofia, Michael! Você acaso atendeu alguma das minhas ligações? Este tempo todo que tentei falar com você, você pensou que ela poderia estar precisando de você? Se perguntou se ela estava bem este tempo todo ou se sentiu sua falta?
-Claro que eu pensei nela! Eu não queria falar com você! Queria um tempo pra pensar e queria que pensasse um pouco também. Você está se comportando tão diferente daquela mulher que me deixa cego de paixão. Ultimamente tenho receio de olhar para os lados quando estou com você Louise! Este ciúme, esta insegurança...
-As coisas mudaram muito Michael... Mas eu sou a mesma Louise. O que mudou é que a sua atenção não é só minha e saber que você teve outra mulher me deixa louca.
-Louise você não pode pedir que eu me afaste da Gabrielle...eu tenho um filho com ela. Da mesma maneira que ela não poderia me pedir que me afastasse de você por causa da Sofia.
-Michael, eu fiz muita coisa errada na minha vida...mas eu não quero pensar que ser louca por você foi uma delas! –falei chorosa
-Eu não sei o que você tem que me faz querer ficar com você...-disse enquanto me abraçava.
Depois que aquele soro terminou, a enfermeira me ajudou a vestir minhas roupas e Michael me levou pra sua casa. Me convenceu a me desfazer da minha antiga casa e finalmente ir morar com ele.
Não posso dizer que eu e Gabrielle nos tornamos amigas, mas nos tolerávamos bem em nome da relação de nossos filhos. Sofia e Jake eram muito amigos e Michael fazia questão de que o menino passasse longos períodos em nossa casa.
Não conseguiria dizer que adorava aqueles dias, pois Michael me esquecia completamente, passando os dias inteiros com as crianças e muitas vezes dormindo no quarto deles, me deixando na enorme cama vazia.
O tempo passava e eu me sentia cada vez mais sozinha naquela casa imensa.
Michael passou a trabalhar mais também, então quando ele não estava envolvido com as crianças, estava em alguma reunião ou viagem.
Era terrível de admitir, mas parecia que ele arrumava cada vez menos tempo pra mim, pra ficar comigo...
Eu era acostumada á solidão...mas estar acompanhada e sozinha ao mesmo tempo era insuportável.

CONTINUA
>>>>>

Fã Dedicado
Fã Dedicado
" ada  dia que  passa  não  suporta  a  Louise  "Tô  injuriada "
"Isso  não  existe  uma  mulher  querer  competir com  2  crianças .' Louise  ta  sendo  muito  infantil ,  ele  deve  se  colocar  no  lugar  de  Mulher  ."  Pq  ela  não  arruma  algo  pra  se  distrair.

FernandaFJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Hum!!! Acho que a Louise vai dar no pé!!! Tomara!!!!  Very Happy palmas* palmas* palmas*

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 28 de 30]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Permissão deste fórum: