Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fãs de Michael Jackson dizem que filme esconde terrível verdade

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Leninha Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Imagina, ele só estava magro...as fotos dos ensaios e os vídeos não mostram ele nada doente. Uma pessoa doente, não tem disposição pra nada, mto menos pra dançar.

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Cada hora é uma informação, isso é tão desgastante.
Tó anciosa pra ver o filme, magro já é notório, mas doente?
Eu não acredito que ele conseguisse ensaiar assim.
O que não pode é aquele assassino ficar impune e se beneficiar com esses boatos de que ele já tava muito doente.

Flor de lis

Fã Veterano
Fã Veterano
Só posso analisar depois de ver o filme...

http://neverland.ativoforum.com

Wend

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Tem também a questão da idade. O Mike tinha 50 anos (pra mim era um jovem rapaz ainda =P ) e não fazia musculação (não queria massa muscular pois era um dançarino e tinha que ser leve, sempre dizia isso para o Lou Ferrigno), em compensação os ensaios eram uma aeróbica do caramba. Natural ele estar magrinho. Se magreza fosse sinal de doença, esses quenianos que ganham a São Silvestre todo ano precisam ir para o hospital AGORA!!!

O biotipo do Mike era aquele, ele sempre foi magrinho. Já esteve mais cheinho em algumas épocas, mas o natural pra ele era aquilo. E exausto e cansado depois de passar o dia dançando e ensaiando é totalmente natural (quem não estaria?). Eu trabalho o dia inteiro sentada e chego em casa só o pó.

karlinha mj

Fã Máximo
Fã Máximo
olha gente isso tem muitos misterios mais acho que
ele nao estava doente nao so magrinho!!!

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
[quote="Martha MJ"]Aff, eu acho que muitas pessoas substimam michael jackson. Gente, se ele não tivesse bem para fazer os shows ele não faria... Michael não fazia nada que não quisesse....

Eu vi unanimidade de opiniões no que dizem respeito ao estado fisico de michael, todos bailarinos, produtores, e ate a familia faram que mike estava bem de saude... Pq não acreditar nisso?

Ele só estava magro, mas pelo pouquinho q vi nao parece estar doente...

Agora se estava doente, pq a mae dele e a familia toda não veio a publico dizer? estranho né?[
/quote]

concordo com vc Martha, Michael não faria nada que não quisesse..
e nas imagens ele estava super feliz... queria mostrar ao mundo, a
seus fans e a seus filhos, que ainda era jovem e tinha condições de
fazer tudo de novo. FATO

Mike Esperança

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
"Quem já viu alguma imagem de This Is It? Mike
feliz, rindo, dançando como nunca, pulando, se divertindo, um cara tão
doente e caquético como querem fazer a gente acreditar conseguiria
fazer aquilo? Nunca."
-----------------
Concordo com vc Wend.
Magro ele sempre foi. Estava sim, mais magro e ñ mais uma criança (50 anos)...mas DOENTE?
Um doente (como eles dizem) ñ faria nos ensaios o q ele tava fazendo.
O negócio é esperar o filme, e tirarmos nossas conclusões.
E torcer q seja das melhores.

Michaeljj

Fã Convicto
Fã Convicto
Tudo o que sei... é que Michael estava fazendo tudo com amor e determinação!
O resto? é

Smile Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Não sei o que pensar...vou assistir o filme e tentar tirar minhas conclusões depois

Denisesilva

Fã Dedicado
Fã Dedicado
E uma pena que a felicidade incomoda as pessoas, Michael estava feliz por ele
por seus filhos e por seus fãs , michael mais do que ninguem sabia das suas doenças e limitações ,ele queria voltar, qual a dificuldade em aceitar isso ele estava feliz , onde que uma pessoa magra necessariamente deveria esta doente
tenho uma vizinha que mais magra que Michael e bem ativa, quem matou Michael foi esse medico. , acho que seus fãs deveriam pedir justiça e não ficarem dando mais noticias pra midia que tentou destruiu Michael em vida e agora querem fazer o mesmo na morte.Mais Michael e mais forte que tudo.
Obs> Faça uma campanha pessa JUSTIÇA se mobilizem por isso..coloquei video pedido justiça para que sua morte não caia no esquecimento e isso que eu quero e o filme eu vou assitir, pelos seus filhos e por amor a Michael.

Michele Luipe

Super Fã
Super Fã
Vou esperar o filme para tirar minhas conclusões. Não quero nem ver as críticas, pois do jeito que a mídia é maldosa com certeza vai arrumar alguma coisa para falar.... affffffffffff... não aguento mais isso.

http://micheleluisa.nafoto.net/

JC Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
eu prefiro assistir ao filme primeiro pra depois optar se michael estava ou não morrendo como esse pessoal quer dar a entender.

Mas sei lá, Michael já cancelou shows por tão menos, não consigo imaginar nada que o teria feito voltar a performar se ele estivesse realmente debilitado, nem as tais dívidas que dizem que ele tinha... mas... vou mesmo esperar o filme pra tomar uma posição sobre esse assunto.

Tudo o que posso afirmar agora é que com certeza se estes shows tivessem acontecido, seriam os maiores shows da nossa época!

Aluada Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Wend escreveu:Gente, ele tava bem, o Lou falou q ele tava bem, até o relatóriodo legista confirma q ele tava bem. Isso aí é intriga que só favorece o Murray assassino e por incrível q pareça, a família Jackson. Provando q o Mike não estava bem física e mentalmente, e q não estava em seu juízo perfeito quando assinou o testamento, eles poderiam contestá-lo.

Quem já viu alguma imagem de This Is It? Mike feliz, rindo, dançando como nunca, pulando, se divertindo, um cara tão doente e caquético como querem fazer a gente acreditar conseguiria fazer aquilo? Nunca.

O Mike estava bem e foi assassinado. Fato.
Concordo totalmente.
Quem saí falando tudo isso, nem parece fã de Michael e sim de Murray. :suspect:

dulcetyler

Super Fã
Super Fã
tanta história sendo dita... mas a culpa foi do médico idiota que o matou

http://dulcetyler.com

MrMarilene4244

Novato (a)
Novato (a)
Já assisti este filme, 3x no cinema e comprei this is it duplo ele estava extremamente magro em algumas cenas.

Rachelle Gaya

Fã Convicto
Fã Convicto
Euu quero veee o filme de prefereeencia em TRES DÊÊ (pobre falandu).

Ta cheganduu genteeee

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
é..nosso Mike estava bem...estava magro...estava sim,mas ele nunca foi de ser gordo...so´estava magro...esse cara o matou...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: