Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Louise! Uma estória além da imaginação!

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 29 de 30]

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Boa noite amores!
Não sei pra vcs, mas pra mim a semana passou voando!
Bora ler mais?
O conto tá tão no fim que tá me dando tristeza...

CONTINUAÇÃO
>>>>>>>

Acordei sentindo uma forte dor no braço, mas era difícil abrir os olhos. Havia muita luz e meus olhos pareciam colados.
Quando finalmente consegui focalizar a visão, tudo á volta era branco...tentei puxar meu braço, mas ele estava amarrado.
-O que está acontecendo...-balbuciei.
-Ela está acordando! – o homem falou.
“Lou!”-escutei ele me chamando, e sua voz era como em um sonho
-Michael?-chamei, ainda pensando que estava no meio de um sonho
-Estou aqui-falou segurando minha mão.
-O que está acontecendo? Eu estava no meu quarto!
-Marianna foi me procurar, dizendo que você não estava bem. Quando cheguei na sua casa, te encontrei desmaiada. Você não acordava então chamei uma ambulância. Disseram que você estava desidratada.
-Eu não conseguia comer...
-Agora você vai ficar bem. Vou ligar pra Sofia e dizer que a mamãe dela está melhor. Depois eu volto pra gente conversar.
Depois que ele saiu pela porta, uma outra enfermeira veio me ajudar a sentar na cama e disse que depois que aquele soro acabasse, eu poderia voltar pra casa.

Michael voltou alguns minutos depois, pedindo que a enfermeira nos deixasse a sós.
-Louise, Louise...o que você estava tentando fazer?
-Não estava tentando nada...eu apenas não consigo comer... eu não sinto fome ou sede.
-Você não pensou na nossa filha Louise? Ela só tem 3 anos e está tão preocupada com a mãe...
-Não fale da Sofia, Michael! Você acaso atendeu alguma das minhas ligações? Este tempo todo que tentei falar com você, você pensou que ela poderia estar precisando de você? Se perguntou se ela estava bem este tempo todo ou se sentiu sua falta?
-Claro que eu pensei nela! Eu não queria falar com você! Queria um tempo pra pensar e queria que pensasse um pouco também. Você está se comportando tão diferente daquela mulher que me deixa cego de paixão. Ultimamente tenho receio de olhar para os lados quando estou com você Louise! Este ciúme, esta insegurança...
-As coisas mudaram muito Michael... Mas eu sou a mesma Louise. O que mudou é que a sua atenção não é só minha e saber que você teve outra mulher me deixa louca.
-Louise você não pode pedir que eu me afaste da Gabrielle...eu tenho um filho com ela. Da mesma maneira que ela não poderia me pedir que me afastasse de você por causa da Sofia.
-Michael, eu fiz muita coisa errada na minha vida...mas eu não quero pensar que ser louca por você foi uma delas! –falei chorosa
-Eu não sei o que você tem que me faz querer ficar com você...-disse enquanto me abraçava.
Depois que aquele soro terminou, a enfermeira me ajudou a vestir minhas roupas e Michael me levou pra sua casa. Me convenceu a me desfazer da minha antiga casa e finalmente ir morar com ele.
Não posso dizer que eu e Gabrielle nos tornamos amigas, mas nos tolerávamos bem em nome da relação de nossos filhos. Sofia e Jake eram muito amigos e Michael fazia questão de que o menino passasse longos períodos em nossa casa.
Não conseguiria dizer que adorava aqueles dias, pois Michael me esquecia completamente, passando os dias inteiros com as crianças e muitas vezes dormindo no quarto deles, me deixando na enorme cama vazia.
O tempo passava e eu me sentia cada vez mais sozinha naquela casa imensa.
Michael passou a trabalhar mais também, então quando ele não estava envolvido com as crianças, estava em alguma reunião ou viagem.
Era terrível de admitir, mas parecia que ele arrumava cada vez menos tempo pra mim, pra ficar comigo...
Eu era acostumada á solidão...mas estar acompanhada e sozinha ao mesmo tempo era insuportável.

CONTINUA
>>>>>

alessandra.santos.3591267

Fã Dedicado
Fã Dedicado
" ada  dia que  passa  não  suporta  a  Louise  "Tô  injuriada "
"Isso  não  existe  uma  mulher  querer  competir com  2  crianças .' Louise  ta  sendo  muito  infantil ,  ele  deve  se  colocar  no  lugar  de  Mulher  ."  Pq  ela  não  arruma  algo  pra  se  distrair.

FernandaFJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Hum!!! Acho que a Louise vai dar no pé!!! Tomara!!!!  Very Happy palmas* palmas* palmas*

Ema Jackson

Super Fã
Super Fã
Ela esta a ser demasiado infantil!

lilianrocha

Fics
Fics
Ainda nessa infantilidade de competição, Louise??? E o Mike também não colabora...não se toca que toda mulher precisa de um pouco mais de atenção, de vez em quando??? parece que ele esquece disso...

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
alessandra.santos.3591267 escreveu:" ada  dia que  passa  não  suporta  a  Louise  "Tô  injuriada "
"Isso  não  existe  uma  mulher  querer  competir com  2  crianças .' Louise  ta  sendo  muito  infantil ,  ele  deve  se  colocar  no  lugar  de  Mulher  ."  Pq  ela  não  arruma  algo  pra  se  distrair.
 Hahaha aolha q ela arruma Wink
Ela não tá exatamenet querendo competir, até porque uma das crianças é filha dela...mas ela reclama q MJ não tem arrumado tempo pra ela...complica

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
FernandaFJ escreveu:Hum!!! Acho que a Louise vai dar no pé!!! Tomara!!!!  Very Happy palmas* palmas* palmas*
 sinceramente...no lugar dela eu teria dado no pe faz tempo...se o "meu homi" n tem tempo pra mim eu já tava reinando há tempos...

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Ema Jackson escreveu:Ela esta a ser demasiado infantil!
Ela está.....mas vamos comentar que a disputa esta entre o sujo e o mau lavado. MJ podia arrumar tempo pra dar atenção pra mulher q escolheu né....

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
lilianrocha escreveu:Ainda nessa infantilidade de competição, Louise??? E o Mike também não colabora...não se toca que toda mulher precisa de um pouco mais de atenção, de vez em quando??? parece que ele esquece disso...
 Pois é...tá a competição do mais errado. Que ela vai fazer pra mudar esta situação? Wink

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Oi gente!
Quase não postei!
Quando eu terminei o que estava fazendo e ia pegar o note, desabou uma chuvarada...mas agora acalmou e eu vim aqui...não posso ficar deixando vcs na mão né?

Acho que o capitulo de hoje agrada as meninas do Team Gaby novamente...hehehehe

bora?

CONTINUAÇÃO
>>>>>>

[ltr]Gabrielle seguia recebendo ligações do Principe Rafik e gostava bastante de conversar com ele.
 Naquela tarde, afim de fazer alguma coisa diferente, arrumou Jake e foi passear na casa de sua velha amiga Naty, para conversarem um pouco .
Contou tudo sobre o Principe e o que havia acontecido em Dubai, mas a amiga de longa data via que Gabrielle tentava se convencer de que estava empolgada com o seu pretendente.
Quando seu celular tocou dentro da bolsa, atendeu apressada, reconhecendo o toque personalizado.
Era Michael.
-Oi Gaby! Liguei pra sua casa...aconteceu alguma coisa?
-Não Mike...eu saí pra passear mesmo...depois vou levar Jake pra tomar sorvete...
-Hum...ele não está com você agora?
-Não....a Naty levou ele até a cozinha pra comer um biscoito quando você me ligou.
-Ah, a Naty! Faz tempo que não a vejo...mande um abraço, sim?
-Eu digo que você mandou... e você como está?
-Estou ótimo! Ainda em Paris! É tão lindo! Você precisa conhecer...
-Paris?Nossa! Deve ser lindo mesmo...
-É...mas estou fora há tanto tempo...estou com saudade de você, do nosso filho...da Sofia...
Gabrielle abriu um sorriso indisfarçável quando Michael disse que sentia falta dela...mesmo sabendo que a conotação era diferente da dela.
-Imagino que sim...
-Mas a boa notícia é que estou voltando...vamos marcar algo lá em casa, pras crianças poderem brincar e a gente poder conversar novamente...
-Ah...não sei Michael...eu não gosto de estar perto da Louise...desculpe...mas não dá...você pode buscar o Jake...é só marcarmos...
-Eu não disse que a Lou estaria junto conosco...- falou mudando o tom da voz.
Neste momento Gabrielle olha para Naty com os olhos arregalados e as bochechas completamente vermelhas.
-Michael...tá acontecendo alguma coisa? Digo...-falou tentando não gaguejar.
-Não...mas sabe como ela é...não é boa companhia pra quando quero sair com as crianças
-Ah, sim...então tá...não quero arrumar problemas pra você Michael...sabe como ela é...
-Fique tranqüila Bi...eu cuido dela...
-Certo...vou esperar sua ligação então... Agora preciso ir, ou Jake comerá todos os biscoitos da casa se eu deixar pelos mimos da Naty.
Desligou e a amiga, que nunca havia saído dali, a encarava.
-Você ainda o ama, não é?
-Sim , mas acho que ele só quer minha amizade agora sabe...algumas vezes ele me conta algumas coisas...e reclama da Louise. Eu acho que ele não deveria fazer isto, mas sente que sou sua amiga e se abre. Esquece de tudo que eu sinto e se abre comigo... E eu não sei se isso me faz bem ou se me faz mal....mas eu gosto tanto de escutar a voz dele que eu apenas escuto. E quando ele vem ver o Jake e acaba ficando o dia todo aqui com o filho...eu sinto tanta saudade da vida que tínhamos juntos!-suspirou saudosa.
-Ai Gaby...porquê você não se abre?
-Ele está com a outra agora.-choramingou
-Mas se ele reclama é porque não está feliz...e nem você está feliz!
-Isso só iria afastá-lo de mim, Naty! Michael passaria a buscar o filho e passar o dia longe e não me ligaria mais, e eu não quero que isto pare...pelo menos por enquanto!
Em Paris Michael terminada de tomar um chá , e pensa consigo , que era tão bom ter Gabrielle por perto, que conversar com ela o fazia se sentir bem...e a forma como se sentiu estranho quando pensou que ela teria arrumado um namorado.
 [/ltr]

Ana Paula Carreiro

Fã
Michael só está com a Louise por causa do sexo, isso está claro... Não que eu sinta pena da Louise! Na minha opinião ela está colhendo o que plantou e deveria sofrer muito mais! Se o Michael realmente amasse a Louise ele teria tempo para ela!
Só espero que ele não magoe a Gaby com esse papo de sinto a sua falta! Ele tbm precisa se decidir e saber com quem quer ficar! 
Quem tem duas muitas vezes fica sem ninguém!
Tá com a chata da Louise e está preocupado se a Gaby tá namorando, fala sério senhor Jackson!

Fã Dedicado
Fã Dedicado
"É   Assim sr:Jackson Tá  insatisfeito  com  Louise  ,  e  acha  que  Gaby  sempre  estará   disponivel...
A  Fila  Anda ,  vc  fez  a  escolha errada   ,  espero  que  se  arrependa  a  tempo ."  

lilianrocha

Fics
Fics
Ô Príncipe Rafik, dá uma sacudida aí nos neurônios de Mike, faz o favor!!!

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Ana Paula Carreiro escreveu:Michael só está com a Louise por causa do sexo, isso está claro... Não que eu sinta pena da Louise! Na minha opinião ela está colhendo o que plantou e deveria sofrer muito mais! Se o Michael realmente amasse a Louise ele teria tempo para ela!
Só espero que ele não magoe a Gaby com esse papo de sinto a sua falta! Ele tbm precisa se decidir e saber com quem quer ficar! 
Quem tem duas muitas vezes fica sem ninguém!
Tá com a chata da Louise e está preocupado se a Gaby tá namorando, fala sério senhor Jackson!

Ele passou mt tempo pensando com a cabeça errada ¬¬
parece estar arrependido, mas não desocupa a moita. -.-
Vc tem razão...ele tinha as duas e corre o risco de ficar sem nenhuma Wink

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
alessandra.santos.3591267 escreveu:"É   Assim sr:Jackson Tá  insatisfeito  com  Louise  ,  e  acha  que  Gaby  sempre  estará   disponivel...
A  Fila  Anda ,  vc  fez  a  escolha errada   ,  espero  que  se  arrependa  a  tempo ."  
uh, será?

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
lilianrocha escreveu:Ô Príncipe Rafik, dá uma sacudida aí nos neurônios de Mike, faz o favor!!!
hahahahahaha...será que na iminência de perder de vez ele acorda?

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Oi Galerinha!
Vou postar mais cedo hoje.... 

CONTINUAÇÃO
>>>>>

Há semanas recebia mensagens dele no meu celular...fazendo aquele velho joguinho de sempre, aquela mesma conversa mole. Eu andava entediada, e algumas vezes eu respondia, outras não.. Mas nos últimos dias, passou a me cobrar um encontro. Insistia que precisava me ver, que sentia saudade e todo aquele papo de sempre.
Eu não entendo bem o que se passa na cabeça dele. Tentei desconversar, afinal agora eu era praticamente sua tia, mas acabei comentando que pretendia ir aquela semana ao shopping para comprar algumas lingeries novas.
“-Estarei lá!” foi a resposta que me mandou,  e depois disso, não recebi mais mensagem alguma.
No dia em que pretendia sair, usei meu vestido preferido, meu salto poderoso e carmim nos lábios. Retoquei o perfume antes de sair e peguei meu carro, pois não queria motorista. Michael estava fora há quase um mês em uma viagem de trabalho e naquele dia ainda não havíamos nos falado.
Uma inquietação tomava conta do meu peito, me instigando a ir ás lojas naquele dia... Era algo que poderia ser adiado, mas eu realmente não queria.
Passeei tranquilamente pelos corredores do shopping, olhando vitrines sem pressa, vez por outra entrando nas lojas. Não estava com a menor urgência de voltar para casa. Sofia estava dormindo com Marianna quando saí e nem deve ter dado por minha falta ainda.
Quando cheguei em minha loja de lingeries preferida, ele estava lá. De camisa escura e jeans, de braços cruzados...parado diante da vitrine , como se estivesse há horas ali, me esperando.
-O que faz aqui?- perguntei fingindo não lembrar daquele encontro implicitamente marcado.
-Você disse que viria comprar lingeries hoje...eu não quis perder esta oportunidade.
-Oportunidade de que?
-De te ver de lingerie!
Me olhava sorrindo de lado. Aquele sorriso safado que ele exibia quando suas intenções eram as piores.
-Mas que abusado!-falei batendo em seu braço. –Eo que te faz pensar que vai me ver de lingerie?
-Na verdade, Lou – sussurrou- eu preferia tirar sua lingerie- e completou, se aproximando mais do meu ouvido- com a boca.
Senti meu sangue ferver dentro das veias e aquele calor do seu hálito tomar conta do meu corpo.Respirei fundo pra recobrar o que restava da minha razão enquanto ele me encarava mordendo o lábio.
-O que é isto TJ?Que liberdade é esta?
-Ah...agora você se faz de santa, Louise, mas sei que é disto que você gosta. De ser provocada e desejada. Você nunca sente que tem o bastante disto, não é?
Ele tinha razão. Isto era parte inerente de mim. Mas precisei abrir mão disto quando escolhi trazer Sofia ao mundo e esperar por Michael.Mas só eu sei o quanto sinto falta.
Encarei TJ mas uma vez e me afastei.
Entrei na loja e cada conjunto que eu pegava, lançava um olhar para a vitrine , onde ele me observava com aquele olhar faminto, e quanto menor a lingerie , mais ele demonstrava estar gostando.
Escolhi várias peças e me dirigi ao provador, não sem antes olhar mais uma vez a vitrine.. TJ não estava mais lá, porém havia entrado na loja e fingia estar escolhendo cuecas e meias.
Quando nossos olhares se cruzaram, ele olhou na direção dos provadores, pra onde eu estava indo.
Escolhi uma cabine e entrei, tomando o cuidado de deixar uma frestinha, por onde eu podia vê-lo, e vice versa, enquanto eu experimentava cada uma das delicadas peças de roupa.

CONTINUA
>>>>

Fã Dedicado
Fã Dedicado
"Não  Acredito  no  que  eu  acabei  de  Ler "
Não   entendo  essa P*T*  Da  Louise ,  Fala  serio ,  Ah  Vida  não  é  feita  de  Sexo  ,  Quando  decidimos assumir  um  compromisso  de  Mãe  e  esposa  não  importa  o  que  aconteça  temos  quer  ser  Fieis  ao  nosso  Lar  ...
a  Louise  nunca  vai  apreender  a  Lição ,  ela  nunca  vai   mudar  esse  jeito  de  ser ,  Ela  é  uma  pessoa  horrível....
Ela  pode  ser  Linda  por  fora ,  mais  por  dentro  ela  é  uma  pessoa  triste  que  vive  da  infelicidade  dos  outros ...  ela  gosta  de  ver  as  pessoas  infelizes .  é  dessa  forma  que  ela  se  sente  Bem ....
((Me  desculpe  Lelê  por  o  comentário ,  Mais  é  desta  forma  que  eu  penso .)) 

Ana Paula Carreiro

Fã
Estava demorando para a Louise voltar a ativa, mais um pouco e ela leva o TJ para a cama ou melhor provador, e sinto que o TJ só quer se vingar do tio... Pergunto até quando o Michael e a Louise vão insistir em um relacionamento assim? Ambos não estão felizes,  a Louise gosta de galinhar e o Michael precisa de uma mulher de verdade... O que a Louise sente pelo Michael não é amor, mas sim um capricho! Muito triste isso... Continua Lelê :*

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Oi amadas! voltei!
Achei que o capitulo ficou incompleto, então, como sou muito "lecau" , voltei hj pra postar o resto hehehehe
Amores, não se sintam mau por odiarem a  Louise! Ela "nasceu" com este propósito. Ser de extremos. Amada ou odiada. e quando uma de vcs a odeia, é sinal que atingimos nosso objetivo. Fico mesmo muito feliz, afinal,vcs não estão xingando a Lelê...estão xingando a Louise. Wink

Bora ler mais?
*ps.:algumas precisarão de agua gelada, outras de agua doce \õ/

CONTINUAÇÃO
>>>>>
TJ andava pela loja espreitando o movimento dos provadores, se aproximando cada vez mais enquanto fingia olhar os produtos da loja, e a cada vez que Louise se mostrava pra ele naquele espaço tão pequeno, TJ entendia o que Louise queria que ele fizesse..

Estava me divertindo muito com toda aquela provocação e todo o perigo que havia ali, mas senti meu coração gelar quando, ao experimentar o ultimo conjunto que escolhera, no momento que busquei a imagem de TJ, não o encontrei.
-Será que ele foi embora?Será que teve medo de ser pego?Não é o perfil do TJ ter medo pra este tipo de coisa!- divaguei enquanto me olhava no espelho.
De repente a pequena porta se abriu e fechou rapidamente, e ele já foi me empurrando contra a parede do provador, fazendo-me sentir toda a frieza da construção contra a minha pele, enquanto apertava as mãos em minha cintura com força.
-Você gosta de provocar, não é? Vai querer fugir agora?-Sussurrou ofegando em meu ouvido e mordendo minha orelha.
De fato, é o que mais gosto. Provocar, instigar, excitar. Mas eu raramente fujo depois que atinjo meu intento.
-Você sabe que eu nunca fujo... –murmurei enquanto mergulhava minha mão para dentro do cós de sua calça, tocando-o.
Ele suprimiu um gemido, fechando os olhos com força.
-Você gosta disso, não é?-sussurrei.
Podíamos escutar os passos das vendedoras do lado de fora do provador e as vozes das outras clientes experimentando e escolhendo as belíssimas lingeries que eram vendidas ali. Aquele perigo de sermos flagrados era extremamente excitante e eu sentia toda aquela adrenalina correndo por minhas veias, aumentando minha sensibilidade ao mínimo toque das mãos de TJ.
-Você adora isto, não adora?-Arfou enquanto mergulhava seus dedos em minha lingerie, me tocando de forma mais ousada.
Tentei não emitir nenhum som, mas deixei escapar um suspiro mais audível.
A moça que estava me atendendo bateu á porta discretamente.
-Tá tudo bem aí, moça?
-Sim! Sim...-falei tentando controlar a respiração. _ Me traga este em vermelho e este em verde musgo-falei jogando duas peças por sobre a porta do provador.
Assim que escutamos ela saindo, me afastei dele, e falei, mordendo-lhe o lábio.
-Vamos terminar isto depois...-arfei ainda sentindo meu corpo arder com seu toque lascivo.
Ele saiu apressado do provador e foi direto em direção á porta da loja.
Saí do provador pouco tempo depois, quando a moça já trazia as peças pedidas ao acaso.
Paguei por tudo e pelo sorriso disfarçado das vendedoras, todas elas tinham consciência do que estava acontecendo ali.
Não precisei andar muito para encontrá-lo.
Me esperava diante do que parecia ser o elevador de serviço do shopping. Me puxou pelo braço, me fazendo entrar no cubículo. Era muito menor que o outro, que era panorâmico, mas a julgar pelo olhar eu ele me lançava enquanto a porta se fechava, não vamos precisar de muito espaço.
Tão logo o pequeno elevador iniciou seu movimento, TJ me envolveu com seus braços e me apertava contra ele até me fazer perder o fôlego enquanto me beijava nos lábios e me mordia com ânsia.
Foram poucos segundos intensos até eu sentir suas mãos em minha cintura, sob o vestido, que ele havia suspendido com os dedos.
Seu corpo denotava tanta urgência quanto o meu, que doía de excitação.
Me afastou apenas o suficiente para apertar o botão de parada do elevador com uma das mãos, enquanto com a outra puxava a minha calcinha, fazendo-a escorregar até meus tornozelos.
Arfei em expectativa quando ele se abaixou diante de mim, com os olhos fixos nos meus... então baixou o olhar, percorrendo meu corpo, naquela posição tão vulnerável, e sorriu, recolhendo a pequena peça rendada que repousava no chão do elevador.
Passou a língua pelos lábios, e era visível em seus olhos sua ânsia, seu desejo ... Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa, senti seus lábios como chamas em mim, em um beijo íntimo e inesperado.
Me contorci ao senti-lo me tocando e não pude disfarçar um sorriso quando percebi a pequena câmera do circuito interno de TV do shopping, solitária, nos observando.
Estávamos realmente tão entretidos com aquele momento que só nos demos conta que o elevador voltara a se movimentar quando ele parou de subir e sentimos o solavanco
Descemos no andar que TJ havia deixado o seu carro.
Ele me pegou pela mão e andou apressado até o carro, me puxando, um tanto agressivo.
Era dia claro , então não havia como fazer nada no carro, e haviam muitas famílias por perto.
TJ dirigia tenso, como se estivesse a ponto de explodir.
Entramos no primeiro motel que apareceu em nosso caminho. Eu, que sou feita a aventuras, não gostei do lugar logo de cara.
Uma senhora nos recepcionou e acompanhou até a porta do quarto sorrindo. Havia acabado de abrir as janelas, mas o cheiro de cigarro ainda era muito evidente, misturado ao perfume enjoativo do purificador de ar, e os lençóis tinham uma cor que não lembravam o branco há muito tempo.
-Hum, TJ....este lugar fede!-resmunguei parada junto á porta.
Mas ele não me deixou terminar de falar. Agarrou-me pelos cabelos, me beijando de forma violenta, sem me deixar respirar.
Correspondo com toda a vontade que a muito estava guardada em mim, arrancando a camisa de seu corpo quase tão rápido quanto ele me livrou do meu vestido.
Minha cabeça parecia estar rodando, e a única coisa que eu conseguia pensar era naquela agonia que invadia meu corpo.
O corpo dele parecia estar em brasa e cada beijo me fazia querer mais e mais, e senti-lo tão quente entre meus dedos fazia meu corpo inteiro arder de desejo.
Me jogou naquela cama mau cheirosa e se lançou sobre mim, faminto e agressivo, me invadindo apressado, e apertando meu corpo com força.
Cada investida me fazia gritar e seus dedos me apertando faziam minha carne doer, mas minha ânsia por aquilo tudo era maior.Eu queria mais.
E então senti aquele arrepio, como uma corrente elétrica tomando conta do meu corpo e meus pelos se arrepiando, parecia que iria explodir!
Extravasei sem pensar mais em nada, só aquele prazer todo tomando conta de cada partícula do meu corpo. Os segundos pareceram horas, tamanho o cansaço e satisfação que tomaram conta de mim.
Deixei meu corpo tombar ao lado do dele, suada e tentando controlar minha respiração.
Ele deitou-se de lado, apoiando a cabeça na mão e dando-me aquele sorriso sacana, e eu não conseguia deixar de sorrir em resposta. Meu coração estava ainda acelerado e aquela sensação boa tomando conta do meu corpo.
Meu rosto estava quente e aposto que meus cabelos estavam em completo desalinho, mas eu estava me sentindo bem.
-Lou...você não toma jeito...acho que nunca vai mudar. Você não combina nada com esta vida de dona de casa que meu tio precisa que você leve...você não serve pra isso.
-Eu estava entediada. Nunca imaginei que a vida de casada seria tão chata! Eu amo muito Michael, mas...
-Você não se adaptou á monogamia, não é? Me procurou porque não está satisfeita, e porque sabe que eu não iria querer nenhum compromisso, acertei?
-Seu tio tem me dado tão pouca atenção nesses últimos meses que eu não ficaria espantada se descobrisse que ele tem uma amante. Ou várias.
-Ele não é disto...quando ele ama, é de verdade. Não estou dizendo que você não o ame....mas não se encaixa nessa vida de viver em um lugar e ter apenas um homem na cama.
-Nossa que juízo você faz de mim, TJ...-falei levantando daquela cama de lençóis de cor indefinida e indo na direção do banheiro, com receio do que encontraria por lá.
Desisti da idéia de tomar banho com medo de pegar alguma micose naquele lugar.
Saí , e enquanto juntava minhas peças de roupa do chão, TJ observava ainda sentado na cama.
-Eu não faço juízo nenhum de você Louise....apenas te conheço o suficiente...sei do que você gosta...-falou andando na minha direção-já quer ir embora?
-Sim...você sabe...-balbuciei enquanto ele me abraçava e mordiscava minha orelha, iniciando todo seu ritual, me levando á loucura, me fazendo gritar novamente.
Horas depois,TJ me levou de volta ao shopping, para que pudesse pegar meu carro e voltar pra casa.
Meu corpo inteiro estava dolorido, mas totalmente satisfeito.
Retoquei minha maquiagem e tentei arrumar meus cabelos, mas aquele sorriso satisfeito do rosto, eu não conseguia disfarçar.

Dirigi até Neverland tranqüila e sem pressa. Afinal, Michael estava fora há dias e só entraria em contato á noite. Até lá eu poderia descansar.

CONTINUA
>>>>

Ana Paula Carreiro

Fã
Mais uma vez ela mostrou o quanto é vagabunda, só espero que ela leve um belo chute no traseiro para aprender a viver!!!

lilianrocha

Fics
Fics
Vixeeeeeeee que hotttttt!!!! Essa realmente é a LOuise!!!

Fã Dedicado
Fã Dedicado
" Mad Não   Da  Pra   Comentar " Evil or Very Mad
"Michael   não   merece Isso Sad "

bund* batee*  ranting perrin sleepy TrueCoffee nana*  :tiro**:LOUISE <<<

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Rapidinho hoje guriazinhas! 
Aproveito pra deixar um bj grande pra Ale Santos que tá de aníver hoje.

CONTINUAÇÃO
>>>>>

Entrei em casa com as mãos repletas de sacolas, ansiando por um banho relaxante na banheira.
Tão logo entrei na sala, me deparei com Sofia sentada no tapete, montando um quebra cabeças, com a ajuda de ninguém menos que Michael! Ele não havia me ligado na noite anterior porque estava voltando pra casa e provavelmente queria fazer surpresa.
Senti meu sangue gelar por alguns segundos quando ele me olhou.
-Lou! Onde estava?-falou ele levantando-se do chão.
-Oh! Não Michael!Eu preciso ir ao banheiro agora!Estou apressada, desculpe! Bebi muito suco hoje...-falei desviando dele e subindo as escadas apressadamente.
Joguei as sacolas sobre a cama e liguei o chuveiro enquanto arrancava minhas roupas e entrava sob a água morna. Precisava me livrar logo do cheiro daquele lugar e o perfume da pele de TJ impregnada em mim.
Quando terminava de tirar o xampu dos cabelos, escutei a porta do quarto se abrindo, e a voz de Michael, cantarolando enquanto mexia nas numerosas sacolas sobre a cama. Vez por outra ele exclamava, gostando do que via.
Minutos depois a porta do banheiro se abriu.
-Louise? Está tudo bem?
-Sim...está tudo bem sim Mike! Eu estava um pouco suada...andei muito hoje. Então resolvi tomar um banho pra ficar cheirosa pra você.
Ah...sim...-e riu-se fechando a porta-eu pedi que Marianna levasse Sofia pra tomar banho de piscina...está calor hoje, não é...acho que eu também preciso de banho...
Nos segundos que ele levou para despir-se pensei se realmente queria fazer aquilo.Se queria continuar sendo a esposinha certinha que Michael precisava. Mas sei que por hora, ser a amante devassa que ele quer está de bom tamanho.
Quando o Box se abriu, continuei de costas pra ele, que se aproximou deslizando os dedos em meus ombros, massageando-os carinhosamente. Beijou delicadamente meu pescoço enquanto descia as mãos por meus braços e encostava seu corpo no meu.
-Senti saudade da sua pele...do seu cheiro...-murmurou enquanto tocava meus seios e suspirava.
-Também senti sua falta Michael-gemi.
Mesmo cansada, sentir o toque dele no meu corpo era prazeroso, e o som de sua voz me deixava arrepiada. Sentir o calor de seus lábios em minha pele era muito excitante.
Me virei pra ele e deixei que me beijasse com toda a saudade que sentia, com suas mãos passeando por minhas curvas e me tocando com ousadia.
Por mais que eu estivesse cansada, sentir as mãos de Michael sobre mim era altamente estimulante.
Seus dedos brincavam com minhas sensações, aumentando meu desejo , me fazendo estremecer em seus braços.
Me suspendeu com um braço e o outro apoiou-se na parede. Segurei firme em seus ombros e envolvi sua cintura com as pernas, permitindo que me invadisse de vez.
Nossas vozes ecoavam em gemidos ritmados e a água morna nos banhava, tirando o suor que brotava em nossa pele.
Quando ele finalmente se sentiu satisfeito, nos secamos e deitamos em nossa cama, aconchegados nos braços um do outro.
Não posso dizer que não gostava de ficar assim , nos braços de Michael, apenas escutando sua respiração...mas me peguei pensando nas palavras de TJ...e por vezes sentindo o arrepio de seu toque agressivo.
Eu amo Michael, tenho certeza disto, mas toda a adrenalina que aquele encontro com TJ me proporcionou parecia ainda correr em minhas veias, era uma sensação boa demais.

Meu corpo estava tão exausto que não conseguia sequer me mexer...então me aconcheguei mais e me deixei adormecer.

CONTINUA
>>>>>>

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ObgD  Pelos  Parabéns Lelê  bounce
...*

(( Continuee)) Arrow

lilianrocha

Fics
Fics
Parabéns ALê!!! Saúde!!

Parabéns, Lelê...Que saúde, hein??? rsssssss

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Boa noite guriazinhas!

CONTINUAÇÃO
>>>>>

Michael também adormeceu, pois estava cansado da viagem, mas logo acordou , pois também sentia falta do tempero de casa, então decidiu descer e ver o que a cozinheira estava preparando.
Levantou-se cuidadosamente e foi até o banheiro lavar o rosto para aliviar um pouco o sono e o cansaço.
Viu o vestido de Louise jogado no chão logo ao lado do cesto de roupa suja.
-Essa descuidada! Deve ter jogado e errado e nem quis juntar- suspirou enquanto se abaixava para colocá-lo no lugar certo.
Quando pegou e peça, sentiu um odor desagradável vindo dela.. Parecia mofo. E suor.
Lembrou que Louise dissera que estava suada, mas de onde ela teria conseguido aquele cheiro tão ruim?
Dissipou aquele pensamento enquanto lavava o rosto e descia em direção da cozinha. Resolveu que aquilo não era importante.
Louise dormiu até o início da noite. Levantou-se e comeu algo e então voltou a dormir, dizendo que estava cansada demais.
Felizmente Michael não costuma ficar me fazendo perguntas e quando disse que estava muito cansada, ele apenas me disse pra tomar um copo de leite morno e voltar pra cama, pois ele já havia colocado Sofia pra dormir e iria terminar de assistir um filme antes de voltar pra cama. Me deu mais um beijo e não sei ao certo quanto tempo ele levou pra deitar-se ao meu lado, pois eu não vi.

CONTINUA
>>>>>

lilianrocha

Fics
Fics
Aff que pequeno, Lelê....Aumenta mais aí, vai!!! martelo*

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 29 de 30]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Permissão deste fórum: