Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

126 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sab Maio 24 2014, 21:28

Rose Cute

Super Fã
Super Fã
MUIÉÉÉÉÉÉÉ!!!! PÁRA DE MALDADE BADZICAA!!!
(raxei no shamone!!! kkk)

Eu fico indignada : anda de mãos dadas e diz que não tem nada KATIE!?!

E BADZICA NA MELHOR PARTE DEIXA UM ''continua..''

VOCÊ TEM QUE FAZER PARTE DO CENTRO DE CUIDADOS DE TPM's por que tu tortura demais Badz!!

#MEAGARRAMICHAEL!!! #Oops!

EU VOU PEGAR OS DOIS..SENTAR ...E OBRIGAR A FALAR UM PARA O OUTRO QUE SE AMAM!
....masss... como não vai ser 'love is in the air'..vou deixar com a Badzica..porque ela sabe o que faz..

Ai ai Badz vou entrar em coma alí e já volto!
cheru minha nega!

127 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Dom Maio 25 2014, 00:09

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Rose Cute escreveu:MUIÉÉÉÉÉÉÉ!!!! PÁRA DE MALDADE BADZICAA!!!
(raxei no shamone!!! kkk)

Eu fico indignada : anda de mãos dadas e diz que não tem nada KATIE!?!

E BADZICA NA MELHOR PARTE DEIXA UM ''continua..''

VOCÊ TEM QUE FAZER PARTE DO CENTRO DE CUIDADOS DE TPM's por que tu tortura demais Badz!!

#MEAGARRAMICHAEL!!! #Oops!

EU VOU PEGAR OS DOIS..SENTAR ...E OBRIGAR A FALAR UM PARA O OUTRO QUE SE AMAM!
....masss... como não vai ser 'love is in the air'..vou deixar com a Badzica..porque ela sabe o que faz..

Ai ai Badz vou entrar em coma alí e já volto!
cheru minha nega!
Muiéééé! Maldade, nada! kkkkkk 
Who's BAD ? kkkkkk 

Ela disse que ele só estavam de mãos dadas, nada de mais. Mas que absurdo né ? kkkkk

Isso é uma boa. Qualquer um sabe que eles se amam não é ?   

Cheru e beijackson's nega! 

128 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Dom Maio 25 2014, 00:15

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oi, guriazinhas!!!! Como estão ? 
Vamos ler mais um pouquinho ? 
Shamone! 
Beijackson's

A mulher da Minha Vida – The Lady in my life 

(Michael Jackson)

Não haverá escuridão esta noite
Querida nosso amor irá brilhar
Apenas confie no meu coração
E me encontre no paraíso, garota
Você é toda a maravilha deste mundo para mim
Um tesouro que o tempo não irá tirar

Então ouça meu coração
Junte seu corpo ao meu
Deixe-me completá-la com meus sonhos
Posso fazê-la sentir-se bem
E baby ao longo dos anos
Irei amá-la cada vez mais
Então eu te prometo esta noite
Que você será a mulher da minha vida

Entregue-se a mim
Vamos fazer desta uma noite que nunca esqueceremos
Garota, eu preciso do seu carinho
Para alcançar uma fantasia
Dois corações na batida de um ecstasy
Venha até mim, garota

E eu a manterei aquecida
Através das sombras da noite
Deixe-me tocá-la com meu amor
Posso fazê-la sentir-se bem
E baby ao longo dos anos
Mesmo quando estivermos velhos
Irei amá-la cada vez mais
Porque você sempre será a mulher da minha vida

Fique comigo
Eu quero que você fique comigo
Eu preciso de você ao meu lado
Não vá a lugar nenhum
Deixe-me te manter aquecida
Você é minha dama
Te encherei com o mais doce amor
Quero te tocar, querida
Você é minha dama e eu te amo garota

Capítulo 21 

De noite, todos haviam se recolhido um pouco mais cedo, tinha chovido um pouco pela tarde, deixando o tempo frio. Katie estava um pouco cansada, estava lendo um livro, mas não estava conseguindo se concentrar muito, Michael não saía da sua cabeça. A porta do seu quaro a abriu devagarinho, era ele como Katie havia imaginado:
- Katie, estava dormindo ? – Ele parou no portal da porta e  olhou-a
- Não.
- Posso entrar ?
- Claro! – Katie disse, ele entrou devagar, o cheiro do perfume dele tomou conta do quarto todo.
- Está sem sono, Mike ? – Katie disse sentando-se
- Um pouco.  Podemos conversar ? – Ele disse sentando-se ao lado dela. 
- Sim. – Katie disse.  
- Estive pensando em algumas coisas. Posso te fazer umas perguntas ?
- Claro, my baby! – Katie disse com um sorriso.
- Você era apaixonada pelo James? – Ele disse sem olha-la
- Ah! Que pergunta ! Michael que vergonha! – Katie disse cobrindo o rosto com as duas mãos.
- Katie somos amigos, não somos ? – Ele disse tocando o joelho dela.
-Tudo bem... Sabe apaixonada, não, eu gostava de estar ao lado dele. O James era muito legal e atencioso e eu gostava dele. – Katie disse sem jeito e a única coisa que passava em sua mente era que Michael devia estar apaixonado. Katie sorriu, um sorriso meio forçado.
-  Eu só queria saber se você era apaixonada pelo James. 
- Não, eu não era completamente apaixonada pelo James. Eu só gostava dele como eu disse. Mas ...
- Mas, você gostava outra pessoa ? – Michael disse olhando-a.
- É! Gostava sim de outra pessoa! – Katie disse olhando-o  - Mas porque essas perguntas ?
- Tem em relação ao amor e a você ! – Ele sorriu tímido.  
- Comigo ? Mas por que ?
- Eu estive pensando, em tudo que você fez por mim, o quanto você é importante na minha vida, o quanto é especial como eu havia dito hoje.  Toda a sua dedicação, quantas vezes você largou tudo só para ficar comigo.  Sabe, você é tão... linda. – Ele disse pegando na mão de Katie e olhando-a
         Katie estava perdida nos olhos dele, seu coração estava batendo rápido, havia um cachinho caindo sobre o rosto dele perfeitamente. E agora ele dizendo todas aquelas coisas, mas porque ele estava dizendo aquilo ?
- Eu só estou dizendo isso, porque eu escutei a sua conversa com a Janet. – Ele disse desviando o olhar do de Katie.
- Por que fez isso ?- Katie disse levantando-se bruscamente.
- Eu não queria... Não fica brava comigo, por favor .Só estava indo falar com Janet, aí eu escutei você falando todas aquelas coisas lindas sobre mim. – Ele disse olhando-a
- Michael... – Katie pensou no que iria falar, nem sabia mais. Estava ficando sem ar já.   
         Katie  olha-o, não tinha para onde fugir agora ele sabia de tudo que ela sentia por ele. Ele estava sentando olhando-a.  Katie ainda estava pensando em algo para dizer, porque as palavras realmente haviam escapado da sua boca.
- Katie, eu sempre gostei de você. 
         Aquela frase havia mexido com ela, sua pernas pareciam gelatina, aquilo que ela havia sempre sonhado em escutar dele, estava acabando de escutar e era real.
- Desde o momento em que eu te vi, eu te achei linda! Fomos nos tornando amigos e fui vendo a incrível mulher que você é. Tão doce, tão delicada e acabei me apaixonando por você. Katie eu fiquei triste quando você o James ficaram juntos, mas eu não disse nada porque você parecia tão feliz eu não queria interferir naquilo.
- Michael isso é sério ? – Katie disse finalmente olhando-o nos olhos.
- É, Katie! - Ele se levantou e andou até a sua direção.- Você é realmente apaixonada por mim ? – Michael disse olhando-a bem nos olhos e pondo uma mecha do cabelo dela atrás de sua orelha.
- Sim! Eu nunca disse nada, porque você nunca demostrou, sempre achei que você me via somente como amiga, e eu vi o James como um porto seguro, só que uma hora ele cansou... Porque ele sempre soube que eu gostava de você. E eu me contentava eu ficar ao seu lado sendo a sua amiga. – Katie disse olhando para baixo, as palavras ia saindo, não conseguia acreditar que ele gostava dela.
- Se eu soubesse disse antes, minha Sininho! Mas você também nunca disse nada nem demostrou, eu sempre achei também que você me via só como um amigo. – Ele a olhou
         Ele segurou a mão de Katie e os dois sentam-se na cama, ele olha para ela e faz um leve carinho em seu rosto.
- Eu sempre te achei uma mulher linda, atraente. Já tive tantos sonhos com você. – Ele riu tímido. – Eu nunca disse nada porque tinha medo de te magoar, passar dos limites. Eu até pensei que você gostava de mim e até torcia para isso ser verdade e olha só é verdade.
         Michael se aproximou mais ainda de Katie, encostou a ponta do seu nariz no dela, o coração de ambos batiam uníssono, rápidos, em ritmo de escola de samba. Katie tentava desviar o seu olhar do dele, nem sabia bem porque, mas o olhar dele era tão lindo que atraía o dela . Michael fechou os seus olhos desceu os seus lábios sobre os dela, pois não conseguia tirar da sua cabeça ele beijando aqueles lábios perfeitos, ele precisava sentir o gosto dela só um pouquinho.  Katie fechou os olhos também, sentia borboletas dentro de si. Os dois abrem os olhos, ele sorri e Katie põe atrás da orelha dele um cachinho que caía sobre a sua testa.  
- Vamos experimentar o nosso amor... Eu preciso disso! – Ele sussurrou próximos aos lábios dela.
         Era tudo que ela queria experimentar o amor deles, que ela havia sonhado e que ele também havia sonhado. E quanto amor existia entre eles, para oferecer um para o outro!
- É tudo que eu mais quero! – Katie sussurrou e ele sorriu.  
         Eles se beijam outra vez, agora mais solto, eles foram se envolvendo cada vez mais naquele beijo, as mãos dele estavam na cintura dela. Eles afastam os seus lábios.
- Eu preciso ir, agora minha Katie! – Ele fez um carinho no rosto dela
- Não vai! – Katie disse roubando um beijo dele.
- Preciso! – Ele disse afastando-se e antes dando um selinho nela.
         Ele saiu do quarto dela e foi para o seu e fechou a porta atrás de si, Katie faz o mesmo e deita-se na sua cama, abraça o travesseiro e sorri. O sono demorou para chegar. Katie acordou na manhã seguinte e agora teria que olhar nos olhos de Michael, como havia pensado na noite anterior.
         Katie vai tomar café, encontra-se com toda a família tomando café. Ela dá bom dia a todos e senta-se ao lado de Janet.
- Posso saber o motivo desse sorriso ? – Janet perguntou para Katie. 
- Nada... Janet.
- Nada... sei, o Michael tomou café hoje com o mesmo sorriso bobo que você está.
- Por falar em Michael, onde ele está ?
- Está brincando com Tj, Austin e a Stacee.
         Após o café, todos vão para sala de estar e ficam conversando. Conversam quase amanhã inteira. De noite Michael e Katie vão jantar juntos.
         Michael tinha preparado um jantar a luz de velas para os dois, a comida estava deliciosa preparada por Blanca, a governanta da casa. A mesa para os dois estava na varanda, dava para ver a luzes acesas do parque. Alias tudo ficava aceso de noite em Neverland, era mágico. 
- Foi você que preparou isso tudo ? – Katie disse olhando para Michael.
- Sim, eu tive essa ideia e mandei providenciar tudo. 
- É lindo.
- Katie, amanhã minha família após o almoço deve voltar para Hayvenhurst. Mas eu queria que você ficasse mais um pouco. 
- Por mim tudo bem. É bom poder ficar mais um pouquinho com você. – Ela sorriu.
         Após os dois jantarem, Michael se levanta e estende a mão para Katie.
- Quer dançar comigo ?
- Claro!- Katie disse segurando a mão dele. 
         Ela põe as suas mãos em volta do seu pescoço e ele põe as suas mãos na cintura dela. Katie põe a sua cabeça no ombro dele e fecha os olhos. O cheiro do perfume dele era incrível, era um cheiro de baunilha. Quando a música acaba, os dois se olham.
- Katie, posso te perguntar uma coisa?
- Sim. 
- Você quer ser minha garota ? – Ele disse olhando bem nos olhos dela.
- Claro que sim! – Katie sorriu, ele abraça-a e beija os lábios dela suavemente. 
         Katie desvia o olhar dele e fica meio pensativa e ele conhecia ela muito bem e franzi a testa.
- Katie, tem algo errado ?
- Não, Mike.
- Porque desviou o olhar ? Ficou meio pensativa, te conheço bem, o que foi?
- Como vai ser falar com a sua família, com a minha família, nossos   amigos ?
- Katie... todo mundo já desconfiava, queriam até que nós ficássemos juntos, agora que aconteceu é só falar, tenho certeza que eles vão apoiar. Falo pela minha família.   
- É, a Rebbie disse que achava que um dia iriamos casar. – Katie riu. – E meus pais também vão apoiar isso.
- E nos vamos! Você irá ser a futura Sra. Jackson! – Ele sorriu animado.   

Continua...

129 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Seg Maio 26 2014, 12:19

lilianrocha

Fics
Fics
Que mágico!!!

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

130 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Seg Maio 26 2014, 17:24

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
lilianrocha escreveu:Que mágico!!!
Que bom que você achou mágico, Lillian! 

Beijackson's!

131 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sex Maio 30 2014, 23:05

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oi, meninas!  
Vamos ler mais um pouquinho.  ler**  
Divirtam-se! 
Beijackson's  

Capítulo 22

No dia seguinte, todos estavam sentados na sala de estar conversando, esperando o almoço ficar pronto, as malas já estavam preparadas, após  o almoço todos iriam voltar para Los Angeles. E a viagem era um pouco longa  de Neverland até o centro de Los Angeles. 
         Michael e Katie estavam sentados um ao lado do outro, de mãos dadas, ás vezes trocavam alguns olhares, todo mundo já estava percebendo algo diferente, embora todos já estivessem acostumados com os dois um do lado outro quase sempre, aquela troca de olhares, as mãos dadas , denunciavam algo.
         Quando o almoço estava pronto todos se dirigem para sala de jantar, antes de Katie acompanhar todos, Michael segura o seu braço e lhe dá leves beijos e Katie abraço-o, pareciam adolescentes. Os dois se dirigem para sala de jantar, tinha uma mesa enorme de almoço e ainda tinha as mais variadas sobremesas. Todos almoçam e depois Michael conta sobre ele e Katie.
- Ora, mais disso todo mundo já sabia. Mas vocês combinam! – Janet disse, sorrindo e animada.
- E se não sabia pelo menos desconfiava né ? Mas eu fico muito feliz por vocês dois.  – Rebbie disse, enquanto dava papinha para o seus sobrinhos.
- Vocês combinam e fico muito feliz por vocês! – Katherine disse olhando para Michael e Katie.   
         Após o almoço, a família de Michael pega as malas e todos entram em seus carros e seguem para Los Angeles. Durante o resto do dia Michael e Katie ficam juntos. E aquilo era incrível, agora era oficial e Katie podia se doar por inteiro.  Antes dos dois dormirem, Katie liga para os seus pais, que estavam em Nova Iorque, e sua mãe atende:
- Alô ? Mãe ? 
- Katie! Minha filha, que saudades! Você tem demorado a ligar. Como você está ?
- Estou bem. E vocês como estão aí em Nova Iorque ?
- Estamos bem! Seu pai está dizendo que está com saudades. 
- Eu sei mãe! Eu também sinto muito falta de vocês e adoraria estar curtindo essa cidade incrível que é Nova Iorque, junto com vocês.
- E você está com alguém ? Porque você estava com o James. Nem deu para eu e seu pai conhecermos ele melhor.
- Então era sobre isso que eu queria falar com você. Eu estou namorando alguém. – Nesse momento, Michael senta-se ao lado de Katie no sofá. 
- Quem é ?
- Vocês já conhecem!
- Nós já conhecemos, então você está com o Michael não é ?
- Sim, mãe!
- Eu fico muito feliz, sempre vi você tão dedicada a ele e bom eu também achava que o Michael tinha uma quedinha por você.  Fico feliz pelo dois. Mas a família dele já sabe ?
- Sabe sim mãe! Eles também ficaram felizes! Eles passaram esse feriado aqui em Neverland, voltaram hoje para Los Angeles.
- Vocês pretende casar quando ?
- Casar ? Mãe faz um dia que estamos namorando, nem pensamos nisso direito, mas nós queremos casar sim. – Michael sorriu e dá um beijo na bochecha de Katie.
- Então tá. Fica com Deus Filha! 
         Katie desliga o telefone e Michael abraça-a e depois a beija de leve.
- O que ela disse ? – Michael disse olhando-a
- Ela ficou feliz!
- Que bom!  

Em maio de 1989, Michael e Katie vão para Hayvenhurst comemorar o aniversário de vinte quatros de Janet. Toda a família, ri, conversa e dança. Após a festa todos se recolhem. E Michael e Katie pretendiam ficar mais alguns dias em Hayvenhurst.
         No dia seguinte, Michael e Katie tomam café com os seus sobrinhos, Austin,  Stacee . Na mesa tinha uma jarra com suco de laranja, alguma torradas e biscoitos. Stacee senta no colo de Katie e Austin ao lado de Michael. Eles tomam um café animado, como uma família. 
         Após o café, Katie convence Michael, dos dois irem visitar seus pais, já que ela não os via há quatro meses, e também já que ela e Michael ficariam mais alguns dias em Hayvenhurst . Os pais de Katie haviam comprado uma casa nova em Beverly Hills, perto da praia, era uma casa bem bonita, grande e espaçosa, tinha dois andares , cinco quartos no andar superior e uma vista incrível para praia.
         Quando Michael e Katie chegam a casa dos pais dela, já estava quase na hora do almoço, a mãe de Katie tinha preparado um almoço caprichado para quando os dois chegassem. Quando Katie chega ,abraça os seus pais. Michael cumprimenta os pais de Katie, e os quatros se sentam a mesa.  A mãe de Katie tinha preparado um prato Italiano.  Michael estava sem jeito diante dos pais de Katie, embora ele já conhece-os, era primeira vez que ele estava ali como namorado dela e claro que isso mudava totalmente as coisas.
       De noite, Michael e Katie vão jantar em um restaurante em Los Angeles, Michael já tinha feito as reservas , os dois ficam em uma mesa mais reservada, longe dos olhares. Não havia ninguém para fotografa-los ou filmar, ou era o que parecia. Na manhã seguinte, um tabloide famoso de Los Angeles , publicou uma foto dos dois, na capa da revista o título da matéria era: “Temos um novo casal em Hollywood ?” e logo depois havia um comentário de uma jornalista. “ Novo, talvez não, só para quem quer, pois acho que todo mundo já sabia do lance de Michael Jackson com a Katie Johnson. Um caso secreto. ”  John havia visto a “matéria” e foi mostra-la para Michael e Katie. Michael não se importa muito, mas Katie pensa um pouco sobre aquela matéria.
- Bom, se vocês querem manter esse romance longe da mídia é bom tomarem mais cuidado. – Disse John. 
- Nós podemos dizer alguma coisa na imprensa, falar que não é verdade. Que era somente um jantar de trabalho, nada mais.– Um assessor disse.
- Só tem um problema nisso, o Michael está dando um beijo na bochecha de Katie e ela está com um sorriso estonteante.  Falar isso vai ser pior do que  matéria de tabloide. – John disse.
- Nós não vamos fazer isso. Se eles querem publicar isso, deixa eles publicarem e pensarem o que quiser , eu e Katie não temos nada a esconder. Não é Katie ?– Michael disse virando-se para Katie e perguntando-a.
-  Tudo bem Michael, eu também acho isso. Deixa as coisas assim.  - Katie pede licença e foi se refugiar no estúdio, senta-se no sofá branco que havia no estúdio.
    Michael vai atrás dela, abre devagarinho a porta do estúdio e a vê sentada no sofá, ele caminha em direção a ela e senta-se ao seu lado:
- Ficou chateada por causa da reportagem, Sininho ? – Michael disse segurando a mão dela.
- Mais ou menos. Que direito que eles tem de fazer isso. – Katie respondeu séria.
- Katie, você vai ter que se acostumar com essas coisas.
- Michael, eu já estou mais que acostumada e sei como essa imprensa marrom é persistente.  Mas mesmo assim é chato ok ? – Katie disse cruzando os braços.
- Katie, olha só  essa é a minha vida, eu sempre fui noticia, de tudo que eu fazia, eu sei que você não esta muito acostumada a estampar uma capa de noticia, ainda mais por uma matéria desse tipo. E se fomos ficar juntos, você vai ter que se acostumar com isso. Eu também não acho isso nem um pouco legal, mas fazer o que.
- Michael,  eu te amo muito! E eu entendi tudo, só disse que era chato. – Katie disse olhando-o
- Tudo bem, não liga pra isso, tá meu amor ? – Ele disse abraçando-a.
- Tá bom! – Katie disse, Michael umedece os lábios e lhe dá um selinho molhado . 

Continua ...

132 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Dom Jun 01 2014, 22:48

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

Eu apenas não posso parar de amar você  - I Just Can’t Stop Loving You

Eu apenas quero deitar ao seu lado por algum tempo
Olha você, tão linda está noite
Seus olhos estão tão solitários
Sua boca é tão doce
Um monte de gente me entende mal
Isso porque eles não
Me conhecem direito
Eu apenas quero tocar você
E abraçar você
Eu preciso de você
Deus, eu preciso de você
Eu amo você demais

Toda vez que o vento sopra
Eu ouço sua voz, então
Eu chamo o seu nome
Sussurros à manhã
Nosso amor está surgindo
O céu está feliz, você veio

Você sabe como me sinto
Essa coisa não pode dar errado
Estou tão orgulhoso de dizer Eu te amo
Seu amor tem me elevado
Eu desejo sobreviver
Desta vez é para sempre
O amor é a resposta

Eu ouço sua voz agora
Você é meu escolhido agora
O amor que você trouxe
O céu está em meu coração
No seu chamado
Eu ouço harpas
E os anjos cantam

Você sabe como me sinto
Eu não posso viver minha vida
Sem Você

Eu apenas não posso segurar
Eu sinto que nós pertencemos
Minha vida não vale a pena viver
Se eu não posso estar com você

Eu apenas não posso parar de amar você
E se eu parar
Então me diga apenas o que
Eu vou fazer
Porque eu apenas não posso parar de amar você

À noite quando as
Estrelas brilham
Eu rezo para encontrar em você
Um amor tão verdadeiro
Quando a manhã me acorda
Você vai vir e me levar
Eu vou esperar por você

Você sabe como me sinto
Eu não vou parar até
Eu ouvir sua voz dizendo "Eu aceito"
"Eu aceito"

Este sentimento é tão forte
Bem, minha vida não
Vale a pena viver
 Se eu não posso estar com você

E se eu parar
Então me diga, apenas o que eu faço
Nós podemos mudar todo o mundo amanhã
Nós podemos cantar canções de
Ontem
Eu posso dizer, Hey... Adeus tristeza
Esta é minha a vida e eu
Quero ver você para sempre
Não, baby

Se eu não posso parar
E se eu parar
(Então me diga, apenas o que eu faço)
Sabe que eu aceito
Você sabe que eu faço
E se eu parar
Então me diga, apenas o que eu faço

Continuando ...

Em 30 novembro 1989 no aniversário de Katie, Michael leva-a até o rancho “Sweet Ranch” que ficava em Los Angeles, que havia sido reservado pelo Michael, somente para os dois.  Era bem aconchegante o rancho, longe de toda a movimentação de Los Angeles. Tinha belas montanhas pertencentes. Os dois ficam o dia inteiro no rancho, andam a cavalo, nadam na piscina que era enchida por uma cachoeira artificial.  A tardinha, os dois se preparam para voltarem para Neverland. Katie não havia desconfiado de nada, o dia havia sido perfeito. Bill como tinha levado Katie e Michael até o rancho ele também veio busca-los de limusine.
- Katie, aproveitei a carona e vim te dar parabéns e muitas felicidades. – Bill disse fazendo um trocadilho e desejando feliz aniversário para Katie.
- Obrigada, Bill! – Ele dá um abraço caloroso nela.
         Michael e Katie já prontos, pegam a estrada que levava até o vale de Santa Inez, onde ficava Neverland. Eles chegam em Neverland de noite, os portões se abrem e Katie olha em volta as luzes estavam todas apagadas o que era de se estranhar, pois sempre que escurecia todas as luzes de Neverland eram ligadas.  Os dois saem do carro e Katie não conseguia enxergar nada.
- Por que está tudo apagado ? – Katie perguntou
- Teve um apagão e pode demorar um pouco para as luzes se estabilizarem.  – Bill disse.
         Katie caminha com dificuldade, naquele escuro, até que todos as luzes se acendem, tinha uma sessenta mesas, todas ocupadas com vários convidados, quais Katie conhecia todos, estavam os seus pais, a família de Michael, Elizabeth Taylor, Karen Faye, John Branca, Bill, alguns amigos de Katie. E ainda tinha uma decoração linda, com detalhes vermelhos que era a sua cor favorita. Katie ainda estava atônita, com tudo, até que ela escuta Michael falar em uma microfone  em pequeno palco que haviam feito em frente as mesas.
- Boa Noite! Queria agradecer por todos que estão aqui presentes. – Michael disse meio tímido. 
- Foi o Michael que teve a ideia disso tudo! – John disse para Katie e conduzindo-a até o palco. Katie fica frente a frente com Michael e ele continuou:
- Antes de tudo eu queria que você soubesse o quanto é importante para mim, o quanto eu sou agradecido por todas as coisas que você fez por mim, por essa pessoal tão especial. Você é um presente de Deus para mim. Por ser minha amiga e hoje a mulher da vida.... Obrigada meu amor! – Michael fez uma pausa, Katie estava com um sorriso no rosto e emocionada. Parecia que as palavras não queriam sair da boca de Michael, ele respirou fundo e se ajoelhou e abriu uma caixinha de veludo vermelha e prosseguiu: - Quer se casar comigo ? 
- Michael... claro que sim! – Katie disse sorrindo, Michael levantou abraçou-a pela cintura e pôs o anel no dedo dela, era um anel de douro, com uma pequena pedra de diamante, bem delicado.
- Eu te amo! – Ele disse sorrindo.
- Eu também te amo! – Katie disse abraçando-a, ele segura o rosto dela e beija os lábios dela suavemente. Todos os convidados se levantam e aplaudem de pé. 
         Katie cumprimenta à todos presente na festa, depois vai dançar com Michael.
- Obrigada, meu amor, é lindo! o John disse que você teve a ideia de tudo isso.
- É, e seus pais e a Liz me ajudaram a fazer tudo. – Ele sorriu.  
- Todos já sabiam que você iria me pedir em casamento ? – Katie perguntou.
- Não, foi uma surpresa para todo mundo.
- Como, você consegui trazer todo mundo aqui ? Tem até alguns amigos meus.
- Esqueceu quem eu sou! Baby, eu sou o Michael Jackson! O rei do pop! Surpreender é comigo mesmo! – Ele riu e Katie dá uma gargalhada.
- Você é convencido! E doidão! – Katie disse abraçando-o. 
- E você é mais doida ainda por me apoiar! – Ele riu
         Os dois dançavam, em meio a gargalhadas e abraços, sobre os olhares de todos os convidados. Era a primeira vez em oito meses de namoro dos dois que eles estavam assim tão expostos, namorando igual a dois adolescentes na frente de tantas pessoas. Deixando todos surpresos até quem já sabia sobre eles. Já era de madrugada quando os convidados começaram a ir embora.
         Depois que todos foram embora, ficaram só Katie, Michael e os pais dela na propriedade.  Eles ficam conversando na sala de estar, em quanto os funcionários faziam a limpeza lá fora. Katie estava exausta, seus pais já estavam doendo. Katie leva os seus pais até um dos chalés, onde eles ficariam e Michael e foi para o seu quarto. Ela ficou conversando um pouco com os seus pais.
- Desculpa, Sra. Jackson, com licença, o Sr. Jackson disse que quer falar com a senhora. – Blanca disse.
- Tá bom, já vou indo. Obrigada! 
         Katie dá boa noite para o seus pais, e corre para o seu quarto, Michael estava deitado na cama, Katie diminuiu os passos caminhou até a cama e sentou-se ao lado dele.
- Esqueceu de mim é ? – Michael disse sentando-se ao lado dela.
- Não, meu amor! É que estou empolgada por meus pais estarem aqui.  
- Entendo! – Ele disse acariciando o rosto dela. – Gostou da surpresa ?
-  Achei incrível! Foi lindo, Mike! Muito obrigada mesmo! 
- Que bom que eu te surpreendi! Eu me sinto bem te fazendo feliz! – Ele disse sentando-se na frente dela. 
- Michael, você é a coisa mais importante na minha vida! Eu te amo! – Katie disse dando um beijo suave nos lábios dele.
- Eu te amo mais, Katie! – Ele disse abraçando-a pela cintura e beijando-a.

Era tanto amor, cumplicidade, carinho que havia naquela relação. Michael desce os lábios dele sobre os de Katie:
- I just want to lay next to you for while... You look so beautiful tonight... Your mouth so sweet.  – Ele disse próximo.
 Michael beija suavemente os lábios dela e depois vai descendo os seus beijos até o pescoço dela. Katie dá um beijo no pescoço dele, fazendo-o suspirar, abraça-o trazendo-o mais ainda para perto de si. Ele livra-se da camiseta que ela estava usando e faz o mesmo com a sua.Katie sente o corpo dele pesando sobre o seu, ela desliza suas mãos sobre as costas dele, Michael põe um cachinho que caía sobre a testa dela e põe atrás da orelha dela:
- I Just want to touch you, and hold you. I need you, God i need you... I love you so much. – Ele disse surrando e depois desce os seu lábios sobre os dela.
         No dia seguinte, Katie acorda abraçadinha com o Michael, as cortinas estavam abertas e a luz de sol inundava a cama deles, sem permissão.
- Bom dia, Michael! – Katie disse sorrindo.
- Bom dia, Katie!
         Já eram quase dez horas quando eles acordaram, Katie se levanta, se arruma e desce e vai par a varanda, aspira o ar e olha e volta era incrível Neverland, encontra-se com os seus pais sentados à mesa de café de manhã, preparada por Blanca, ela dá um abraço nos dois e senta-se também. Um pouco depois, Michael chega para tomar café junto com eles.   
         Após o café, os quatro sentam-se na sala de estar e ficam conversando, os pais de Katie ficam quatro dias em Neverland, no qual eles adoraram, depois eles voltam para Los Angeles. Katie depois daquela visitava estava feliz , assim os seus pais puderam ver um pouco como era a vida dela ao lado do Michael. E assim, eles podiam visita-los sempre que pudessem.

Continua...

133 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Seg Jun 02 2014, 10:30

lilianrocha

Fics
Fics
Continua.....mais.....

134 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Qui Jun 05 2014, 18:06

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
lilianrocha escreveu:Continua.....mais.....
Já, já vou postar mais um pouquinho! 

135 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Qui Jun 05 2014, 18:17

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oi, meninas. Como estão ? 
Vamos ler mais um pouquinho ? 
Tem duas surpresas nesse capítulo. \O/ 
SHAMONE! 
Beijackson's 

Capítulo 23 

No natal, Katie e Michael e os pais dela vão para Hayvenhurst. Ficam três dias em Encino.  O natal, foi super divertido, cheio de gente e um clima e calor familiar incrível.
        No ano novo, o pai de Katie fez questão de chamar todos para comemorar na propriedade em Beverly Hills. Janet, achou incrível a propriedade e a vista que a casa tinha. Igualmente como no natal, o ano novo teve um clima familiar fantástico.  Todos ficam conversando até tarde, as crianças já haviam se recolhido a tempos, enquanto os funcionários arrumavam a mesa do jantar. Katie estava cansada, em um determinado momento, ela sente uma reviravolta em seu estomago, tão forte que chega fechar os olhos. Michael percebe a cara que ela fez e franzi a sobrancelha:

- Katie, que foi ?
- Não sei, um mal estar de repente. Acho que eu comi de mais, que não comia assim faz tempo. 
- Não acha melhor você descansar ?! – Michael disse.
- É melhor mesmo.

Todos se recolhem, para dormir. No dia seguinte, logo de manhã , Katie voltou a sentir aquele mal estar. Mas logo depois ele passou. O pessoal prepara um café da manhã caprichado, para toda a família, tinha suco de laranja e melancia, torradas, salada de frutas e geleia. E embora o clima estivesse meio frio, todos se sentam à mesa, preparada na varanda com a vista para a praia. O ano estava começando bem, com um café da manhã em família e animado.  
       Logo depois do café todos sentam-se para conversar, a mãe de Katie volta e meia parava e ficava analisando-a, Katie ás vezes percebia e tentava fingir que não estava percebendo.  
        Todos ficam em Beverly Hills até o dia seguinte, logo depois do café da tarde, Katie estava arrumando a sua mala, enquanto conversava com Janet e sua mãe.

- Sabe filha, estava reparando, nesse dias que estivemos juntas. E notei algumas diferenças em você. E você mudou um pouco. – A mãe de Katie disse sentando-se na cama.  
- Claro mãe, eu amadureci. –Katie disse dobrando uma camiseta e pondo em sua mala.  
- E ela está cada vez mais linda, não é mesmo ? – Janet disse falando com a mãe de Katie.
- Não estou falando disso! Sua cintura está mais larga, o seu rosto está mais cheio, Katie!
- Mãe, está querendo dizer que eu estou grávida ? – Katie disse olhando-a.
- Sim. – Katie e Janet riem.  
- Mãe, eu não estou grávida!
- E por que não ? Você e o Michael , quase vivem com um casal e vão se casar esse ano.  Como você tem tanta certeza assim?
- Mãe, para com isso! Eu não estou grávida, coisa nenhuma!
- Tudo bem, não está mais aqui quem falou! Vou deixar com a espertinha. Mas agora você me explique aquele mal estar ontem a noite, assim do nada.
- É simples, mãe, época de festa, eu comi muito e não estou acostumada com isso. Agora chega disso, tá bom ?
- Tá bom, não falo mais!
     Logo de tarde, Michael e Katie pegam a estrada e vão para Neverland. E a família de Michael vai para Encino. Mas durante todo o caminho, Katie vai refletindo sobre o que sua mãe havia dito. Não podia ser, será ? Michael estava percebendo que Katie estava muito 
calada.
- Katie, meu amor, aconteceu algo ? Você está tão calada... – Michael disse segurando a mão dela.
- Não baby, só estou cansada. 
      Nos dias seguintes, Katie não via nada de  diferente, ou não ela é que não queria enxergar. Mas o que estava deixando-a preocupada era aquele mal estar, que devia ter passado logo depois das festas de fim de ano por causa da comida. Como Katie presumia. Em uma manhã de janeiro, Katie estava conversando com Janet ao telefone:
- Katie, não tem outro a resposta a não ser que você esteja grávida. Essa é a única explicação. 
- Jay, preciso ter logo uma certeza!
- Ora, se quiser eu vou aí agora e vamos fazer esse teste logo.
- Ah, e você acha que o Michael não vai desconfiar de nada? Você aparecer assim aqui do nada e sairmos assim sem mais nem menos.
- Olha, eu posso dizer que nós tínhamos marcado de sair e que vamos fazer umas compras. Pode ser ?
- Tudo bem Jay, faça isso! 
     Em mais ou menos uma hora, Janet estava chegando em Neverland, Janet deu a desculpa que as duas iriam fazer umas compras, como ela havia dito. Quando elas chegam na clínica  “ For Women” no centro de Los Angeles, Katie estava para explodir de tanta ansiedade. Ela é atendia pela doutora Maggie Cabot. Uma médica muito conhecida em Los Angeles e que atendia muitas artistas.
- Bom, podemos fazer um exame de sangue ou fazer uma ultrassonografia e vermos agora mesmo.  – A drª Maggie disse . 
- Bom...- Katie estava nervosa. – Podemos fazer a ultrassonografia. 
- Podemos começar ? – A doutora Maggie disse pacientemente. Katie  assentiu com a cabeça.
- Vamos lá! – a Drª disse. – Bom... deixe me ver. Aqui está! Como eu suspeitava! Tem um coraçãozinho batendo bem aqui... Pera aí... tem dois coraçõezinhos batendo aqui.
- Quer dizer que são gêmeos ? – Janet disse empolgada 
- Exatamente! – A Drª disse.
- Hã ? Meu deus! Dois! Grávida!- Katie estava atônita.
- É Katie, dois! – Janet disse sorrindo.
    Katie se levanta da mesa de exame e se arruma e a Drª Maggie, explica várias coisas para Katie. Elas voltam para casa, durante todo o caminho, Janet e Katie ficam conversando. Elas eram grandes amigas.
- Quando você pretende contar para o Michael, essa surpresa em dose dupla ? – Janet disse rindo.
- Não sei, mas pretendo contar logo! 
- Amiga, esses bebês são o selo do amor de vocês! – Janet sorriu.
     Quando Katie chega em casa, a primeira pessoa que ela viu foi Michael.
- Oi, meu amor! – Michael disse indo até o encontro de Katie. É claro que no caminho de volta, Katie e Janet tinha parado em um shopping em Los Angeles e fizeram umas comprinhas, para justificar a desculpa que Janet havia inventado. 
        Katie havia passado o dia inteiro pensando em como contaria para Michael. Um pouco depois, John conversa com os dois sobre o casamento que eles planejavam ser para novembro, no mesmo dia em que Michael havia pedido Katie em casamento que também era o aniversário dela.
        De noite, Katie estava aninhada nos braços de Michael, ele sabia que tinha alguma coisa no ar, por isso que ficou em silêncio em quanto acariciava as costas dela. 
- Michael, tenho uma surpresa para você. – Katie disse olhando-o – Na realidade duas. – Ela sorriu.
- Duas surpresas, para mim ? Quais ? – Ele franziu a testa.
- Michael, acho que não vai rolar casar em novembro. Acho que vamos ter que adiantar um pouquinho. – Katie disse séria
- Mas porque adiantar um pouquinho ? Bom, não importo com isso, para mim, nós iriamos casar hoje mesmo.
    O coração de Katie estava a mil, ela pegou a mão de Michael e colocou sobre a sua barriga. Michael segurou o queixo dela, até os olhos dos dois se encontrarem suavemente. 
- Katie... é...você... você está – Ele gaguejou. - Pera aí, você disse que eram duas surpresas. Então quer dizer que tem dois bebezinhos bem aqui. 
- Tem sim Michael, nossos bebezinhos. Eu estava me sentindo mal, a Janet me levou até a doutora dela e...
        Michael abraçou-a o coração dele estava batendo forte, Katie estava sentindo-se tão bem, tão realizada naquele momento. Ela não esperava aquela reviravolta repentina na vida dela, ela amava aqueles bebês.
- Katie, essa é coisa mais linda que pode acontecer! Filhos! – Ele sorriu envergonhado. - Você está me tornando o homem mais feliz do mundo! Eu te amo tanto , Katie! – Ele a encheu de beijos.
- Amor, você quer que seja menino ou menina ? – Katie disse abraçando-o.
- Tanto faz, são gêmeos, vai que são os dois. –Ele riu.  
        Logo depois, Michael liga para a sua mãe e Katie liga para a sua mãe também. E todos ficam animados com a super noticia.
- Não vejo a hora de nos casarmos! – Katie sorriu.
- Eu também, Sra. Jackson!  
     Michael e Katie conversam muito de como seria a festa deles, e Katie tinha certeza que tudo seria exatamente como ela sempre sonhou.

Continua...

136 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sex Jun 06 2014, 10:08

lilianrocha

Fics
Fics
HUMMMM a felicidade é tanta...que dá até medo...o que será que vem por aí????

137 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sex Jun 06 2014, 16:38

Ema Jackson

Super Fã
Super Fã
Together at last!!!!!
Posta Mais!

138 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sex Jun 06 2014, 18:02

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
lilianrocha escreveu:HUMMMM a felicidade é tanta...que dá até medo...o que será que vem por aí????
Ainda tem umas surpresas para os dois!!!

Beijacksons!

Última edição por Badzinha Jackson em Sex Jun 06 2014, 18:05, editado 1 vez(es)

139 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sex Jun 06 2014, 18:05

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ema Jackson escreveu:Together at last!!!!!
Posta Mais!
Finalmente! Tava na hora desses dois ficarem juntinhos, né ?! 

Vou postar! 
Beijackson's! 

140 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sex Jun 06 2014, 18:38

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oi, guriazinhas!!! Como estão ? 
A fic já está chegando no final, mas ainda tem uma surpresas!!  
Vamos ler mais um pouquinho!  ler**  
Beijacksons! 

Capítulo 24 

O mês de janeiro havia passado rapidinho, só faltava alguns detalhes para deixar tudo pronto, faltava algumas semanas. Já que não seria em Novembro como eles haviam planejado, no dia do noivado deles, seria em fevereiro no dia do aniversário de namoro deles.  
        A festa tinha um toque todo especial, teriam cem convidados no máximo não mais do que isso. Katie não queria nada exagerado e espalhafatoso demais, porem queria algo inesquecível e marcante.  Katie estava correndo contra o tempo, enquanto John e Frank cuidavam dos papeis, Katie, sua mãe e as irmãs do Michael cuidavam dos preparativos para a sua festa. 
- Ainda tem o seu vestido. – Rebbie disse.
- Eu sei, mas o Meg Jones, uma amiga da minha mãe, estilista, está desenhando um vestido só para mim, do jeitinho que eu quero. 
- Por que você não pediu para a sua mãe desenhar ? Ela não é estilista ? – La Toya, perguntou.
- Porque eu quero surpresa, para todo mundo! – Katie sorriu.
- Queria tanto ver esse vestido, mas pelo jeito só vou ver no dia da festa. – Janet disse.
- Exatamente, Jay! 
        Depois de ver os preparativos da festa, Katie dirige e vai até a casa de Meg Jones em Las Vegas, para experimentar o vestido. Katie chega na mansão dele e vai até o seu ateliê, tinha uma mesa cheia desenhos e um manequim com o vestido dela. 
- Ficou lindo, Sra. Jones! Adorei, muito obrigado! – Katie sorriu olhando o seu vestido.
- De nada, ficou muito feliz que você tenha gostado.
        Katie experimenta o vestido e Meg faz algumas marcações no vestido para alguns ajustes.
-Não acha que o vestido está muito largo ? – Katie perguntou.
- Não, , até o dia do casamento sua barriga vai ter dado uma crescidinha e o vestido vai ficar certinho em você. – Ele disse analisando o vestido.
- Atá. Eu adorei, quando eu preciso vir buscar o vestido.
- Don’t Worry! Uma semana antes do grande dia, eu mando entregar o vestido dentro de uma caixa tudo direitinho. Eu ainda não terminei-o ainda falta alguns detalhes e ele vai ficar perfeito.
- Ele já esta lindo assim, imagine quando estiver pronto. – Katie sorriu.
- Você vai mais ficar linda do que já é!
- Obrigada!
        Depois da prova do vestido, Katie dirige de volta para Los Angeles. Depois de duas semanas esperando, o vestido finalmente chegou, ele estava em uma caixa vermelha, com um laço da mesma cor . Katie guarda o vestido, não via a hora de usa-lo.
        Cada vez mais que se aproximava o dia, Katie fica mais ansiosa. A mãe de Katie, Katherine e as irmãs de Michael estavam radiantes com o casamento e com as novas sementinhas que estavam a caminho. Não paravam de comentar naquilo. 
        A semana  que não queria passar, parecia que ainda tinha um ano pela frente. E ainda por cima, Katie não tinha visto Michael durante a semana toda, os dois estavam as voltas por causa do casamento.  Katie, Katherine, as irmãs de Michael e Meredith estava resolvendo as últimas coisas para o dia seguinte. Os filhos de Rebbie estavam eufóricos, principalmente porque Katie estava deixando-os participar de tudo, até eles não paravam de comentar, afinal Stacee ia ser uma das daminhas e ela estava adorando aquela ideia. O dia havia sido corrido e bem cheio, Katie chega com a sua mãe em casa à noite, Meredith faz Katie sentir-se uma princesa, não queria que ela não se preocupasse com mais nada e que ela relaxe um pouco para o dia seguinte. 
        O sono naquela noite demorou a chegar,  de noite o coração de Katie estava disparado. No dia seguinte, Katie toma um café caprichado com a sua mãe e depois as duas vão para um spa e encontram-se com as irmãs de Michael e Katherine. Contratado só para elas.  Elas passam o dia inteiro no spa, enquanto o pessoal via os últimos toques da cerimônia, que seria em Santa Mônica, em um local bem bonito e reservado. 
        Quando as irmãs Jacksons, já estavam prontas juntamente com Katherine e Meredith, uma limusine veio busca-las. Katie ainda fica no spa, para fazer a maquiagem e pôr o vestido. E Michael ? Katie só foi ver ele na hora da cerimônia. 
        Ás seis da tarde todos os convidados já estavam no local, todo decorado pelo buffet contratado. O clima estava agradável o que deu um toque todo especial.
        O vestido de Katie era lindo exatamente como ela queria, parecia vestido de princesa, tinha alguns detalhes em renda, era bem delicado o vestido. Enquanto tinha uma equipe com cabelereiro, maquiador cuidando de Katie, havia uma fotografa, registrando tudo. Quando Katie estava pronta, a fotografa tira algumas fotos dela, do vestido. 
        Katie é levada por uma limusine, linda, com estofado branco. Bill é que estava dirigindo-a e ele veio acompanhado por Karen e o pai de Katie.
- Está muito bonita, Katie! – Bill disse.
- Obrigada! Mas estou muito nervosa. – Katie disse.
- É normal querida, agora vamos. Por que é chique nova atrasar mas nem tanto. – Karen disse rindo.
- É vamos. E o Michael ? Já viu ele Karen ? –Katie disse entrando na limusine.
- Ele está um Deus Grego! Lindo, mesmo! – Karen sorriu.  
- Você está linda, filha! – David disse dando um beijo na testa de Katie. 
- Obrigada, pai!
        Havia chegado a hora! Michael havia entrado com Katherine, Joseph entrou de braços dados com Meredith e logo depois os irmãos de Michael entraram com seus respectivos noivos e noivas. Os padrinhos eram Diana Ross e Elizabeth Taylor com os seus esposos.  
        Bill, abre a porta do carro e Karen ajuda Katie com o vestido para ela sair do carro, o pai de Katie dá o braço a ela e ambos entram de braços dados no local da cerimônia. Katie caminhou lentamente quando escutou a música com qual ela entraria até o altar. Os filhos de Rebbie, Austin, Stacee e Yashi entram na frente de Katie, vestidos de noivinhos. Quando Katie chegou no começo havia um caminho todo iluminado, decorado com alguns detalhes em azul bem claro e umas flores brancas do campo e algumas flores de amor perfeito. Katie pode ver alguns convidados que estava presentes, além de muitos outros que Katie só foi ver depois da cerimônia, na festa. Michael estava estonteante. 
 photo mmjj_zpscbc44546.jpg

Quando Katie começou a entrar, sobre os olhares dos convidados e dos flash das fotos que os fotografas estavam tirando.
- Você está linda! – Ele disse e Katie apenas sorriu.
        Um reverendo foi escolhido para realizar a cerimônia, então ele começou a fazer todo aquele discurso que conhecemos. Katie  prestava atenção e olhava para Michael que segurava a sua mão com todo o amor. E depois os dois de mãos dadas fizeram os votos.
- Katie, eu quero ser seu companheiro, seu amigo, seu amor, na dor e na alegria. Ser o melhor pai para os nossos filhos que virão. Eu quero lhe fazer muito feliz sempre. Nosso amor irá brilhar, porque você é toda a maravilha desse mundo para mim. E ao longo dos anos, mesmo quando estivermos velhos, eu irei ama-la cada vez mais.
- Michael, eu quero ser sua companheira, sua amiga, seu amor, na dor e na alegria. Ser a melhor mãe para os nossos filhos que virão. Eu quero te fazer muito feliz sempre. Nosso amor irá brilhar, porque você é toda a maravilha desse mundo para mim. E ao longo dos anos, mesmo quando estivermos velhos, eu irei ama-lo cada vez mais. 
        Eles trocam as alianças que eram lindas, de ouro com os nomes deles cravejados com diamantes. E antes do tão esperando beijo, o reverendo disse:
- Bom, aqui diante de todos, eu os declaro marido e mulher.
        Os olhos de ambos estavam cravados um no outro...aquele beijo era como nenhum outro, tinha um toque da história deles, de tudo que já tinham vivido até ali, Katie estava imaginado que devia estar passando na mente dele um filme da história deles, pois na cabeça de Katie não passava outra coisa... lembrou do dia em que eles conheceram na entrevista, lembrou do dia em que eles dormiram juntos só como amigos quando ele estava em turnê com os seus irmãos, lembrou das crises, das dores, do primeiro beijo deles, lembrou de quando ele pediu ela em casamento. Tudo em uma fração de segundos. Os dois abrem os olhos e sorriem.
- Eu te amo! – Katie disse sorrindo
- Eu te amo mais! – Ele sorri tímido.  
      A cerimônia foi a festa mais linda e emocionante, que Katie já tinha visto em toda sua vida. A empresa que havia sido contratada para decoração havia caprichado na decoração, na organização em tudo, estava incrível, sem falar dos convidados...Katie não conseguia imaginar uma festa tão perfeita como aquela. Depois da cerimônia, Michael e Katie dançam uma música juntos, uma valsa, com todos os convidados presentes em volta dos dois, enquanto os dois se olhavam e sorriam apaixonados. A festa seguiu maravilhosa e incrível, virou a noite e atravessou a madrugada.  A festa estava tão aconchegante e legal, que todos os convidados ainda estavam presentes curtindo-a. Embora Katie estivesse muito feliz, já estava bem cansada. Embora Katie tivesse muito feliz, já estava cansada.
- Mike, será que podemos nos recolher, agora ? – Katie disse.
- Tudo bem, estou cansando.
- Eu também. 
        Os dois dão as instruções para o pessoal da organização e depois vão falar com os amigos. Os convidados iriam para casa depois da festa, Michael e Katie ficariam em um hotel em Santa Mônica e no dia seguinte pegariam um avião para a Suíça.
        Em fim eles chegam, um motorista os leva em uma limusine e os deixou sozinhos na porta do hotel. Eles sobem até o andar em que ficariam, o hotel era lindo e a suíte presidencial que havia sido reservada exclusivamente para eles tinha uma janela enorme, coma uma vista incrível para a praia.
- Em fim, sós!  _ Michael disse sorrindo.
- Em fim, sós!  _ Katie repetiu sorrindo. _ Vamos entrar ? 
- Pera aí, eu tenho que te carregar! _ Michael falou enquanto carregava-a, Katie ajudou-o a abria a porta, os dois riam muito.
        Os dois entram na suíte, ele põe ela no chão devagar. Katie abraçou-o, ele se inclinou um pouco lhe dando um beijo.
- Você gostou da festa ? _ Ele falou.
- Adorei, estava linda. _ Katie disse sorrindo.
- Não tão linda quanto você, esse vestido ficou lindo em você. Sra. Jackson _Ele falou sorrindo.
- Obrigada! Uma amiga da minha mãe desenhou esse modelo exclusivamente para mim. Mas você também está lindo. _  Katie falou.
- Muito obrigado, sra. Jackson! 
- Michael, é divertido escutar você me chamando de Sra.Jackson. _ Katie disse sorrindo .
- É mesmo ? Mas não é isso que você é agora ? _ Ele sorriu e abraçou-a pela cintura.
- Sim! _ Katie disse radiante.
        Eles ficam em silêncio apenas se olhando um pouco tímidos, ele faz uma careta e Katie dá uma gargalhada e ele começa a rir, os dois se deitam ainda vestidos com a roupa da cerimônia e rindo.
- Eu não quero que esse dia acabe! _Katie falou.
- Eu também não meu amor! _Ele falou enquanto acariciava o rosto dela.
- Não vejo a hora de viajarmos! Eu nunca fui a Irlanda e queria muito conhecer lá. _ Katie disse.
- Lá é bem bonito, tenho certeza que você vai gostar.
        Aquele dia havia sido lindo, perfeito! Marcante, exatamente como Katie queria e sonhava. No dia seguinte, eles embarcam para Irlanda passam dezenove dias por lá. Ninguém se atreveu a incomoda-los, afinal aquele dia era somente deles. Após a viagem para Irlanda, Katie e Michael compram uma propriedade em Calabasas, era super aconchegante e bonita.

Continua...

141 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sab Jun 07 2014, 19:19

claudyanne.santos.37

Super Fã
Super Fã
Continuuuua>>>

142 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sab Jun 07 2014, 22:09

lilianrocha

Fics
Fics
LINDO O CASÓRIO!!!

143 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sab Jun 07 2014, 22:24

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
claudyanne.santos.37 escreveu:Continuuuua>>>
Oi, Claudyanne! Bem-Vinda!! 

Vou postar mais um pouquinho. 
Beijackson's!

144 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sab Jun 07 2014, 22:24

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
lilianrocha escreveu:LINDO O CASÓRIO!!!
Obrigada! Que bom que você gostou, Lillian! 

Beijackson's!

145 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sab Jun 07 2014, 22:31

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oi, guriazinhas!!!! Como estão ?
Bom, então vamos ao penúltimo, capítulo? 
Então, vamos lá ? 
Divirtam-se! ler**  
Shamone! 
Beijackson's!! 

Capítulo 25

Após a viagem para Irlanda, Katie e Michael compram uma propriedade em Calabasas, era super aconchegante e bonita. Tinha dez quartos, uma biblioteca e um estúdio incrível. Katie gostava de casas grandes que desse para fazer várias decorações. A propriedade em Calabasas ficava em um lugar calmo, onde tinha muitas mansões de artistas, e ficava longe de toda a movimentação de Los Angeles. Tinha um quarto todo decorado para os gêmeos, em azul. 
        Michael estava trabalhando em um novo álbum e quando estava perto do nascimento dos bebês, Meredith, as irmãs Jackson’s e Katherine passavam um bom tempo com Katie ajudando-a em tudo que ela precisasse. E também Katie estava ficando mais em Neverland do que na propriedade em Calabasas.
        Em uma amanhã de julho, o frio estava ameno, mas estava um dia bem bonito, nasceram os gêmeos Johnny e Bradley. Com a ajuda da babá, Katie cuidava dos bebês. E até os três meses de Johnny e Bradley, Meredith ficou ajudando Katie e Katherine ia todo final de semana para ajudar no que podia. E quando alguns finais de semana tinha a visita das irmãs Jacksons que viviam babando os mais novos sobrinhos.   
- Eles são uma gracinha! – Meredith disse  olhando para Johnny e Bradley.
- São mesmo! – Katherine disse concordando. 
        Quando os bebês já estavam com quatro meses, em dezembro de 1990. Todos vão para Beverly Hills na propriedade dos pais de Katie e passam o natal e o ano novo lá.  
      No ano seguinte em 1991, Michael estava concentrado nas gravações do seu álbum “Dangerous”  que seria lançado em Novembro. Embora ele tivesse o seu trabalho, ele conseguia encontrar tempo para cuidar de Johnny e Bradley e ainda paparicar muito Katie. E os bebês iam crescendo saudavelmente. E embora fosse trabalhoso, Katie e Michael adoravam e se divertiam muito cuidando de Brad e John.
- Posso falar eles são a minha cara!- Michael disse pegando Brad no colo em uma manhã em que os quatro estavam tomando café na propriedade de Calabasas.
- Convencido! Eles são a minha cara! – Katie riu enquanto pegava John no colo.   
         Os dois passam o dia inteiro curtindo Brad e John.Katie adorava ver como o Michael leva jeito cuidando de Johnny e Bradley. No fim de semana, Michael estava um pouco livre das gravações, então Meredith fica um pouco com os gêmeos em Beverly Hills e Katie e Michael vão ficar um tempo juntos, desde do nascimento dos gêmeos eles não tinham parado um minuto e nem puderam ficar um pouco juntos. Eles ficam um final de semana no “Sweet Ranch” que havia sido providenciado somente para os dois. 
- Lembra que passamos o meu aniversário, aqui! – Katie disse enquanto caminhava com Michael de mãos dadas.
- Lembro sim, foi divertido! – Michael sorriu.
- Foi mesmo e depois teve aquela festa surpresa lá em Neverland.
- É e depois eu te pedi em casamento! – Ele disse radiante. 
        Após o final de semana no “Sweet Ranch” Michael e Katie voltam para Los Angeles e ficam alguns dias em Encino na mansão da família Jackson, junto com Bradley e Johnny. Em julho de 1991, quando Johnny e Bradley completaram um ano, Michael e Katie preparam uma festa somente para os mais chegados: os pais de Katie e a família de Michael, na propriedade de Calabasas.  
    Já era quase no final de julho, Katie e Michael estava passando alguns dias em Encino, junto com Johnny e Bradley. Já estava noite, e as crianças haviam se recolhido há tempos e todos ainda estavam na sala conversando. 
- Michael, já vou me recolher. Não estou me sentindo bem. – Katie falou olhando-o
- Tudo bem, Katie. Descansa um pouco. – Janet a observava enquanto Michael estava falando.
        Katie se levanta do sofá e põe a mão na cabeça, sente uma reviravolta em seu estomago. Ela vai para o seu quarto e descansa, no dia seguinte, quando ela acorda ainda bem o enjoo do dia anterior havia sumido.
        Todos já estava na mesa, começando a tomar café, tinha várias coisas desde sucos até torradas. Após o café enquanto Michael conversava com os irmãos, Katie cuidava um pouco de Johnny e Bradley, Janet senta-se ao lado dela:
- Por que eu estou achando que o John e Brad, vão ganhar um irmãozinho ? – Janet disse olhando para Katie. 
- Bom, não sei... – Katie disse. 
        No dia seguinte, Katie estava pensando no que Janet havia dito, e foi logo descobrir a sua dúvida e pelo jeito mais uma surpresa ia chegar em sua vida. Katie vai até o estúdio e encontra-se com John:
- John, onde está Michael ?  
- Ele está gravando. 
- Tá bom, obrigada!
        Katie vai até o estúdio e põe uma plaquinha no vidro escrito:
“Hey, Michael! Preciso falar com você! É rápido, porém é IMPORTANTE !” Michael viu a plaquinha e franziu a testa, ele pediu licença e saiu do estúdio.
- Que foi, Katie ? – Ele disse enquanto abraçava.
- Nada, só preciso falar com você. – Katie disse sorrindo.
        Os dois caminham para fora do estúdio da propriedade de Encino e sentam-se em um balanço, em um chafariz que tinha no jardim, dava para ver Janet brincando com Johnny e Bradley. 
- Então, o que foi ? – Michael disse olhando para Katie.
- Já parou para pensar o quanto é incrível cuidar de Bradley e Johnny ? – Katie perguntou enquanto Michael abraçava-a.
- Claro! Queria ter muitos filhos! – Ele sorriu. 
- Bom... e se eu dissesse que um já está caminho.- Katie disse olhando-o. Michael mordeu os lábios e olhou-a.
- Katie, quer dizer que tem mais um bebezinho bem aqui ? – Ele disse pondo a mãe na barriga dela.
- Exatamente! – Katie sorriu.
- Meu Deus! Que coisa incrível! – Ele disse emocionado. 
- Sim, meu amor! 
-  Acho que Bradley e Johnny vão gostar de ter um irmão.- Michael falou e sorriu. 
        Em novembro de 1991, Katie já estava com três meses, quase quatro e Johnny e Bradley não paravam de falar da ideia de terem um irmãozinho.
- Agora vamos ficar em silêncio, para vocês verem o seu irmãozinho ou irmãzinha. – Michael disse para Johnny e Bradley que não paravam de falar um minuto. 
- Humm...aqui está! É uma menina! – A doutora Maggie disse. 
        Depois da consulta, os quatro estavam radiantes e queriam parar em algum restaurante e comemorar por aquilo, porém aquilo não teria como rolar, então Bill estaciona o carro perto deum KFC e pede dois sanduíches Kids para Bradley e Johnny e asas de frango para Katie e Michael.
- Que nome acha que devemos dar ? – Michael falou. 
- Não sei, você tem alguma ideia ? –Katie disse limpado Bradley que havia sujado a camisa por causa do sanduíche. 
- Bom... você pode escolher. – Michael falou enquanto pegava Johnny colo.  
- Bem... eu gosto de Rebecca, “Becky”. – Katie disse
- Legal, gostei. – Michael sorriu.  

Continua...

146 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Seg Jun 09 2014, 10:33

lilianrocha

Fics
Fics
Hummmmm uma garotinha...legal!!!

147 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Seg Jun 09 2014, 16:44

Ema Jackson

Super Fã
Super Fã
Awn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eles são tão queridos!!!!!
Posta Mais

148 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Seg Jun 09 2014, 17:46

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
lilianrocha escreveu:Hummmmm uma garotinha...legal!!!
Sim, uma menina!  

149 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Seg Jun 09 2014, 17:47

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ema Jackson escreveu:Awn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eles são tão queridos!!!!!
Posta Mais
Fofo, né ? 

São queridos, mesmo!!!  
Vou postar. 
Beijackson's!

150 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Seg Jun 09 2014, 18:29

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oi,meninaasssss!  
Tudo bom ? 
É com muita alegria/tristeza que venho postar o último capítulo de The Way You Make Me Feel. 
Muito obrigada a todas que leram e acompanharam, vocês também fizeram parte dessa história!  
Espero reencontrar vocês em outras fics que eu postar, viu ?
Obrigada mesmo, meninas! Por terem lido e comentado e tudo mais.
 Enfim chegou a hora, vamos ao último capítulo? 
Yessss!
Shamone! 
Beijackson's!  

Capítulo 26 

No ano seguinte em 1992, Bradley e Johnny já estavam com dois anos e ajudavam Michael a cuidar de Katie como gente grande, serviam café da manhã quase todos os dias, junto com o papai. Katie não podia reclamar de nada e estar mais feliz, pois ele era a mulher mais paparicada do mundo, pois sua mãe, Katherine e as irmãs Jackson’s quase sempre iam até Neverland para ajudar Katie. Em uma manhã no inicio de maio de 1992, o dia estava fresco e muito agradável, nasce a pequena Rebecca ou Becky, uma menininha linda. Bradley e Johnny ficaram maravilhados com a irmãzinha e toda hora queriam pega-la no colo, protege-la e cuida-la. Aquilo era uma novidade para os dois, porém estavam curtindo bastante.

Isn't she lovely
Ela não é adorável ?
Isn't she wonderful
Ela não é maravilhosa ?
Isn't she precious
Ela não é preciosa ?
Less than one minute old
Com menos de um minuto de idade.
I never thought through love we'd be
Eu nunca pensei que através do amor
Making one as lovely as she
Faríamos alguém tão adorável quanto ela.
But isn't she lovely made from love
Mas ela não é adorável feita de amor ?
[...]

Quando Becky, já estava com quatro meses, Katie e Michael junto com os gêmeos vão ficar uns dias em Beverly Hills, na casa dos pais de Katie. Num dos dias a família de Michael, ficou lá também, estava um clima familiar incrível.  
        Estavam todos na sala conversando, Katie e Michael estavam sentados juntos, enquanto as crianças brincavam e se divertiam, Bradley e Johnny seguravam todos orgulhosos a pequena Becky e mostravam a sua mas nova irmãzinha. 
- Eles adoram essa irmãzinha! – Meredith disse olhando para Bradley que segurava Becky no colo.
- Cuidam dela, como se fossem gente grande! – Katherine sorriu ao olha-los.  
        Katie pega Becky no colo e Bradley e Johnny vem correndo e Michael põe eles no colo, também. Katie sorri era incrível aquele momento, que ela nunca mais iria esquecer, estava sentindo-se realizada e feliz e aquilo era realmente a coisa mais incrível do mundo. E pensar que tudo havia começado por causa de uma entrevista, uma simples entrevista. Tudo o que eles tinha vivido até ali, a maneira como ele havia mudado a vida dela , e naquele momento ela pensava que se pudesse ela faria tudo de novo, só para viver aquele sonho, tão mágico. Porque alguém havia dado um novo sentindo a sua vida, novas emoções, uma nova família, e simplesmente porque...THE WAY YOU MAKE ME FEEL.   

"Meu querido amor, amável como um dia de verão
Meu querido amor, distante como a via láctea
Meu querido amor, belezinha que eu adoro"

photo 7110192155_0eaabdc68b_o_zpsa060a101.jpg 

FIM 

151 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sab Jun 21 2014, 12:21

Ema Jackson

Super Fã
Super Fã
Adorei a sua história e olhe que estou á espera da seguinte!
Beijacksons

152 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Sab Jun 21 2014, 20:08

lilianrocha

Fics
Fics
Lindinha!!!!!!!! Já aguardando a próxima.......... Parabéns, querida!!!

153 Re: [ FINALIZADA] The Way You Make Me Feel em Seg Ago 25 2014, 17:53

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ema Jackson escreveu:Adorei a sua história e olhe que estou á espera da seguinte!
Beijacksons
Obrigada, Ema! 

Beijacksons!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: