Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Em Entrevista, Uri Geller Lamenta Sobre Sondagem de Abuso Infantil Durante Hipnose de MJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

darquinha

Multimídia
Multimídia

Uri Geller disse ao Daily Telegraph que ele lamenta a sondagem feita ao amigo Michael Jackson sobre as alegações de abuso infantil, após hipnotiza-lo. Geller foi contra seu próprio comportamento antiético.

Uri e Michael eram amigos íntimos na década de 1990 e ele já havia dito que ele se ofereceu para colocar Michael em um transe para ajudar a melhorar seus hábitos alimentares. Uma vez que Michael estava sob hipnose, Uri secretamente o sondou sobre declarações dele ter molestado meninos em sua casa, o que Michael negou. Geller agora admite que estava errado com ele, em ter tirado proveito de MJ enquanto ele estava em um estado alterado.

Geller citou: "Eu me arrependo do que eu fiz, porque não era ético, mas enquanto ele estava sob hipnose, perguntei-lhe se ele já havia tocado uma criança de forma inadequada e ele imediatamente disse: 'Não! Jamais faria isso'. Michael era um gênio, uma lenda e um fenômeno.

Fonte: hub.contactmusic

A T E N Ç Ã O

Não utilize os vídeos desse Forum para
postagens em outros sites sem prévia autorização.
Caso contrário, será sumariamente banido desse Forum

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Foi bom até, assim as pessoas n ficam taxando como algo q ele nunca foi.
Foi mesmo anti-ético, mas até q valeu.

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Pelo menos esse testemunho serve de alguma forma pras pessoas de um modo geral, muitas delas que duvidavam das boas intenções do Michael. É impressionante como as pessoas não entendem isso... como pode alguém amar as crianças de um modo assim tão puro. Eu não sou cristã, mas o Michael era e Jesus pregava esse amor! É algo tão elevado que parece que nós seres humanos "comuns" não conseguimos conceber, nem entender. Mas pra uma pessoa elevada espiritualmente como o Michael isso era possível! Precisamos de mais amor fraterno nesse mundo.
Chega de mente suja!!!!! lovemj

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: