Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Katherine Jackson é Hipócrita Sobre ex-Médico de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

darquinha

avatar
Multimídia
Multimídia



EXCLUSIVO: A mãe de Michael Jackson é um hipócrita sobre o Dr. Conrad Murray, diz fonte.
Os advogados de Katherine Jackson dizem que ela é contra o médico voltar a clinicar novamente, mas em uma declaração anterior, ela disse: “Eu acredito que o Dr. Murray sofreu na cadeia por mais de um ano e não pode constituir uma ameaça para a nossa comunidade.”
Fonte: GUS RUELAS / REUTERS
Mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson deixou a audiência da sentença do Dr. Conrad Murray, cuja equipe de advogados diz que está sendo hipócrita sobre a tentativa de bloquear o seu esforço para obter suas credenciais médicas de volta.
A mãe d do cantor é uma real hipócrita, é o que diz uma fonte próxima ao médico condenado pela morte de Michael Jackson. A equipe jurídica da matriarca respondeu que Katherine Jackson foi totalmente contra os seus planos para recuperar sua licença médica.


Fonte: ISAAC BREKKEN / AP
Uma fonte próxima a Conrad disse que os advogados da Katherine apresentaram um projeto em uma carta secreta quando se queria o apoio do médico durante o processo faltoso na morte contra a promotora de shows AEG Live.
Mas menos de 12 meses atrás, representantes da Katherine estavam cantando uma música diferente quando se ofereceu para apresentar uma declaração muito simpática relacionada à sua apelação criminal, disse a fonte.

Fonte: NPG.COM / NPG.COM
Conrad Murray se reuniu com seu filho para uma caminhada após a sua libertação da prisão.
A declaração proposto, obtido exclusivamente pelo Daily News, disse acreditar que Murray não era uma ameaça para os outros e merecia sair da prisão sob fiança, durante sua apelação.

Fonte: TIM WHITBY / GETTY IMAGES
Conrad Murray foi condenado por matar acidentalmente Michael Jackson.
“Eu sei que o Dr. Murray foi responsabilizado criminalmente por ter Michael longe de mim. Mas eu não me oponho, no entanto, o tribunal conceder-lhe fiança enquanto aguarda recurso” afirma a carta. ”Eu acredito que o Dr. Murray sofreu na cadeia por mais de um ano e não pode constituir uma ameaça para a nossa comunidade.”
Fontes dizem que os advogados da Katherine apresentaram um projeto em uma carta secreta quando se queria o apoio do médico durante o processo faltoso na morte contra a promotora de shows AEG Live.

Fonte: LUCAS JACKSON / REUTERS
Murray não assinou e os advogados de Katherine nunca apresentaram a declaração de seu movimento na fiança.

Fonte: JOEL RYAN / AP
A controvérsia ainda segue Michael Jackson, mesmo na morte. Ele é visto aqui em 2009.
“Em nenhum momento existiu Katherine ou qualquer outro membro do da família Jackson que Dr. Conrad Murray deve ser autorizado a exercer a medicina”, disse Brian Panish na segunda-feira, 11/11/13, advogado da Katherine.




_________________________

A T E N Ç Ã O

Não utilize os vídeos desse Forum para
postagens em outros sites sem prévia autorização.
Caso contrário, será sumariamente banido desse Forum




Mariah Ramos

avatar
Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Será????  confused

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum