Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Propriedade de Michael Jackson Diz Que Alegações de James Safechuck São Falsas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

darquinha

avatar
Multimídia
Multimídia

Howard Weitzman, advogado para da Propriedade de Michael Jackson disse ao TMZ que James Safechuck negou muitas vezes ao longo dos últimos 25 anos que Michael Jackson nunca fez nada de inapropriado com ele, mas “agora ele está exigindo dinheiro da Propriedade de Michael Jackson alegando ter lembrado de repente da vida de forma diferente. ”

Howard Weitzman diz Michael Jackson não é mais capaz de se defender, mas “acreditamos que estas alegações são falsas e indecentes e não prevalecerão.” 

Uma nova reivindicação de abuso sexual foi movida contra a Propriedade de Michael Jackson por um homem que afirma que o cantor abusou sexualmente dele na época que ele tinha 10 até os 15 anos isto de acordo com um novo relatório.
Este último pedido foi adicionada à ação movida por Wade Robson no ano passado, é o que diz The Daily Beast. A apresentação está selada, mas o site informa que as reivindicações estão sendo feitas por James Safechuck, que apareceu como uma criança ao lado de Michael Jackson em um comercial para a Pepsi 1987.
Segundo o relatório, Safechuck sempre negou o abuso sexual por Michael Jackson , mas ele decidiu ir enfrente depois de que Wade Robson fez suas reivindicações em público.
Houve rumores sobre a relação de Michael Jackson com Safechuck no final dos anos 80 … O  cantor foi visto frequentemente com o menino após o seu comercial, incluindo  “abertura do O Fantasma da Ópera”, com Liza Minnelli.
A Propriedade  já contestou a afirmação de Robson, porque e tarde demais e já foi arquivado.

Fonte: TMZ


_________________________

A T E N Ç Ã O

Não utilize os vídeos desse Forum para
postagens em outros sites sem prévia autorização.
Caso contrário, será sumariamente banido desse Forum




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum