Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

101 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sex Maio 02 2014, 00:28

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ema Jackson escreveu:Agora sem James é espaço livre para o nosso Maicão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com certeza!  
Espaço livre para o Michael! Go,Michael!hahaha! 
Beijackson's! 

102 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sex Maio 02 2014, 22:23

Rose Cute

Super Fã
Super Fã
OOOOOOOOOOIIIIII Badzicaaa!!
Vou parecer uma vitrola quebrada se disser que amei o capítulo??? Neutral 

ahhhh, mas digo mesmo assim: AMEIII
de verdade badz, o projeto da Margareth que a Katie deu uma forcinha e o Michael apoiou... foi Super lindo. wub  wub  wub  wub 

I loved it Badz.!!

Sem falar no momento Rainha do Pop da Katie né kkk AAOOOWW!! kk
ai achei lindo demais ...fiquei imaginando os fãs lá segurando o cartaz e a cara da Katie vendo  kkkk
Fiquei suspirando tipo 'love is in the air' imaginado eles dois kkk wub  wub  wub  wub 
AI MICHAEL VEM ME CONSOLAAAAR!!!  clap  lovemj  clap 
Que casal mais Cute e lindiú!!! 
 wub  wub  wub  wub 

Essa carinha me define nesse capítulo kkkk
(não repara não Badz que hoje eu to mais 'sussegada'.... 8-25-03angel_not  kkk)

Não esquece da carinha tá?  wub  wub  wub

Don't forget me Badz Maluki I'm waiting madly more chapters kkkkk 
*vish, to inspirada no Inglês das vida * kkkkkk risoss* ...nuss to muito devagar hoje kkk

cheru Badzica wub 

103 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sab Maio 03 2014, 23:20

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Rose Cute escreveu:OOOOOOOOOOIIIIII Badzicaaa!!
Vou parecer uma vitrola quebrada se disser que amei o capítulo??? Neutral 

ahhhh, mas digo mesmo assim: AMEIII
de verdade badz, o projeto da Margareth que a Katie deu uma forcinha e o Michael apoiou... foi Super lindo. wub  wub  wub  wub 

I loved it Badz.!!

Sem falar no momento Rainha do Pop da Katie né kkk AAOOOWW!! kk
ai achei lindo demais ...fiquei imaginando os fãs lá segurando o cartaz e a cara da Katie vendo  kkkk
Fiquei suspirando tipo 'love is in the air' imaginado eles dois kkk wub  wub  wub  wub 
AI MICHAEL VEM ME CONSOLAAAAR!!!  clap  lovemj  clap 
Que casal mais Cute e lindiú!!! 
 wub  wub  wub  wub 

Essa carinha me define nesse capítulo kkkk
(não repara não Badz que hoje eu to mais 'sussegada'.... 8-25-03angel_not  kkk)

Não esquece da carinha tá?  wub  wub  wub

Don't forget me Badz Maluki I'm waiting madly more chapters kkkkk 
*vish, to inspirada no Inglês das vida * kkkkkk risoss* ...nuss to muito devagar hoje kkk

cheru Badzica wub 
Ooooooooooiiiii , Roseeee! 

Que bom que vc amooou! 
Lindo mesmo é esse gif do Michael, que coisa fofa! hahaha! wub  wub  

Katie tá podendo, Rainha do Pop! kkkkkk! 
Tu viu, que fofo os cartazes ? Tudo, muito fofo! haha!  
Eles são lindos, né ? 

Acho que está mais para essa carinha    >> wub <<< do que sossegada, Rose, kkkkk!   

Don't forget you, Rose crazy.  Já eu posto next chapter! 

Cheru e Beijackson's Rose!

104 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sab Maio 03 2014, 23:43

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oi, meninas!  
Are you ready ?  
Para a segunda parte do capítulo ?
Let's go, girls!  
Beijackson's! 

Continuando.... 

Deve ter sido amor - It Must Have Been Love  
Roxette 
Deve ter sido amor, mas acabou agora
Deixe um suspiro no meu travesseiro
Deixe o inverno pros outros
Eu acordo sozinha, tem um silêncio no ar 
No quarto e em toda parte
Toque-me agora, eu fecho meus olhos
E me perco em sonhos
Deve ter sido bom, mas eu o perdi de alguma forma
Do momento que nos tocamos até o tempo que passou
Faço de conta que estamos juntos
Que estou abrigada pelo seu coração
Mas por dentro e por fora estou desabando
Como uma lágrima na palma de sua mão
E é um duro dia de inverno
Eu sonho
Era tudo que eu queria, agora estou vivendo sem
É para onde a água flui
É para onde o vento sopra
Deve ter sido bom, mas eu o perdi de alguma forma
Do momento que nos tocamos até o tempo que passou
Era tudo que eu queria, agora estou vivendo sem
É para onde a água flui 
É para onde o vento sopra

No dia seguinte, enquanto Michael estava descansando um pouco, Katie estava dando uma volta por Cotswolds, uma cidadezinha rustica não muito longe do centro de Londres, nas colinas. Tinha passado o dia inteiro quase todo passeando por lá, era bem calmo sem muita movimentação igual a Londres. Quando já era quase de noite, Bill a leva de volta para o hotel. Quando Katie chega, Michael estava conversando com uma dançarina.

- Oi, Michael – Katie disse
- Oi, Katie.   
- Você é a Katie, de quem o Michael tanto fala. Quer dizer, em nossa conversa ele não parou um minuto de falar de você.
- Prazer!  - Katie disse.
- Prazer! – Ela disse para Katie e deixando ela e Michael.

Katie sentiu uma pontinha de ciúmes em seu coração. Ah, porque tinha que sentir aquilo?

- Ô, ô, ô! Que cara é essa ? – Michael disse brincando. 
- Nada! – Katie disse séria.
- Onde esteve o dia todo ? – Michael disse
- Estive em Cotswolds. – Katie disse.
- Legal. Por que está tão séria, Katie ?
- Nada, Michael! – Katie disse meio alterada.
- Calma, Katie. Está com ciúmes ? Ela é  só uma cantora.– Ele disse.
- Eu não estou com ciúmes! Desculpa, mas a vida é sua,  eu não devo dizer nada, já que eu sou somente a sua assistente pessoal! Não precisa de explicações, okay ?

Katie saí do quarto bruscamente, deixando Michael um pouco confuso sobre aquilo.   

- Katie, o que houve ? – John disse tentando alcança-la ante das portas do elevador se fecharem.
    Katie entra no elevador e começa a chorar e desce para o salão de refeições do hotel, onde tinha uma banda de Jazz. Um sentimento tomou conta do coração de Katie por um momento estava sentindo raiva, sua cabeça estava doendo. Ela escolhe uma mesa para sentar-se no salão de refeições, logo um garçom vem atende-la.
- A Srta. Deseja, algo ?
- Um suco , por favor! 

Logo o garçom traz a bebida de Katie. Ela estava pensando, por que ? Por que o Michael não a enxergava, bem ali ao seu lado ? Nem havia percebido que tinha gritado com Michael algo que nunca tinha feito.
         John vai para o salão de refeições e encontra Katie. Não havia como voltar para o quarto, não era uma boa ideia. Com certeza, não, Katie não queria correr o risco de ter que encontrar com Michael, não depois de ter gritado com ele.

- Katie ?
- Oi, John. – Ela disse olhando-o.
-  Porque saiu daquela maneira ?
- É o Michael! 
- O que aconteceu ? 
- Eu não quero encontrar com o Michael!
- Mas por que ?
- Nada...
- Não acha melhor, você ir para o quarto ? Seja lá o que for, é melhor você e o Michael conversarem, melhor do que ficar fugindo.
- Ah, não John! Não quero! Eu gritei com ele e ainda foi por ciúmes, por causa de uma dançarina que estava falando com ele.
- Bom, ainda é melhor vocês conversarem!
- Katie, o Michael está lhe procurando. – Frank veio e falou com Katie. Katie olhou para John.
- Frank, diga o Michael que ela já vai. – John disse.
- Tá, mas eu não acho que Michael vá gostar desse resposta.

Frank, saiu do salão de refeições uns quinze minutos depois ele voltou. Katie se levantou, respirou fundo antes de abrir a porta da suíte de Michael. Ela abriu a porta, ele estava virado de costas para a porta olhando a janela, de braços cruzados, estava sério.

- Queria falar comigo ? – Katie disse lhe chamando a atenção. 
- Katie, isso é ridículo, ok ? Por que fez isso ? Está agindo igual a uma garota mimada.
- Vai me dar sermão, agora, Michael ?! Eu não preciso, ok ? Eu já sou bem grandinha, não acha ?
- Isso não vai ser uma boa ideia, se os dois continuarem agindo feito duas crianças. – John disse entrando no quarto e olhando para os dois.
- Eu? Quem começou agir feito uma crianças foi ela. Que saiu correndo só por ciúmes. – Michael disse olhando para mim.
- Eu ? Quem me chamou de mimada foi você, então a única crianças aqui é você Michael Jackson! E eu não saí correndo por ciúmes, ok ?
- Olha só, existem outros hospedes além de vocês dois neste hotel. E outra coisa, os dois estão agindo feito crianças e isso não vai levar a nada. Katie vai para o seu quarto e descansa e Michael faça o mesmo.

Katie saí do quarto vai para o seu, sem dizer uma palavra. Deita-se em sua cama e dorme e Michael faz o mesmo. No dia seguinte, Katie acorda com os raios do sol batendo em seus olhos, abre-os lentamente. Percebe que nem havia tirado a roupa do dia anterior, nem mesmo o sobretudo. Estava chateada pelo que havia acontecido ontem, ela e o Michael nunca haviam brigado e nem falado um com o outro daquela forma. Ela se levanta, tom um banho, se arruma e encontra-se com John na recepção do hotel.

- Bom dia, Katie!
- Bom dia, John. O Michael já foi ? 
- Sim, ele foi logo cedo fazer os compromissos. E o Frank o acompanhou. 
- Atá.
- Você sabe que tem que ir ?
- Sei...É meu trabalho. 

Katie entra no carro e John senta-se no banco do carona e o motorista dá partida. Quando eles chegam no estúdio, Katie fica calada fazendo somente o seu trabalho, Michael passa ao lado dela para falar com Frank e John, ele e Katie se olham sérios e não dizem nada e logo desviam o olhar. E depois, Michael volta para o estúdio e continua gravando.
- Eles ainda não estão se falando ? – Frank perguntou à John.
- Não.

Depois do estúdio, Michael fazer os seus outros compromissos e Katie o acompanha, anda um pouco atrás dele e os seguranças atrás dos dois. De noite, Michael tinha uma premiação o American Cinema Awards.

Quando, Katie chega ao teatro onde iria acontecer o Grammy, senta-se um pouco na frente de Michael.  O clima ainda estava péssimo entre os dois, não haviam trocado uma única palavra durante a noite o dia inteiro, somente olhares sérios e frio e aquilo era muito chato e torturante para ambos. Katie estava decepcionada, os dois estavam brigados por causa de uma coisa tão boba, por ciúmes, aquilo era ridículo. Em um momento Katie olha para atrás e os olhar dela cruza com o de Michael. Logo ela desvia o olhar, depois da premiação todos vão para festa. 

Katie estava em parte onde estava mais quieto da festa, Michael vai até ela e pega na sua mão.
- Katie... -Ela se vira e eles dois se olham.
- Me desculpa, Katie!    
- Me desculpa também, Michael!
         Michael a puxa para perto de si e abraça-a. 
- Nós, não podemos fazer isso conosco! – Ele concordou com a cabeça.
- Vamos, esquecer isso! Ok ? – Ele disse apertando-a mais. 
- Eu preciso de você! – Ele disse olhando-a, Katie lhe um beijo na bochecha.
         Depois daquela conversa, ainda bem aquele clima havia sumido e tudo estava bem melhor. Após a festa, eles retornam ao hotel e ficam horas conversando e assistindo filmes juntos.  

Continua... 

105 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Qua Maio 14 2014, 12:06

lilianrocha

Fics
Fics
Dois bobões!!!

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

106 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Qua Maio 14 2014, 18:10

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
lilianrocha escreveu:Dois bobões!!!
 Dois bobões mesmo, brigando por algo bobo. Mas eles dois acabam sendo fofos. Mesmo que brigando por algo tão bobo, né ?!

Beijackson's!

107 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Qui Maio 15 2014, 10:11

Ema Jackson

Super Fã
Super Fã
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
this couple is so CUTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Posta mais PLEASE!

108 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Qui Maio 15 2014, 18:18

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ema Jackson escreveu:ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
this couple is so CUTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Posta mais PLEASE!
Né ?! Eles são fofos demais! Cuteeeeee! hahaha! 
Imagina quando esses dois finalmente ficarem juntos ?!
Vão ser mais fofos ainda.  
Amanhã tem um capítulo novinho! \O/\O/\O/ 
Beijackson's!

109 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sex Maio 16 2014, 23:14

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Boa noite, amores! 
Como prometido, cá estou eu, trazendo mais um capítulo para vocês.
Obrigada pelos comentários, fofos e lindo de vocês. Muito Obrigada! 
Massss vamos à fic ? 
Yes! Shamone!  

God Bless You! 
Beijackson's! 

Alguém Estenda a Mão – Someone Put Your Hand Out
(Michael Jackson)

Nunca tento nem falar sobre isso
Tem que soar bem dentro de mim
Eu só reflito sobre isso...

Eu ando tão complacente
Porque dizem que o amor é cego
Eu vivi minha vida fingindo
Que posso suportar essa ferida dentro de mim...

A verdade é que estou pedindo
Por um amor tão divino
Busquei esse mundo inteiro desejando
Ela vai estar lá pra sempre...

Por isso, alguém estenda a mão
Estou implorando por seu amor
Porque tudo que eu faço é entregar um coração que precisa de seu amor...

Vivi minha vida tão solitário
Como uma alma que chora de vergonha
Com emoções limitadas
Salve-me agora do que ainda sobrou...

Serei seu herói da história
Fazendo rimas em ritmo de serenatas
Só preciso que alguém
Salve-me do caminho que estou seguindo...

Alguém estenda a mão
Alguém estenda a mão...
Estou implorando por seu amor...

Quando você diz que nós dançaremos até a luz do dia
É como se fôssemos as crianças mais felizes da Terra
Quando rezarmos, você me promete que sempre ficará comigo?
É porque eu preciso de alguém!

Alguém estenda a mão
Alguém estenda a mão
Tudo que eu faço é entregar
Alguém estenda a mão
Tudo que eu faço é entregar...
Amor...

Capítulo 19

Depois de mais quatro meses viajando por toda Europa, toda a produção de Michael desembarca nos Estados Unidos para mais shows. Embora a turnê tivesse quase terminando. Já era final de setembro de 1988, mas ainda tinha mais quatro meses;
       Após shows em várias cidades, Katie e Michael chegam em Los Angeles. Michael  tinha quatro dias de descanso, antes do seu show em Los Angeles.
       Katie estava dando uma volta por Los Angeles, quando encontra com James. Depois de sete meses sem se verem. 
- Oi, Katie. – Katie ficou apreensiva.
- Oi, James. Tudo bem ?
-  Estou bem . Como você está ?
- Bem, você ainda está no Canadá ? – Katie disse sem tirar o óculos escuros que estava usando. 
- Sim, decidi morar lá. Estou trabalhando no Canada Times. E você ?
- Legal! E eu o que ? – Katie tentou dar uma desentendida, pois imaginava do que ele estava perguntando.
- Encontrou alguém, Katie ?
- Não estou preocupada com isso, agora. Tenho meu trabalho e coisas importantes. – Katie disse virando-se, para olhar a vitrine.
- Olha, Katie eu acho que isso não é desculpa.  Você não esta preocupada com isso mesmo ou o coração de alguém ainda é do Sr. Jackson. – James disse olhando-a.
- James, se for para começar com a mesma coisa, nem se de o trabalho.  
- Katie, sério mesmo ? Quando você vai dar continuidade a sua vida ? Você é linda e independente , mas depois que o Michael entrou na sua vida, não existe mais nada na sua frente a não ser Michael Jackson.
- James, eu já disse que se for para falar a mesma coisa nem precisa! Não quero discutir, muito menos aqui no meio do shopping!
- Tudo bem. Mas só me diga até quando você vai ficar ai, esperando, o seu Michael ?  E quando ele encontrar alguém, você vai continuar aí esperando ele ? 
- O que você quer ? Me humilhar, eu já ouvi isso de você várias vezes, não preciso escutar mais uma vez.
- Então se você já sabe, por que ainda insiste ? Você é linda garota. Inteligente, qualquer cara daria tudo para ter você. 
- Por que a vida é minha! – Katie disse meio alto, fazendo todos que estava na loja olharem para os dois, ela abaixa um pouco os olhos e depois olha para James novamente.     
-  Já chega disso, ok ?! – Katie não estava nem um pouco de afim de discutir, não tinha condições.
- Tudo bem.
       John e Bill, entram na loja onde Katie estava e veem ela conversando com James.
- Katie, com licença, mas precisamos ir. – Bill disse.
- Ok. Tchau, James.
- Tchau, Katie. - Katie saí da loja acompanhada por Bill, John e alguns seguranças e segue até o carro e Bill dá partida.
     De noite, teria um jantar na casa de Elizabeth Taylor, devia ter uma vinte pessoas, era algo mais particular. Michael leva Katie acompanhando-o. No meio do jantar, Michael estava conversando com Quincy Jones, o seu produtor e Katie estava em um canto sentada pensando no que James tinha dito de tarde. 
- Katie ,  todos lá no jantar estão sentindo a sua falta. – Elizabeth disse sentando-se ao lado dela.
- Liz ? – Katie disse olhando-a.
- Você está chorando? – Elizabeth disse sentando-se ao lado ela.
- Não. – Que mentira absurda! As lágrimas que rolavam pelo rosto de Katie e ela tentava secar, denunciavam totalmente a sua mentira. 
- O que aconteceu ?   
- Nada, coisa minha, você tem um jantar, está com vários convidados.
- Não, não, de maneira alguma. Vem vamos, para um lugar mais particular para você me dizer o que aconteceu. – Elizabeth disse levantando-se. Katie se levanta também e acompanha-a. 
       Katie e Elizabeth sentam-se em um sofá bem largo e confortável, bem distante da onde estava acontecendo o jantar, nem dava para escutar mais o pessoal falando. 
- Conversa um pouco comigo! Quem sabe eu posso te ajudar. É sobre o Michael ?  – Katie abaixou a cabeça e deixou mais alguma lágrimas rolarem.
- Já vi que sim. – Elizabeth disse olhando-a. – Você o ama de verdade, não é mesmo ? – Katie assentiu com a cabeça.
- Eu amo-o demais!
- Isso já diz tudo! Você o ama, sofre por ele, não tem nada que possa mudar isso. – Elizabeth disse pegando as mãos de Katie.
-  Tem horas que parece que esse amor não vai caber dentro de mim.  – Katie disse olhando-a
- Porque você guarda esse amor dentro de você? Uma hora você vai se sufocar de tanto amor.  
       Katie a olhou, já não conseguia dizer mais nada, nem sabia o que dizer. 
-  Você é uma pessoa incrível! E o Michael merece todo esse amor que tem dentro de você. 
- Bom, acho melhor voltarmos para o jantar. Todo mundo já deve estar procurando a gente.
- Concordo. – As duas se levantam .
- Ah, não conta nada para o Michael. – Katie disse.
- Tudo bem, não irei contar.

No dia seguinte, de noite, Michael faz o seu show em Los Angeles e logo após o show, eles se dirigem para o aeroporto e embarcam para Tóquio. Devido ao enorme sucesso que Michael havia feito com os primeiros shows da turnê Japão, foram acrescentados mais shows.
       Katie estava tão cansada que acaba por dormir no avião mesmo.  Ela estava com a cabeça encostada no ombro de Michael, ele abraça-a. 
- Ela dormiu. – Michael disse para John.
- Ela não parou o dia inteiro. – John disse olhando alguns papeis que tinham em suas mãos.
- Eu sei. Ela é um anjo, já fez tantas coisas por mim.
       Depois de quase trezes horas no avião, finalmente eles chegam em Tóquio.
- Katie, acorda... – Michael disse baixinho
- Hã ? Já chegamos ? – Katie disse olhando-o ainda com cara de sono.
- Acabamos de chegar, meu anjo.
- Anjo ? – Katie disse olhando-o.
- É, quando você adormeceu, eu disse para o John que você já fez tanta coisa por mim que você é o meu anjo. Lembra que até os meus fãs lá na Inglaterra, disseram que você é o anjo da minha vida.
- Atá, você também é meu anjo. E lembro disso sim, seus fãs são uns amores, eles são realmente incríveis. – Katie disse com um sorriso.
- É eles são sim. Obrigado.
       Michael e Katie saem direto do aeroporto e vão direto para o hotel. Michael teria duas semanas inteiras para descansar até o seu primeiro show em Tóquio.  Michael estava fazendo vários concertos, depois de quase um mês fazendo shows em Tóquio. Katie e Michael retornam para Los Angeles, para Michael encerrar a sua turnê . Em 27 de Janeiro de 1989, Michael faz o seu último show da turnê BAD e depois disso ele teria o ano todo para descansar.  
  Depois que Michael havia voltado da sua turnê, quase sempre Katie ia passar um final de semana em Neverland. Mais em um final de semana, as coisas ficaram diferentes, bom, era feriado, eram quatro dias de recesso, e toda a família Jackson, iria passar o feriado em Neverland. Katie também havia ido, e acabara tendo uma conversa com Janet, que sabia que muita coisa iria mudar dali para frente.

Continua...

110 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Dom Maio 18 2014, 09:51

Ema Jackson

Super Fã
Super Fã
#DESMAIO #RE-DESMAIO
Badzinha eu tenho uma pergunta...Como é que alguém consegue ser tão QUERIDO!!!

Só apetece abraçar esta fofura até virar pó!
(tou a brincar claro...)

Posta Mais Badzinha... 
please #carinha de cão abandonado

Beijacksons

111 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Dom Maio 18 2014, 13:05

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ema Jackson escreveu:#DESMAIO #RE-DESMAIO
Badzinha eu tenho uma pergunta...Como é que alguém consegue ser tão QUERIDO!!!

Só apetece abraçar esta fofura até virar pó!
(tou a brincar claro...)

Posta Mais Badzinha... 
please #carinha de cão abandonado

Beijacksons
Oi, Ema!
Ele é tão fofo que causa desmaios e re- desmaios. hahaha! 
É uma boa pergunta, não sei,como é que alguém consegue ser tao querido assim .  

Fofo demais, né não,Ema ?!  

Vou postar...
Ah! Não vale apelar para carinha de cão abandonado, não hein? hahaha! 

Beijackson's!

112 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Seg Maio 19 2014, 14:13

Rose Cute

Super Fã
Super Fã
Badzicaaaaaaaa!!!! olha eu aqui de novo!!!!  sarmoti 
 que saudade de tu muié!!!!
sumi um pouquinho (ser doente é um saco! kkk)
mas VOLTEIIIIII!! para sua alegria kkkk

Badzica, eu percebi que não comentei no capítulo retrasado kkk 
vixe !não pode isso Arnaldo bund* 

foi mal Badz kk

massssss..... vamos a este último..
"...seus fãs são uns amores, eles são realmente incríveis."

ownnnnnn ...KATIE! DÁ UM HI-FIVE AQUI MUIÉ kk
valeu..também te amo kkk Razz 

deu uma vontade de ficar no lugar dela na hora do abracinho kkkkk
Ai só mike pra ser tão cute! kkkk IS2UMIKE
ME ABRAÇA MIKE!!!  vou repetir isso até o fim da fic (ops! nem fale de fim NÃOO* )

Badz tinha que aparecer James na parada né !!?!? tu gosta de mexer comigo kkk
Tu é o que James? colunista? 
AHH ENTÃO VAI ESCREVER ESSAS TUAS TAL DE COLUNA... VÉRTEBRA... CROMOSSÔMO OU COISA DO TIPO JAMES!
para de encher a paciência homi..arranja uma mina aí :!!!

revoltei bico* 

to escrevendo muito Badzica??? kkkk 
Saudades de tu muié!!!
ESPERANDO CAPÉTULO!!......(é capétulo sim por que? kkkkk )

bjacksons BADZICA do meu colação..... (é..colação sim por que? kkk) HAHA* 

113 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Seg Maio 19 2014, 17:12

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Rose Cute escreveu:Badzicaaaaaaaa!!!! olha eu aqui de novo!!!!  sarmoti 
 que saudade de tu muié!!!!
sumi um pouquinho (ser doente é um saco! kkk)
mas VOLTEIIIIII!! para sua alegria kkkk

Badzica, eu percebi que não comentei no capítulo retrasado kkk 
vixe !não pode isso Arnaldo bund* 

foi mal Badz kk

massssss..... vamos a este último..
"...seus fãs são uns amores, eles são realmente incríveis."

ownnnnnn ...KATIE! DÁ UM HI-FIVE AQUI MUIÉ kk
valeu..também te amo kkk Razz 

deu uma vontade de ficar no lugar dela na hora do abracinho kkkkk
Ai só mike pra ser tão cute! kkkk IS2UMIKE
ME ABRAÇA MIKE!!!  vou repetir isso até o fim da fic (ops! nem fale de fim NÃOO* )

Badz tinha que aparecer James na parada né !!?!? tu gosta de mexer comigo kkk
Tu é o que James? colunista? 
AHH ENTÃO VAI ESCREVER ESSAS TUAS TAL DE COLUNA... VÉRTEBRA... CROMOSSÔMO OU COISA DO TIPO JAMES!
para de encher a paciência homi..arranja uma mina aí :!!!

revoltei bico* 

to escrevendo muito Badzica??? kkkk 
Saudades de tu muié!!!
ESPERANDO CAPÉTULO!!......(é capétulo sim por que? kkkkk )

bjacksons BADZICA do meu colação..... (é..colação sim por que? kkk) HAHA* 
Roseeeeeeeee, olha ela aqui de novo! hahaha! 
Tbm estava com saudades de tu muié!!!
É mesmo ficar doente é um saco. Então melhoras para vc. Wink 
É, já estava com saudades dos teus coments, nega! 

Ihh, tá tudo bem!  

Viu a Katie é uma fofa também.  

E o Mike, também é fofo, novidade! kkkkkk 

"Tu é o que James? colunista?"
"para de encher a paciência homi..arranja uma mina aí :!!!" kkkkkkkkkkk. 

Não, não está escrevendo muito. kkkkk
Logo, tem mais capétulo! kkkkk  

Bjackson's e cheru Rose do meu colação. kkkkkk

114 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Seg Maio 19 2014, 17:24

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oi, amores!! E aí como estão ? 
Vou postar uma prévia do próximo capítulo, para vocês!  
Curtam bastante!  
E uma boa semana à todas! 
God Bless You I love you 
Beijackson's!

Capítulo 20  

Depois que Michael havia voltado da sua turnê, quase sempre Katie ia passar um final de semana em Neverland. Mais em um final de semana, as coisas ficaram diferentes, bom, era feriado, eram quatro dias de recesso, e toda a família Jackson, iria passar o feriado em Neverland. Katie também havia ido, e acabara tendo uma conversa com Janet, que sabia que muita coisa iria mudar dali para frente.    

//////////////////////// 

- Que isso, pensei que agora vocês estavam juntos. Por que, depois da turnê você e o Michael estão mais unidos.
- É, acho que foi o tempo que passamos juntos.

Janet realmente tinha razão, depois da turnê Michael e Katie estavam mais unidos, mais do que nunca. 

/////////////////////// 

- Sério, Katie. Seus olhos chegavam a brilhar, tem tanto de amor dentro de você por ele, eu sei. – Katie fica calada e respira fundo, havia perdido as palavras num estalo. 

///////////////////// 
- Você o ama, eu sei! Todo mundo sabe! 

///////////////////  
    De tarde , Michael convida Katie para uma caminhada. Quando Katie estava pronta, ela encontra-o esperando, ele olhava a paisagem, estava usando uma blusa azul, um casaco vermelho com a letra M desenhada em um detalhe do casaco e uma calça preta, os seus cabelos estavam presos.  
- Vamos? Acho que alguém me convidou para um passeio, certo ? – Katie disse, ele virou-se, sorriu e Katie segura a mão dele. E eles descem as escadas da casa principal e vão dar uma volta pelo rancho.
- O dia está bonito! – Ele disse

- É e o clima está bem agradável.   

///////////////  

- Hã ? Bom.. é...melhor mesmo. – Ele disse meio perdido, parecia que havia sido de um sonho como Katie.

Os dois levantam-se e voltam para a casa principal, sem dar as mãos, ás vezes trocavam algumas palavras, Katie sabia que alguma coisa estava diferente.  

115 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Ter Maio 20 2014, 18:03

Rose Cute

Super Fã
Super Fã
MALUCOOOOO O QUE QUE VAI ACONTECER???? !!!! KKKKKKKK

Se ficou sem jeito é por que fez alguma coisinha!!  ¬¬* 
SEU MICHAEL !!! OLHA LÁ VIU?!?

E DONA KATIE TAMBÉM!!
TÔ DE OLHO EM VOCÊS!!!

Badzica! quero saber o que aconteceu muiéééé!!!
to escandalosa!!!

Esperandoooo o capítulo novooo!!!
(gritando tanto ...cansei  )
CHERUUUUU

116 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Qua Maio 21 2014, 13:43

Ema Jackson

Super Fã
Super Fã
Como assim um preview?
Onde está o resto menina?
POSTA!!!!

117 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Qua Maio 21 2014, 20:03

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oi, meninas!!! Como estão ? 
Obrigada pelos comentários de vocês! 
Provavelmente, sexta-feria eu devo postar o capítulo completo para vocês, aí eu posso responder os comentários de vocês com mais calma tudo direitinho, ok ?  
Mas antes, posso deixar vcs com mais um pouquinho de curiosidade? Eu vou postar mais uma prévia do próximo capitulo para vcs. 
Curtam bastante! 
God Bless You  I love you 
Beijackson's 

Deviam ter umas quarentas pessoas, a família era realmente bem grande, sobrinhos, primos. Passam a tarde toda rindo, conversando, cantando, estava um calor familiar incrível. Quando já estava quase escurecendo, todos entram para a casa principal e dão continuidade a conversa. Katie estava encostada no portal da porta, com os braços cruzados , observando Michael, quando Janet para ao seu lado.

- Katie, podemos conversar ? – Janet disse e Katie saiu dos seus pensamentos.

- Claro, Jay. 

Katie e Janet saem da sala e vão para o quarto de hospedes em que Janet estava. 

- Se abre com ele, ás vezes pode dar certo, diz o que você sente, se você quer viver esse amor, só depende de você.    

////////////////////////////////

- Eu adoro a sua companhia! – Ele disse acariciando o rosto dela.

- Eu também adoro a sua. – Katie sorriu. 

///////////////////////////////  

Logo na primeiro dia do recesso, de noite, Katie vai até o quarto de Michael, bate na porta e depois entra devagar. Ele estava sentando escrevendo, Katie caminha lentamente e senta-se no chão de frente para ele, enquanto Michael deixa o papel em que escrevia e a caneta ao lado.

- Compondo de novo ? – Katie perguntou

- Sim. O dia hoje foi animado, não é ?

- Foi mesmo! – Katie sorriu

- Katie, já pensou há quanto tempo nos conhecemos ? Seis anos! 

- Eu sei! É claro que eu penso nisso. – Katie disse olhando-o  

///////////////////////////// 

- Vai ficar aí me analisando, mesmo Sr.   Jackson ?- Katie disse em tom de brincadeira, tentando sair daquela situação, estava pensando se Janet havia comentado alguma da conversas das duas de manhã.  

118 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Qui Maio 22 2014, 10:57

lilianrocha

Fics
Fics
Puxa......quero mais...e aparece lá no meu cantinho, viu???

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

119 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Qui Maio 22 2014, 22:18

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Amanhã tem capítulo novo guriazinhas!!! \O/\O/  

Beijackson's!!!

120 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sex Maio 23 2014, 13:13

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ema Jackson escreveu:Como assim um preview?
Onde está o resto menina?
POSTA!!!!
Irei postar o capítulo completo para vcs, hoje! \O/ 

121 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sex Maio 23 2014, 13:17

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Rose Cute escreveu:MALUCOOOOO O QUE QUE VAI ACONTECER???? !!!! KKKKKKKK

Se ficou sem jeito é por que fez alguma coisinha!!  ¬¬* 
SEU MICHAEL !!! OLHA LÁ VIU?!?

E DONA KATIE TAMBÉM!!
TÔ DE OLHO EM VOCÊS!!!

Badzica! quero saber o que aconteceu muiéééé!!!
to escandalosa!!!

Esperandoooo o capítulo novooo!!!
(gritando tanto ...cansei  )
CHERUUUUU
Malucooooo, quando eu postar o capítulo você vai ver o que irá acontecer!!!! kkkkkkkkkk 

É ele fez... Bom não posso contar, quando eu postar o capítulo vc vai ver. 

Cheruuu!

122 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sex Maio 23 2014, 13:20

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
lilianrocha escreveu:Puxa......quero mais...e aparece lá no meu cantinho, viu???
E pode deixar que apareço lá no seu cantinho,   viu ? 

123 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sex Maio 23 2014, 13:28

Ema Jackson

Super Fã
Super Fã
Isto é tortura Badzinha?

124 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sex Maio 23 2014, 13:43

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ema Jackson escreveu:Isto é tortura Badzinha?
Who's BAD ?! kkkkk
Mas isto não é tortura não, ok ? 
Já estou até editando e revisando o capítulo. Wink 

125 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sex Maio 23 2014, 17:44

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oi, guriazinhas!! E aí como estão ?
       Vamos à fic ? 
Yes! 
Shamone! 

Beijackson's!

Capítulo 20 

Katie e Michael estavam de mãos dadas, quando chegam aonde toda a família estava reunida, Janet os vê e sorri para Katie. Michael vai falar com a sua mãe e Janet se aproxima de Katie.
- Ser assistente do Michael durante a turnê, fez bem para vocês dois. – Janet disse com um sorriso.
- Não entendi. – Katie disse a olhando.
- Você o Michael estão juntos ?– Janet a olhou.
- Não é nada disso que você está pensando Janet, só estávamos de mãos dadas.
- Sério ?
- Sim.
- Que isso, pensei que agora vocês estavam juntos. Por que, depois da turnê você e o Michael estão mais unidos.
- É, acho que foi o tempo que passamos juntos.
            Janet realmente tinha razão, depois da turnê Michael e Katie estavam mais unidos, mais do que nunca.
            Deviam ter umas quarentas pessoas, a família era realmente bem grande, sobrinhos, primos. Passam a tarde toda rindo, conversando, cantando, estava um calor familiar incrível. Quando já estava quase escurecendo, todos entram para a casa principal e dão continuidade a conversa. Katie estava encostada no portal da porta, com os braços cruzados , observando Michael, quando Janet para ao seu lado.
- Katie, podemos conversar ? – Janet disse e Katie saiu dos seus pensamentos.
- Claro, Jay. 
            Katie e Janet saem da sala e vão para o quarto de hospedes em que Janet estava.
- Eu vi o jeito que você estava olhando-o para o Michael. – Janet disse com um sorriso.
- Lá vem você, Jay!
- Sério, Katie. Seus olhos chegavam a brilhar, tem tanto de amor dentro de você por ele, eu sei. – Katie fica calada e respira fundo, havia perdido as palavras num estalo. 
- Katie, se abre com o Michael. Fala para ele, grita para o mundo se for necessário que você o ama! – Katie riu pela maneira que ela tinha falado mais ainda estava perdida e Janet estava percebendo.
- Sabe, é tão bonita amizade sua e do meu irmão e nada impede de vocês viverem um amor. 
- Jay, eu ... – Katie estava pensando no que falar.
- Você o ama, eu sei! Todo mundo sabe! – Janet disse sorrindo
- É, eu amo o Michael. – Katie disse enfim. – Ah, Jay, ele é tão lindo, tão incrível, não pensava me apaixonar por ele, nem pensava em me tornar a melhor amiga de Michael Jackson.  – Katie disse abrindo o seu coração, mesmo com receio.
- Katie, vamos ser sincera, eu sou irmã do cara mais famoso do mundo, eu posso ser bastante suspeita para falar e você como eu sabe como é estar ao lado dele. Por mais que você tente esconder esse amor, uma hora você teria que deixa-lo aparecer. – Janet disse e Katie ficou sem palavras mais uma vez.
- Quando se está apaixonado as coisas mudam se tornam diferentes, da para perceber isso em você. Acho que até o Michael sabe que você o ama, talvez ele só não diga, porque você nunca disse nada. E você faz de tudo para não deixar aparecer que você o ama. – Janet disse olhando para Katie.
- É, talvez ...  
- Se abre com ele, ás vezes pode dar certo, diz o que você sente, se você quer viver esse amor, só depende de você. 
            Janet e Katie conversam mais um pouco, sobre outras coisas, depois Katie vai para o seu quarto, mas não deixou um minuto de pensar no que Janet tinha dito. No dia seguinte, Katie toma café junto com todos. E depois Michael, Janet  e Katherine vão dar uma volta pelo rancho, ficam quase a manhã toda conversando. Katie estava apreensiva sobre aquilo, estava com receio de Janet falar algo sobre a conversa que as duas haviam tido, agora não havia para onde fugir, Janet  já sabia que ela amava o Michael.  Alias como Janet havia dito aquilo, não era novidade para mais ninguém.
            Logo na primeiro dia do recesso, de noite, Katie vai até o quarto de Michael, bate na porta e depois entra devagar. Ele estava sentando escrevendo, Katie caminha lentamente e senta-se no chão de frente para ele, enquanto Michael deixa o papel em que escrevia e a caneta ao lado.
- Compondo de novo ? – Katie perguntou
- Sim. O dia hoje foi animado, não é ?
- Foi mesmo! – Katie sorriu
- Katie, já pensou há quanto tempo nos conhecemos ? Seis anos! 
- Eu sei! É claro que eu penso nisso. – Katie disse olhando-o
- Se me lembro bem, alguém veio me entrevistar. Certo ?- Ele disse sorrindo.
- Certo.
- Você e a Janet conversaram hoje ? – Ele olhou-a.
- Conversar sobre o que ? – Katie disse apreensiva.
- Não sei, sobre música, pássaros, dança, cantar. 
- Conversamos sim, sobre muitas coisas, a Janet é bem legal. – Katie disse tentando disfarçar .
- Sei. – Ele disse analisando-a. 
- Vai ficar aí me analisando, mesmo Sr. Jackson ?- Katie disse em tom de brincadeira, tentando sair daquela situação, estava pensando se Janet havia comentado alguma da conversas das duas de manhã.
- Não posso mais te olhar ? – Ele disse brincando.
- Não, vai ter que pagar. – Os dois riram
            Ele deitou-se na cama, Katie ainda meio perdida por causa daquela pergunta. Caminha lentamente senta-se ao lado dele. Ele sorriu e dois riram de uma piada que ela havia feito, e quando Katie viu, já estava deitada ao seu lado de frente para ele.
- Eu adoro a sua companhia! – Ele disse acariciando o rosto dela.
- Eu também adoro a sua. – Katie sorriu.
            Eles conversam e riem até pegarem no sono, no dia seguinte, Katie acorda com as luzes do sol batendo em seu rosto, ela põe o seu braço por cima dos olhos e se vira.
- Oi, Katie, bom dia! – Ele sorriu.
- Michael ? – Katie disse ainda meio sonolenta.
- Quer dar um passeio?
- Tudo bem, só deixa eu me arrumar e tomar um café.
- Ok, eu já tomei, estão todos lá te esperando para tomar café.
            Katie se levanta, vai para o seu quarto, se arruma e vai tomar café. Quando Katie estava pronta, ela encontra com Michael esperando, ele olhava a paisagem, estava usando uma blusa azul, um casaco vermelho com a letra M desenhada em um detalhe do casaco e uma calça preta, os seus cabelos estavam presos.  
- Vamos? Acho que alguém me convidou para um passeio, certo ? – Katie disse, ele virou-se e sorriu , Katie segura a mão dele. E eles descem as escadas da casa principal e vão dar uma volta pelo rancho.
- O dia está bonito! – Ele disse
- É e o clima está bem agradável. 
            Os dois caminham um pouco mais de mãos dadas , calados, Michael estava diferente,  agora eles que sempre tinham tanto para falar estavam sem palavras. Ele parou e sentou-se fazendo com que Katie sentasse ao seu lado. Ele estava bem perto do lago, tão perto que se ele esticasse seu braço poderia toca-lo na água.

photo neverland_zps95e2dac8.jpg 

- Nem conversamos direito hoje. – Ele disse. Realmente os dois quase não haviam conversado pela manhã, Katie havia ficado conversando com as Jacksons. Michael tinha ficado com os irmãos, tirando um som, cantando ou quando estava todo mundo conversando e rindo. Não havia tido tempo para os dois conversarem.  
- É mesmo. 
- Posso te perguntar uma coisa ? – Ele disse quebrando o silêncio entre os dois.
- Sim
- Você sabe o quanto é especial, né? – Ele disse sem olhar para Katie e olhando para o lago.
- Ah, Michael, você sabe muito bem que eu te adoro. – Os dois estavam bem próximos, qualquer movimento que fizessem podiam se esbarrar, ele abraça-a, ela podia sentir o coração dele batendo rápido igual ao seu, ficam assim por algum tempo, Katie ao erguer a sua cabeça, os rostos de ambos ficam próximos de mais, se olham e não era pensamento nem sonho, era bem real. 
- Michael, acho melhor voltarmos... – Katie disse afastando-se.
- Hã ? Bom.. é...melhor mesmo. – Ele disse meio perdido, parecia que havia sido de um sonho como Katie.
     Os dois levantam-se e voltam para a casa principal, sem dar as mãos, ás vezes trocavam algumas palavras. Katie sabia que alguma coisa estava diferente.

Continua...

126 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sab Maio 24 2014, 21:28

Rose Cute

Super Fã
Super Fã
MUIÉÉÉÉÉÉÉ!!!! PÁRA DE MALDADE BADZICAA!!!
(raxei no shamone!!! kkk)

Eu fico indignada : anda de mãos dadas e diz que não tem nada KATIE!?!

E BADZICA NA MELHOR PARTE DEIXA UM ''continua..''

VOCÊ TEM QUE FAZER PARTE DO CENTRO DE CUIDADOS DE TPM's por que tu tortura demais Badz!!

#MEAGARRAMICHAEL!!! #Oops!

EU VOU PEGAR OS DOIS..SENTAR ...E OBRIGAR A FALAR UM PARA O OUTRO QUE SE AMAM!
....masss... como não vai ser 'love is in the air'..vou deixar com a Badzica..porque ela sabe o que faz..

Ai ai Badz vou entrar em coma alí e já volto!
cheru minha nega!

127 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Dom Maio 25 2014, 00:09

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Rose Cute escreveu:MUIÉÉÉÉÉÉÉ!!!! PÁRA DE MALDADE BADZICAA!!!
(raxei no shamone!!! kkk)

Eu fico indignada : anda de mãos dadas e diz que não tem nada KATIE!?!

E BADZICA NA MELHOR PARTE DEIXA UM ''continua..''

VOCÊ TEM QUE FAZER PARTE DO CENTRO DE CUIDADOS DE TPM's por que tu tortura demais Badz!!

#MEAGARRAMICHAEL!!! #Oops!

EU VOU PEGAR OS DOIS..SENTAR ...E OBRIGAR A FALAR UM PARA O OUTRO QUE SE AMAM!
....masss... como não vai ser 'love is in the air'..vou deixar com a Badzica..porque ela sabe o que faz..

Ai ai Badz vou entrar em coma alí e já volto!
cheru minha nega!
Muiéééé! Maldade, nada! kkkkkk 
Who's BAD ? kkkkkk 

Ela disse que ele só estavam de mãos dadas, nada de mais. Mas que absurdo né ? kkkkk

Isso é uma boa. Qualquer um sabe que eles se amam não é ?   

Cheru e beijackson's nega! 

128 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Dom Maio 25 2014, 00:15

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oi, guriazinhas!!!! Como estão ? 
Vamos ler mais um pouquinho ? 
Shamone! 
Beijackson's

A mulher da Minha Vida – The Lady in my life 

(Michael Jackson)

Não haverá escuridão esta noite
Querida nosso amor irá brilhar
Apenas confie no meu coração
E me encontre no paraíso, garota
Você é toda a maravilha deste mundo para mim
Um tesouro que o tempo não irá tirar

Então ouça meu coração
Junte seu corpo ao meu
Deixe-me completá-la com meus sonhos
Posso fazê-la sentir-se bem
E baby ao longo dos anos
Irei amá-la cada vez mais
Então eu te prometo esta noite
Que você será a mulher da minha vida

Entregue-se a mim
Vamos fazer desta uma noite que nunca esqueceremos
Garota, eu preciso do seu carinho
Para alcançar uma fantasia
Dois corações na batida de um ecstasy
Venha até mim, garota

E eu a manterei aquecida
Através das sombras da noite
Deixe-me tocá-la com meu amor
Posso fazê-la sentir-se bem
E baby ao longo dos anos
Mesmo quando estivermos velhos
Irei amá-la cada vez mais
Porque você sempre será a mulher da minha vida

Fique comigo
Eu quero que você fique comigo
Eu preciso de você ao meu lado
Não vá a lugar nenhum
Deixe-me te manter aquecida
Você é minha dama
Te encherei com o mais doce amor
Quero te tocar, querida
Você é minha dama e eu te amo garota

Capítulo 21 

De noite, todos haviam se recolhido um pouco mais cedo, tinha chovido um pouco pela tarde, deixando o tempo frio. Katie estava um pouco cansada, estava lendo um livro, mas não estava conseguindo se concentrar muito, Michael não saía da sua cabeça. A porta do seu quaro a abriu devagarinho, era ele como Katie havia imaginado:
- Katie, estava dormindo ? – Ele parou no portal da porta e  olhou-a
- Não.
- Posso entrar ?
- Claro! – Katie disse, ele entrou devagar, o cheiro do perfume dele tomou conta do quarto todo.
- Está sem sono, Mike ? – Katie disse sentando-se
- Um pouco.  Podemos conversar ? – Ele disse sentando-se ao lado dela. 
- Sim. – Katie disse.  
- Estive pensando em algumas coisas. Posso te fazer umas perguntas ?
- Claro, my baby! – Katie disse com um sorriso.
- Você era apaixonada pelo James? – Ele disse sem olha-la
- Ah! Que pergunta ! Michael que vergonha! – Katie disse cobrindo o rosto com as duas mãos.
- Katie somos amigos, não somos ? – Ele disse tocando o joelho dela.
-Tudo bem... Sabe apaixonada, não, eu gostava de estar ao lado dele. O James era muito legal e atencioso e eu gostava dele. – Katie disse sem jeito e a única coisa que passava em sua mente era que Michael devia estar apaixonado. Katie sorriu, um sorriso meio forçado.
-  Eu só queria saber se você era apaixonada pelo James. 
- Não, eu não era completamente apaixonada pelo James. Eu só gostava dele como eu disse. Mas ...
- Mas, você gostava outra pessoa ? – Michael disse olhando-a.
- É! Gostava sim de outra pessoa! – Katie disse olhando-o  - Mas porque essas perguntas ?
- Tem em relação ao amor e a você ! – Ele sorriu tímido.  
- Comigo ? Mas por que ?
- Eu estive pensando, em tudo que você fez por mim, o quanto você é importante na minha vida, o quanto é especial como eu havia dito hoje.  Toda a sua dedicação, quantas vezes você largou tudo só para ficar comigo.  Sabe, você é tão... linda. – Ele disse pegando na mão de Katie e olhando-a
         Katie estava perdida nos olhos dele, seu coração estava batendo rápido, havia um cachinho caindo sobre o rosto dele perfeitamente. E agora ele dizendo todas aquelas coisas, mas porque ele estava dizendo aquilo ?
- Eu só estou dizendo isso, porque eu escutei a sua conversa com a Janet. – Ele disse desviando o olhar do de Katie.
- Por que fez isso ?- Katie disse levantando-se bruscamente.
- Eu não queria... Não fica brava comigo, por favor .Só estava indo falar com Janet, aí eu escutei você falando todas aquelas coisas lindas sobre mim. – Ele disse olhando-a
- Michael... – Katie pensou no que iria falar, nem sabia mais. Estava ficando sem ar já.   
         Katie  olha-o, não tinha para onde fugir agora ele sabia de tudo que ela sentia por ele. Ele estava sentando olhando-a.  Katie ainda estava pensando em algo para dizer, porque as palavras realmente haviam escapado da sua boca.
- Katie, eu sempre gostei de você. 
         Aquela frase havia mexido com ela, sua pernas pareciam gelatina, aquilo que ela havia sempre sonhado em escutar dele, estava acabando de escutar e era real.
- Desde o momento em que eu te vi, eu te achei linda! Fomos nos tornando amigos e fui vendo a incrível mulher que você é. Tão doce, tão delicada e acabei me apaixonando por você. Katie eu fiquei triste quando você o James ficaram juntos, mas eu não disse nada porque você parecia tão feliz eu não queria interferir naquilo.
- Michael isso é sério ? – Katie disse finalmente olhando-o nos olhos.
- É, Katie! - Ele se levantou e andou até a sua direção.- Você é realmente apaixonada por mim ? – Michael disse olhando-a bem nos olhos e pondo uma mecha do cabelo dela atrás de sua orelha.
- Sim! Eu nunca disse nada, porque você nunca demostrou, sempre achei que você me via somente como amiga, e eu vi o James como um porto seguro, só que uma hora ele cansou... Porque ele sempre soube que eu gostava de você. E eu me contentava eu ficar ao seu lado sendo a sua amiga. – Katie disse olhando para baixo, as palavras ia saindo, não conseguia acreditar que ele gostava dela.
- Se eu soubesse disse antes, minha Sininho! Mas você também nunca disse nada nem demostrou, eu sempre achei também que você me via só como um amigo. – Ele a olhou
         Ele segurou a mão de Katie e os dois sentam-se na cama, ele olha para ela e faz um leve carinho em seu rosto.
- Eu sempre te achei uma mulher linda, atraente. Já tive tantos sonhos com você. – Ele riu tímido. – Eu nunca disse nada porque tinha medo de te magoar, passar dos limites. Eu até pensei que você gostava de mim e até torcia para isso ser verdade e olha só é verdade.
         Michael se aproximou mais ainda de Katie, encostou a ponta do seu nariz no dela, o coração de ambos batiam uníssono, rápidos, em ritmo de escola de samba. Katie tentava desviar o seu olhar do dele, nem sabia bem porque, mas o olhar dele era tão lindo que atraía o dela . Michael fechou os seus olhos desceu os seus lábios sobre os dela, pois não conseguia tirar da sua cabeça ele beijando aqueles lábios perfeitos, ele precisava sentir o gosto dela só um pouquinho.  Katie fechou os olhos também, sentia borboletas dentro de si. Os dois abrem os olhos, ele sorri e Katie põe atrás da orelha dele um cachinho que caía sobre a sua testa.  
- Vamos experimentar o nosso amor... Eu preciso disso! – Ele sussurrou próximos aos lábios dela.
         Era tudo que ela queria experimentar o amor deles, que ela havia sonhado e que ele também havia sonhado. E quanto amor existia entre eles, para oferecer um para o outro!
- É tudo que eu mais quero! – Katie sussurrou e ele sorriu.  
         Eles se beijam outra vez, agora mais solto, eles foram se envolvendo cada vez mais naquele beijo, as mãos dele estavam na cintura dela. Eles afastam os seus lábios.
- Eu preciso ir, agora minha Katie! – Ele fez um carinho no rosto dela
- Não vai! – Katie disse roubando um beijo dele.
- Preciso! – Ele disse afastando-se e antes dando um selinho nela.
         Ele saiu do quarto dela e foi para o seu e fechou a porta atrás de si, Katie faz o mesmo e deita-se na sua cama, abraça o travesseiro e sorri. O sono demorou para chegar. Katie acordou na manhã seguinte e agora teria que olhar nos olhos de Michael, como havia pensado na noite anterior.
         Katie vai tomar café, encontra-se com toda a família tomando café. Ela dá bom dia a todos e senta-se ao lado de Janet.
- Posso saber o motivo desse sorriso ? – Janet perguntou para Katie. 
- Nada... Janet.
- Nada... sei, o Michael tomou café hoje com o mesmo sorriso bobo que você está.
- Por falar em Michael, onde ele está ?
- Está brincando com Tj, Austin e a Stacee.
         Após o café, todos vão para sala de estar e ficam conversando. Conversam quase amanhã inteira. De noite Michael e Katie vão jantar juntos.
         Michael tinha preparado um jantar a luz de velas para os dois, a comida estava deliciosa preparada por Blanca, a governanta da casa. A mesa para os dois estava na varanda, dava para ver a luzes acesas do parque. Alias tudo ficava aceso de noite em Neverland, era mágico. 
- Foi você que preparou isso tudo ? – Katie disse olhando para Michael.
- Sim, eu tive essa ideia e mandei providenciar tudo. 
- É lindo.
- Katie, amanhã minha família após o almoço deve voltar para Hayvenhurst. Mas eu queria que você ficasse mais um pouco. 
- Por mim tudo bem. É bom poder ficar mais um pouquinho com você. – Ela sorriu.
         Após os dois jantarem, Michael se levanta e estende a mão para Katie.
- Quer dançar comigo ?
- Claro!- Katie disse segurando a mão dele. 
         Ela põe as suas mãos em volta do seu pescoço e ele põe as suas mãos na cintura dela. Katie põe a sua cabeça no ombro dele e fecha os olhos. O cheiro do perfume dele era incrível, era um cheiro de baunilha. Quando a música acaba, os dois se olham.
- Katie, posso te perguntar uma coisa?
- Sim. 
- Você quer ser minha garota ? – Ele disse olhando bem nos olhos dela.
- Claro que sim! – Katie sorriu, ele abraça-a e beija os lábios dela suavemente. 
         Katie desvia o olhar dele e fica meio pensativa e ele conhecia ela muito bem e franzi a testa.
- Katie, tem algo errado ?
- Não, Mike.
- Porque desviou o olhar ? Ficou meio pensativa, te conheço bem, o que foi?
- Como vai ser falar com a sua família, com a minha família, nossos   amigos ?
- Katie... todo mundo já desconfiava, queriam até que nós ficássemos juntos, agora que aconteceu é só falar, tenho certeza que eles vão apoiar. Falo pela minha família.   
- É, a Rebbie disse que achava que um dia iriamos casar. – Katie riu. – E meus pais também vão apoiar isso.
- E nos vamos! Você irá ser a futura Sra. Jackson! – Ele sorriu animado.   

Continua...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: