Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[EM ANDAMENTO] 'Till The Break Of Down - Silencioso Devaneio IV

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

AnaLovesMJ

Fã Veterano
Fã Veterano

Bom, agora eu voltei e voltei para ficar!
As inimigas que se cuidem.
Fofafic is back, b*tches!
Até mais tarde!

http://www.apenaseunadamais.blogspot.com

Ema Jackson

Super Fã
Super Fã
YAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
Very Happy bounce afro Razz I love you punk sarmoti

Susan_Jaxn

Fã
Ebaaa, que saudade que estou da sua fic Aninha. Melhor fic que já li minha vida toda. Mês passado eu estava com tanta saudade de ler a fic, que acabei não resistindo e li ela toda denovo desde o primeiro capitulo, ela nunca perde o encanto mesmo sendo a quarta vez que leio ela inteirinha kkkkkk. Volte assim que der Aninha, saudades ❤️

Ema Jackson

Super Fã
Super Fã
Ana onde está o capítulo mulher?! 😀😀

Susan_Jaxn

Fã
ai que agonia,Aninha cry**

AnaLovesMJ

Fã Veterano
Fã Veterano
Amigaaaaaaaaaaaaaaaas, volti!
Who's back?
Yes, me!

Susan e Ema!!! Lindas que amo!!! 
Saudades!!!
Demorei séculos, eu sei, mas tá tudo tão difícil!
AAAAAAAAAAAAAAALELUIA!
AAAAAAAAAAAAAAALELUIA!
ALELUIA! ALELUIA!ALELUUUUIA!
Vamos começar por partes.
Sei que vocês estão cheias de questionamentos, querem saber o motivo do meu sumiço.
Primeiro: Estou num momento extremamente delicado, cheia de problemas pra resolver e tenho sofrido duros golpes da vida.
Segundo: Nunca se sintam esquecidas ou excluídas da minha vida, muito pelo contrário, cada segundo do dia eu penso em situações bacanas e divertidas que cairiam como uma luva nos capítulos da nossa fofafic.
Quando surge uma nova idéia fico mais ou menos assim:

KKKKKKKKKKKK'
Terceiro: Enquanto houver vida há esperança, ou seja, enquanto eu viver haverá fofafic!
(mesmo com pausas mi-le-na-res)
Mas simbora, gente, vamos continuar de onde paramos!
Vocês se lembram?
Se esforcem...
Puxem láaaa nos arquivos cerebrais de vocês...
KKKKKKKKKK'
Michael e Ana finalizaram a última noite da lua-de-mel de forma infinitamente romântica e quente.
Mas, como eu já disse, aquela foi a última noite do casal no Lumley Castle.
INFELIZMENTE, AMIGAS!
pale pale pale

Que dias maravilhosos, que memórias incríveis teremos para recordar... Que sonho!!! slove*
E os jantares? Ai, gente! wine
MAS a hora de voltar pra realidade sempre chega, principalmente quando se casa com o homem mais incrível e famoso do Planeta.
Peraí, gente, casamos com o Michael Jackson???
AÔOOOOOOOOOOOOOO VAMOS VIVER UM SONHO ETERNO!!!
KKKKKKKKKK'
Enfim, vamos voltar pra parte onde não vamos gritar estéricas.
3
2
1
Essa é pra vocês!

###CONTINUAÇÃO###

Enquanto dormia eu continuava suspirando fundo com a mente repleta de imagens e flashes da noite incrível que tínhamos tido. Foram horas de total êxtase, chegamos ao ápice de todo aquele amor e paixão que sentíamos um pelo outro e eu estava cada segundo mais apaixonada por ele.
O sol entrou pela grande porta de vidro, atravessou as lindas cortinas e se deitou entre mim e meu marido, me despertando lentamente.

PAUSA:
E cá entre nós... O SOL QUEIMA, VIU!
Gente o sol ultimamente virou meu pior inimigo, tá difícil!
Tá calor aí onde vocês moram?
Aqui tá um pesadelo.  ranting
VOLTANDO:

Eu respirei fundo e abri os olhos devagar, me preparando para a emoção de olhar para o meu lado esquerdo e vê-lo.
Sim, vê-lo dormindo ao meu lado, com aquele semblante sereno, de paz,  me fazendo sentir como se um anjo estivesse repousando na mesma cama que eu.
Levantei, já que o sol estava esquentando demais.
Era dia de partir, rumo à Neverland.
Lugar já conhecido, porem cheio de novas emoções para viver, visto que dessa vez eu iria entrar pelos portões como a Sra. Jackson, oficialmente.
Eu não me cansava de olhar pra ele dormindo, amigas, que semblante mais perfeito... Que paz me trazia aquele ser!
M(cheio de sono e dando uma risadinha em camera lenta): Por quê você está me olhando dormir...? - ele abriu os olhos rindo
Ai, imaginem a voz toda sonolenta...AHHHH!!!
Eu: ô, meu amor... - me sentei do lado dele e beijei a testa dele toda bobona- É porque eu te amo tanto... Amo te olhar... amo ver você seja dormindo, comendo, falando, cantando... Amo tudo em você...
Ele riu todo lindo e beijou minhas mãos.

PAUSA:
Amigas, sem brincadeira, estou rindo feito boba no trabalho imaginando aquele homem sorrindo pra mim.
PRECISO deste homem.  wacko
VOLTANDO:

M(rindo muito sonolento): Eu também amo tudo em você... Principalmente o olhar carinhoso que você me dá quando estou dormindo... Me sinto tão protegido do seu lado... - ele enrolava o dedo com meu cabelo - E acho isso engraçado, porque... Eu é que deveria te fazer sentir protegida...
EU(sorrindo): E você acha que não me sinto protegida por você...?
M(rindo todo fofuxo): I don't know...
Eu(rindo): Mas é claro, meu amor... Me sinto protegida por você... Também me encanta seu olhar de amor... É tão confortante... Me faz querer ficar do seu lado o tempo todo... 
Michael sorriu e me puxou para um abraço sonolento e aconchegante.
Respirei fundo pra sentir o perfume daquele ser tão maravilhoso enquanto sentia aquela paz nos braços dele.
M: Estou tão triste por termos que partir tão cedo...
Eu(deitando sobre o braço dele e o abraçando): Nem me fale... Foi tudo tão incrível... Confesso que no fundo quero chorar por estarmos indo embora... Mas ao mesmo tempo estou tão animada pra retornarmos... Ver as crianças... Estar em nossa casa...
M: Oh, my children... Estou morrendo de saudade deles... 
Eu: Eu sei, meu amor... E eles também devem estar...
M: Espero que estejam bem... Ultimamente Blanket esteve febril, eu fiquei meio receoso de deixá-los lá... Mamãe pode precisar de ajuda... E Blanket é tão apegado a mim...
Eu: Calma, amor... Sua mãe já enfrentou muita criança com febre, não é? Inclusive você! - eu dei risada
M: Sim, sim, é verdade... - ele ria - Mamãe é muito cuidadosa... E além do mais ela não me disse nada nas ligações que fizemos... Ela disse que tudo estava sob controle...
Eu: Claro que está, amor... Não se preocupe com nada...
M: Nem com os jornalistas?
Eu(rindo): Muito menos com eles... Sabe, acho que eles estão com uma inveja gigantesca por não saberem onde estamos... Ainda mais depois do casamento... Ninguém soube nada e estavam fofocando tanto...
M: Eu quero que eles se explodam...
Eu olhei pra ele e morri de dar risada, era tão engraçado vê-lo falando isso.
Eu: Quer saber? Eu também!
Passamos alguns minutos conversando e cerca de uma hora depois estávamos tomando café, enquanto isso as malas já estavam sendo colocadas no jatinho.

Pouco tempo depois lá estávamos nós, voando pelos céus, rumo á Neverland.

PAUSA:
QUE SAUDADE, GENTE!!!
VOLTANDO:

Confesso que por várias vezes, durante a viagem, me peguei pensando nos malditos jornalistas. O que teriam dito? Mais alguma bizarrice? A lua de mel estava no fim e eu entraria de verdade numa nova vida com Michael. Pra mim isso era um sonho, sem dúvidas, mas eu estava com medo da imprensa.
Só parava de pensar nisso quando ele estava comigo. Era tão difícil pensar coisas negativas com ele ao meu lado...

Algum tempo depois, pousamos em Neverland.
E confesso que o frio na barriga ainda permanecia. Aliás, eu sempre vou sentir um frio na barriga quando pisar em Neverland, toda vez que eu cruzar aquele portão eu vou me lembrar da primeira vez que fiz isso e de todas as outras.
Michael desceu e me segurou a mão.
Caminhamos em direção a NOSSA casa.

Ema Jackson

Super Fã
Super Fã
Yay!!!!

AnaLovesMJ

Fã Veterano
Fã Veterano

Voltei, amigas!
E voltei com tudo!
Estou animada com o tempinho hoje, calorzinho (sem excessos) e espero que continue assim.
Obrigada pela leitura, Ema (SAUDADESSSS)!
Vamos prosseguir?

Então aqui vamos nós!
3...
2...
1...
AÇÃO!

###CONTINUAÇÃO###

M(segurando minha mão enquanto descíamos a escadinha do jatinho): Você está bem?
Eu(sorrindo): Claro, amor, por que está perguntando isso?
M(rindo): Suas mãos estão tão frias... - ele pegou as duas e colocou no rosto dele - Por que...?
Eu(rindo): Estou ansiosa, não via a hora de chegarmos...
Michael sorriu e me abraçou bem apertado.
M: Estamos finalmente em casa... Nossa casa... - descíamos a escadinha e caminhávamos rumo ao carro
Eu(rindo feito boba): Nossa...Minha e sua... Eu sou a pessoa mais feliz desse mundo todo...
M(beijando meu rosto): Eu também...
Eu: Bom, vamos, devem estar nos esperando... E as crianças devem ter sentido muito a sua falta...
M: Eu estou quase morrendo de tanta saudade das minhas crianças... Vamos logo, estou ansioso! - ele deu uma risadinha
Então entramos no carro e cumprimentando Jarbas seguimos até a casa.

O carro parou na entrada da mansão e pudemos ver toda a família nos aguardando.
Michael transbordava felicidade e correu ao encontro dos filhos. Ele abraçou Paris e Prince bem apertado, sussurrou algo, provavelmente disse que estava morrendo de saudades. 
Enquanto isso eu abraçava Dona Kathe (que estava com Blanket no colo) e Joseph.
Michael pegou Blanket no colo e o encheu de beijos e carinhos. Logo em seguida abraçou Dona Kathe e Joseph, além é claro de Blanca que estava com um sorriso de orelha a orelha. Cumprimentamos o restante dos colaboradores que se encontrava próximo a nós. Infelizmente minha família já havia ido embora.
Michael me abraçou e sorriu.
M(me olhando nos olhos): Sei que está triste por eles terem ido, mas esta aqui também é sua família e te dará todo o carinho que você merece... I love you...
Eu quase desmaieeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
QUE HOMEM MAIS FOFO!
Eu(sorrindo): Obrigada, meu amor... Eu sei disso... 
Ele me deu um selinho e então entramos em casa.
Em casa, gente, a casa também é minha agora! Meu lar!
Então entramos e nos dirigimos até a sala de estar, onde nos acomodamos todos para uma longa e agradável conversa a respeito de nossa viagem e todos os momentos que havíamos vivido lá.
Blanca: Meu deus, deve ter sido incrível!
M: Yes, foi maravilhoso! E a festa, como foi? Se divertiram?
Kathe: Claro, meu filho, foi tudo tão lindo... Todos os convidados foram pra casa felizes e não pouparam os elogios...
M: Que bom, mamãe, estávamos tão felizes que acabamos não prestando tanta atenção assim ao que acontecia ao redor... - ele disse rindo
Michael estava sentado no sofá e eu estava ao lado dele, recostada em seu ombro. Prince estava no meu colo brincando com um brinquedinho que Michael havia comprado durante a viagem. Paris estava com uma linda boneca que EU havia escolhido na mesma ocasião. Blanket estava no carrinho ao lado de Michael. Estávamos meio amontoados mesmo, mas eu me sentia completa ao lado de minha família.
Estávamos cansados da viagem, eu via nos olhos de Michael que ele precisava descansar, mas ele logo se sentou no chão para brincar com as crianças.
Eu amava vê-lo brincar com as crianças, a fisionomia dele se alterava e era visível o sentimento de alegria que tomava conta dele.
Enquanto brincava com as crianças ele conversava com Joseph e eu estava na varanda junto com Blanca e Kathe.
K: Deve ter sido maravilhoso, as fotos são maravilhosas!
B: E este lugar lindo? Vocês estão lindos em todas as fotos, veja só o tamanho do sorriso do Michael, Kathe... - ela mostrava a foto para a mãe de Michael
K(rindo): Realmente ele está transbordando felicidade, e você também, querida...
Eu(animada): Estou realizada, Kathe... E tão animada com essa nova fase... Eu não me preocupo com o que os outros digam, eu estou vivendo os melhores anos da minha vida e sei que serão cada vez melhores...
B: Você faz bem, Ana, as pessoas gostam de provocar e inventar mentiras para prejudicar quem está feliz, mas NUNCA deixe isso te afetar pois vocês são maravilhosos e serão extremamente felizes.
Eu me senti tentada a perguntar sobre o que a imprensa havia dito nos últimos dias. Sim, eu queria saber mas achei melhor deixar pra lá. Se tivessem dito algo ruim nós saberíamos de qualquer jeito então pra que me preocupar em saber?
Após um delicioso e divertido café da tarde Kathe e Joseph decidiram que era hora de ir.

Nos despedimos e agradecemos pelo cuidado que tiveram com as crianças durante nossa viagem e prometemos que os visitaríamos na próxima semana.
Quando entramos novamente na casa...
M(segurando minha mão): Eles estavam felizes por nós, sabia?
Eu(sorrindo pra ele): Sim... Sua mãe me disse... E também disse que seu pai está muito feliz por vê-lo feliz...
Michael ficou surpreso e levantou uma sobrancelha.
M: Really?
Eu: Sim... Ele disse isso a ela...
Michael ficou tão feliz que os olhos dele começaram a brilhar na hora.
Eu: Estamos todos felizes, não é, meu amor?
M: Yes... - ele me olhou sorrindo e me abraçou apertado - Finalmente... Depois de uma longa caminhada... Cheia de obstáculos e incertezas... Hoje somos casados e felizes...
Eu(sorrindo): Isso mesmo...
M: Após o jantar gostaria de levá-la até um lugar, pode ser...?
Eu(curiosa): Claro amor, mas onde?
M: Segredo... - ele sorriu sapeca
Nos olhamos rindo e eu acenei a cabeça em sinal afirmativo.
Eu: Mas nada de me assustar, ein...
M(rindo): Prometo não fazer isso... - ele me beijou
Eu: Confio em você... - fomos andando de mãos dadas até a sala onde nos sentamos abraçados e ficamos conversando com as crianças.
O tempo passou e a noite foi se aproximando. Michael pediu a Grace que preparasse as crianças para o banho que ele daria.
Enquanto ela fazia isso Michael e eu subimos até o nosso quarto pois ainda não havíamos feito isso.
Imaginem só a minha emoção.

Susan_Jaxn

Fã
Aí meu Deus Aninha, não faz isso, não para aí!!! Já estou ansiosa para o próximo, como sempre maravilhosa, Aninha. Beijos 😍

lilianrocha

Fics
Fics
Depois de séculos sem entrar aqui, vejo a fofafic sendo postada...Que legal, Ana!! E pra não perder o costume de sempre...Continueee!!

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

Ema Jackson

Super Fã
Super Fã
slove* slove* slove* slove* slove*

Susan_Jaxn

Fã
Saudades Aninhaaaa, continua  Razz

AnaLovesMJ

Fã Veterano
Fã Veterano
Boa tarde (ou bom dia) amigas!
Sim, sim, sou eu novamente.
Olha, saudades mil!
A notícia que tenho vai deixar vocês tristes, mas peço de coração que me entendam.
Depois de MUITO pensar e repensar eu decidi botar um pontinho final na nossa fofafic.
Amigas, eu sei que essa é uma péssima notícia, mas a minha dificuldade em vir postar com frequência acaba meio que estragando o clima e o romance da Ana e do Michael.
Eu respeito muito esses dois doidinhos e sinto que eu meio que os abandonei mesmo eles morando dentro do meu coração.
Eu quero que saibam que eu sempre vou ser grata pelo carinho que vocês tiveram com esse casal fofuxo e lhes convido para lerem novamente minha fic quantas vezes quiserem. Tenho planos de torna-la um site, onde será detalhadamente revisada e publicada. Talvez entrará pra história (quem sabe não vira um filme? hahaha).
Eu amo o Michael de uma forma tão profunda que me dói demais terminar a ligação mais linda que já tive com ele: nossa fic.
Foi uma experiência muito espiritual, muito ligada ao meu coração e a minha alma, aos meus sentimentos e confusões durante a adolescência e juventude. 
Eu creio que vocês entendam plenamente este sentimento de ligação eterna que a imaginação cria e desta forma é SIM certo dizer que tudo isso aconteceu de verdade pra mim e que eu vivi todos estes momentos lindos, ainda que somente dentro da minha mente e do meu coração.

Vamos nos preparar para o último capítulo?
Eu preciso de ar e tempo pra me preparar pra este momento tão difícil.
Respirem, daqui uns dias ele será postado juntamente com um vídeo de despedida.
Beijos mil, minhas princesas!
Ô tristeza... cry**

Susan_Jaxn

Fã
Acho que estou tendo um dejavu, vi vc escrever isso a uns 3 ou 4 anos atrás. Chorei muito assim que li e só conseguia pensar em "Como vou estar próxima do Michael agora?" (Claro que tem muitas formas de estar próxima da Michael, muitas outras fics, mas eu sinto que a sua de todas as muitas outras que li, retrata o Michael de verdade, sem falar que nenhuma outra de alguma forma mexeu tanto comigo.)
Comecei a ler sua fic, quando eu tinha uns 14 anos e me lembro do quão feliz eu era lendo cada capítulo, do quanto eu sonhava com cada cena, de correr sempre atras de um computador para conseguir ler (na época eu nem tinha computador em casa) agora eu tenho 18 anos, e apesar de ter "amadurecido", sua fic não consegue perder o encanto. Me lembro que em 2011/2012 eu lia muita fic e todas eram sempre iguais (+18) e isso p mim não tinha graça, a sua foi a primeira e única que encontrei que conta um amor de verdade, um amor puro tão raro se encontrar (e ao mesmo tempo "tão meu", tudo o que eu sempre sonhei vc escreveu nessa fic) sem falar que eu vejo amor em cada frase que você escreve.
Eu já li sua fic inteirinha do primeiro capitulo ao último postado umas 6 vezes, apesar de já saber todos eles de cor, a sua fic é tão incrível, mexe tanto comigo, que quando eu preciso ficar bem, ou voltar a acreditar em qualquer coisa eu venho aqui, e se não tiver novo, eu leio tudo dnv. Agora estou lendo ela toda novamente com meu namorado (não tem forma melhor dele me conhecer que através da minha história preferida)
Eu vou respeitar sua decisão, sei que não somos mais adolescentes (vc inclusive já é uma mulher maravilhosa) e que com a correria do dia a dia e as responsabilidades não temos mais tanto tempo livre como antes, mas como sua leitora desde 2011, pode ter certeza que não nos importamos de ficar dias ou meses sem capítulo novo se tivermos a certeza de que quando vc vier o capítulo vai ser tão incrível quanto todos os outros. O fórum está abandonado, ninguém mais entra aqui, só a gente, e pensar em não entrar mais aqui para acompanhar uma fic que me fez tão bem todo esse tempo já me deixa triste. Como eu já disse Aninha, vou respeitar sua decisão, mas pensa com carinho. Em um mundo tão cansativo, tão egoista, é o sonhar que tem feito todos os dias valerem a pena. O importante é não deixarmos de sonhar, e de alguma forma, sua fic não me deixa esquecer quem eu era a 5 anos atras (que para mim parece que foi ontem kkkk).
Mas de qualquer forma, muito obrigada Aninha, sua fic me fez muito bem todo esse tempo.
E hoje eu acho que tenho um "Michael" para mim, e se eu consegui escolher o "Michael" certo foi graças a você e sua fic (kkkkk) 
Obrigada por compartilhar seu sonho com a gente, por todas as borboletas no estômago que me fazia sentir, todas as lágrimas, e etc.
Amo você Aninha. Obrigada ❤️

Ema Jackson

Super Fã
Super Fã
Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

AnaLovesMJ

Fã Veterano
Fã Veterano
Não consigo colocar um fim nessa história, gente, não dá...

Ema Jackson

Super Fã
Super Fã
😢😢😢😢

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: