Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Joanna Thomae Faz Revelações Sobre Seu Relacionamento Com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

darquinha

Multimídia
Multimídia

Você sempre sonhou em viver um relacionamento com seu ídolo? Joanna, fez isto.
Hoje com 31 anos, ela teve um caso amoroso com o Rei do PopMichael Jackson! Um relacionamento que durou algumas semanas e agora pertence ao passado, pois foi bem antes de encontrar o pai de seus filhos (hoje ela está separada), mas descreve que foi como a mais bela experiência.

Para o registro, a jovem Joanna Thomae ficou totalmente apaixonada por Michael Jackson em um show, e tive a oportunidade de encontrá-lo em uma loja de discos. Por isso, ela decidiu segui-lo ao redor do mundo e, eventualmente, foi notada. Isso ajudou até mesmo em uma mídia americana no início de 2000, graças a sua história de amor!

Joanna Thomae diz:  “Eu tive um caso de amor com Michael Jackson!”
Depois de um show, ela conheceu o Rei do Pop, agora felecido. Um encontro que perturbou Michael Jackson. Ela disse que  “Isso vai me marcar por toda a vida. Esta é a melhor história que eu já experimentei, mas não falo muito.”

No início dos anos 2000, Joanna Thomae concordou em responder a algumas entrevistas, principalmente na televisão americana. O microfone do show Entertainment Tonight , revela o lado oculto de seu caso com o cantor. “Nós compartilhamos uma relação muito especial É preciso muito de um para outro, isso é tudo que posso dizer . Nós nos beijamos, o resto é a nossa privacidade. “

No entanto, ela insiste que ela nunca passou a noite ao seu lado: “Eu nunca dormi na cama. Nós se que  deitado em sua cama, mas apenas para assistir filmes e eu dormia, dia e noite , nós não dormíamos quando se estava em  Neverland! “

O jornalista perguntou sobre o relacionamento de Michael Jackson com crianças e ela disse: “Eu nunca vi um comportamento inadequado de sua parte. Sempre manteve relações como pai ou irmão mais velho para essas crianças,  nada mais. Era normal, ele estava jogando com eles como se fosse um irmão mais velho … “, diz a bela Joanna Thomae.

Ela concluiu confirmando que Michael Jackson nunca a pediu em casamento. Se ele tivesse feito? “Eu teria aceitado”, conclui a bela loira.

Joanna é uma das candidatas do programa de televisão TF1.

Sua carteira de identidade Nome: Joanna Idade: 31 anos Ocupação: Dona de casa Segredo: “Tive um relacionamento com Michael Jackson”

Fonte: Pure People & MetroNews e newspressrelease

A T E N Ç Ã O

Não utilize os vídeos desse Forum para
postagens em outros sites sem prévia autorização.
Caso contrário, será sumariamente banido desse Forum

darquinha

Multimídia
Multimídia

A T E N Ç Ã O

Não utilize os vídeos desse Forum para
postagens em outros sites sem prévia autorização.
Caso contrário, será sumariamente banido desse Forum

MikaelaMike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Que Sonho! 

Essa garota tirou a Sorte Grande, e com certeza Recebeu muito
Love do King... e ela ainda tem a sutileza de guardar apenas p/ si seus momentos Maravilhosos junto de Michael, quanto qualquer uma por ai poderia se vangloriar e até inventar historias mirabolantes...
O que comprova quanto esse fato é verídico em sua vida. Ela ganhou o meu Respeito!

FernandaFJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Eu acho isso muito legal!!!

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Eu acho que essa garota quer é aparecer! Pelo jeito ela perseguiu o Michael pelo mundo isso sim... tirar fotos com ele? isso muitas(os)fãs fizeram, que provas ela tem? Porque o Michael não assumiria isso? Há um tempo atrás o que se comentava era que ela teve um caso com um segurança do Michael, que por isso se infiltrou em Neverland... naõ sei não, acho que é uma oportunista querendo aparecer!!!

Bia MJJ

Novato (a)
Novato (a)
Ela falou muitas coisas enquanto ele ainda estava vivo. Ele poderia muito bem meter um processo ferrado nela por calúnia. Mas o que ela falou acredito ser verdade. Pois ela nunca falou em entrevistas que ia pra cama com ele, entre outras coisas. Ela guardou pra ela a intimidade, e disse que só deu a entrevista pra defende-lo e mostrar ao mundo que ele não era gay ou abusador de crianças! Ela foi além de uma fã e isso é nítido! Existem inúmeras fotos dela com o Michael em Neverland e passeando juntos. Com a família dele também !!! Como o próprio MJ falava " Não julgue uma pessoa a não ser que tenha falado com ela diretamente sobre o assunto " então parem de falar que ela foi uma interesseira ou coisa do tipo. O que de fato aconteceu entre eles ninguém sabe ao certo. Mas não é correto julgar ela sem saber! Ele dei muita abertura a ela e não foi a toa

musicas gospel

essa menina é muito bonita, e o que dói é terminado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: