Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pequenas Histórias e Curiosidades Com Fotos

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

darquinha

Multimídia
Multimídia

Michael no casamento de Miko Brando, onde foi padrinho.

Mas foi forçado a deixar o casamento, quando recebeu a trágica notícia da morte de Dee Dee Jackson (ex-esposa de Tito ), que foi encontrada morta na piscina.

A T E N Ç Ã O

Não utilize os vídeos desse Forum para
postagens em outros sites sem prévia autorização.
Caso contrário, será sumariamente banido desse Forum

darquinha

Multimídia
Multimídia

"Fred Astaire era meu vizinho. Eu costumava vê-lo todos os dias quando eu estava montando minha pequena motorscooter. Ele sempre dizia, quando eu era um garotinho, "Você vai ser uma grande estrela. "Ele me disse que achava que eu era um artista incrível e um grande motociclista, ele sempre costumava dizer: 'você é o melhor', e eu dizia: 'Não, você é que é o melhor. "Eu me lembro da primeira vez que fiz o moonwalk. Fred me ligou em casa. Ele estava gritando no telefone, delirando.
     Ele disse que foi a melhor performance que ele já tinha visto. Eu disse, 'Oh, vamos lá.' Ele disse: 'Michael, você colocou um motor em sua bunda. Você é um incrível bailarino. "Eu disse, 'Bem, vindo de você, eu não preciso de nenhum prêmio." Porque eu fui nomeado para um Emmy por essa performance, e eu não entendi, mas não me importa, porque Fred Astaire disse que amava o meu desempenho, e isso é tudo o prêmio que eu precisava "

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

Fotos do Twitter de Anne-Marie Drago (sobrinha de Frank Dileo). Ela escreve que o garotinho que estar nos braços do Michael, é o seu irmão, hoje com 26 anos. Ela acha que essa foto foi tirada por volta de 1987.

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

Eu me lembro quando nós conversamos com Michael entre as tomadas no set de "Scream". Sua aparência incomum se acostumava rapidamente, e então ele começa a parecer muito legal, cara sociável. Centra-se a atenção inteiramente sobre você, além de uma pessoa muito charmosa. Nós conversamos sobre nossos filmes favoritos, fiquei impressionado com o seu conhecimento de filmes estrangeiros. Quando chegou a hora de agir diante das câmeras, transformou-se de um homem relativamente comum em um poder superior obcecado super-estar, foi realmente incrível, estranho - quase desafiava a compreensão. A oportunidade de observar o fenômeno tão presente a partir de uma distância de apenas alguns metros senti um arrepio nas costas. Foi muito divertido explorar ".
- Mark Romanek, diretor de vídeos musicais em filmagens "Scream"

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

Michael Jackson com Charlie Tuna; 1973.

"Michael veio sozinho naquele dia, sem comitiva ou equipe de publicidade. E note a palavra "Love" na frente de sua camiseta. Isso é o que Michael era tudo desde o início.

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

O cara na foto com Michael podia criar qualquer coisa que você quisesse de uma árvore na frente de seus olhos. Naquele dia, Michael sentou-se com ele por horas, apenas observando o que ele poderia criar. Nesse dia ele fez verdadeiras obras-primas de pranchas de madeira.

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

Michael e a vencedora do concurso "Miss Universo", de 1988.
Em (Bangkok, 1993), Ela e Michael anunciados pela "Pepsi".

Continua....em breve

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

Michael e Jacqueline Kennedy.

"... Quase tanto quanto Elizabeth Taylor, Jacqueline era uma mulher que Michael provavelmente admirava. Isso ficou evidente quando, em 1977, ele visitou o apartamento de um repórter do jornal" New York Daily News ", Bob Vayznera. Enquanto engajados prepararando os alimentos, Michael vagava ao redor do apartamento, olhando através de livros, fotografias, fitas e várias bugigangas lá.
De repente, Michael emitiu um terrível grito e correu para o chefe de cozinha. Michael folheava o calendário e se deparou com fotos da jackie nuas da cintura para cima.

- "Ow!" - Ele disse, olhando para a foto.

A surpresa do Michael foi grande diante daquelas fotos, pq ele a tinha como uma pessoa generosa, caridosa preocupada com os mais necessitados.

Pra ele foi uma grande surpresa.

O chefe educadamente explicou-lhe que as fotos foram tiradas sem o conhecimento da Sra. Onassis. Ele deu um suspiro de alívio. "

continua...em breve

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

Eu estava quase em estado de choque , mas ainda me lembro muito bem dessa experiência incrível  - diz Laila Bertelsen sobre dançar com Michael Jackson em Valle Hovin em Oslo em 1997. Nós nos abraçamos várias vezes enquanto dançava a música " You are not alone" . Jackson também caiu de joelhos diante de mim.

- Não tenho palavras . Era muito grande para meus 16 anos na época. Meu coração estava batendo como nunca antes - diz Laila. Eu não notei que tinha aparecido no palco com Jackson. Um guarda de segurança deu um tapinha no meu ombro e me chamou" corre atrás dele no palco. " - . Eu estava chocada, mas fiz o que me disseram. Mas até hoje eu mal consigo entender o que aconteceu - diz ela.

Lyle se tornou uma fã de Jackson com a idade de 4 anos. Como uma criança , ela passou muitas horas na frente do espelho , tentando reproduzir o moonwalk . Ela também foi membro do fã clube por muitos anos. "Além disso, eu tenho todos os CDs . Minha música favorita é, naturalmente , " You Are Not Alone " .

Laila não é tão obcecada com Jackson hoje, mas reconhece que sentiu uma dor muito grande quando recebeu a notícia de sua morte.
- Parece que eu perdi um amigo . Ele foi uma grande parte da minha vida. Ele foi uma grande parte de mim. Eu sempre o admirei .

Em breve novas historias e curiosidades

A T E N Ç Ã O

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Nossa, demais as curiosidades postas aqui, muito interessante matérias como essas! Fotos e Fatos!   
Parabéns Darquinha por trazer para nós fatos, histórias curiosas sobre o Michael, acontecimentos... que muitas vezes a mídia não mostra.
Parabéns e obrigada!    lovemj

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ah... queremos mais ++++++++++++++   verrr* verrr* verrr*

darquinha

Multimídia
Multimídia
Mariah Ramos escreveu:Nossa, demais as curiosidades postas aqui, muito interessante matérias como essas! Fotos e Fatos!   
Parabéns Darquinha por trazer para nós fatos, histórias curiosas sobre o Michael, acontecimentos... que muitas vezes a mídia não mostra.
Parabéns e obrigada!    lovemj

Obrigada Mariah!! que bom que vc gostou.
Aguarde que virão mais curiosidades e histórias

A T E N Ç Ã O

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ok e um abraço!    xau*  lovemj

darquinha

Multimídia
Multimídia

One More Chance "Rumores": "Não era Michael Jackson no curta-metragem era um corpo -double ". "Comentários do Youtube" : Olhe como ele "Michael Jackson" nunca mostra o rosto . "

A razão pela qual ele quase não mostra o rosto de Michael é porque o curta-metragem não foi concluído, em 2003 Michael foi preso e a produção do curta-metragem foi interrompido e nunca acabado , quando Michael morreu, a Sony / Estate lançou uma versão misturada com as imagens que eles tinham filmado. O curta-metragem nunca foi concluído. Por isso, as filmagens  não estavam suficiente  disponível. Você notará que algumas cenas se repetem devido a isso.

Vamos Conferir:

Aguarde mais curiosidades

A T E N Ç Ã O

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Mais curiosidades... palmas* palmas* palmas* 
Pois é ele não pode terminar as filmagens, foi uma época difícil, uma pena mesmo... 
Valeu Darquinha!   lovemj

darquinha

Multimídia
Multimídia

Michael com ilusionistas David Berglas, (à direita) e seu filho, Marvin em Londres 1992.

Michael sempre foi fã de truques de mágica e magia. Durante a  turnê Dangerous, ele visitou o Club de Marvin em Londres.
As portas de departamentos foram fechadas durante toda sua visita.
Na época MIchael era entretido por Marvin Berglas e outros mágicos.
Ele ficava sempre atento as demonstrações dos truques.

Bruce Smith ensinando alguns truques a Michael.

Desde o final da década de 80, Michael foi um regular visitante do departamento de Marvin em Londres e Nova York

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

Na foto estou eu, minha então namorada Andrea Hart e Michael Jackson.

Michael sempre foi doce e maravilhoso. Eu me lembro de uma vez em que eu liguei para o seu escritório, porque uma menina da Fundação Make a Wish fez o seu último pedido, que era o de conhecer Michael Jackson. Ele estava cantando no Madison Square Garden.

Então eu ligei para o seu escritório e disseram que com certeza, poderíamos levá-la. Eu trouxe a menina,  ela tinha um tumor cerebral. Eu a coloquei nos bastidores e Michael simplesmente a tratou como uma princesa. Mais tarde, ela me contou que esse tinha sido a melhor noite de sua vida.''

Nile Rodgers
*Músico, produtor, compositor, arranjador e guitarrista. Com a sua banda The Big Apple ele excursionou com o Jackson Five em 1973, no roteiro dentro dos E.U.A. Também participou da gravação da faixa Money do álbum HIStory de Michael Jackson.

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

Como Michael não podia freqüentar a escola, foi contratada a Sra. Fines, uma professora particular que saia em turnê com a banda [Jackson 5]. A matéria que Michael mais gostava era geografia. Ele também tinha um fascínio com a arte, história e cultura. Enquanto seus irmãos saia para baladas, Michael se aventurava a museus e galerias, mergulhando na cultura das cidades que visitava. A Sra. Fines e seu marido, o pianista, formou um vínculo com Michael e o inspirou a apreciar a literatura. Quando o Sra. Fines faleceu, ela deixou seu piano como um presente para Michael ".

Vem mais histórias

A T E N Ç Ã O

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Eu já li em entrevista concedida pelo próprio Michael ele falando dessa Sra. Fines, ele realmente se apegou muito a ela, uma espécie de professora particular. Ele era mesmo bem "caseiro" gostava de estudar e pesquisar sobre vários assuntos, enquanto os irmãos dele "aprontavam".... kkkk 
Michael era genial e muito inteligente.  thumbup

darquinha

Multimídia
Multimídia

Natal de 1988 - Tokyo Dome, em Tóquio, Japão
Michael Bubbles pediu para desempenhar o papel de Papai Noel, e o público foi à loucura no Tokyo Dome!
A imagem apareceu no dia de Natal em centenas de jornais ao redor do mundo.

Antes do show, a equipe de garçons e o grupo participou de um belo jantar de Natal
nos bastidores, composta de peru e voou até Estados Unidos.

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

Mesmo antes do nascimento da criança, Michael sabia que iria se chamar Prince. Como ele disse, era um nome tradicional em sua família por gerações.
Ele gravou numa fita cassete as palavras." Prínce Eu sou seu pai. Eu te amo muito Prince. Eu te amo, Prínce. Você é maravilhoso. eu te amo ".
Recitou livros e romances, como "Moby Dick" e do clássico infantil "Conto de Duas Cidades".
 À noite, Debbie colocava os fones de ouvido no abdômen e fitas espalhadas através dos alto-falantes, de modo que quando o bebê nascesse, a voz de Michael já estaria familiarizada com ele.

A T E N Ç Ã O

MikaelaMike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Parabéns amiga pelas informações... Vc sempre nos proporcionando as Maravilhas sobre o Rei Pop Michael q tanto Amamos.. Beijos!

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Muito lindo!!!!!!!!!!! Michael era muito meigo...    batecoração* batecoração* batecoração*

darquinha

Multimídia
Multimídia
MikaelaMike escreveu:Parabéns amiga pelas informações... Vc sempre nos proporcionando as Maravilhas sobre o Rei Pop Michael q tanto Amamos.. Beijos!

Que bom q gostou...só assim me impulsiona a procurar mais informações e curiosidades sobre o nosso REI.
bjos querida!!

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

Michael Jackson Com Annie da Broadway no Studio 54

Michael Jackson e Andrea McArdle

Andrea McArdle foi a primeira atriz para representar Annie na Broadway aos 13 anos.
A produção original da Broadway abriu em 1977 e durou cerca de seis anos no palco, estabelecendo um recorde para o Teatro Alvin (agora o Neil Simon Theatre). Ele gerou inúmeras produções em muitos países e passeios nacional, e ganhou o Prêmio Tony de Melhor Musical.

Andrea McArdle diz que Michael Jackson a convidou para ver o filme The Wiz
Ao mesmo tempo, ele participou de sua festa de aniversário de 14 anos

Andrea McArdely Ccomenta sobre o studio 54:

Nós tivemos o mesmo guarda em "Annie" - que costumávamos chamar de "Big George", ele era o homem mais bonito na Broadway, era um cavalheiro maravilhoso da velha escola. Ele também era o chefe de todos os guardas do Studio 54.

A T E N Ç Ã O

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: