Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Lisa Marie chegou a ficar grávida de Michael Jackson"diz Blog

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Fee.MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
Eu tbm não duvido de mais nada..
Pode ter ficado gravida dele sim. tenho minhas enormes duvidas ;

Baixinha

Loving
Loving
Eu também não acredito porque há vários tratamentos quando há sangramento no início da gravidez.
E aborto provocado, só se foi escondido dele.
Baixinha

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
MENTIRAAAA.

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Sinceramente não acho que seja verdade!

Sinto a sua falta, sinto falta do seu sorriso. Você ainda está aqui de
alguma forma, o meu coração não deixará que você vá,
porque você vive dentro dele!!!

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

milly jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Sinceramente??Bom..eu já ouvi algo do tipo,mas se nem o michael,nem lisa falaram nada publicamente sobre eu tenho minhas duvidas...eu prefiro acreditar na história de anos já que a lisa ñ teve os filhos do mike prq ela achava que o casamento não ia muito bem e que quem precisa de um pai era ele...Não gostei do que ela disse...mas enfim isso é digamos "oficial" mas de "oficial" ñ tem nada ela ñ teve prq não quis pensou no futuro e em uma separação e veria uma longa batalha na justiça pela guarda da criança prq mike ñ ia deixar a criança com ela ele iria querer a guarda e ela com dois filhos já e com a guarda ñ ia permitir isso...Ia ser guerra de gigante pessoal imaginem só!!!!!!Os dois ricos suficientes para sustentar o filho deles e de mais um monte de gente,influentes ele por ser quem era e ela pelo sobrenome aff... ia se r "punk" essa guerra...mais uma vez de gigantes e com contas bancárias milionárias...

.mrs dangerouss.

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Essa notícia é velha e falsa!
Pra vocês terem uma noção do quanto inventam... Rolou por aí uma história de que o Michael foi atrás da Debbie para ter seus filhos depois que descobriu que a Lisa tomava anticoncepcionais.
Sinto um NOJO enorme por quem inventa esse tipo de coisa.

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=4096835276990763639

Tata07

Novato (a)
Novato (a)
Acredito nas recaídas rs

Alice Jackson

Super Fã
Super Fã
Não acredito que Lisa tenha engravidado de Mike não... Nem antes, durante e após o casamento... Ela não queria ter filhos com ele... Teria a questão da guarda da criança, e acredito que teria um pontinha de racismo nisso tudo tb... pode até ser que não da parte dela, mas...
Quanto a recaida não tem o que se discutir, houve mesmo... E minha opinião Lisa ama Mike até hj... Tudo que fez e falou durante todos esses anos e pura frustração...

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Honestamente...creio que seja mais um desses tablóides desenfreados...afinal, ao que consta, este foi o EXATO motivo da separação, so...FUCK THE PRESS!

Angeckson

Fã Máximo
Fã Máximo
HA HA HA HA AH AHA .....

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Pra mim isso é pura mentira.....
Michael já falou algo sobre isso..... e Lisa já??NÃO.
E do jeito que a Lisa era faladeira...... teria com certeza falado algo sobre!!!
Coisa mais sem noção... aff

ichirin-no-hana

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Interessante, muito interessante, porém creio que não seja verdade.

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
coomo eu já disse todo mundo tem segredo..eles tbm tem os deles
a Lisa teve que se tratar daquele marido rosa dela ^^

MICHAEL ETERNAMENTE!

http://michaelelisamarieoficial.blogspot.com/

Senhorita

Fã Veterano
Fã Veterano
LiberianGirl escreveu:coomo eu já disse todo mundo tem segredo..eles tbm tem os deles
a Lisa teve que se tratar daquele marido rosa dela ^^

MICHAEL ETERNAMENTE!

Menina, agora LIsa e Mike sao discutidos em Fuck the press???
Vc sempre acha um jeitinho de "fantasiar" o casal, né?

E.. cade a fonte/link do grande e respeitavel blog que dá a noticia???

http://togetherformichaeljackson.blogspot.com/

Subis

Membro Invincible
Membro Invincible
LiberianGirl escreveu:
Gab escreveu:
Eu axo que foi sim!!
Porque em um site ela afirmou que tinha um tipo de sangue que era dificil segurar o feto em seu utero, 'ela fez tratamento pra ter as gêmeas. '

Concordo plenamente e em uma das notícias que eu li sobre as gêmeas,que ela ficou durante dois anos tentando engravidar oq por coincidência é o mesmo período de tempo em que ela ficou com o mike *---*
Bom,gente eu acredito que sim,se isso realmente aconteceu dela ter perdido o bb eles depois tentaram mais vezes com certeza ahshahsh'essa inveja dela que me corói por dentro é desumana
Como eu queria conhecer os dotes do Michael
Engraçado que eu não vi isso em site nenhum.
Mais se for coisa de tabloides cade o Link?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: