Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais uma Jackson!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Mais uma Jackson! em Ter Out 01 2013, 20:15

Aline Silva Jackson

Novato (a)
Novato (a)
AAAAAAHHHHHHHHHHHHH! netaa*  Oiiiiiii Jacksons! novata doidaaaa aqui se apresentando... clap 

Bem, meu nome é Aline, tenho 17 anos, sou de Santo André... Região do Grande ABC Paulista.... fã do Mike pakas assim como vcs... Admiro Mike tanto como pessoa quanto artista.... Minha influência desde cedo... Tenho um enorme amor por ele e pelo seu trabalho... Eu era membro de um outro fórum chamado "Number Ones", onde meu nick era "Mia Jackson"... mas o mesmo foi fechado em Janeiro desse ano, desde o fechamento meio que fiquei sem acesso a fórum devido a não possuir acesso frequente na net (acessava pelo celular...sabe aqueles celulares meio "Tim"?! lerda pra caracas... ) mas como sou pobre Very Happy  estou pegando o sinal Wi-fi do vizinhoooo! whistle   kkkkkk.... (como sou cara de pau, eu quero dizer.... kkk)...
Mas enfim, amo desenhar também o Mike, gosto de ler fics dele (é ótimo ler histórias feitas por fãs, me identifico com algumas, e emociono também, sorrio... é uma mistura de emoções...) aaahhh gente eu sou só um pouquinho maníaca pelo MJ, sabem?! só um pouquinhoinhoinho.... rsrsr... (TPM's é nóis na fita.... Wink )
Então... espero conseguir acessar o fórum frequentemente, interagir com mais Jackson's, fazer novas amizades aqui... e... podem contar comigo! bjs!

2 Re: Mais uma Jackson! em Ter Out 08 2013, 15:01

Lânia Jackson

Membro Exemplar
Membro Exemplar
Seja muito Bem-Vinda Aline. Todos nós, Jacksons, somos uma família. Você irá fazer muitos amigos aqui Very Happy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: