Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aniversário do Michael, alguém lembrou?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aniversário do Michael, alguém lembrou? em Sab Ago 30 2014, 19:14

FanficMichael

Novato (a)
Novato (a)
Acho que para os fãs mais próximos a ficha talvez ainda não tenha caído. Mas já se passaram 5 anos que ele morreu. Mas o dia de seu aniversário deveria ser lembrado tanto quanto o dia de sua morte. Ele teria feito 56 anos se estivesse vivo.
Mas a verdade é que, se ele tivesse completando 56 anos ontem, provavelmente eu ainda não o conheceria. Obvio, nunca conheci MJ fisicamente, como outros milhões de fãs. Me refiro a conhecer sua musica,dança, clipes, historias...
Leia completo aqui: http://ebyah.com/michael-jackson-faria-56-anos-ontem-dia-29-de-agosto/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: