Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aperte aqui e deixe seu "Olá" para Neverland!

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 40 de 40]

SrtaAninha

Olá!!!
Que bom poder voltar ao lugar onde encontro pessoas que tem o mesmo sentimento que eu: Amor a MIchael Jackson...
Moro em Belém/PA
E sou loucamente apaixonada por Michael... um grande abraço em todos principalmente ao idealizadores deste forum!!

Luiza

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Sejam todos bem vindos!

michaela

Gente sou nova aqui mas antes de tudo AMO o MICHAEL,pra mim é o q importa...eu adorei neverland eh show,e eh sempre bom falar com pessoas q tem uma coisa em comum AMAR O MICHAEL...♥♥♥bjs

Mr. Unbreakable

Membro Invincible
Membro Invincible
Adriana Thomé escreveu:Olá gente!
Meu nome é Adriana, e pelo que vejo devo ser a mais velinha daqui!
Tenho 41 anos.

nada a ver , tem um cara daqui de 59 anos ,
nem lembro o nome ...

http://www.twitter.com/joaocuginotti

Sagrinha Jackson

Fã
Oi pessoal de neverland.sou novata por aqui e meu nome é sagramour,mais conhecida como sagrinha....
sou mãe de:Desireé Jackson que me incentivou a me cadastrar.........muito prazer a todos e muitos bjacksonsssssss....

Senhorita

Fã Veterano
Fã Veterano
Muitos aqui ja me conhecem...
Outros não.
Meu nome é Dayana... meu nick por aqui é Senhorita.

E o que precisarem, estou por aqui.
Seja MP, MSN ou topicos.

Beijos a todos!

http://togetherformichaeljackson.blogspot.com/

Mrs. Who Is It!

Membro Invincible
Membro Invincible
Sagrinha Jackson escreveu:Oi pessoal de neverland.sou novata por aqui e meu nome é sagramour,mais conhecida como sagrinha....
sou mãe de:Desireé Jackson que me incentivou a me cadastrar.........muito prazer a todos e muitos bjacksonsssssss....

Ai que liindo! Mãe e filha em Neverland. Chorei! haha
Seja bem vinda!'

Desiree Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
O melhor é que mãe e filha são incondicionalmente Michaelmaniacas!!!!Viva Mike.

ricardofac

Super Fã
Super Fã
Olá a todos sou novo no fórum

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Sejam muito bem vindos todos vcs ,tenho certeza q vao amar never e vao viciar aqui como eu!!!!rsrsrsrs
beijos sabor mike !!!!!

rose

Fã Veterano
Fã Veterano
olá bia como ja estou a algum tempo entre os amigos até ja fui aceita mas estou me apresentando. sou apaixonada por MJ desde os meus 6 anos de idade tenho 50 e adoro todas as musicas videos enfim tudo que é do MJ é uma pena que so depois do acontecido que eu descobri que tem estes sites maravilhosos pois sou nova na internet graças a meus filhos que me deram de presente um computador, então quero manter esta amizade pelo resto dos meus dias.; bjs a todos

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Sou Victória,tenho 10 anos,sou fã do Michael
Tai tudo o que eu digo

Flyaway

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Sejam todos bem vindos e aproveitem tudo aqui.....estamos a disposição de todos

Flyaway

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ricardofac escreveu:Olá a todos sou novo no fórum

ola Ricardo mais um gaucho.....seja bem vindo

990 oi galera sou adriana em Sex Dez 11 2009, 17:10

@dri@n@

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Espero me divertir bastante aqui com vcs e ficar por dentro de tudo sobre o meu anjo.Beijusss!!

TamyJackson Dangerous

Super Fã
Super Fã
Seja bem-vindos, seramos uma familia..
A familia Fã Jackson

-------

http://neverland.ativoforum.com/viewtopic.forum?t=5499

JacksonSoul

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
\o/ Neverland

brunojkdance

Novato (a)
Novato (a)
sou fã de michael jackson e faço cover dele tambem
claro faço um imitaçao por que ele é unico mesmo
mas faço trabalho muito um grande abraço a todos
neverland eu sou novo membro com muita hora
abraçoo[img(73,30)][/img]

carla lima jackson

olá eu sou cover femele de michael jackson aqui no paraná faço eventos,apresentações festas ....efim já trabalho profissionalmente como cover de michael jackson com muito orgulhos sou fãn do michael desde pequenina bem pequenina Very Happy ....atualmente tenho 14 anos ...atuo como cover do michael a 5 anos mas assumidamente para o estado do paraná a 3 anosamei muito esse cite eu achei incrivel e tenho cetezaque teremos juntos muitos momentos maravilhosos espero que tenham gostado de mim .....e espero conecer muitas novas pessoas amo a todos como michael amou,defendo como michael defendeu,luto como michael lutou epretendo ser assim até o fim de minha vida aodrei neverland muito parabens pelo lindo cite vc merece !!!!!
e pra quem mora no apraná e quercontratar um cover femele de michael jackson pra apresentações é só me ligar (41)3663-3743
e como sou nova aqui espero que me ajudem a aprender mecher aqui pq eu num sei nada daqui rsrsrsrsrsr......mas aprendo faci :) kkkkk
oláaaaaaaaa neverlandddddd ......

-------

http://www.forumneverland.com/viewtopic.forum?t=19734

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 40 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissão deste fórum: