Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova Aqui *-*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Nova Aqui *-* em Ter Ago 06 2013, 15:11

Paaty Jackson

Novato (a)
Novato (a)
Olá pessoal me chamo Paaty Cool
Sou nova aqui na Neverland  sou falar um tico de mim , pois tenho vergonha de falar sobre mim shy, ok ?
Moro na Bahia tenho 19 anos , sou fã do Michael desde dos 13 já o conhecia antes , pela minha Mãe e pela TV e nunca deixei me impressionar pela aquelas coisas feias que diziam sobre meu baby , no julgamento em 2005 acho que ali que começou o Amor hahaha , eu tinha certeza que ele não culpado mesmo sem conhecer , não sei explicar tinha vontade de calar o mundo para pararem de falar dele assim era horrível aquilo me sentia mal quando assistia o jornal e lá tavam eles falando mal do baby , enfim , acho que me tornei fã ai , só que só conheci as músicas dele no finalzinho de 2006 foi no meu niver *o* um dia antes ...
É deixo ver mais coisas sobre mim thinking, sou falante demais até só que tímida mas se puxar assunto fala sem parar hahaha , minha músicas prediletas do Mike são: Rock With You, Remember the Time , Slave To The Rhythm, Who is It , Butterflies, Speechless, são as que vivo sempre ouvindo , mas gosto de outras mais , é que o post vai ficar grande demais. Sou fã da Mariah Carey também e meus álbuns prediletos é Dangerous, Invicible, Off The Wall são meus lindos de favoritos os demais amo TODOS ai são os baby do meu coração .... É só isso , nem falei muito hahaha
xoxo xau*

2 Re: Nova Aqui *-* em Ter Ago 06 2013, 17:17

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bem vinda Paaty à Neverland , espero que vc goste daqui . 
PS: Adorei o gif da sua assinatura . 
Beijackson's

3 Re: Nova Aqui *-* em Ter Ago 06 2013, 19:53

Paaty Jackson

Novato (a)
Novato (a)
Badzinha Jackson escreveu:Bem vinda Paaty à Neverland , espero que vc goste daqui . 
PS: Adorei o gif da sua assinatura . 
Beijackson's

Eu já tô amando xuxu ..
Obrigada pela recepção de verdade wub
 Awwww eu também adoro lovemj

4 Re: Nova Aqui *-* em Seg Ago 12 2013, 09:10

lilianrocha

Fics
Fics
Oi, Paaty!! Bem-vinda!!! Leia as fics da nossa seção, viu?? E não deixe de comentar...Ah, também sou baiana, moro em Salvador!! bjsssss

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

5 Re: Nova Aqui *-* em Ter Ago 13 2013, 19:07

Thiciane Bad

Fã Veterano
Fã Veterano
Oi Paaty! Bem viiiinda!!!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: