Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael & Madonna

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Michael & Madonna em Qui Dez 12 2013, 12:45

afda555_jean

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
É vdd q o Mike ñ gostava da Madonna?
E se sim, então pq ele foi com ela ao Oscar? Por publicidade?

Vlw Jacksons Wink

2 Re: Michael & Madonna em Qui Dez 12 2013, 23:03

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Pelo que eu já li nessa época do Oscar eles estavam "tentando" iniciar uma amizade. Publicidade? Não sei... rsrsrs

O Michael contou numa entrevista que a Madonna era muito vulgar, ela tentou "algo" com ele, mas ela era muito grosseira digamos... e que ela era uma bruxa desagradável, eles tentaram iniciar uma amizade, mas não colou. Tentaram até uma parceira musical que fracassou!

Eu tenho essa entrevista se eu encontrá-la posto aqui!!!  Valeu!?    lovemj

3 Re: Michael & Madonna em Sex Dez 13 2013, 10:02

afda555_jean

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ahh muito obrigada mesmo!
Eu tenho uma amiga na escola que é fã da Madonna, ae ela tem uma biografia da Madonna que foi escrita pelo J. Randy Taraborrelli, q nem a  Magia e a Loucura! Ae tem um capítulo que se chama Michael Jackson e diz que a Madonna tava assistindo o noticiário e o Michael passo no noticiario e ela ligo pro empresario dela e o mandou conseguir um enxontro com o Michael!

Tbm ja ouvi falar q ele iam fazer In the Closet juntos mas a ideia dos dois n combinavam e tbm Madonna queria q Michael se vestisse de mulher e ela de homem para o clipe O_O

Vlw mesmo Mariah Wink

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: