Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QUE SAUDADE DESSE LUGAAAAR!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 QUE SAUDADE DESSE LUGAAAAR!! em Dom Jun 18 2017, 04:15

graciela.ponchio

Geeente!

Não venho há seculos aqui!!! Esse é o melhor fórum do Michael de todos que eu já vi!!! I love you I love you I love you

Mas é uma pena ver ele parado, de vdd Sad(

Se vc ainda entra, manda uma mensagem pois quero ter contato com o pessoal que resta e poder marcar algumas coisas como encontros na Paulista por exemplo...

Saudade de tudo e de todos

Beijacksonss 

lovemj lovemj

2 Re: QUE SAUDADE DESSE LUGAAAAR!! em Qui Jun 29 2017, 21:26

SayaraJackson

Super Fã
Super Fã
Entrei hoje aqui e senti um misto de sentimentos. Chorei de saudades do Michael, dos amigos, da minha infância e dos bons momentos que passei aqui. Enfim...  slove*

3 Re: QUE SAUDADE DESSE LUGAAAAR!! em Qua Set 06 2017, 19:26

Srta Jackson

Sayara? Nossa! Que saudades desse lugar, de todas as noites vir aqui e conversar, trocar idéias sobre o Michael... É triste ver tudo parado assim... Sayara eu lembro de você, entre em contato comigo "ipod do futuro" lembra? HAHAHA 💙

4 Re: QUE SAUDADE DESSE LUGAAAAR!! em Dom Nov 05 2017, 14:08

luiz jackson original

Super Fã
Super Fã
Lembro bem desse lugar mágico e como tudo começou. O mundo se torna nostálgico com o passar dos anos pra todos, Infelizmente vamos deixamos algumas coisas de lado na vida, mas as boas recordações ficam pra sempre!! Saudades imensas da galera daqui, do Orkut, Do MSN, Da MJ Brasil, etc... :/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: