Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Médium Diz Que Teve Contato Com Espíritos de Michael Jackson e Whitney Houston

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

darquinha

avatar
Multimídia
Multimídia

O canal Discovery Max estreou, no início do mês de fevereiro, o reality show Médium em Casa, que gira em torno da vida da médium Theresa Caputo, que tem uma lista de espera de três anos em sua agenda. Ela é considerada um fenômeno da televisão nos Estados Unidos.
A estreia do reality quebrou todos os recordes de audiência no TLC, um dos canais pagos americanos, e a vidente de Long Island tem aparecido em todos os principais programas de entrevistas : Ellen DeGeneres , Jay Leno, entre outros.
Em entrevista exclusiva ao site Vertele!, Theresa Caputo afirmou ter contactado o espírito de celebridades como Michael Jackson e Whitney Houston, assim como descrever sua vida, como é que a sua família vive e como ela se tornou a médium mais procurada dos Estados Unidos.
Confira a entrevista:
Se os espíritos com os quais você fala são geralmente bons ou maus, você poderia compartilhar conosco algumas experiências que você teve com um espírito mal ou têm contato com algum deles?
“Claro! O que eu sei é que eu sou capaz de canalizar qualquer espírito, uma vez que sua alma recebeu ensinamentos sobre o “outro lado”. Alguns espíritos me disseram para reaver sua vida aqui no mundo físico. O que acontece é que a alma, especialmente se ela não é boa, recebe ensinamentos e cresce do outro lado, por isso torna-se, por assim dizer, uma alma bondosa. Assim, as almas que não foram boas aqui, tornam-se boas no outro lado. Em uma ocasião, entrei em contato com alguém que fez coisas muito ruins no mundo físico, nem os meus guias espirituais e Deus permitiram que a minha energia descesse o suficiente para canalizá-lo. Mas eu podia ver, eu podia sentir seu espírito maligno. Nunca me permitiram descer o suficiente para canalizá-lo”.
Muitas pessoas não acham que você pode falar com pessoas mortas. Por esta razão, eles acham que seu trabalho é algo semelhante aos charlatões.
“A maioria das minhas sessões são sobre a alegria e felicidade nas coisas que eles fizeram no mundo físico e como eles estão vivendo agora. Quem teria conhecimento disso? As pessoas me acusam de fazer um show de mágica. Bem, como eu posso fazer isso só de olhar para alguém ou saber algo que eles fizeram em memória de seu ente querido? Todas as emoções e os sentimentos que o ente querido descreve seus últimos momentos são coisas que você não pode inventar. Então, eu diria que, simplesmente, recebo as mensagens, eles são os únicos que querem transmitir as coisas que acontecem ao seu redor. Você não tem que acreditar no que eu faço, podem dizer o que quiserem sobre mim, porque não sou eu”.
Você se lembra de quantos anos foi o primeiro espírito?
“Eu tinha 4 anos, quando comecei a ver espíritos , mais tarde, aos 28 anos, percebi que eu podia me comunicar com as pessoas que tinham morrido. Então, eu passei grande parte da minha vida sem saber o que era. Foi aos 28 anos, quando eu percebi que era capaz de me conectar com os espíritos”.
Como são espíritos fisicamente? Como é que diferem das pessoas normais?
“Eu vejo sombras, na verdade, vejo formas, algo como as imagens desfocadas. Eu não olho como você olha no mundo físico. Se um espírito deseja descrever alguma aparência física sua em seu passado no mundo físico, me mostra em um flash e eu vejo isso”.
Seu marido e seus filhos se acostumaram com suas habilidades?
“Na verdade, não sei como pude me acostumar com meu estilo de vida. Por exemplo, meus filhos simplesmente cresceram nesse ambiente. Quando foram para a escola e lhes perguntaram o que os pais faziam, eles sempre respondiam: “Meu pai é italiano e está envolvida na distribuição de importação e atacado e minha mãe fala com os mortos”. Assim, foi como os meus filhos cresceram”.
Alguma vez você já conversou com o espírito de uma pessoa famosa?
“Uma vez, por exemplo, eu estava em uma sala fazendo uma sessão ao vivo com uma menina que, infelizmente, perdeu sua mãe. Ao tentar canalizar sua mãe, de repente, vi Whitney Houston em pé ao lado da mãe dela. Eu perguntei: “Sua mãe gostava de Whitney Houston, ela conhecia Whitney Houston? Acabei de vê-la em um carro cantando a música I Will Always Love You, rindo e chorando”. A menina me disse que o caminho para o trabalho, ela e seu amiga escutavam a mesma música de Whitney Houston e ficavam chorando por todo o caminho. Isso significava uma validação de ambas, uma vez que ela nos trouxe para a sessão, não só sua mãe, mas também Whitney Houston”.
Você tem uma história com Michael Jackson?
“Sim, foi há algum tempo, logo após a morte dele. Nós estávamos em uma sessão na minha casa. Havia uma jovem de aproximadamente 20 anos. Michael Jackson apareceu de repente, eu sabia que era ele, porque ele ficava me mostrando sua jaqueta de couro vermelho e uma luva. Ela estava dançando e cantando. Ele também me mostrou uma camisa de um show de 1986 e eu disse para a menina. “Isso vai parecer loucura”. Esta é a maneira que eu interpretei as coisas, mesmo se você não sabe o que elas significam ou não entende, vou tentar transmitir o que o espírito disse. Eu falei: “Ele está mostrando uma camiseta de um show de 1986, nem mesmo sei se Michael Jackson fez uma turnê neste ano”. Eu realmente não tinha ideia. A menina olhou para mim e disse: “Eu estava usando essa camisa pouco antes de vir para a sessão”. Fiquei surpresa que alguém vestindo uma camisa dos anos oitenta e, no caso, uma menina tão jovem de aproximadamente 20 anos. Eu amo a música de Michael Jackson, sem ofensas, mas é raro que uma pessoa esteja usando uma camiseta de um show dos anos 80 antes de assistir uma sessão. Foi simplesmente incrível. Essa foi a interação que tive com ele”.
Houve casos em que o ambiente físico foi modificado por um espírito. Será que eles têm o poder de fazer parte do que está ao seu redor? Pode mover algo?
“Claro que sim”.
Como que eles fazem?
 ”Nunca aconteceu de você colocar algo em um local preciso e, quando você voltar, você vê que a caneta, por exemplo, já não está no lugar onde tinha deixado? Não sei se espíritos são os culpados, o que eu sei é que eles podem mudar as coisas de lugar. Eles podem mover molduras, jogar coisas fora das prateleiras ou colocar uma manta do sofá no chão, como tem acontecido com muitas pessoas. Claro, os espíritos têm essas habilidades. Eles também podem causar flashes de luz. Algumas almas pode ligar ou desligar os brinquedos ou até mesmo uma TV. Se sua energia é forte o suficiente para ligar e desligar os aparelhos, é simplesmente deslumbrante” .
Muitos médiuns evitam serem populares, não querem ir à televisão e evitam entrevistas. Relativamente a esta questão, como você decidiu ter o seu próprio programa de televisão?
“Tudo começou com um amigo meu que sempre me disse que eu fui feita para a televisão. Sua irmã tinha a ver com esse meio e perguntou se eu estava interessada . Eu nunca parei por um minuto para pensar em fazer televisão, mas no final foi exatamente como eu havia decidido fazer: um meio que eu possa ajudar as pessoas. Eu não posso contar quantas pessoas eu poderia ajudar. Eu recebo 17 mil e-mails por semana, das pessoas que me dizem que meu programa tem ajudado”.

fonte: O Fuxico


_________________________

A T E N Ç Ã O

Não utilize os vídeos desse Forum para
postagens em outros sites sem prévia autorização.
Caso contrário, será sumariamente banido desse Forum




Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum