Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Acusador de Michael Jackson Gavin Arvizo Casa ao Som da Música de MJ "The Way You Make Me Feel"

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

darquinha

Multimídia
Multimídia

Arvizo , cujo acusador levou MJ a julgamento em 2005 , se casa com  Shelby Drake
    Lista de convidados estão o ex- Senior Assistant District Attorney Ron Zonen
    Momento estranho quando o DJ involuntariamente toca a canção Jackson na recepção

Este é o momento em que o homem que acusou Michael Jackson de abuso sexual se casa com sua namorada de infância , e com o Ministério Público , que acusou o Rei do Pop entre os convidados .

Gavin Arvizo , cujas reivindicações levou ao julgamento sensacional em 2005, casou com Shelby Drake, e comemorou com uma canção de Michael Jackson em sua recepção após a cerimônia em uma igreja em Atlanta.

Houve um momento de constrangimento quando o DJ tocou o hit de  Jackson hit 'The Way You Make Me Feel ' - causando a Arvizo encolher os ombros , resignado .

Momento em que eles dançam ao som da música de Michael
A lista de convidados incluiu algumas adições incomuns, como o ex-Senior Assistant District Attorney Ron Zonen de Santa Barbara  , que processou o caso Jackson.

Detalhes da vida de Arvizo foram divulgados em um artigo no Daily Beast , que revelou que ele está vivendo agora uma vida modesta trabalhando como paralegal e quer ir para Harvard.

Final feliz : A noiva e o noivo se juntam na pista e dança durante a recepção quando a canção de Michael Jackson foi tocada

Seu pai Bill Drake, um ministro ordenado , e um padre católico , Kevin Hargaden , realizou o serviço e Arvizo planeja frequentar ambas as igrejas .
Senior Vice- procurador distrital Ron Zonen , que processou o caso de Jackson , foi convidado

Drake passou um tempo na Inglaterra, quando sua filha era jovem , o que significa que ela passou parte de sua infância no Reino Unido.

Entre os convidados estava o comediante EUA Louise Palanker , um mentor da família Arvizo , que foi chamado como testemunha de acusação no julgamento, e a mãe de Arvizo,  Janet que ironicamente, se casou com um homem chamado Jay Jackson - o que significa o nome dela agora é Janet Jackson.

Também estava presente a irmã mais velha de Gavin, Davellin e seu irmão Star, que tanto testemunhou contra Jackson.

De acordo com o artigo Arvizo só fala sobre o seu passado , quando ele se aplica a empregos e ao longo dos anos tem recusado ofertas lucrativas de falar.

O artigo diz : "Ele diz que sabe a verdade e acredita que será revelado para os que duvidam do mundo, quando for a hora certa .

fonte: dailymail.co.uk

A T E N Ç Ã O

Não utilize os vídeos desse Forum para
postagens em outros sites sem prévia autorização.
Caso contrário, será sumariamente banido desse Forum

afda555_jean

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Nossa...nem sei o q falar...

Wesley

Multimídia
Multimídia
Rs também não tem oque dizer disto .....

http://www.michaeljacksondowns.blogspot.com

darquinha

Multimídia
Multimídia
Eu acho que é muita ironia.
Sem palavras!!

A T E N Ç Ã O

Não utilize os vídeos desse Forum para
postagens em outros sites sem prévia autorização.
Caso contrário, será sumariamente banido desse Forum

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Tô besta aqui... não tô juntando o lé com o cré... alguém me explica isso???!!!     confused  affraid

MikaelaMike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Ele é o Maior Babaca Ingrato da Face da terra!

E a Cúpula toda lá da Acusação?   Fim da Picada!

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Além de um DESCLASSIFICADO, é DEBOCHADO... VASO RUIM NÃO QUEBRA MESMO!   affraid  lovemj

Rose Cute

Super Fã
Super Fã
vish! nem sei o que escrever...
   Só que ...ah kkkk realmente não sei kkk

Thiciane Bad

Fã Veterano
Fã Veterano
Que cara de pau desse _____________!Esse cara devia casar ao som das trombetas do inferno!Não sei como essa gente consegue dormir a noite!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: