Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DL] Dangerous Tour Argentina 1993 (Reeditado e Remasterizado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

deyvsonmatos

Novato (a)
Novato (a)
Olá pessoal!
Comecei a fazer parte do forum há pouco, e gostaria de cooperar como for possível.
Como todos sabem, temos hoje em dia disponível o Show da Turnê 

Dangerous gravado em Buenos Aires (12.10.93) na íntegra.
Contudo, o som é MONO e de péssima qualidade (como tudo daquela época que era gravado em VHS ou K7, com aqueles terríveis chiados).
Passei os últimos 2 anos aprendendo a operar softwares de edição de áudio, e editei todas as faixas.
Não sou um profissional da área, mas acho que o resultado final ficou muito bom.

Fiz este semana outras atualizações e melhorias.
Entretanto, além de compartilhar estes arquivos com o caros colegas, gostaria de um feedback sobre as edições para saber se está bom ou não, e para que eu possa melhora-lo.
Espero que gostem, e se puderem coloquem os comentários aqui.
Desta forma, poderei melhorar ainda mais as trilhas.
Lembro que não sou profissional da área de edição de áudio, então fiz o máximo que eu pude.

Link para download do arquivo atualizado:
4shared.com/rar/_JLwupsJba/A_Night_In_Argentina_-_REMASTE.html?

rodrijackson

Super Fã
Super Fã
PARABÉNS AMIGO ESTOU BAIXANDO PARA CONFERIR COMO FICOU

deyvsonmatos

Novato (a)
Novato (a)
Rodrijackson,
Obrigado por baixar.

Segue novo link com novas modificacoes em Thriller e I just cant stop loving you, acho que em human nature tambem. Nao sei se esta ultima ja estava na versao que voce baixou.

Por favor, me diz o que achou, é importante.
Seja sincero e nao tenha filtros, rsrsrsrs
obrigado.

4shared.com/rar/Wj-L-LSnce/A_Night_In_Argentina_-_REMASTE.html?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: