Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

hello michael jackson faaaaaaaaaaaans

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 hello michael jackson faaaaaaaaaaaans em Dom Out 06 2013, 06:07

Ema Jackson

Super Fã
Super Fã
oi 
o meu nome e ema e amooooooo o nosso rei do pop 
estou aqui para conhecer outros mj fans visto que onde eu vivo ele nao e tema de conversa (afff)
meu album favorito é bad

2 Re: hello michael jackson faaaaaaaaaaaans em Ter Out 08 2013, 14:53

Lânia Jackson

Membro Exemplar
Membro Exemplar
Olá Ema seja muito Bem-Vinda. Também sou muito fan do nosso amado rei do pop. Também amo o álbum Bad, mas o meu favorito é o Invincible. Eu não conheço nem um fan do Mike pessoalmente, mas todos do fórum somos uma família.

3 Re: hello michael jackson faaaaaaaaaaaans em Qui Jan 02 2014, 12:00

Ema Jackson

Super Fã
Super Fã
Lânia Jackson escreveu:Olá Ema seja muito Bem-Vinda. Também sou muito fan do nosso amado rei do pop. Também amo o álbum Bad, mas o meu favorito é o Invincible. Eu não conheço nem um fan do Mike pessoalmente, mas todos do fórum somos uma família.
obrigada Lânia!!!!
podes acreditar que ja me sinto bem vinda e integrada nesta grande familia
um otimo ano para ti com muita paz, amor e carinho
beijacksons
ema

4 Re: hello michael jackson faaaaaaaaaaaans em Sex Set 05 2014, 20:31

Ema Jackson

Super Fã
Super Fã
Oi Moonwalkers gostaria de dizer que entrei agora no google+, Twitter e instagram por isso nao se esqueçam de me seguir!!O meu nome é Ema Knowles Jackson em todas as redes!!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: