Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que acharam de Neverland? (comentários dos usuários)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

Charitas

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Eu entrei em Neverland faz pouco tempo, mas estou gostando muito, sempre ha novidades para ler aqui, e muito bom estar num lugar onde o MJ e amado e respeitado, tão diferente das satiras e piadas de mau gosto que encontro por ai... e depois, para mim foi uma agradavel surpresa descobrir que pessoas tão jovem gostam tanto do Michael, mesmo não tendo vivido naquela epoca. Este e o primeiro forum de que participo na Internet, e me sinto muito bem! Very Happy

Adrianna Jackson

Fã
OLHA EU ACHEII DEMAIS NUNCA IRIA IMAGINAR QUE ESTARIA AQUI MAIS GRAÇAS A DEUS ESTOU OLHA É UM ÓTIMO ENCONTRO DE FÃS POIS EU AMEII POIS AMO FAZER AMIGOS NOVOS...É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO Very Happy
O MICHAEL MEREÇE ISSO E MEREÇE MUIITO MAIS.

claudia

Fã Veterano
Fã Veterano
Não tem fórum melhor do que esse...aqui eu me sinto em casa!
Se por algum motivo eu ficar um dia sem entrar aqui,fica me faltando alguma coisa!
AMO MICHAEL JACKSON..
AMO NEVERLAND ♥

Convidad

Convidado
Neverland esta a cada dia melhor e mais linda, nossa Terra do Nunca! peta*

Laíza H.

Bom, eu acabei de me registrar nesse fórum; não conheço muito bem ainda.

Comparando com outros fóruns do Michael, o Neverland é bonitinho, bem-feito. Mas acho que falta um pouco mais de organização. O visual poderia ser mais limpo para facilitar o uso do fórum. :)

Estella

Fã
eu amei, estou na terra do nunca ! puxa vida! é muito interessante isso

Annie Starkey Jackson

Super Fã
Super Fã
eu amo esse forum com todo meu coração !
por que aqui eu encontrei paz é espiritualidade como em nenhum outro lugar aqui tem um amor puro é verdadeiro que a cada dia....cresce pelo nosso Rei é podemos compartilhar nossas duvidas aqui com nosso amigos .... como um exemplo: o Daniel ele traduziu alguns clipes do Mike é os dois filmes dele.....quando fui baixar tive alguns problemas pra poder visualizar ele ai eu pegeu é perguntei pro Daniel por que é dai ele foi me explicando como eu poderia fazer pra poder....visualizar os videos....então oque quero falar aqui é que eu nunca na minha vida encontrei um forum que fosse não atenciosos com seus membro como aqui! É toda vez que conheço um fã do do nosso Rei eu faço questão de aprensentar a ele(a) este maravilhoso forum.....que foi feito exclusivamente pra ter um ponto onde cada um de nós possamos está em união compartilhando informações é duvidas.....

Estella

Fã
sra. jackson , por que todo mundo fala que ama neverland?a resposta agente encontra a partir do momento que agente se cadastra, pois quando eu entrei pessoas me mandaram mensagem de bem vindo pra mim,e ja pedindo meu email para agente conversar, estava com vergonha achando que ninguem ia falar comigo,e aqui eu sinto como se estivesse com o michael na terra do nunca. Embarassed batecoração*

Annie Starkey Jackson

Super Fã
Super Fã
Olha vou dar minha opnião... pra mim eu acho que nós amamos Neverlanda por que está associado ao nome do Rancho que o Michael tem e que o Michael ama muito esse rancho por que nele agente se sente livre pra poder sonhar é esquecer desse mundo turbulento ! è minha querida não precisa ficar com vergonha por que é essa menssangem de bem vida é pra todos que se cadastram é aqui todo mundo fala com cada membro que acabo de se cadastrae...é por isso que te mandaram menssagens......espero ter ajudado Very Happy

Estella

Fã
aqui tambem falam do michael com respeito e amor.

Flavy

Fã Dedicado
Fã Dedicado
O amor total pelo Michael é o que significa este lugar amiga.

claudia

Fã Veterano
Fã Veterano
Neverland é minha casa..VIDA LONGA AO REI!!!

Convidad

Convidado
Existem muitos outros fóruns que surgiram
apenas pq Neverland foi criada, porém nenhum
se iguala em respeito, amor e lealdade a MJ! Cool Very Happy

114 otimo!! em Qua Dez 17 2008, 12:57

Bat

Super Fã
Super Fã
Simplismente incrivel!! Impresionante o tempo e o trabalho que vc dedica para fazer esse tanto de coisa para nos, fans do rei!! muuito obrigado por esse exepcional trabalho, eu aprecio muito! tudo de bom pra vc e pra todos esses incriveis fans do nosso eterno rei, Michael Jackson!! abraço!! Very Happy

Vilene Dangerous

Novato (a)
Novato (a)
NEVERLAND é para mim, uma segunda casa, não por causa do seu
significado, mas por causa do enorme ELO que nos une a Michael!!!!!!!!!
:pazeamor*: Beijos para todos!!!!!!!!! :happy*:

:FELIZZ*: THAT'S FOR ALL TIME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :FELIZZ*:

Biel Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Neverland é o melhor fórum sobre MJ que já entrei!
Sempre coisas boas e brincadeiras, sem fugir do assunto MJ. Very Happy :)

http://intelli-gencia.blogspot.com/

Convidad

Convidado
Nossa, Neverland ganhando membros assíduos
apenas com a popularidade!

clap

Amanda Cristina Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
// Nossa, meel deels,
a mto tempo a Feelzinha me mandou o link aki de Neverland,
me registrei mas nem usei. . .
Agora eu to vendo como eu sou burra,
podendo usar a mt tempo. . .
Agora naum saio mais daki, esse fórum é mara...
Amoooo de maiis

http://www.mjacksonart.com

Andreia

Super Fã
Super Fã
Eu tou gostando muito!!
Very Happy

Convidad

Convidado
Mais membros novos se encantando com Never clap

Convidad

Convidado
Neverland cada vez maior, e com membros legais :iupi*:

Amanda Cristina Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
// Neverland? The best of the best
I love all that much

http://www.mjacksonart.com

Bia

Novato (a)
Novato (a)
To chegando agora em Neverland estou achando tudo muito legal.

to adorando tudo parabens palmas* Felicia!!!!!!!!!

julipame

Fã
Very Happy Demais pessoal, já estou viciada, todos os dias chego do serviço e tenho que
dar uma conectada,para ver fotos, ouvir várias músicas e videos do MJ, ao contrário não sossego. Estou feliz porque posso compartilhar minha admiração por Michael com vcs, só tô pensando quando voltar pra facu, não terei tanto tempo, ahhhhh...

Gosto de estar aqui.

Bjos.

Convidad

Convidado
Neverland é mágico assim
como o Michael e a idealizadora do fórum! Cool

wub clap

Convidad

Convidado
It's funny (L)

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Amooooooooo Neverland !!!!! Aquiiii é minha FAMÍLIA !!!!! :coraç*:

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Mike Esperança

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
A d o r u u u u u u u!!!!!!!
É um dos vícios mais gostoso...Q ñ faz mal, ñ engorda...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: