Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

“A família do Michael Jackson é muito interesseira”, dispara Dirceu Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

darquinha

avatar
Multimídia
Multimídia



O jornalista Dirceu Jackson chocou o Brasil ao revelar, no palco do Balanço Geral SP e do Domingo Show, que o cantor Michael Jackson está vivo. Além das provas em vídeo, Dirceu afirma categoricamente que o Rei do Pop está escondido no estado Texas, nos Estados Unidos. Os vídeos da participação do jornalista nas atrações jornalísticas da Record tiveram recorde de acessos e o R7 foi conversar com ele para saber o que a família do cantor achou de toda essa repercussão.
Após a exposição na televisão e o “boom” na internet, Dirceu revelou que passou a ser reconhecido nas ruas.

“Está tendo um lado muito bom para mim, não financeiramente porque não vivo disso, do reconhecimento dos fãs do Michael que acreditam no meu trabalho e que ele está vivo. As pessoas me param na rua para dizer que também acreditam que o Michael está vivo e que têm esperanças de que um dia ele volte.”
Porém, a superexposição também teve um lado negativo na vida do jornalista
“O lado ruim foi as muitas críticas que recebi. As pessoas disseram que estou errado, que sou louco, que quero aparecer e que estou ganhando dinheiro com isso. Aliás, os fãs querem que eu divida o dinheiro com eles, mas que dinheiro estou ganhando? Eu não estou ganhando nada com isso e não planejo ganhar um centavo.”
Para que acabem as críticas, Dirceu conta que foi a TV para apenas passar a mensagem de que o cantor não morreu.
“Eu quis aparecer para mostrar que o Michael está vivo, não para me promover na TV e na internet. Não comecei hoje como os fãs do Michael acham. Em 1978, cheguei a da uma entrevista para um programa de TV como o maior fã mirim do Michael. Eu uso o nome Dirceu Jackson desde 1985, quando tinha 15 anos e trabalhava como office-boy do programa Mulheres, da TV Gazeta.”
E ainda ressaltou que existem vários conteúdos de sua paixão por Michael Jackson na internet.
“Para quem tem dúvidas de mim, é só pesquisar que vai achar alguns vídeos meu falando dele. Tem vídeo de 1984. Como disse, não ganhei dinheiro com isso e garanto que vivo tranquilamente com a minha família.”
Depois da grande repercussão do caso, Dirceu revelou que a família do Rei da Música Pop não gostou.
“A família do Michael, pelo o que fiquei sabendo, está muito brava comigo. Me disseram que os pais e os irmãos dele queriam conversar comigo, mas até agora ninguém me procurou. Ainda rolou uma conversa que o FBI queria me chamar para depor.”
Para quem pensa que o jornalista tem medo de um processo da família do cantor, está muito enganado.
“Não tenho nenhum medo. Aliás, eu gostaria que a família dele me processasse. O que eles vão tomar de mim? O meu fone de ouvido e os meus celulares? A verdade é que eles tem medo de perder dinheiro.”
Dirceu teve pouco contato com a família de Michel Jackson, mas afirma que todos são interesseiros.
“A família dele, na verdade, tem medo de perder dinheiro. Tudo para eles envolve dinheiro, dinheiro, dinheiro e poder. Se eles forem perder um dólar, eles ficam morrendo de medo. A verdade é que a família do Michael Jackson é muito interesseira.”
Para afirmar sua teoria, Dirceu lembrou de um caso da família do cantor e ainda debochou da mãe de Michael.
“Recentemente, a mãe do Michael processou a empresa que fazia show da volta dele e perdeu, aliás, bem feito que ela perdeu. A mãe dele pediu uma fortuna fora da realidade e acabou sem nada. Se mover um processo contra a família Jackson que tire dinheiro deles. Eles já ficam desesperados.”


Fonte: R7


_________________________

A T E N Ç Ã O

Não utilize os vídeos desse Forum para
postagens em outros sites sem prévia autorização.
Caso contrário, será sumariamente banido desse Forum




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum