Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Exumando: Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Exumando: Michael Jackson em Seg Dez 02 2013, 17:28

darquinha

avatar
Multimídia
Multimídia
Um calhamaço de 864 páginas, com uma exaustiva pesquisa na contabilidade, nos tribunais, nos acordos comerciais, nos prontuários médicos do biografado. Poderia ser uma história sobre um banqueiro ou um especulador de Wall Street, mas é com base nesse substrato de pesquisa minuciosa no lado financeiro que se monta um retrato até então inédito de um pop star.
Intocável – A Estranha Vida e a Trágica Morte de Michael Jackson, um dos livros mais controversos da temporada, do norte-americano Randall Sullivan, chega ao Brasil essa semana pela Companhia das Letras. A biografia foca nos caóticos quatro últimos anos da vida de Michael Jackson, que morreu no dia 25 de junho de 2009, aos 50 anos, vítima de uma parada cardíaca causada por um coquetel de medicamentos, alguns de uso médico restrito.
Randall Sullivan sustenta que Michael Jackson provavelmente morreu virgem, sem ter consumado nunca uma relação sexual (embora tivesse sido casado duas vezes); que foi ostensivamente explorado pela família a vida toda (chegaram a cobrar dele US$ 250 mil cada um para aparecer ao seu lado no Madison Square Garden).
Ao ser lançado, o livro foi violentamente atacado no site de vendas da Amazon, no Facebook e no Twitter por um grupo que se autointitulava Rapid Response Team to Media Attack. Os fãs de Michael Jackson o acusavam de “fazer de tudo para desumanizar, destroçar e destruir, contra todos os fatos objetivos” o mito do cantor.
“A campanha na internet foi organizada, uma saraivada de falsos comentários de um mesmo grupo. Era uma posição difícil para se estar no meio”, afirmou na sexta, em entrevista por telefone ao Estado, o biógrafo Randall Sullivan.
Mas o livro também recebeu uma traulitada da crítica Michiko Kakutani, do New York Times, que o chamou de “dispensável”, Sullivan ri e rebate dizendo que, com a crítica, entrou em um clube de autores notáveis que a crítica, por força do hábito, tentou destruir.
fonte: newspressrelease.wordpress


_________________________

A T E N Ç Ã O

Não utilize os vídeos desse Forum para
postagens em outros sites sem prévia autorização.
Caso contrário, será sumariamente banido desse Forum




2 Re: Exumando: Michael Jackson em Seg Dez 02 2013, 22:36

Mariah Ramos

avatar
Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
POLÊMICO!!!

Prefiro não comentar...   sorryy*

3 Re: Exumando: Michael Jackson em Seg Dez 02 2013, 22:42

Mariah Ramos

avatar
Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Mas vou ler...

4 Re: Exumando: Michael Jackson em Qua Dez 04 2013, 08:00

Jéssica MJJ Love

avatar
Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Pessoal já avisando eu obtenho uma revista da Rolling Stones , esse editor do livro é da RS e sinceramente eles só se preocupam com o MJ ARTISTA , eu não vou comprar só sabem difamar assim como já está aí !

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum