Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CDS e DVS colecionáveis do Rei do Pop

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 CDS e DVS colecionáveis do Rei do Pop em Dom Mar 01 2015, 16:32

Danyana

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Oi gente!Peço uns minutinhos de sua atenção: 

Quero pedir a colaboração de todos os colegas de Fórum pois estou tentando arrecadar fundos para montar um enxoval de bebê pois estou grávida e ainda não tenho nenhuma peça para montar meu enxoval, como não posso trabalhar atualmente e estou envolvida em um projeto muito especial ( participe do tópico: Projeto Cure O Mundo>>

http://neverland.ativoforum.com/t24867-novo-projeto-cure-o-mundo#792255

quero pedir humildemente a ajuda de vocês mais uma vez.

Sou fã de Michael Jackson desde criança e com isso pude colecionar ao longo do tempo praticamente todos os materiais possíveis desse trabalho tão lindo do nosso rei do Pop, tenho também um Fórum dedicado a ele que chama se Michael Jackson Forever ao qual consegui recuperar após 4 anos e preciso também de ajuda a quem puder oferecer para deixa lo no ar, quem quiser pode acadastrar se >> http://terradonunca.omgforum.net/forum
Mas, voltando ao assunto, com esta grande coleção que tenho consegui retirar alguns cds raros e originais aos quais tinha repetido pois sempre fui presenteada ao longo dos anos pelas pessoas que sabiam de minha adoração por MJ, com isso estão disponíveis a partir de agora para quem ainda não os tem ou quer colecionar assim como eu, serão entregues em seu endereço assim que negociar mos. Por preço inicial de 350,00 todos, um valor muito abaixo do original por se tratarem de cds especiais. Quem se interessar em comprar para me ajudar a montar meu enxoval por favor peço que entrem em contato. Fico muito grata pela atenção:
Coleção não completa de Michael Jackson. Dvds, Cds, e um livro, todos originais. Preço imperdível e muito abaixo do mercado, os dvds e cds estão todos em ótimo estado, são as melhores coletâneas de músicas do Rei do Pop para colecionadores, e filmes, músicas raras do ícone pop para colecionadores.

Só vendo todos juntos.

Dentre a coleção contém:

6 Dvds:

-Michael Jackson History {vídeo Greatest Hits}

-Dangerous {the short films}

-The Best of Michael Jackson Live

-Number Ones

-This is it {o filme} 2 discos

-Moonwalker film

7 Cds:

-The Essential Michael Jackson {raro} 2 cds

-Thriller 25 {the world's biggest selling álbum of all time}