Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As mentiras crueís

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: As mentiras crueís em Dom Jun 06 2010, 23:53

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Não consigo nem pensar em ler algo desse tipo, pois só pelos comentários já fico deprimida.
O sofrimento que Michael passou por toda a sua vida me afeta imensamente, não quero relembrar a sua dor, prefiro lembra-lo em seus momentos felizes, me recuso a dar ibope a essa mídia inescrupulosa.
Que Deus de em dobro tudo o que todos eles merecem.

I LOVE YOU FOREVER MICHAEL!

27 Re: As mentiras crueís em Seg Jun 07 2010, 08:44

ale massuqueto

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Esse tipo de coisa é de quem não tem o que fazer....e fica inventando coisas....livros...jornais...tudo ..sem comentários.....
Nem vale a pena a gente se dar ao trabalho de ler algo assim.....coisas que não tendem a acrescentar e sim a somente estressar a gente...affff

28 Re: As mentiras crueís em Ter Jun 08 2010, 22:29

jnskytah

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Nada mais me impressiona quando o assunto é Michael Jackson...

29 Re: As mentiras crueís em Sab Jun 12 2010, 21:14

Carolll Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Aff' que gente hipócrita perrin perrin ! Não tem o que fazer ¬¬'', ficam iventando essas coisas absurdas censored censored , o ser humano é nojento. vomita*
E tem pessoas que acreditam, dá vontade de :GUILHOTINA*: , isso me deixa fora de sério !
8-25-03stretcher

I love you Michael ♥

30 Re: As mentiras crueís em Sab Jun 12 2010, 21:34

Caroline Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Nem erdi meu temo vendo fiko muito estresada com esse tio de gentinha que n tem o que fazer da muita raiva perrin

31 Re: As mentiras crueís em Dom Jun 13 2010, 11:53

MJceli

Fã Veterano
Fã Veterano
Gente que lixo é esse, me deu nojo agora. Quando é que vão ter mais respeito com Mike?? Pelo que estou vendo nunca né!

Apesar que pra mim a opinião desse povinho sem mãe nem pai de nada vale né, porque Mike é muito amado pelo resto do mundo!

I love you Mike for ever...

32 Re: As mentiras crueís em Qui Jul 22 2010, 08:37

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Gente mais inescrupolosa, como podem ter a coragem de inventar coisas assim? Cada dia me supreendo mais com as mentiras que as pessoas inventam...e é verdade gente temos que estar firmes contra elas e aqui para abrir os olhos de quem cai na tentação de acreditar! Porque como diria nosso Mike, quanto mais uma mentira é contada mais você acredita nela!

33 Re: As mentiras crueís em Sex Jul 30 2010, 14:51

mjforeverandever

Super Fã
Super Fã
ISSO TUDO É APROVEITO.

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, ninguém consegue entender a dor que estou sentindo, um cara nojento desses merece morte, MORTE, falar tanta besteiras como essa? PORQUE? PORQUE? para desgastar mais ainda a imagem do rei? QUE PO*** É ESSA? porque inventar essas bobagens para atingir uma pessoa tão bela quanto MICHAEL JACKSON? a custo de que? DINHEIRO? FAMA? você merece mais que morte, você merece sofrer, e muito. Acho que serão pouca as pessoas que comprarão essa revistinha podre e mentira, :@, se é dinheiro que você queria, porque você não foi se encontrar com seus amantes e dar o seu cú para eles?

CHEGUEI A VOMITAR.

34 Re: As mentiras crueís em Ter Ago 10 2010, 22:02

Sheila

Fã Veterano
Fã Veterano
Tudo gente invejosa
quem realmente conhece ele sabe a pessoa maravilhosa que é

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: