Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jornalista Garante: “Michael Jackson Não Morreu e me Pediu Por E-mail Para Avisar Aos Fãs”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

darquinha

avatar
Multimídia
Multimídia




Na reportagem especial do Balanço Geral desta segunda-feira (14), Luiz Bacci recebeu o jornalista Dirceu Jackson, que afirmou com todas as letras que Michael Jackson não morreu no dia 25 de junho de 2009 e ainda estaria vivo.

Com vídeos e um e-mail enviado pelo próprio músico após sua morte ter sido declarada, o convidado tentou convencer os fãs do artista que ele estaria apenas escondido e revela o motivo do cantor ter inventado a própria morte.

Nas ruas da capital paulista, Bacci fez questão de ouvir a opinião das pessoas sobre a morte de Michael Jackson e se elas acreditam que o cantor ainda pode estar vivo.

Muitos dos entrevistados acreditam que o cantor pode sim ainda estar vivo. Tudo isso por que o caixão do astro foi lacrado e em nenhum momento as pessoas o viram dentro do caixão em 2009.
Já na casa de Dirceu, Bacci foi conferir melhor essa história e se surpreendeu com o que ouviu e viu na casa do jornalista.

Antes de conversarem sobre o assunto, Dirceu mostrou um quadro que leva o autógrafo do seu ídolo durante uma das vindas do astro ao Brasil. Ele garante que depois desse encontro, ele mantém contato com alguns familiares do artista, inclusive a filha de Michael, Paris Jackson.

Sentados no sofá, Dirceu comentou o motivo de Michael ter inventado a própria morte há quase cinco anos.
“Ele morreu para poder viver. Ele não ia aguentar fazer os 50 shows em Londres. Ele tinha 50 quilos em 1,78m de altura. Ele fez isso para poder viver com os filhos e pagar as dívidas dele.”
Na sequência, o jornalista não fugiu da pergunta quando foi questionado se acredita que Michael estaria realmente vivo.
“Ele está vivo e eu tenho certeza disso!”
Fã do artista desde 1978, Dirceu garantiu que falou por e-mail com Michael depois do astro ter sido declarado morto.
“Ele quer que os verdadeiros fãs saibam que ele está vivo e por que ele fez isso. A Paris, filha dele, me avisou que ele ia me enviar este e-mail.”

Esse é o suposto e-mail que mostra a conversa entre Dirceu e Michael anos depois da morte do músico.
Ainda durante a reportagem, Dirceu disse que o músico não deixou sua casa entubado como nesta imagem no dia de sua morte. Na verdade foi uma montagem de uma foto de Michael deitado no palco em um dos seus shows e que tudo foi criado para dar veracidade a morte do artista.

Em uma suposta foto de Michael Jackson dentro do caixão feita apenas para familiares e alguns fãs, o jornalista afirmou que teve outra montagem e que foi usada uma foto dele sentado no mesmo caixão em que foi enterrado James Brown.

Para levantar uma polêmica ainda maior sobre o assunto, Dirceu mostrou através de uma foto que Michael Jackson assistiu ao próprio velório e que todos os seus familiares sabem que ele está vivo e aceitaram participar desse circo todo na época.

“A filha dele usa um ponto eletrônico durante o velório do pai. “
Dirceu é tão fanático pelo astro pop, que deu o nome do músico para um dos seus quatro filhos.
Nesse primeiro vídeo exibido ao vivo no Balanço Geral, Dirceu diz que é a voz de Michael ao fundo pedindo para a filha Paris sair da internet. Detalhe que o vídeo foi feito meses depois da morte do artista.

Dirceu mostra outro vídeo que mostra Michael Jackson deixando a ambulância vivo e caminhando no dia em que foi declarado morto.

Nesse terceiro vídeo, Dirceu mostra Michael no aeroporto de Dubai anos depois da sua morte e algumas pessoas o reconheceram no local.

“Ele teria ido para a casa de um sheik para se esconder depois da sua morte.”
Para terminar com chave de ouro essa história, o convidado mostrou um vídeo gravado em Paris anos depois da morte do cantor em que turistas o encontraram pelas ruas francesas.

Assustado ao ver que estava sendo filmado, Michael tampa o rosto com sacolas de roupas e seus seguranças teriam tentado arrancar o celular com as imagens gravadas pelos turistas. Vale ressaltar que o mesmo segurança presente nesta imagem estava ao lado do músico no aeroporto de Dubai.

Fonte: R7


_________________________

A T E N Ç Ã O

Não utilize os vídeos desse Forum para
postagens em outros sites sem prévia autorização.
Caso contrário, será sumariamente banido desse Forum




Soraia Jackson

avatar
.michael 💕
.michael 💕
Vendo o vídeo de Dubai e o de Paris não sei o que pensar.

No de Paris fiquei confusa, pelo físico e pela atitude de se esconder e a preocupação dos seguranças em tentar tirar o celular dos turistas, parecia mesmo ele...mas o video de Dubai me chocou mais porque as mãos eram muito semelhantes e inclusive, em um dos pulsos parecia estar usando aquela pulseirinha vermelha que ele sempre usava.


_________________________
http://www.history.ativoforum.com

Zuly

avatar
Realmente, de início também pensei que fosse verdade.
Mas observe esse link.
http://www.e-farsas.com/michael-jackson-esta-vivo-e-aparece-em-programa-de-tv.html
Este é um site que investiga farsas na web.
E "abriu os meus olhos".


Também achei interessante um comentário embaixo :
"O cara faz uma mega operação pra forjar a própria morte, e vai andar por aí, de boas, fazendo compras com um plástico na cabeça?! "
e também..
"Pior é aquele em que ele sai de uma loja com os seguranças... se ele tivesse forjado a própria morte jamais sairia pra fazer compras sem disfarce, ainda mais com seguranças, deixando na cara que é ele!".


Talvez tenha dado esperanças, mas quem forja a morte e quer se esconder "para viver" não daria tão na cara assim.
há quem acredite mesmo, mas aí é coisa de cada um.
Eu respeito.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum