Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filho de Ivete Sangalo Canta Michael Jackson e Coloca a Mãe Para Dançar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

darquinha

avatar
Multimídia
Multimídia






Ivete Sangalo cantou para milhares de pessoas no domingo, 14, mas se teve alguém que deu show, levantou poeira e sacudiu a plateia foi Marcelo Sangalo. O filho da cantora baiana mostrou que teve a quem puxar. Foram quatro entradas totalmente espontâneas durante as três horas de show que aconteceu no Vivo Rio, na Zona Sul da cidade. E em cada uma delas Ivete Sangalo se mostrava mais apaixonada, mais preocupada e mais emocionada.

Já na segunda música do show, Marcelo apareceu junto com os percussionistas. O menino de cinco anos que é fruto do casamento de Ivete com Daniel Cadi, mostrou que entende do riscado. As batidas eram perfeitas, como se ele ensaiasse sempre com os músicos da mãe. Depois, Ivete assumiu o tambor e Marcelinho o ganzá, formando uma bela dupla. Na sétima música o menino cansou e, foi para a coxia. Não demorou muito, Marcelinho apareceu na área reservada aos famosos e ficou em cima dos ombros de uma tia, como um bom micareteiro. Lá, ele acenou para o público e mandou beijos para  mãe, que do palco sorriu e retribuiu.

Passadas pouco mais de uma hora e meia de show, na terceira troca de roupa de Ivete, Marcelinho surgiu no palco ao lado dos instrumentistas e pediu o microfone. Apresentou a banda e emendou: “E agora, com vocês, a maior do mundo, Ivete”, para delírio do público. Ivete mais uma vez agradeceu ao filho, emocionada.

Depois de mais de 30 músicas e quase três horas de show, Ivete voltou para o bis de bermuda e camiseta. A cantora anunciou algumas participações de amigos cantores que estavam no show. A primeira foi Vanessa da Mata que cantou com ela ‘Boa Sorte’. Quando Ivete pensou em chamar Thiaguinho, Marcelo entrou novamente no palco e pediu o microfone para a mãe: “Gente, vou fazer o que ele quiser, tá? Vou deixar ele à vontade, tá? A gente tenta esconder mas não dá, saiu daqui mesmo”, brincou. Marcelo levou um dos primos, Bento, ao palco junto com ele, sentou e cantou ‘Smooth Criminal’, um clássico de Michael Jackson. No meio da música ele falou: “Dança, mãe”, e Ivete não negou o pedido do filho. No fim, ele mesmo levantou e dançou. Quando acabou e a mãe tentou continuar o show, Marcelo pediu: “Mãe, deixa eu cantar só mais uma“, e cantou Earth Song, também do rei do pop. Só depois que Ivete conseguiu receber no palco Thiaguinho, Mumuzinho e ainda chamou David Brazil, Juliana Paes e Carolina Dieckman  para dançar.
EGO NAS REDES SOCIAIS
Após o show, Ivete conversou com o EGO e falou sobre o filho. “Aquilo ali é uma figura, faz um show dentro de casa e ele tá numa idade que não tem como inibir. Ele vive esse ambiente e é muito natural pra ele, ele exerce isso todos os dias”. A cantora explicou o motivo da preocupação do pai da criança, Daniel Cadi. “É porque estava tarde, ele ficou arretado por causa do horário, mas ele está de férias, eu deixei”, contou.

Fonte: EGO Noticias


_________________________

A T E N Ç Ã O

Não utilize os vídeos desse Forum para
postagens em outros sites sem prévia autorização.
Caso contrário, será sumariamente banido desse Forum




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum