Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que acharam de Neverland? (comentários dos usuários)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

Luiza jackson

Novato (a)
Novato (a)
GENTE,QUE FÓRUM ÉÉÉÉ ESSSSSEEEEEEEEEEEEE?
ÓTIMO!ÓTIMO!ÓTIMO!ÓTIMO!
COMO NÃO ACHEI ELE ANTESSSSSSSSS????????????????????????????
ESTOU SUPER FELIZ DE PARTICIPAR DE UMA COISA ASSIM PARA O REI DO POP.AMEI NEVERLAND,E VOU FICAR POR AQUI.
ESPERO FAZER MUITAS AMIZADES!
BEIJOS A TODOS.

Yara Jackson

Fã
AMEIIIII
ME SINTO MUITO BEM EM NEVERLAND,AQUI TEM MUITO AMOR AO MICHAEL JACKSON,EU JA VÍ MUITOS FÓRUNS,MAS DE TODOS ELES ESSE FOI O QUE EU MAIS GOSTEI!
AMEI NEVERLAND E AS PESSOAS DAQUI!
BEIJÃO A TODOS OS FÃS ;*

Convidad

Convidado
A MELHOR homenagem feita ao REI DO POP, pela MELHOR pessoa do MUNDO!

Simplesmente PERFEITA! Essa é a palavra q posso definir Neverland!

Soraia Jackson

.michael 💕
.michael 💕
Eu amoo neverland , simplesmete é liinda e foi feita
pela nossa querida feel que tanto se empenhou pra conseguir que
a neverland vira-se esse forum incrivel e espetacular que é agora!!
Te digo uma coisa Feel, voce é a melhor pessoal a face da terra , e uma
amiga super impecável, uma fã mais que dedicada ao nosso Michael!
Pra não falar que é a melhor admin que eu conheço!!

BEIJACKSON'S TE AMOO FEEL!!
Wink slove*

wub :CORAÇÃO*:

Gisele Jackson

Super Fã
Super Fã
EU AMO A TERRA DO NUNCA!

Soraia Jackson

.michael 💕
.michael 💕
Miga todos nos amamos muito tudo isso!!

LuanaJackson

Super Fã
Super Fã
Amei completamente
poucas vezes me senti tão bem em um lugar
não sei se foi o nome,o jeito.o amor pelo Michael ou as pessoas aqui,talvez foi tudo junto. O importante é que agora eu ja sou uma Neverland fã tb e vou fazer muitas amizades aqui , com gente que ama muito o Michael.
parabêns pelo lugar,tinha site que eu entrava que não era bem recebida,mas esse é ótimo.
bjus
bjus
bjus mill!

~Rusbedi Jacko)'

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Notei que todo mundo ama aqui Neverland!
eu tb amei Neverland viu,amei muito as pessoas tb e tudo que tem aqui eu amei muito.
muito bom e agora Neverland é o meu lar tb! sarmoti
estou muito feliz por fazer parte daqui junto com todos vcs que tb amam meu Rei.

dirty carol

Fã Dedicado
Fã Dedicado
cara aki é muito bom!!nos estamos de parabens pq uma pessoa começou agora cabe a nos continuar com tudo isso aki que é lindo demais!!!!

Luana MJ Visiønary

Fã Dedicado
Fã Dedicado
nOSSA eu adoro de paixao esse fórum! quem nao adora??

Desde que eu cheguei aqui,fui mto bem recebida,pois as pessoas aqui dentro são mto amigas,carinhosas,e sempre vivem ajudando uns aos outros,exatamente como Michael faria!
Sem contar,que aqui dentro eu me sinto como se estivesse REALMENTE em Neverland,mais perto do Michael! Acho que o Michael se visse aqui um dia iria ficar mto feliz,principalmente com o amor que nós sentimos por ele,por que ele AMA Neverland de paixão e tbm é um fã de carteirinha do Peter Pan !

Parabéns á Feel e a todas as pessoas que contribuem para uma Neverland cada dia mais linda!!

Amu vcs!!

Continuem assim,maravilhosos como sempre!

Bjacksonsssssssssssss!

Ass: Sra.Jackson

MarcioDDF

Novato (a)
Novato (a)
Me cadastrei no forum em abril...mas só agora estou "ativo" no fórum... Estou adorando...Seremos um grande família, só espero que não "nasçam" as panelinhas... que acaba com qualquer fórum... Um grande beijo e abraço a todos...

Wagner Guedes

Fã
Deveria ter um dominio pago !

Amy Jackson

Moderação
Moderação
MEU PASSEI A TARDE TODA AQUI HOJE, NUUUUUSSA!
MUITO BOM, VICIEI TOTAL, PARABÉNS E VIVA O MICHAEL!!!!

ONE MORE CHANCE...in love. MJ

Guilherme Rodrigues

Fã
pow, estou em Neverland a dois dias só, estava procurando coisas sobre michael jackson aí achei Neverland, com total certeza esse lugar é perfeito, tem muitas coisas maneiras, pessoas que ama o michael de verdade mesmo, eu me emocionei em ver um topico, dos fans falando sobre seu amor prlo michael, esse cara mereçe todo amor do mundo mew, não existe pessoa assim que nem ele, pelo menos eu nunca vi. Neverland é muito massa, estou amando isso aqui a cada dia mais, vcs todos estão de parabens.

beijo a todos, em especial para a Felícia ^^

.mrs dangerouss.

Fã Dedicado
Fã Dedicado
P E R F E I T O

Não tenho nem palavras,ok? *-*

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=4096835276990763639

tattynhaa jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
oi eu sou nova aqui mais pelo pouco q eu ja vi posso dizer concerteza que é o melhor site do michael jackson q eu ja vi continue assim, nos fãs do mj so agradecemos. MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol! :VIVA*: :felizzz*:

Bias2Mike

Fã Veterano
Fã Veterano
Very Happy
esse lugar é tudo!
amo!
Very Happy:D:D:³

CAROLZINHA JACKSON

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
incrivel
Neverland é tudo wub
to na net to em Neverland slove*
obrigada Feel por criar o forum Neverland-- (Terra do Nunca) wub

Carola

Super Fã
Super Fã
Neverland é o primeiro fórum do qual eu participo e estou amando!!
Como já disse qdo me apresentei, fiquei mto feliz em saber q existem pessoas q são tão apaixonadas pelo Michael qto eu...
Vejo q em outros fóruns as pessoas não tem esse respeito e o carinho q tem aki!!! Todos aki verdadeiramente amam o Mike, e isso me agrada bastante!!
Me sinto realmente em casa e entre amigos....amo Neverland!!!
Tb sou viciada, se estou na net, estou em Neverland...heheheh
Brigada Felícia por ter criado esse ambiente tão agradável e adorável!!!
Grande bjo!!!
:LOVEYOU*:

Convidad

Convidado
Isso aeeeee, Carola, aqui todo mundo ama e respeita MJ sempre! \o/

Enjoy Neverland ^^

Angeckson

Fã Máximo
Fã Máximo
é o 1º e único fórum do Michael q freqentei. Tô bem aqi e ñ pretendo ir pra outro. E Neverland é a ksa do Michael

Angélica

Fã
o 1° fórum que eu entrei, eu não sei pq mas eu gosto tanto de entrar aqui, eu amo neverland.

Convidad

Convidado
Aq é o melhor dos melhores!!! :)

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
vamos agradecer ao Michael gente! pq sem ele Neverland não ia existir! e espero que gostem mesmo da nossa terra do nunca, quero sempre melhorar ela...espero que vocês sempre estejam aqui! \o/ caminhando junto com agente!

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

Biah Jackson

Super Fã
Super Fã
Neverland é mara!
AmoO d+ !
principalmente a dona dele!!
Feel, te amoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo!

Charitas

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Eu entrei em Neverland faz pouco tempo, mas estou gostando muito, sempre ha novidades para ler aqui, e muito bom estar num lugar onde o MJ e amado e respeitado, tão diferente das satiras e piadas de mau gosto que encontro por ai... e depois, para mim foi uma agradavel surpresa descobrir que pessoas tão jovem gostam tanto do Michael, mesmo não tendo vivido naquela epoca. Este e o primeiro forum de que participo na Internet, e me sinto muito bem! Very Happy

Adrianna Jackson

Fã
OLHA EU ACHEII DEMAIS NUNCA IRIA IMAGINAR QUE ESTARIA AQUI MAIS GRAÇAS A DEUS ESTOU OLHA É UM ÓTIMO ENCONTRO DE FÃS POIS EU AMEII POIS AMO FAZER AMIGOS NOVOS...É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO Very Happy
O MICHAEL MEREÇE ISSO E MEREÇE MUIITO MAIS.

claudia

Fã Veterano
Fã Veterano
Não tem fórum melhor do que esse...aqui eu me sinto em casa!
Se por algum motivo eu ficar um dia sem entrar aqui,fica me faltando alguma coisa!
AMO MICHAEL JACKSON..
AMO NEVERLAND ♥

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: