Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fãs de Michael Jackson dizem que filme esconde terrível verdade

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Pris Scrivano

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
LOS ANGELES (Reuters) - Um grupo de dedicados fãs de Michael Jackson iniciou uma campanha de "despertar" sobre o filme "This is It", que está prestes a estrear, dizendo que ele esconde a horrível realidade dos últimos dias do pop star.

O grupo representa fãs de pelo menos 10 países. Eles alegam que o filme, que chega aos cinemas do mundo em 28 de outubro e é baseado nos ensaios do artista para uma série de shows em Londres, esconde o "estado extremo" de sua saúde, enquanto enriquece os promotores que seriam em parte responsável pela morte de Jackson em 25 de junho.

"Nas semanas que levaram à morte de Michael Jackson, enquanto esse filme estava sendo feito, as pessoas em volta dele sabiam que ele parecia como se tivesse morrido. Mas os que lucrariam (com os shows) escolheram ignorar isso", disse o grupo.

Jackson estava se preparando para os concertos na época em que morreu por overdose de medicamentos. A polícia focou a investigação da morte no médico pessoal do artista, Conrad Murray. Até agora, porém, nenhuma acusação foi feita.

Kenny Ortega, o diretor de "This is It", que também estava coreografando os ensaios para os shows, disse à Reuters que não viu sinais de dependência de drogas em Jackson, que o cantor estava empolgado com os concertos e que o filme não foi feito tendo em vista o lucro.

Em outra entrevista nesta quinta-feira, Ortega descreveu o filme como um "mosaico musical... eu acho que vai ajudar os fãs a apreciar e entender o que Michael estava colocando em "This is It", quais eram seus sonhos para ele, quais eram seus objetivos".

"É uma história de um mestre de sua arte, um grande gênio em seu trabalho teatral final e processo criativo", disse Ortega.

fonte:http://oglobo.globo.com/cultura
- - -
eu particulamente acho interessante o ponto de vista desse grupo de fãs, nas imagens que a gente ve do filme Michael esta em otima forma, mas é visivel a aparencia fragil que ele vinha apresentando... mas que cada um aqui vai poder tirar suas proprias conclusoes quando o filme estreiar.

-Look at me and you ! I´m big ! we are tough guys!
we don´t need care with a little thing like the sun.

vanessa.costa

Fã
Concordo, Michael sempre teve aparencia frágil, mas depois de tudo que passou estava especialmente fragilizado, tanto pela saúde quanto pelo espiríto, acredito que a morte dele é culpa de muita gente. Inclusive da mídia que hoje trata de se redimir pena que é tarde demais.

TanuseMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Todo mundo ta falando q ela tava magrinho e mais um monte de coisas..
Mais se ele estivesse taum ruim assim,ele naum tava aguentando nem ensaiar...
Pra essa morte foi sim culpa de Murray,q já era pra estar preso a muito tempo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5622666808382255867&rl=

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Aff, eu acho que muitas pessoas substimam michael jackson. Gente, se ele não tivesse bem para fazer os shows ele não faria... Michael não fazia nada que não quisesse....

Eu vi unanimidade de opiniões no que dizem respeito ao estado fisico de michael, todos bailarinos, produtores, e ate a familia faram que mike estava bem de saude... Pq não acreditar nisso?

Ele só estava magro, mas pelo pouquinho q vi nao parece estar doente...

Agora se estava doente, pq a mae dele e a familia toda não veio a publico dizer? estranho né?

Jéssica Jackson'

Fã Convicto
Fã Convicto
Gente magrinho ele tava ninguém pode negar, até porque as fotos comprovam isso.
Mais eu acho que ele não tava muito bem de saúde, depois de tudo o que aconteceu com ele, mais ele arrasaria como sempre em THIS IS IT *-*
Michael é o CARA -

Jéssica Jackson'

Fã Convicto
Fã Convicto
Pra mim a família não falou nada sobre ele está doente, porque se a mídia soubesse iria ficar falando absurdos como por exemplo inventar que ele tinha uma doença muito GRAVE (a mídia inventaria isso com certeza) então pra não criar boatos maldosos acho que foi por essa razão que nada foi dito pela família, e acho que também porque o Mike se isolou do mundo, e acho que por esse motivo a família dele não tinha muito contanto e não sabia como ele realmente estava -

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Digo e repito...Michael morreu por culpa daquele ASSASSINO !!!!! Ele sempre esteve bem !!!!! ranting ranting ranting

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
O que eu acho estranho é Ortega que ate entao era amigo de MJ nunca ter dito
nada sobre seu estado de saude precario, ele sai em entrevistas dizendo que ele
estava bem e que deixava os bailarinos jovens cansado
Que MJ tinha la seus problemas de Lupus, artrite, dores de cabeça, além de estar
com 50 anos ,isso todos ja sabiam......e eu tenho de acreditar em quem estava
com ele, e Ortega estava e era amigo, agora isso nao quer dizer que AEG e Sony
vao ficar isentas de culpa......nunca, eles são culpados do começo ate o final

Amy Jackson

Moderação
Moderação
Está mais pra Fuck The Press essa noticia... ne mas enfim :S

ONE MORE CHANCE...in love. MJ

Glaujackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Mentiras e mentiras....estou me acostumando...assim não vendem revista ,jornais...etc...tem que ter uma mentirinha né gente!!!

Wend

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Gente, ele tava bem, o Lou falou q ele tava bem, até o relatóriodo legista confirma q ele tava bem. Isso aí é intriga que só favorece o Murray assassino e por incrível q pareça, a família Jackson. Provando q o Mike não estava bem física e mentalmente, e q não estava em seu juízo perfeito quando assinou o testamento, eles poderiam contestá-lo.

Quem já viu alguma imagem de This Is It? Mike feliz, rindo, dançando como nunca, pulando, se divertindo, um cara tão doente e caquético como querem fazer a gente acreditar conseguiria fazer aquilo? Nunca.

O Mike estava bem e foi assassinado. Fato.

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Concordo com vc wend

JuhMalukete

Fã
ok q ele estava magro ,mas madresa nao e sinomino de doente
afffff

Clarinha Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ta,ele tava magro siim,e os ensaios eram super cansativos,mas o Mike ñ tava doente ñ...eu hein

Karen Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano

http://www.mjkarenjackson.blogspot.com

Charitas

Fã Dedicado
Fã Dedicado

Mataram o Michael...

zanzajack

Super Fã
Super Fã
Ah, gente!!! q saudade daki.... Olha, pra mim, o Mike tava mto bem e feliz!!! Nota-se nos ensaios, apesar de magro, a sua dedicação e amor....o q fizeram com ele foi uma judiação.

jsamorim

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Muito fácil falar que ele estava fraco e doente agora que ele não está mais aqui para nos provar o contrário.
É fato que ele estava magro mas daí a dizer que ele estava doente por causa disso já é outra história. Magreza não é sempre sinônimo de doença, assim como gordura não significa necessariamente saúde.

Olha não vou gastar meu latim com essa besteira toda, pq pra mim ele se foi por uma grande imprudência desse médico.

Agora vamos aguardar o filme para todos verem o quano ele estava feliz e disposto para esses shows.

carminha mj

Fã
Sao tantas coisas que nao da pra entender mais nada ...cada dia uma nova palavra sobre o assunto ...

Luiza

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Ele tava super bem! Claro que fazer 50 shows não é fácil, mas ele ia ficar na mesma cidade e ia ter intervalos entre os shows. Imagino a perfeição *-* This is it ta chegando pessoal!

Kyka Freitas

Fã Dedicado
Fã Dedicado
eu vou esperar o filme pra tirar minhas conclusões, até lá prefiro não comentar!

http://www.exxafilmes.com.br

B.E.A.T.(RIZ)I.T.

Fã Veterano
Fã Veterano
Leite Quente - escreveu:Gente magrinho ele tava ninguém pode negar, até porque as fotos comprovam isso.
Mais eu acho que ele não tava muito bem de saúde, depois de tudo o que aconteceu com ele, mais ele arrasaria como sempre em THIS IS IT *-*
Michael é o CARA -

PQP !! alguem !!! uhulll !!!!

mas, deixa eu completar... Michael é o cara e é Pho#@ !!!!

magro ele sempre foi ... da saude eu não sei , mas , na minha opinião ele parecia estar bem ... só ele eh quam sabe , e Deus tbm ...

mas ele vai voltar , regassando tudo !!! uhuuu!!!

http://www.behindbody.tumblr.com

Leninha Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Imagina, ele só estava magro...as fotos dos ensaios e os vídeos não mostram ele nada doente. Uma pessoa doente, não tem disposição pra nada, mto menos pra dançar.

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Cada hora é uma informação, isso é tão desgastante.
Tó anciosa pra ver o filme, magro já é notório, mas doente?
Eu não acredito que ele conseguisse ensaiar assim.
O que não pode é aquele assassino ficar impune e se beneficiar com esses boatos de que ele já tava muito doente.

Flor de lis

Fã Veterano
Fã Veterano
Só posso analisar depois de ver o filme...

http://neverland.ativoforum.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: