Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ATENÇÃO preciso de ajuda para continuar o legado de MJ

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Danyana

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Olá, tudo bem? Estou precisando muito de toda e qualquer ajuda por um motivo muito especial, continuar o legado de nosso Rei do Pop MJ, pois como fãs sabemos que seu legado é continuar espalhando a cultura MJ e não deixa la morrer.
Vou contar um pouquinho de minha história e peço sua atenção. A mais ou menos 4 anos eu administrava um Fórum muito conhecido e que já tinha quase dois anos no ar e vinha crescendo e conquistando muitos fãs por muitos motivos, era mesmo a casa de vários fãs onde se sentiam bem. Mas por um grande mal entendido fomos excluídos por causa da briga entre dois administradores os quais não fazem mais parte do mesmo e desde então eu vinha pensando e saudosa para com nosso tão amado Fórum Michael Jackson Forever mais conhecido como nossa Terra do Nunca, que se hoje estivesse ativo seria um dos maiores fóruns existentes na web. Após 4 anos excluso consegui milagrosamente fazer um backup e resgatei meu Fórum novamente, isso merece uma grande festa e comemoração só que não gostaria que ele virasse apenas um museu apesar de apenas por te lo novamente me sentir extremamente feliz, gostaria de ve lo novamente ativo e crescendo cada vez mais para sempre para levar adiante este lindo trabalho em homenagem ao nosso ídolo. Queria humildemente pedir sua ajuda pois precisamos muito de atualizações, divulgações e super moderadores para nosso Fórum pois os antigos sumiram ou nem sabem que ele está de volta.
Nos ajude por favor.Toda ajuda grande ou pequena é muito bem vinda.
http://terradonunca.omgforum.net/forum

http://terradonunca.omgforum.net/forum.htm

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: