Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

~>Namoros de Michael Jackson (TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI!)

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Tópico destinado à resolução de dúvidas que venham a acontecer sobre os namoros de Michael Jackson.

Michael Jackson namorou:

• Tatum O' Neal
  • Brooke Shields
  • Lisa Marie Presley

Os namoros citados acima são só os OFICIAIS e os confirmados pelo próprio Michael,rumores de namoros ou possíveis namoros nós tbm tiraremos dúvidas mais com exceções!

||||Tópico Aberto||||

http://michaelelisamarieoficial.blogspot.com/

Jéssica Jackson'

Fã Convicto
Fã Convicto
Por quanto tempo o Michael namorou a Tatum O' Neal ?'

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Leite Quente - escreveu:Por quanto tempo o Michael namorou a Tatum O' Neal ?'

Que eu saiba não chegou nem a um ano,acho que por volta de uns 5,6 meses...Algo por volta disso!Mais alguma dúvida??

Beijacksons flor!
Divulga o tpc

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ele terminou com a Brooke por causa da Lisa ou eles já tinham terminado?

lari_mt

Super Fã
Super Fã
Pq será que brooke não assumiu que os dois tiveram um namoro quanto ela falou no funeral???

Renaata Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ea Debbie ? (:

Gabyzinha M♥J

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
é a babá (q esqueci o nome) teve ou não algo com ele ?

http://twitter.com/Gabyzinha_Gomes

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Leele escreveu:ele terminou com a Brooke por causa da Lisa ou eles já tinham terminado?

Que eu saiba eles terminaram um mês antes do Mike se reencontrar com a Lisa,mais ao meu ver acho que a relação entre os dois jah tava indo mal entre os dois...Não sei dizer pq eles terminaram,mas terminaram antes do Mike reencontrar e começar a sair com a Lisa.OOk?
Tem mais alguma dúvida flor?

Beijacksons'

Divulga o tpc

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
lari_mt escreveu:Pq será que brooke não assumiu que os dois tiveram um namoro quanto ela falou no funeral???

Eu sinceramente não sei o pq exatamente,até hoje pra mim é um mistério mais que os dois namoraram isso é FATO..Ok? desculpa eu não te dar uma resposta definitivamente mais eu vou tratar de procurar essa resposta ok?

Tem mais alguma dúvida floor?
Beijacksons'

Divulga o tpc.

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Renaata Jackson escreveu:ea Debbie ? (:

Bom,a Debbie nunca teve namoro ou relação alguma com o Mike,até pq os dois eram só amigos,os filhos do Mike foram feitos por inseminação artificial com o esperma do Mike...Mais Debbie iria só servir como barriga de aluguel,mais no final eles se casaram pq a dona Kate como é uma ferverosa testemunha de jeová achava que não era certo o Mike ter filhos com a moça sem estar casado com ela...Ok?E de maneira nenhuma estou insinuando que Mike não é pai de Prince,Paris e Blanquet
Só estou flando que Debbie é uma substituta já que Lisa resisiu em ter filhos com Mike pq ela achava que a relação não estava mto sólida pra isso!OOK?

Mais alguma dúvida flor?

Beijacksons'
Divulga o tpc

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Gabyzinha M♥J escreveu:é a babá (q esqueci o nome) teve ou não algo com ele ?

Ao meu ver isso é tudo rumor,até pq a babá (Grace Rwaramba) não faz o tipo de Mike,e não é pq ela é negra é pq Mike gostava de mulheres tipo:Liz Taylor,Diana Ross e até mesmo a Lisa (mesmo ela não tendo taanto glamour assim,ela é filha de Elvis e carrega um certo peso disso então teve fama da 'filhinha queridinha do Elvis' mais ela com certeza nunca saiu tanto na mídia e nos tablóides enquanto ela estava casada com o Mike )Pra mim isso são rumores e nunca isso foi confirmado nem pelo Mike e nem pela Grace,a única pessoa que diz ser testemunha é um segurançazinho que nunca ouvimos falar antes,ele só é mais um alimentador de rumores que pra mim não ter nenhum nexo,mas que Grace era querida por Mike e por seus filhos isso é FATO mais nunca nada além disso!OOk flor?
Tem mais alguma dúvida ?

Beijacksons'
Diculga o tpc

Beta_s2mj

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
E Tatiana (do The Way you make me fell, soube q ele "perseguia" ele..mas ACHO q nao passou disso...)sera q rolou algo??

E,por favor, defenina o "estilo" do Mike p mulheres...nao entendi mt bem...

bjinhoo

:*

http://www.twitter.com/robertarpa

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Beta_s2mj escreveu:E Tatiana (do The Way you make me fell, soube q ele "perseguia" ele..mas ACHO q nao passou disso...)sera q rolou algo??

E,por favor, defenina o "estilo" do Mike p mulheres...nao entendi mt bem...

bjinhoo

:*

Bom como tantas outras mulheres que fizeram clipe com Michael dizem ter ficado com ele e tudo mais vou citar nomes:Ola Ray (de Thriller disse numa reportagem que até eu postei aqui em Never,que ela disse que adorou ter flertado com Mike naquela época,já que ele era um cara comprometido na época namorava com a Brooke),Tatiana (de The way you make me feel diz ter ficado com Mike mtas vezes isso é FATO até pq nós vimos o beijo que ela tascou no Mike no Madison Square Garden na era BAD,mais acredito que não passou nada disso e se eles eles realmente ficou mais de uma vez com a Tatiana não passou de nada disso até pq ele tava naquela época ainda com a Brooke,acho que ela só quis exagerar as coisas e ganhar mais fama de 'ficante de Michael Jackson' pra mim isso tudo é um grande exagero'
Qnto ao estilo de Mike de mulheres ele gostava de mulheres com glamour sabe?como eu disse acima:Liz Taylor,Diana Ross e até mesmo a Lisa...ele não tinha interesse em mulheres desconhecidas e não estou insinuando que Mike teve algo com Liz e Diana pq na verdade eles só eram amigo mais que Mike na adolescência teve uma caidinha por Diana,mais nunca aconteceu NADA isso tbm é FATO ele mesmo disse na entrevista pra Oprah...Bom mais que eu saiba é só isso,entendeu?Tem mais alguma dúvida?
Beijacksons'
Divulga o tpc

Angeckson

Fã Máximo
Fã Máximo
Na verdade ngm pode afirmar nd em relação a vida amorosa de Mike, o q se pode falar é em suposições e nos basearmos em fatos verídicos, como algo falado por ele próprio ou ou algo documnetado. Com relação a Mchael ñ podemos ter tanta convicção falando em seus relacionamentos. O q posso dizer baseado em fatos é q:
Sobre Ttiana: ela mesma afirmou q nunca foi namorada de mIke, apesar de ela sempre ter quisto.
Sobre Tatun: Foi a 1ª namorada, mas foi um reacionamento breve, coisa de adolescente, e ñ se sabe quanto tempo durou, só q foi pouco tempo.
Debie: Se ofereceu p/ser a mãe dos filhos de Jackson. Michael tb falou na entrevsita do Bashir q tv filhos com ela naturalmente e ñ por inceminação, só Blankt foi inceminação. Ngm sabe ao certo pq ele qiz se casar c/ Debie, mas com certeza ñ foi por insistencia d mãe dle, mas possivelmente pra tentar segui com uma família normal e mostrar à sociedade, se fosse por isso ele ñ teria tdo um filho por inseminação artificial, coisa q a a religião da mãe dle ñ permite fazer, então é óbviu ngm mandava no Michael, e ele faziia o q bem qeria.

Sobre a babá, ngm sabe! O motorista disse algo de ele ter uma namorada, mas ñ disse q era a Grace, só disse q eles (Mike e a suposta namorada) ficaram por um bom tempo. Sei q tem ele falando no youtube, mas ñ sei inglês, se alguém traduzisse, seria bom, eu só ñ sei em q período ele se referiu a este namoro, pois axo q ele já ñ era motorista do Mike ém seus últimos dias pois ñ o via +com ele desde 2004. Eu ñ axo q ele estivesse mentindo, msmo pq ele ñ ganhou nd com isso e até agora ñ lançou nenhum livro.
Bem, o q disse foi baseado em fatos e juntar pontos óbvios dos acontecimentos da vida dle. Eu ñ me baseio em biografias ñ autorizadas, mesmo pq são fontes q ñ se deve dá créditos, mentem muito.

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Flor,eu num toh flando isso eu tbm me baseio em fato e num toh aqui falando asneiras então pq vc acha que eu fiz esse tpc?
E vc repetiu tdo oq eu disse só que com outras palavras...gentee aloow cada um acredita no que quer é obvio que esse cara num pode comprovar oq ele disse pode até num ter lançado livro,mas foi só o Mike morrer pra todo mundo contar uma histórinha dle.
Querida Michael nunca gostou da Debbie?O amor dele é e sempre vai ser a Lisa e a Diana Ross'
Não quero cortar o barato de ngm'mais não me baseio em só biografias me baseio em pesquisas e FATOS!
E deishando bem claro não sou ningm pra flar oq Mike feiz ou deishou de fazer mais é obvio que Mike fazia oq queria mais ele era mto chegado na
mãe dele e lembre-se flor ele só deishou de fazer parte da congregação de testemunhas de jeová por causa da FAMA ele acreditava que as duas coisas não combinavam!
Não quero brigar,mais é no tipo de coisa que combina cmg'
<3

Fee.MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
ain meu eu ouvi um moonte de comentarios qe ele so teve poucas namoradas meeu e falaram qe so porqe ele teve poucas ele era gaaay ai eu perguntei por acaso ja viram ele com hoomem , ? ai eu faleei tem tantos paparazis ai falaram nao porque so pegam ele com criançinhas meu eu quis moorer

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Liberian Girl..até então não sabia que, de fato, Brookie Shields namorou Michael.

Quando isso aconteceu?
Por quanto tempo eles ficaram juntos??

Muito Obrigada!

Angeckson

Fã Máximo
Fã Máximo
Liberian, meu nome ñ é Flor, é Angeckson e eu ñ tô argumentando o q c disse, só cocloqei o eu axava q seria necessário p/ a compreeesão das novatas q qerem saber +. Deixei claro "pra elas" q ñ se deve acreditar em tablóides e biografias ñ autorizadas, ñ entendi pq se magoou, eu nem mesmo pensei em vc gd escreevi. Falei o q é óbviu, q ngm pode afirmar 100% determinada situação sobre a vida dle, pois pra gent saber teria q morar c/ ele e viver 24h a seu redor. Ñ falei q ele amou Debie, assim como ñ sei se Lisa foi o verdadeiro amor dle, pois é algo muito pessoal e q está nqele conceito q falei logo no começo deste texto(ngm sabe 100%), só o q ´posso dizer é q se amaram até gd durou o relacionamento. Se se amaram depois pode até ter ocorrido, mas é muito difícil dizer q se amaram até a morte do Mike, mesmo pq ela já tva com outro a anos, e ele já ñ falava com ela tb a anos, fora o fato de ele ter tido um amor secreto, dito por uma pessoa q vivia pra lá e pra cá com ele, resta lembrar q ñ foi só o segurança q afirmou issso, seu fotógrafo pessoal tb falou a mesma coisa. Só axei necessário expor pras colegas assuntos basados em fatos e em fontes confiáveis e lembrei q tablóides ñ é fonte confiável, muito menos Taborelly. E me desculpe se vc se ofendeu, pq nem mesmo pensei em vc gd escrevi. Se vc reparar em meus posts, sempre lembro aos menbros q ñ leiam Tablóide e Taborelly, pois mentem, e muito, ñ tô qrendo dizer q vc leu, nem sei se leu, eu falei especificamente pras meninas q tem dúvida, e acredite, nem li os seu direito, só me empenhei em responder as dúvidas dlas. Então acalme, vc se precipitou, ñ precisa disso. Respeito sua opinião!

É claro, se alguém tiver uma dúvida q eu saiba ou tenha relatos de algo documentado pelo mesmo ou pessoas ´róximas e de fontes confiáveis, me sinto no dever de colaborar, e ñ pra isto q estamos aqi?

Maah'

Fã
Gente, tem a entrevista do Michael que ele disse que Prince e Paris foram concebidos naturalmente. Claro que ele disse isso quando a câmera principal estava desligada . rs

Angeckson

Fã Máximo
Fã Máximo
Sim, ele falou, tá lá gravado na entrevista do Bashir, então ñ entendo pq tem gente q ainda diz q foi por inseminação artificial, alguns ñ qerem admitir q ele teve algo físico c/ Debie, sendo q até casar c/ ela ele fez, qrem convenser q eram ksados + ñ mantinham relações, me poupe! pode ñ ter durado o ksamento todo, mas q teve sim, teve!

Convidad

Convidado
Eu tenho mais dúvidas sobre as ficantes do MJ Razz

Que mal se falam, tem uma loira, uma morena,
saiu em poucas revistas ele com elas...

Acho que não são muitos detalhes que se tem sobre elas

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
RESUMINDO:
TATUM DISSE QUE MIKE TINHA MENTE FÉRTIL E QUE AQUILO NEM FOI UM NAMORO, ERA TUDO DESAJEITADO!
BROOKE DISSE QUE MIKE ERA ASSEXUADO E QUE NUNCA NAMORARAM!
LISA ENTÃO UM EQUÍVOCO TOTAL, O MIKE PODIA TER FICADO SEM ESSA, O MIKE QUERIA ERA TER UM FILHO COM ELA É O RELÓGIO BIOLÓGICO GRITANDO AINDA MAIS QUE ELE AMAVA CRIANÇAS! MAS PARECE QUE ELE NÃO TEVE SORTE MESMO NO AMOR... QUE PENA, NO FUNDO ELE IDEALIZAVA UM AMOR VERDADEIRO, SUA ALMA GÊMEA!

drikka jackson

Super Fã
Super Fã
LiberianGirl escreveu:
Renaata Jackson escreveu:ea Debbie ? (:

Bom,a Debbie nunca teve namoro ou relação alguma com o Mike,até pq os dois eram só amigos,os filhos do Mike foram feitos por inseminação artificial com o esperma do Mike...Mais Debbie iria só servir como barriga de aluguel,mais no final eles se casaram pq a dona Kate como é uma ferverosa testemunha de jeová achava que não era certo o Mike ter filhos com a moça sem estar casado com ela...Ok?E de maneira nenhuma estou insinuando que Mike não é pai de Prince,Paris e Blanquet
Só estou flando que Debbie é uma substituta já que Lisa resisiu em ter filhos com Mike pq ela achava que a relação não estava mto sólida pra isso!OOK?

Mais alguma dúvida flor?

Beijacksons'
Divulga o tpc
bom, então me explica pq mike disse no take 2 q teve relações sexuais com debbie e que as 2 criañças haviam sido concebidas pq concepção natural. Se foi assim como vc diz então o mike é mentiroso? pq lá ele granate que teve sexo com debbie...eu não gosto nem de imaginar que mike mentiu...A sua verão até q é lógica pq fica dificil acreditar q mike transou com aquela mulher feia, até pq ele podia ter a mulher que quizesse....Mas olha flor eu prefiro acreditar q ele não mentiu....bjs

drikka jackson

Super Fã
Super Fã
Simoninha escreveu: RESUMINDO:
TATUM DISSE QUE MIKE TINHA MENTE FÉRTIL E QUE AQUILO NEM FOI UM NAMORO, ERA TUDO DESAJEITADO!
BROOKE DISSE QUE MIKE ERA ASSEXUADO E QUE NUNCA NAMORARAM!
LISA ENTÃO UM EQUÍVOCO TOTAL, O MIKE PODIA TER FICADO SEM ESSA, O MIKE QUERIA ERA TER UM FILHO COM ELA É O RELÓGIO BIOLÓGICO GRITANDO AINDA MAIS QUE ELE AMAVA CRIANÇAS! MAS PARECE QUE ELE NÃO TEVE SORTE MESMO NO AMOR... QUE PENA, NO FUNDO ELE IDEALIZAVA UM AMOR VERDADEIRO, SUA ALMA GÊMEA!
ele num teve sorte no amor pq ele não me conheceu flor..pq se eu tivesse tido a chance ele teria tido a maior sorte do MUNDOOOOOOO kkkkkkkkk bjs

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
De jeito nenhum flor estou insinuando que ele tá mentindo nem que os filhos não são dele,isso é coisa de tablóide e eu não dou ouvidos ao que é lixoo,mais dou ouvido e razão aos fatos...qm disse que único jeito de se ter filhos biológicos é fazer sexo?Existe uma coisa chamada inseminação artificial,ou seja,pra mim os filhos são do Mike..mas ele não fez sexo com a Debbie até pq era mais uma relação de amizade entre os dois..então usaram as células do esperma do Mike para fecundar no óvulo da Debbie mais sem ter tido contato algum sexualmente falando!Entendeu?

Flor,pra vc reparar eu tenho umas fotos aqui do casamento do Mike e da Debbie os dois nem se beijaram o Mike ´só deu um beijo na buxexa da Debbie,oq não aconteceu no casamento dele com a Lisa eu não tenhu mais jah vi em algum site uma foto deles se beijando de lingua no casamento (como q eu sei que era de lingua?eu vi a linguinha do Mike na boca da Lisa o_O)

Entendeu??eu acho que Mike e Debbie era uma relação de amizade!
Beijoos (lll)³

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: