Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pequenas Histórias e Curiosidades Com Fotos

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

darquinha

Multimídia
Multimídia

Michael e seus advogados Howard Weitzman (esquerda) e Johnnie Cochran. 22 dezembro de 1993.

darquinha

Multimídia
Multimídia

Michael Jackson em 1999, no resort de Sun City, na África do Sul

darquinha

Multimídia
Multimídia

Michael com a cantora Jenny Cheng, em um banquete

oferecido pelo magnata da mídia de Hong Kong Run Run Shaw. 1987.

darquinha

Multimídia
Multimídia

Michael e Willie Hutch (1944-2005), natural de Los Angeles, cantor e compositor. Conhecido principalmente por sua trilha sonora clássica de "Pimp» (Março, 1973) e "Foxy Brown" (Foxy Brown, 1974). Ele também trabalhou com muitos artistas da gravadora Motown, incluindo gigantes como The Jackson 5, para quem ele escreveu o hit "I’ll Be There». Durante sua carreira, Willie lançou 13 álbuns, a maioria dos quais saíram da Motown, e também levou inúmeras canções de soul e funk por outros artistas. 1970.

A T E N Ç Ã O

Não utilize os vídeos desse Forum para
postagens em outros sites sem prévia autorização.
Caso contrário, será sumariamente banido desse Forum

darquinha

Multimídia
Multimídia

Este Dia na História: 14 de novembro de 2005
Michael assiste ao jantar UAE Desert Challenge Rally em Dubai,
apresentando prêmios aos vencedores Cyril Despres,
Stephane Peterhansel, e Mark Coma.

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

1993 - Michael chega em Santiago (Chile) para apresentar
um concerto no dia 23 de outubro, no Estádio Nacional de Chile.

Assista ao Video

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

Wesley Snipes, revelou que uma vez ele andou pelas ruas de Harlem, em Nova York, segurando a mão de Michael Jackson, porque o Rei do Pop estava assustado.

Snipes apareceu com Michael Jackson no vídeo Bad, que foi filmado em Harlem, em 1987 e dirigido por Martin Scorsese.

Snipes disse: "Eu acho que Michael estava um pouco assustado de estar em Harlem".

Quando perguntado como Michael mostrava o seu medo, Snipes disse: "Bem, dávamos as mãos."

"Nós estávamos andando de mãos dadas pela rua."

"Eu dizia, aguenta Michael! Não te preocupes, irmão - Eu estou aqui'. Eu passei de ator na cena com ele, para ser o seu Guarda-costas."

"As pessoas estavam gritando o nome dele - alguns favoráveis, outros não tão favoravelmente ... Gritando em toda a rua. E ele ouvia isso ..." E ele virou-se para mim, e disse: 'Você está com medo? "..." Eu respondi, 'Não Mike. Eu cresci aqui. Isto tudo é bom. Aí perguntei! e você está com medo? " "Ele disse: 'Um pouco'".

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

Michael com a família Cascio, em Neverland, na véspera de Natal 1996.
Fotos tiradas de uma fita de video VHS.
Esse video será leiloado

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

"Lembro-me do dia em que conheci Michael Jackson nos bastidores nos Estados Unidos. Ele veio para ver ELO quando tocamos em Los Angeles em 1978. Ele foi levado aos bastidores e chegou a apertar a mão de todos nós.

Ele parecia alegre, mas um pouco tímido, e não houve qualquer conversa entre nós. Mas me disseram que ele gostava de nossa música, e isso foi um grande elogio. [..]

Eu era um grande fã de sua música durante o final dos anos 1970 e 1980. Ele foi brilhante em seguida. Eu fui vê-lo em um concerto no Estádio de Wembley - Acho que foi na turnê Bad - e foi um dos melhores shows que eu já tinha visto.

Como um artista vivo ele foi fantástico. Ele foi o melhor dançarino do planeta, também. [..] "- Bev
Bevan

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

Michael Jackson em um ensaio especial para o calendário oficial de 1985.

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

Uma fã e sua filha conheceu Michael Jackson em setembro de 2003, em Montreal,
quando Michael estava naquela cidade para ver um espetáculo do Cirque du Soleil.

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

MADONNA E MICHAEL JACKSON (E DIANA ROSS)

Madonna vai ao encontro do seu antigo amante
Warren Beatty, deixando Michael sozinho. Ele é resgatado por sua velha amiga Diana Ross.
"Bem, eu não entendo, Michael", disse Ross em voz alta.
"Quero dizer, ela deveria estar com você, não é? Então, o que você está fazendo com ela?
"Eu sei", sussurra Jackson. "Eu acho que ela gosta mais dele."
"Bem, eu acho que ela é uma mulher horrível", diz Diana Ross, para  tranquilizá-lo. 'Vestido de gosto duvidoso, também.

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

Em 2006 Michael Jackson é convidado pela família Al Gosaibi para sua festa de casamento e ele surpreende a todos ao aparecer na cerimônia.

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

Michael Jackson com Harrison Ford e Spielberg no set de
filmagens de Indiana Jones e a Última Cruzada!

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

Michael Jackson e Penny Marshall em "Art for AIDS: A Tribute to Rock Hudson" -2002.

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

''Aqui está uma história com Michael: Uma vez, quando estávamos gravando demos para o álbum Thriller em Encino, fizemos uma pausa. Michael tinha uma grande gaiola no estúdio com uma enorme cacatua. Ele pegou um pouco de alpiste e saiu para a frente, para onde eu tinha ido a fim de fumar um cigarro.

Ele ergueu as mãos para o céu, com alpiste na mão aberta, e ficou ali como uma estátua. Eu fiquei confuso, tipo... ''o que você está fazendo?''

Depois de alguns minutos, um enorme [pássaro] gaio azul mergulhou de uma árvore do outro lado do pátio, pousou em sua mão e comeu o alpiste. Naquele momento, parecia um personagem da Disney.

by Bill Wolfer
*Tecladista e sintetizador que trabalhou no álbum
Thriller.

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

"Para um homem que era tão conhecido em sua música, Michael era um tradicionalista quando se tratava de pintura. Ele sempre me pedia para encontrar uma foto de Bouguereau com os anjos e santos. Eu estava em seu show na Romênia em 1990. * Quando ele soube que havia um orfanato para crianças com HIV, Michael começou a chorar. Não importa se foi uma bela imagem ou pesadelos presente na vida das crianças que o fizeram chorar. Michael era profundamente preocupado com essas coisas e não tinha receio de demonstrar".

Barbara Guggenheim, consultora de arte, esposa de Bertha Fildsa advogado que representa os interesses de Michael.

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

Katherine disse em uma entrevista, que Paris foi muito próxima do Michael assim como os meninos também. Michael me disse certa vez, que quando ele estava no estúdio, ou em qualquer outro lugar, ela esperava por ele, ao lado de seu quarto, em um sofá, e às vezes ela adormecia, enquanto esperava para ele voltar para casa ".

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

Fui acusado de ser obcecado com a minha privacidade e é verdade que eu sou. As pessoas olham para você quando você é famoso. Eles estão observando você e isso é compreensível, mas não é sempre fácil. Se você me perguntar por que eu uso óculos de sol em público as vezes que eu faço, eu te diria que é porque eu simplesmente não gosto de ter que olhar constantemente todos no olho. É uma maneira de esconder um pouco de mim mesmo. Depois que tive meus dentes do siso arrancados, o dentista me deu uma máscara cirúrgica para usar em casa para impedir a entrada de germes. Eu amei essa máscara. Foi ótimo - muito melhor do que os óculos de sol - e eu me diverti a usá-lo por um tempo. Há tão pouco de privacidade em minha vida, que esconder um pouco de mim, é uma maneira de dar-me uma pausa de tudo isso. Pode ser considerado estranho, eu sei, mas eu gosto da minha privacidade. "-
Michael Jackson

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

"Foi no início do inverno, ao longo do cume das montanhas de Santa Ynez. Foi a primeira vez que pude tocar os cavalos que foram resgatados de uma fazenda abusiva. Foi nossos esforços e a generosidade anônima de Michael, que tornou tudo isso possível. Michael tocou o rosto de uma égua, e começou a chorar, e ele falou em voz baixa "Você está seguro agora ... seguro. '" Robert Charles

A T E N Ç Ã O

darquinha

Multimídia
Multimídia

"Eu acho que nós nos entendíamos de uma forma que a maioria das pessoas não consegueria entender. Somos bons amigos, falamos o tempo todo. Sou padrinho de seus filhos. Seus filhos são tão bonito. Eu os amo muito. "

"Ele é a pessoa mais doce e eu só, estou muito feliz de tê-lo em minha vida. Eu acho que uma das grandes coisas sobre a nossa relação é que eu e ele podemos apenas agir como crianças o tempo todo. "

- Macaulay Culkin

A T E N Ç Ã O

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Oi! É sempre bom reler os fatos e ver essas fotos tão lindas, históricas, parece de uma "outra vida", de um tempo tão remoto, mas na verdade não faz tanto tempo assim... nós somos fãs que veneramos nosso amado ídolo, insuperável como artista e ser humano, enfim nossas vidas seguem, é a lei da vida, se estamos aqui, vivos... é porque Deus quer. Mas devo confessar que não consigo agir assim, quando vejo todo esse material e outros tantos, sinto uma imensa tristeza e dor no peito. Acho que morri, quando ele se foi. Depressão??? não sei, mas ele é meu referencial em tudo e agora me sinto só e ninguém poderá tomar seu lugar na minha vida, pois o tempo está passando e as coisas continuam da mesma forma... Sério! pensei que pudesse mudar isso e ser mais otimista, mas me encontro nessa situação. Isso é um desabafo! De dor e tristeza, mas tive coragem de postar aqui. Meus pais sempre me contaram que quando eu era bebê de berço, minha mãe ligava o rádio e tal e ía fazer as lidas da casa, quando tocava as músicas dos J5 eu chorava, copiosamente quando ouvia o Michael cantando, eu só parava quando eles desligavam o som ou mudavam de rádio... Eu já sentia essa mesma tristeza e agora adulta vivo com ela! MJ te amo pra sempre!

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
+ curiosidades?!?!?! 

Saudades mil... à cada dia aumenta mais!!!   lovemj

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum: