Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Irmãos de Michael Jackson Diz que Debbie Rowe Abandonou Seus Filhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

darquinha

Multimídia
Multimídia

Os irmãos de Michael Jackson estão se recusando a permitir que Debbie Rowe lute pela guarda de Prince e Paris, pelo menos se eles puderem impedir.
Debbie abandonou seus filhos por dinheiro depois que eles nasceram e não se preocupava com eles desde então.

Tito , Randy , Jermaine , Jackie  contou ao TMZ “[ As crianças ] são bem amada e bem cuidadas. Estamos completamente tomados  [sic ] que a Sra. Rowe decidiu agora entrar em suas vidas, depois que ela abandonou seus filhos há muitos anos para o dinheiro. “
Os irmãos estão se referindo a Debbie ter concordado em dar a custódia total de Prince e Paris para Michael Jackson depois de dar à luz a eles em troca de uma quantia de dinheiro.
Os irmãos insistem que a família Jackson - Katherine incluídos – . Quer apenas o melhor para Prince e Paris, acrescentando: “O nosso único desejo é ver a nossa sobrinha e nossos sobrinhos seguindo em frente com uma vida feliz, saudável e segura. Faremos tudo e qualquer coisa com ao nosso alcance para ajudar a fazer isso acontecer. “
Como já relatado , Rowe irá arquivar documentos legais pedindo ao juiz sua nomeação como guardã para que ela possa mover os filhos para seu rancho em Palmdale CA, onde ela tem uma elevação de negócios e criação de cavalos .

Fonte: TMZ

A T E N Ç Ã O

Não utilize os vídeos desse Forum para
postagens em outros sites sem prévia autorização.
Caso contrário, será sumariamente banido desse Forum

afda555_jean

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Espero q fique tudo bem...

Faib

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Acho que é tarde para ela querer cuidar das "crianças" e ela não abandonou eles

http://faibinlove.blogspot.com.br/

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Novela né? No final das contas o que todo mundo quer é $$$! lovemj

Thiciane Bad

Fã Veterano
Fã Veterano
Eu acredito que as crianças devem ser ouvidas também. Ou, pelo menos, acho que deveriam tentar  uma guarda compartilhada. Afinal, Debbie é a mãe deles! E não, eu não penso que elas os abandonou, apenas cedeu a guarda deles para Michael após o divórcio.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: