Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aperte aqui e deixe seu "Olá" para Neverland!

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 37 de 40]

CLARA

olá !!! me chamo clara , conheci a neverland ainda na outra versão , mas qdo ia me cadastrar já estava em off line !!
espero fazer amigos e junto com eles levar a diante o maior legado q michael deixou pra nós , q é a importância do amor !!!
como ele mesmo disse ... '' o amor nunca morre '' !!!
sou apaixonada por mike , minha família toda é , foi passado pra gente desde os meus avós q adoravam e ainda estou muuuito triste com a sua partida , com um misto de sentimentos de tristeza , raiva , dor , saudade e revolta pq michael jackson pra mim não é só uma história no ramo musical , mais tbm uma história na minha vida e na minha familia ...
amarei michael jackson eternamente !!! ♥

Convidad

Convidado
Sou uma pessoa completamente louca, apaixonada pelo Michael Jackson, ele é minha vida, sério ele é a razão do meu viver, Michael é tudo de lindo no mundo é o meu amor, amo ele muito! minha família ama ele tb, depois que eu conheci o Michael minha vida mudou para sempre! não vivo sem ele, me recebam bem, pois fazia parte da NEVERLAND azul, mas pra falar a verdade essa aqui ta bem melhor na minha humilde opnião, adoro a Felícia e o Daniel, sempre me trataram super bem! mas tinha uns na outra Neverland que bem... melhor nem falar! ainda bem que Neverland voltou a ativa, amo Neverland e amo o Michael!

MICHAELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ! ! !

Convidad

Convidado
IHHH CARAMBA ME CADASTREI LOGO NO DIA DO HALLOWEEN!

Convidad

Convidado
Monica_Criminal escreveu:Sou uma pessoa completamente louca, apaixonada pelo Michael Jackson, ele é minha vida, sério ele é a razão do meu viver, Michael é tudo de lindo no mundo é o meu amor, amo ele muito! minha família ama ele tb, depois que eu conheci o Michael minha vida mudou para sempre! não vivo sem ele, me recebam bem, pois fazia parte da NEVERLAND azul, mas pra falar a verdade essa aqui ta bem melhor na minha humilde opnião, adoro a Felícia e o Daniel, sempre me trataram super bem! mas tinha uns na outra Neverland que bem... melhor nem falar! ainda bem que Neverland voltou a ativa, amo Neverland e amo o Michael!

MICHAELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ! ! !

OBRIGADO DANIEL, ADORO SUAS LEGENDAS!

Convidad

Convidado
Todos são sempre mais que bem-vindos
a verdadeira e única Neverland!

EC Jackson

Fã
olá...estou aqui pois sou fã a muito tempo...Faz 36 anos que sou fã desse figuraça que é MICHAEL JACKSON...com oito anos...como escutei BEN, na "vitrola" do meu tio...daí pra frente não parei mais, a minha adolescência foi toda Michael Jackson, a minha vida toda...

Convidad

Convidado
- Seja bem vinda EC JACKSON, espero ser sua amiga tb!

Fã1ReidoPop

Felicia Yana escreveu: Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Ola MJ fã! Seja BEM VINDO a NEVERLAND, nossa Terra do Nunca. Apresente-se aqui, nos fale um pouco sobre você, queremos conhecer um pouco mais sobre nossos amigos fãs! O nosso 1° tópico que foi feito no dia em que inauguramos Neverland sofreu um pequeno acidente (desde ja peço desculpas!) e por conta disso, se vocês membros mais antigos quiserem novamente falar um pouco sobre vocês, eu adoraria! E você, MJ fã novato, mais uma vez digo que estou muito feliz por sua participação!

Sem vocês aqui, NEVERLAND jamais seria o que é!

Obrigado por tudo, gente! Wink

E por fim... (♥)Michael Jackson por todo o SEMPRE!(♥)

BY: Felícia Jackson

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Fã1ReidoPop

Me chamo Jackelline,tenho 24 anos e tbm ADORO Michael Jackson,kro fazer novas amizades.....Adorei esse lugar,é lindo,a altura do nosso REI!!!

bru ily

Novato (a)
Novato (a)
Olá galera, meu nome é Brunna, tenho 16 anos.
Sou São Paulo e amo morar aqui...
Não vou mentir... Conheci REALMENTE o "Michael ser humano" depois da tragédia (queria muito poder mudar isso), porém já o admirava muito como artista bem antes.
Era ativa aqui antes, mas perdi a senha de minha conta hauhauhua
Agora estou começando do zero...
Espero ter uma boa convivência com tds, afinal, estamos todos aqui pelo mesmo motivo
Então, aqui vamos nós!

bru ily

Novato (a)
Novato (a)
Sou São Paulo.
Não vou mentir... Conheci REALMENTE o "Michael ser humano" depois da tragédia (queria muito poder mudar isso), porém já o admirava muito como artista bem antes.
Espero ter uma boa convivência com tds, afinal, estamos todos aqui pelo mesmo motivo
Então, aqui vamos nós!

bru ily

Novato (a)
Novato (a)
Sou de São Paulo.
Então, aqui vamos nós!

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
é mesmo bru é muito triste se apaixonar por uma pessoa q ja morreu pq vc sabe q vc nunca mais vai poder curtir juntoa espectativa de ver o mike indo as compras, num passeio, em entrevistas,e etc...

sejam bem vindos e espero ser amiga de todos vcs

Isa Jackson

Super Fã
Super Fã
bom meu nome é isajackson tenho 36 anos e amo michael jackso estou muito feliz de ter um espaço para poder espressar meus sentimentos e tambem poder coversar com pessoas que como eu entende muito bem o que é ser fã.

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
é isa aqui aprendi a ser fã de michael pois aqui vc so ve coisas lindas sobre ele
seja bem vinda!!!!!

Leila_leilaine

Olá pessoal...
Eu participava da outra Neverland e fiquei mto triste qdo tentei entrar e vi que estava desativada, mas graças a uma integrante, fiquei sabendo que ela está aqui novamente e fiquei mtooooooo feliz!!!

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo

kaka

Olá eu sou Karinne, gosto do Michael e acho muito legal ter pessoas para compartilhar todos os assuntos do nosso querido e eterno.

Valeuuuuuuu!!!!!!

♥Menina Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Oi,Me cadastrei hoje e me chamo Thais D.Tenho 12 aninhos e já sou muito,mais muito xonadaa no Mike!Por isso meu apelido é ♥Menina Jackson♥.

Tava na comunidade MJ Beats,mas não fui muito bem vinda lá.Ai uma amiga me recomendou esse lindo lugar,uma linda pagina,o lugar q parece-me q todo fã ama.

Só uma pequena duvida:

Como eu coloco foto pra mim aki?

Bjos a todos!

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
♥Menina Jackson escreveu:Oi,Me cadastrei hoje e me chamo Thais D.Tenho 12 aninhos e já sou muito,mais muito xonadaa no Mike!Por isso meu apelido é ♥Menina Jackson♥.

Tava na comunidade MJ Beats,mas não fui muito bem vinda lá.Ai uma amiga me recomendou esse lindo lugar,uma linda pagina,o lugar q parece-me q todo fã ama.

Só uma
pequena pergunta:

Como eu coloco foto pra mim aki?

Bjos a todos!

pode ter certeza q aki vc sera muito bem acc
todos aki sao muito amaveis e amam o michael como eu

seja muito bem vinda

nay8mdm jackson

Fã
oi gente me chamo nayara,tenho 24 anos,sou kzada,e tenho uma filinha e uma enteada,(bem na verdade naum deixam de ser duas ne rsrs)entao,q ambas ja seguem meus passos lokas por MJ tbm....sou fan de MJ desde o 5 anos de vida!ja faz tempo ne rsrs,entao to aki a procura de novas amizades cm fãns relacionados ao MJ pra trocarmors material e imformações sobre ele....para cmpartilhar cm vcs meus novos amigos tudo sobre esse astro q tanto iluminou nossas vidas!!!!!!

I LOVE MIKE FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
seja bem vinda nay(pode te chamar de nay n é rsrsrs)
beijacksons

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Sejam bem vindas meninas!!!!!!!!!!!!

Caroline Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
OLA!! JENTE SOU CAROLINE SOU FÃ DO MIKE A MUIIIITO TEMPO
GOSTO MUITO DE FAZER AMIZADE AINDA MAIS COM VCS QUE ME COPREENDE E GOSTA DE FALAR DA MESMA COIDA QUE EU RS DO MEU AMOR ETERNO MIKE
slove*

BOM É ISSO ESPERO QUE ME DEM BEM COM TODOS AFINAL Ñ GOSTO DE FAZER INIMISADES !!!

BEIJOKA A TODOS lovemj

nay8mdm jackson

Fã
bia joseph jackson escreveu:seja bem vinda nay(pode te chamar de nay n é rsrsrs)
beijacksons

claro q pode vlw pela recepção bjim a posso te add cm amiga aki
rsrs

talita mj

Fã Máximo
Fã Máximo
Oiii, sou nova nova aqui!!!
td bom com vsc?
aiii, e muito bom ta aqui pois sei q quem ta a qui ama o mike tanto quanto eu
I LOVE YOU MICHAEL JACKSON

Flor de lis

Fã Veterano
Fã Veterano
Seja bem vinda talita mj!!

Você está em casa...rsss

http://neverland.ativoforum.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 37 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissão deste fórum: