Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá Jacksons :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Olá Jacksons :D em Qui Jun 19 2014, 23:47

EvelynJaxnCarter

Já estou há algum tempo aqui no fórum, mas não me apresentei antes por vergonha e sem querer esqueci meu nome de usuário e fiz outra... Bom, estou muito eufórica, pois pra mim o fórum é novo, mas espero que gostem de mim, sou BeLIEve, TPM assumida, amo ler fic's , principalmente as hots. Sou fã do Mike há dois anos e sou bem louca, vou adorar conhecer vocês! Beijacksons :3

2 Re: Olá Jacksons :D em Sab Jun 21 2014, 12:14

Rafa_Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Bem vinda.

3 Re: Olá Jacksons :D em Qua Jul 30 2014, 23:42

MiliJackson

Oi Evelyn, seja bem-vinda!
Também fiz outra conta e agora vou começar a frequentar aqui de novo. Se começarmos a participar mesmo do fórum rapidinho nos acostumamos com tudo!  Very Happy 

God Bless you!
Bjacksons!

4 Re: Olá Jacksons :D em Sex Out 17 2014, 22:07

Fran Jackson

Gente... estive percebendo que as músicas novas do Michael não estão nas paradas musicais... eu queria pedir por favor para os fãs para votarem nas músicas dele pq já tem gente batendo os records dele, o Calvin Harris bateu o recorde de BAD!!!! E tipo... eu acho que isso não deveria acontecer pq afinal... convenhamos q essas músicas que estão sendo divulgadas recentemente são um tanto evasivas... a verdadeira arte tem de ser preservada, e foi por esse motivo que decidi entrar para o fórum para despertar os Jacksons pois ainda somos a maior legião de fãs do mundo e não podemos deixar de acreditar na arte do Michael. Pq ele nunca deixou de acreditar em nós... amo vocês, Deus os abençoe.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: